quinta-feira, 30 de abril de 2015

O SENHOR JESUS É MEU BOM PASTOR

''Quando Ele está perto de mim, uma imensa alegria e felicidade invade todo o meu ser. A bondade do meu Salvador me anima, me consola e levanta o meu espírito. A Sua força, obediência e resignação me toca. Eu não seria nada nesta vida longe de Seus mandamentos. Cristo e Nossa Senhora me dão forças para suportar a minha deficiência. Quando seguro nas mãos de Jesus e de Nossa Senhora, sinto me amenizar todas as minhas dores, do corpo e da alma. O Rei da Misericórdia e bondade unido a Sua Mãe e Rainha da Igreja, passam um balsamo no meu ser. Eu sou imensamente feliz e grato por ter Jesus e Maria no meu coração, e em minha vida.''

Fernando Freire.

MENTIROSOS E INVEJOSOS

Pessoas assim tem diversas caras\máscaras. Mas o mentiroso se engana muito rapidamente, pois a mentira tem, como diz o ditado ''perna curta'' e mais cedo ou mais tarde, a mentira sempre é descoberta e a pessoa desmascarada. Ninguém consegue mentir e enganar sem um dia ser descoberto. Jesus, o Rei da verdade sabe muito bem quem são os irmãos que vivem mergulhados na mentira. O nosso Bom Pastor há de tirar as máscaras dessas pessoas, pois ninguém consegue enganar o Rei da vida, do amor e do perdão. Se todas as pessoas que vivem assim se arrependerem verdadeiramente, e se voltarem para Cristo, Ele com certeza irá dar o Seu perdão a todos. Ele sempre está a nos perdoar e pedir que não voltemos mais a pecar, pois o pecado, principalmente o pecado da mentira não constrói nada em nossas vidas, pelo contrário, atrasa o nosso caminhar. O pecado, a inveja e etc não nos faz crescer espiritualmente, nem humanamente. Esses sentimentos só nos levam para o fundo do poço. O pecado, os nossos pecados foi a causa principal da crucifixão do nosso Rei da Misericórdia. Reflitamos.

Fernando Freire.

QUÍMICA TEORAPIA

É um tratamento especial para as pessoas que estão com CA. Quando se manifestam os enjoos, as tonturas e a queda de cabelo dá um pouco de medo, mas são reações ao tratamento. Mas as pessoas que possuem esta doença tem que passar por isso, pois é a forma de elas ''se livrarem'' dessa enfermidade, a forma de ficarem curadas. Jesus e Nossa Senhora estão presentes em nossas vidas a nos proteger das enfermidades, mas quando acontece de ficarmos doentes, temos que crer que iremos nos curar. A fé e a religiosidade são instrumentos e fontes de superação. Pois com fé em Jesus e em Maria, sentimos as dores do corpo e da alma serem amenizadas. Por isso, meus irmão e irmãs, sigamos segurando firmemente nas mãos de Cristo e da Virgem Maria, que com certeza as bençãos hão de ser derramadas e concebida.

Fernando Freire.

MARIA MACIEL

A irmã e colega de trabalho do Sesc. Essa irmã querida irá aniversariar no dia 1 de maio. Já está ficando uma coroa, e esse ano é muito especial pois ela irá se tornar avó. Quem diria não é Maria... Eu já sou avô da Maria, e agora você, o Antônio e a Paulinha irão conhecer uma alegria e felicidade plena. As crianças nos transformam por completo, trazendo uma imensa felicidade para nós. Falo assim, pois a minha neta Maria manda em mim e na Jô com jeito doce que ela tem. Fazemos tudo o que ela quer. Maria só nos proporciona grandes alegrias. E você Maria, logo em breve vai afirmar tudo o que estou ''falando''. Peço ao bom Deus e Nossa Senhora que no dia primeiro de Maio, que é seu aniversário,  Eles nos concedam a você o que você mais deseja. Mesmo chateado porque você me abandonou e foi morar em Quixadá, saiba que gosto muito de você. Parabéns! Muita saúde e paz para você e toda a sua família.

Fernando Freire. 

O CEARÁ SPORTING CLUB O CAMPÃO INVICTO EM FORMA DO NORDESTÃO


O Campeão da Copa do Nordeste 2015. Nós que fazemos parte dessa imensa torcida alvinegra estamos mais uma vez orgulhosos pela conquista do Nordestão. A gandaia alvinegra mostrou e demonstrou que é a maior torcida do Estado do Ceará. Os verdadeiros e autênticos torcedores do mais querido de Porangabussu pintou a bela Arena Castelão com as cores preta e branca, que são para mim as cores mais belas. Evandro Leitão e Robinson de Castro e nós torcedores estamos de alma lavada por mais um feito do glorioso Ceará em 2015. Já estamos no Campeonato no Sul Americana, e a premiação deste Campeonato o Ceará vai receber em dólar. É maravilhoso ver o meu time amado sendo mais uma vez destaque nacional. Ceará tu ganhaste mais um troféu é para nós torcedores mais um presente que o Ceará nos dá. Ceará, domingo dia três de maio de 2015 temos a obrigação de ganhar o nosso segundo penta para acabar de uma vez a derrota sofrida no dia vinte e seis de abril. Nós torcedores do Ceará estamos ansiosos para conquistar o tão sonhado Segundo Penta. Ceará a confiança em vocês jogadores do Ceará, nunca  vai sair do nosso peito e dos nossos corações. Queremos agradecer e parabenizar aos jogadores do plantel do Ceará por nos dar esta alegria incalculável. E os nossos dois zagueiros Charles e Gilvan nos deram essa grande alegria, que foi a conquista da Copa do Nordeste. pelos os dois gols que eles marcaram dando ao Ceará o título de Campeão da Copa do Nordeste. Saudações Alvinegras. Ceará até morrer !!!!!!!!!!!!!!!!!


Fernando Freire.





terça-feira, 28 de abril de 2015

DR. CLÁUDIO MARQUES FREIRE

Foi o meu tio. Ele foi em vida um grande mestre da odontologia. Hoje ele não está mais entre nós, já alcançou a vida eterna, mas deixou  3 filhos bastante inteligentes e competentes. O seu filho mais velho Claudinho Filho e é formado em engenharia civil, uma pena ele não morar aqui no estado do Ceará. O seu segundo filho Dr. Marcelo Moraes é dentista e é bastante competente. O seu terceiro filho se chama Rodrigo Moraes Freire e também é um ótimo dentista, e esse mora no Canadá. Dra. Cecília de Moraes, ex esposa do meu tio é também uma mestra na odontologia. Cecília é para mim uma tia que admiro muito. Desde pequeno eu gosto muito dela, e esse carinho e admiração nunca diminuíram, muito pelo contrário, só aumentam com o passar dos anos. A Dra. Cecília e seus filhos são para mim jóias rara e preciosas que Deus e Nossa Senhora me deram. Vovó Cecília, se na minha vida já não houvesse uma Jô, eu iria querer ser seu namorado mais novo, saiba que eu te amo e te admiro e te adoro.

Fernando Freire. 

1 DE MAIO DE 1994

Os apaixonados pela formula 1 viveram uma imensa dor e uma tristeza mundial. O brasileiro Ayrton Senna da Silva, na Itália perdeu bruscamente sua vida. Foi um acidente-fatalidade bastante dolorosa, que nós brasileiros jamais iremos esquecer. Foi um dia muito triste que abalou o mundo todo. Eu era seu fã, pois quando ele corria enchia todos nós  de grande alegria, prazer e uma imensa felicidade. Ele era extraordinário e fenomenal. No dia 1 de Maio de 2015 ele irá fazer 21 anos de vida eterna. Eu desde a sua morte deixei de assistir a Formula 1, pois ele não está mais entre nós. O Senna era apaixonado por nossa pátria amada Brasil. Lembro que quando ele vencia um grande prêmio mundial de formula 1, ele logo pegava a bandeira do Brasil e dava uma volta completa no autódromo, uma forma de homenagear todos os nós brasileiros. Ele adorava o pódio e a champagne  na mão, era um momento de grande felicidade. Senna foi um grande piloto e tinha um imenso orgulho de ser brasileiro. 21 anos de saudade deste extraordinário e magnifico piloto mundial.  

Fernando Freire.

BELEZA E AMOR INCOMPARÁVEL

Só existe em Jesus. Aquele que nos deu o mar, as estrelas, e o infinito. O amor dEle é inigualável. A Sua fidelidade, Sua magnitude e a Sua proteção é um grande presente gratuito para nós, jamais recebido antes de outro alguém. Ele deu a Sua vida para nos libertar dos males, dos pecados e principalmente da morte eterna. Mas infelizmente a sua doação total na cruz até hoje não foi compreendida por muitos. Falo assim, por conta dos nossos pecados, motivo pelo qual Cristo ainda fica bastante entristecido. Amor belo e perfeito é o do nosso Senhor Jesus Cristo e da Vossa mãe Virgem Maria Santíssima. Se vocês, meus irmãos e irmãs, querem ser felizes e fazer Cristo e Nossa Senhora se alegrarem ainda mais, sigam corretamente os Seus mandamentos. Pois nossa obediência é motivo de grande alegria para Jesus e Maria, e muito útil para nossa felicidade.

Fernando Freire.

OS ADJETIVOS GRANDIOSOS

De bondade, assistência, colaboração, fraternidade, companheirismo, afeto e amor... Isso tudo a mãe, avó e amiga verdadeira, a grande funcionaria da receita federal, Tereza Cristina Baker possui. A nossa amizade começou quando eramos bem jovens, ela tinha 16 anos e eu 14, nós tínhamos um carinho bacana um para com o outro. Mas o tempo passou rapidamente, hoje nós já somos avós. Eu cheguei primeiro nessa fase, minha neta Maria tem 6 anos, e Laura, a neta dela tem 4 anos. Carla, filha de Tereza, lhe deu um grande presente com o nascimento de Laura. Vovó Tereza, no dia 15 de maio você irá se tornar uma vovó sexy, quero dizer sexagenário. Bom, para mim chegar lá ainda falta 2 anos. No dia 15 de maio particularmente eu irei pedir á Cristo que com Seu infinito amor, dê a você tudo o que você deseja nesta data maravilhosa e marcante. Mesmo parecendo que você não gosta mais do seu pretinho. Parabéns, muita saúde e paz. 
PS: E largue esse cigarro.   

Fernando Freire. 

EU ESTOU INDIGNADO E TRISTE COM OS ATOS DE CERTOS TORCEDORES


O Futebol e os esportes foram feitos e criados para fazer amizade e amigos, mas hoje em dia ninguém pode colocar a camisa do seu time amado. Se eles fizeram isto eles vão ser perseguidos, espancados covardemente e assassinados. Os estádios foram construídos para o povo racional se divertir. Mas para a tristeza geral  dos torcedores estamos impedidos de fazer o que a gente gosta, porque existem na face da terra indivíduos que não tem um pingo de amor e respeito com os outros. Mais uma vez aconteceu mais uma vítima de assassinada, porque a pessoa com a camisa do seu time e a maldade e a intecibilidade de certos vermes acabam de matar mais um irmão. Hoje os estádios modernos são Arena. Parece que as pessoas imbecis querem maltratar e aniquilar os seus irmãos. No Futebol nós somos adversários mas não inimigos. Violência não e covardia JAMAIS.


Fernando Freire.

segunda-feira, 27 de abril de 2015

DIA DE CLASSICO REI


Dia de Clássico Rei Imensa confusão de torcedores. A Cidade de Fortaleza ficam com os corações bastante abalados e é quebra, quebra de ônibus que leva os torcedores que são apedrejados e a violência não tem limites, é bala ,bombas, facadas, pauladas e bastante drogas. Os cidadães ficam com os nervos na flor da pele, que absurdo, esses delinquentes deixam todos nós assustados. Porque eles só andam em grupo, porque todos eles, são cruéis e bastante covardes. A paz em clássico Rei é igual a uma fumaça preta e branca e outra colorida, azul, vermelho e branco. A policia faz o possível, mas os torcedores são maiores que os policiais. Eu sou torcedor do Ceará, mas, eu tenho pavor a violência, porque a violência não controi nada, pelo contrário, ela é uma coisa inútil. O mundo precisa de paz, amor e tranquilidade. Quem faz parte dessa violência, não é pessoa de boa índole.
Fernando Freire.

HÁ ANOS EU PROCURO UM AMIGO E COLEGA DO COLÉGIO BRASILEIRO DE ALMEIDA


Que é do Rio de Janeiro, foi muito bom para mim estudar lar, Eu fiz uma grande amizade com o Silvio, ele tinha os cabelos louro e liso, ele era da minha altura, A até hoje eu estou a procura dele. e até eu não tive sucesso, O pai dele era da Marinha e morreu na guerra. sua mãe e seu pai tiveram 6 filhos quatro homens e duas mulheres, e dois gemio na Família,  Eu queria e desejaria achar essa Família, Eu não lembro do sobre nomes dessa Família, mais o Silvio tem um irmão que se chama Arnaldo que tem o cabelo louro e crespo. Tem algum Carioca da Gemas que podia dar noticia para mim dessa Família. Eu sou Cearense, e o meu apelido do Colégio Brasileiro de Almeida era Ceará, e eu tenho um Facebook e um Blog, o endereço do meu Blog é em passos lentos chego la, e o meu Facebook é Fernando Freire, por favor me ajude a encontrar essa bela Família.o meu telefone celular 32676942,89717688, 96932101.

Fernando Freire.

MARCELA SOBRINHA AMADA A ANIVERSARIANTE DE HOJE


Você estar completando 32 anos de idade, a mesma idade da sua prima Fernanda, Hoje eu de longe quero te dizer que eu te amo, e adoro você e a sua irmã Andreia. Que pena que nós dois estamos distante do outro, Mais eu peço a Deus e Nossa Senhora que dê a você e a sua irmã Andreia muita saúde e proteção Divina. o meu coração nunca esqueceu de vocês, porque tu és também o meu sangue, a saudade do seu pai é imensa, mais eu sou  católica tenho que aceitar os desígnios de Deus. porque Jesus sabe muito bem o dia a hora da nossa viagem para o plano superior, porque ele deixou o meu coração dolorido com a sua partida. mais agora ele estar nos braços de Cristo, e ele através de mim quer dizer a vocês duas que te ama. e nessa data  belíssima que é o seu aniversário, Eu peço a Deus e Nossa Senhora que abençoe vocês duas, e dê a você o presente que você tanto espera. tenha a certeza que eu rezo para vocês duas, pedindo ao Pai Celestial muitas bençãos para vocês. Eu peço desculpa por não ter a felicidade de te abraçar e te beijar, parabéns muita saúde e paz. do seu tio.
.Fernando Freire.

domingo, 26 de abril de 2015

ESTÃO AGREDINDO A SANTA IGREJA CATÓLICA


A Igreja que foi agredida  aqui em Fortaleza, a igreja São Judas Tadeu no Bairro Vila Pery, Já quebraram antes a imagem de Nossa Senhora tocaram fogo na imagem de Nossa Senhora Mãe de Jesus e Nossa, e agora foi o Corpo de Cristo que é a hóstia Consagrada. quem faz esse ato de com vadia é falta de respeito  com a religião dos outros, Jesus Nosso Salvador foi pregado na cruz para acabar e tirar os pensamentos e ato incorreto má do ser racional, Nossa Senhora é a mãe de Cristo e nossa, e ela é muito incompreendida pelo os agressores do Nosso Bom Jesus, que maltrata a vossa Mãe vão receber o castigo merecido. O mundo precisa de paz e muito amor, e especialmente a presença de Jesus e de Nossa Senhora em nossas vidas e nos nossos corações. porque estão agredindo a Santa Igreja católica que Jesus e a vossa mãe construiu. e as pessoas de mal ídolo perece com um verme e sujo e bastante inútil, Jesus é o Rei do amor da paz e do perdão, mais o Nosso Salvador não merece esse absurdo de maltratar a sua própria mãe, Mestre da perfeição afaste de nós esse povo sem piedade sem respeito  a vossa mãe, Jesus deve isolar essa gente sem coração e sem um pingo de respeito. Jesus o Senhor disse? na hora que te condenasse vós dissesse perdoas a eles porque eles não sabem o que estão fazendo.

Fernando Freire.

A GRANDE VANTAGEM ESCAFEDE


À tarde noite não foi alvinegra. Agora, domingo, 03 de maio, às 16 horas, na Arena Castelão, O mas querido de Porangabussu tem que ganhar o jogo final. Se o Ceará sair vencedor diante dos tricolores, o nosso segundo penta vamos alcançar. Só precisa de uma única vitória no clássico rei. Nós torcedores do Ceará devemos esquecer esse dia 26. O que importa para nós é ganharmos o jogo final. Os jogadores do Ceará devem se concentrar e só pensar no dia 03 de maio. Se isso acontecer, o nosso segundo penta vai vingar. Evandro Leitão e Robinson de Castro domingo não vai ser negro para nós porque tudo do Ceará é difícil. O fácil não tem um pingo de graça. O nosso hino fala: o teu passado é todo coberto de glórias. Dia a dia, tu conquistas mais vitórias. Ceará, eu te amo. Nós perdemos uma batalha, mas a guerra não. Saudações alvinegras. Ceará Até Morrer.

Fernando Freire.

sábado, 25 de abril de 2015

EU CREIO EM JESUS CRISTO E NA FORÇA E NO PODER QUE ELE POSSUI


EU AMO -ME E ACEITO-ME COMPLETA E PROFUNDAMENTE, EU ESCOLHO SER FELIZ, EU CONFIO NA VIDA, EU FLUO COM A VIDA, EU CRIO A MINHA VIDA, TUDO ESTAR BEM NO MUNDO, E CREIO NOS PODERES DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO. PORQUE ELE CURA SALVA E LIBERTA DE TODOS OS MALES E ENFERMIDADE. E TAMBÉM PERDOA OS NOSSOS PECADOS AMÉM.

FERNANDO FREIRE.

PODEROSA ORAÇÃO DE CURA E LIBERTAÇÃO [contra os poderes infernais]

sexta-feira, 24 de abril de 2015

Oração de São Francisco de Assis (um lindo mantra)

ORAÇÃO DE SÃO FRANCISCO DE ASSIS

O DESESPERO, A ANGUSTIA E A PREOCUPAÇÃO


Faz que as pessoas ficam sem raciocínio e falta de consciência, porque eu estou falando isso? Por que o nosso adversário que tem o nome da cidade que o Cearense reside. Eles estão bastante angustiados e muito preocupados por causa que o Ceará Sporting Club está jogando um belo futebol e está perto de ganhar a Copa do Nordeste, tudo isso machuca e maltrata os times coloridos. O presidente do nosso adversário pediu um arbitro de fora para as duas partidas. E um torcedor dele esta duvidando da honestidade e do caráter do arbitro mineiro. Tudo isso somado está mexendo com os corações e as mentes dos torcedores tricolores. O Ceará Sporting Club vai ganhar o seu segundo Penta, para mostrar e demostrar a competência e o valor técnico dos atletas do mais querido de Porangabuçu. O administrador da Arena Castelão tem que se preparar com a grande revolta que eles vão sentir. A violência e a inveja não constroem nada só nos atrapalha. É maravilhoso as pessoas que são conscientes e sabem valorizar os sucessos do seu semelhante. Evandro e Robinson de Castro e nós torcedores do Ceará, estamos bastante ansiosos para ganhar mais um Penta na vida desse time amado. e o Ceará é colecionador de troféus e é o maior ganhador de títulos do Futebol Cearense. Vai ser agora o quadragésimo quinto. Saudações alvinegras. Ceará Até Morrer.

Fernando Freire.

quinta-feira, 23 de abril de 2015

ATO DE DESAGRAVO AO IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA


Virgem Santíssima e Mãe nossa querida, ao mostrardes o vosso Coração cercado de espinhos, símbolo das blasfêmias e ingratidões com que os homens ingratos pagam as finezas do vosso amor, pedistes que Vos consolássemos e desagravássemos.
Ao ouvir as vossas amargas queixas, desejamos desagravar o vosso doloroso e Imaculado Coração que a maldade dos homens fere com os duros espinhos dos seus pecados. Dum modo especial Vos queremos desagravar das injúrias sacrilegamente proferidas contra a vossa Conceição Imaculada e Santa Virgindade. Muitos, Senhora, negam que sejais Mãe de Deus e nem Vos querem aceitar como terna Mãe dos homens. Outros, não Vos podendo ultrajar diretamente, descarregam
nas vossas sagradas imagens a sua cólera satânica. Nem faltam também aqueles que procuram infundir nos corações das crianças inocentes, indiferença, desprezo e até ódio contra Vós.Virgem Santíssima, aqui prostrados aos vossos pés, nós Vos mostramos a pena que sentimos por todas estas ofensas e prometemos reparar com os nossos sacrifícios, comunhões e orações tantas ofensas destes
vossos filhos ingratos. Reconhecendo que também nós, nem sempre correspondemos às vossas predileções, nem Vos honramos e amamos como Mãe, suplicamos para os nossos pecados misericordioso perdão. Para todos quantos são vossos filhos e particularmente para nós, que nos consagramos inteiramente ao
vosso Coração Imaculado, seja­-nos ele o refúgio durante a vida e o caminho que nos conduza até Deus.
Assim seja.


Fernando Freire.

NA COPA DO NORDESTE SÓ TEM O CEARÁ INVICTOR


O Glorioso Ceará de Parangabussu está sendo o eliminador dos Baianos, A primeira vitima foi o Vitória, E agora foi o outro Baiano que Ceará atropelou que é tricolor. O Ceará  se dar  muito bem quando o nosso adversário é colorido com as cores azul vermelho e branco, porque ele  não levam  vantagem com preto e branco. Ontem o Mas Querido que é o Ceará fez uma bela partida, e agora  a gandaia  alvinegra   estar com o coração bastante alegre e feliz batendo mais forte de pura paixão. Quarta Feira dia 29 de Abril as 22 horas na Arena Castelão que é a nossa casa,  Eu já estou vendo  o Castelão lotado  de verdadeiros e autênticos torcedores do meu time pai degua.  A  gandaia  alvinegra tem que se fazer presente nesse dia, porque agora é o momento ideal para juntos com o Presidente Evandro Leitão e o vice Robinson de Castro, queremos presenciar a Arena Castelão com mais de 60 mil pagantes, para juntos nós torcedores enchermos os nossos pulmões e gritarmos somos Campeões merecidos na Copa do Nordeste.  e agora   ele vai disputar  um Campeonato Internacional que é a Copa Sul Americana, O Ceará vai mais uma vez participar para dizer a todos, que o Ceará é o orgulho do povo Cearense.  Em relação  aos  jogadores do Ceará, eu quero parabenizar a todos vocês pelo os seus belos trabalho que vocês estão nos dando ao Glorioso Ceará.e especialmente o jogador Ricardinho mostrou e demostrou que ele é pé quente e também artilheiro. No dia 29 de Abril queremos ver as Manchetes em todos os jornais, que o Ceará Sporting Club é o novo Campeão de 2015 da Copa do Nordeste. Saudações Alvinegras, Ceará Até Morrer.

Fernando Freire.

quarta-feira, 22 de abril de 2015

MENSAGEM PEDINDO DESCULPA

Fernando Freire.

JÒ, ESPOSA AMADA

No dia 17 de Outubro de 1980, foi o dia em que eu achei a maior felicidade e alegria de toda a minha existência. O dia onde Deus nos abençoou. Esse dia para mim é inesquecível. Saiba que você me faz plenamente feliz, o seu amor me faz ser eternamente grato á Deus e a você. O seu juramento no altar nunca falhou. Na minha deficiência você me adotou como filho, e o amor que tenho por ti é incrível e indescritível. Eu não sei viver longe de você. Tu és a minha musa, e a sua fidelidade é um grande destaque. Quando eu te abraço a alegria invade completamente a minha vida. Você é a âncora que me sustenta. Eu comecei a ser feliz quando meus olhos te viram pela primeira vez. Lembro que o meu coração e o seu queriam sair do corpo de tanta emoção... Jó eu te amo!

Fernando Freire.

PERDÃO MEU PAI E AMIGO DE TODAS AS HORAS


''Nosso Senhor Jesus Cristo, Eu quero do fundo do meu coração pedir perdão pelos os meus pecados. Pela minha pequenez de filho ingrato. Vós fostes crucificado por causa dos meus pecados. O vosso amor é a prova viva e real da Vossa magnitude. O sofrimento, a humilhação e as traições que Vós sofrestes é resultado do Vosso imenso amor por nós. A cruz é o simbolo sagrado da fé e da religiosidade de todos nós Cristãos. É através da cruz sagrada que nós podemos visualizar e sentir a Vossa Misericórdia. Meu bom Pastor, eu só consigo superar as minhas dificuldades, porque me entrego de corpo e alma em Vossos braços, e neles encontro forças, superação e conformação. Foi através do amor que o Senhor tem por mim que pude me conformar com as coisas que me aconteceram, pois eu sempre senti a Vossa presença ao meu lado ao me auxiliar. Sou grato pela inteligência que o Senhor me concede para que eu possa divulgar o Vosso Santo Evangelho através das minhas mensagens. É seguindo Vosso exemplo que adquirimos força e paz para carregarmos nossa cruz com fé e paciência.'' 

 Meus irmãos e irmãs se lancem rapidamente nas mãos de Nosso Salvador, que vocês irão encontrar grande alegria, felicidade e força para suportar as dificuldades desta vida e para carregar suas cruzes. 

Fernando Freire.

JESUS CRISTO SENHOR DOS SENHORES

Ele deseja tanto que nós, seus filhos amados e privilegiados largasse o pecado, pois o pecado não oferece nenhum beneficio para nós, muito pelo ao contrário, o pecado cometido abre um grande deserto em nossas vidas. Mas a Misericórdia Divina do Rei da vida e do amor invade todo o nosso ser, e a água cristalina do Espirito Santo nos purifica, e afasta para longe de nós todas as coisas que nos prejudicam. 

'Oh Senhor Jesus, nós não seriamos nada sem o Vosso imenso amor e a Vossa infinita bondade. Vós sois o nosso Pastor e nada nos faltarás. Vós sois infinitamente bondoso e a Vossa presença alegra nossas vidas e nos anima. A fé que o Senhor nos concede é um instrumento que nos fortalece todos os dias. Por isso, Oh Meu Bom Jesus, nós, vossos filhos, te amamos e Te glorificamos pela a imensa assistência que o Senhor nos dar.''  

Fernando Freire.

O ANO DE 2015 ESTÁ SENDO MARAVILHOSO

Para o Ceará Sporting Club, porque os jogadores do mais querido de Porangabussu estão desempenhando um belo trabalho. Já colocaram o Ceará nas finais do Nordestão, e no Campeonato Cearense. Nós Cearenses queremos ganhar o nosso segundo penta. para alcançarmos o nosso quadragésimo quinto do Cearense. O Ceará já tem 4 tetras, e agora vamos conquistar nosso segundo penta. O Evandro Leitão ao lado do vice Robinson de Castro não estão de brincadeira, eles querem papar todos os títulos que o Ceará for disputar. Evandro e Robinson montaram um belo plantel e agora estão colhendo os frutos desejado. Ceará esse ano está brilhante e arrasador. As campanhas que o Ceará está fazendo  só estão alegrando a imensa torcida alvinegra. A carroça desembestada está atropelando os nossos adversários. Saudações Alvinegras, Ceará Até Morrer.

Fernando Freire.

terça-feira, 21 de abril de 2015

DR. DANIEL CAMPELO "O COMENTARISTA"


Ele é o brilhante radialista da Rádio Cidade. Eu gostaria de saber se o Sr. teve a felicidade de conhecer o Patrolino Ribeiro Filho, porque ele foi meu colega de classe no Colégio Juventus, e cursou a Faculdade Unifor também comigo, e que hoje não se encontra mais entre nós, pois sofreu um grande acidente e partiu para o plano superior, onde reina a paz e tranquilidade.

Eu sou torcedor identificado e apaixonado pelo Ceará Sporting Club e acompanho seu brilhante trabalho como comentarista na Rádio Cidade, demonstrando ser um estudioso e profundo conhecedor do futebol. Que legal sermos irmãos alvinegros, e possuirmos uma contagiante alegria e felicidade por torcer pelo glorioso Ceará de Porangabussu, o Ceará, com suas vitórias e também títulos conquistados.

O Sr. Daniel também é advogado, igualmente ao meu amigo narrador, Dr. Anastácio de Castro. Eu acho belíssima a amizade e as brincadeiras de vocês, que são sadias e não atrapalham. Eu gostaria de tê-lo adicionado no meu círculo de amizades do facebook, pois o Dr. Anastácio já faz parte e conhece um pouco da minha história de garra e superação para driblar as dificuldades que tenho como deficiente físico. Entretanto estas "limitações" aproximaram-me de Jesus Cristo e da Virgem Santíssima, e demostram que eu sou um resultado do impossível, testemunho vivo de um milagre.

Diga ao Anastácio, que eu fiquei feliz e orgulhoso com o comentário/resposta feito em referência a mensagem que eu fiz para ele.

Um abraço carinhoso de um verdadeiro e autêntico torcedor do Ceará, que comemora seu aniversário no mesmo dia do glorioso Ceará, dia 02 de junho.

Fernando Freire.

EU ESTOU COM A PROCURA DE UM CIENTISTA OU DE UM FARMACÊUTICO


Ai Jesus e Nossa Senhora me disseram, Fernando a Kyvia é acadêmica de farmácia, quando ela concluir a sua faculdade de Farmácia ela vai ser uma excelente farmacêutica. Eu e o mestre dos mestres vou indicar para você uma jovem muito inteligente e competente para ela descobrir uma formula perfeita para solucionar as dores do corpo e da alma. E Jesus e Nossa Senhora disseram para mim, Fernando a Kyvia é uma jovem bastante obediente aos meus mandamentos e o seu pai Adail e a sua mãe Jocilene deram a ela o maior ensinamento que é ser fiel com os meus mandamentos. E a família constroem o alicerce pela fé e na religiosidade fica mais fácil o sucesso profissional.E benéfico e maravilhoso ter uma família que segue e acompanha o exemplo maior da sagrada família. Kyvia eu quero te agradecer bastante pela ajuda constante que você me da digitando as minhas mensagens. Eu quero dizer que Jesus e Nossa Senhora vai da a você a sua recompensa.
Fernando Freire.

segunda-feira, 20 de abril de 2015

AGORA ESTÁ TUDO CONSUMADO


A Copa do Nordeste já tem seus dois finalistas: É o estado do Ceará contra o estado da Bahia. O primeiro jogo vai ser na Ponte Nova, e a grande final vai ser na Arena Castelão, onde os jogadores do Ceará Sporting Club costumam se dar muito bem. Tenho certeza que os jogadores do Ceará irão fazer o máximo possível para levar vantagem em cima do outro time. A torcida alvinegra tem que demonstrar seu amor e sua paixão pelo Glorioso Ceará de Porangabussu. Como demonstração da sua lealdade ao Ceará, eu já estou visualizando e sentindo a grande emoção da final do Nordestão. A taça sendo recebida, o capitão a erguendo, os torcedores junto com a gandaia alvinegra fazendo uma grande festa, e a volta olímpica emocionando a todos nós torcedores do mais querido. O nosso presidente Evandro Leitão ao lado do vice Robinson de Castro, estão bastante felizes por causa de outra conquista. A carreata do vovô vai ser sensacional. Vamos imaginar a face do Evandro banhada em lágrimas de grande emoção. O nosso presidente é inteligente, trabalhador e muito organizado, irá colher mais uma vez o fruto da sua competência. Evandro, se for desse jeito haja mais alegria para nó torcedores do Ceará. Presidente, a vossa excelência é recompensada com o grande talento que Deus te concedeu. O senhor já está marcado com letra garra faz com o seu brilhante trabalho e comando. Saudações alvinegras, Ceará Até Morrer.

Fernando Freire.

domingo, 19 de abril de 2015

NOSSO SENHOR JESUS E A VIRGEM SANTISSIMA


Nosso Senhor Jesus Cristo e a Virgem Santíssima fizeram vários alistamentos para selecionar os soldados do seu belo e magnífico exército. Porque Jesus e a Nossa Mãe Santíssima precisam deles para defender e colaborar com a Santa Igreja Católica. Jesus e Nossa Senhora já enviaram e colocaram no meu caminho vários sacerdotes. Todos eles foram bastante bondosos e gentis comigo. Eu quero mais uma vez falar de um grande General e comandante do exército de Cristo - padre Edilson Ferreira Leite. Esse meu grande amigo é bastante Ungido pelo Divino Espírito Santo. Ele tem muita intimidade com Cristo e Nossa Senhora. A sua comunidade "Servos da Divina Misericórdia do Coração Imaculado de Maria" montou um grande exército para combater o inimigo. As suas belas e maravilhosas celebrações nos tocam profundamente e nelas o Espírito Santo está sempre presente. Eu já presenciei vários irmãos e irmãs repousando no Espírito Santo. A bondade de Deus se manifesta quando o padre Edilson coloca o Santíssimo sobre todos nós. A emoção e a alegria invadem todo o nosso ser. A suavidade e a magnitude de Nosso Senhor Jesus Cristo nos fazem plenamente felizes e agradecidos. Meu bom Jesus e Nossa Senhora ofereçam ao padre Edilson e aos consagrados da sua comunidade muita saúde e proteção Divina. Porque eles só nos proporcionam noites maravilhosas. E a missa de Cura e Libertação faz muitas mudanças sobre nós. Eu posso dar o meu testemunho que a bondade de Deus e de Nossa Senhora já me ajudaram bastante. Eu quero agradecer mais uma vez a esse esplendoroso padre e a sua comunidade, porque eles são bondosos comigo e com toda minha família.

Fernando Freire.

sábado, 18 de abril de 2015

O CEARÁ SPORTING CLUB É O ELIMINADOR DE FERA



Pode ser Leão, da capital ou do interior; o Vovô de Porangabuçu passa por cima. Quando os jogadores do Ceará veem leão, eles fazem os leoninos tremer. Parece que o Vovô é um adestrador de feras. O meu time amado - Ceará - é um excelente competidor, porque ele já conseguiu chegar em mais uma final de campeonato. Quem tem Magno Alves e Marinho não precisa se preocupar, pois esses dois jogadores são grandes goleadores. Agora o "Mais Querido" vai jogar duas vezes com o nosso maior rival da Capital. O Ceará vai entrar com vantagem sobre eles. O alvinegro já conseguiu onze vitórias e tem mais pontos que o tricolor. Está bem pertinho para o Ceará conseguir seu segundo Penta. Com dois resultados iguais, o Time mais querido da capital e do interior, o Ceará Sporting, vai mais uma vez se consagrar. O nosso Presidente Evandro Leitão e o Vice Robinson de Castro, e todos nós torcedores, fieis e identificados com o Ceará vamos fazer uma festa inesquecível. saudações Alvinegras Ceará Até Morrer.
Fernando Freire.

sexta-feira, 17 de abril de 2015

COMENTÁRIO DO MEU AMIGO ANASTÁCIO DE CASTRO O NARRADOR DA RADIO CIDADE


Anastácio de Castro Fico feliz pela parte que me toca e, mais ainda, pela sua de superação e amor à vida, a Deus e à mãe de Deus. Você é um vencedor e um escolhido por Cristo. Tenha certeza que as provações que você vivenciou e vem vivenciando aqui na terra, serão futuramente recompensadas lá em cima. Claro que você estará ainda cumprindo sua missão aqui na terra por longos anos, qual seja: A de dar exemplo aos descrentes e desesperados que para tudo tem jeito e tem Deus no Comando. Sua missão de Relações Públicas de Nossa Senhora e de Deus ainda vai nós ensinar muitas coisas boas e eu quero estar entre esses aprendizes. Fico feliz por ter um amigo da sua qualidade, o que muitos me envaidece e me deixa orgulhoso. Conte comigo e, em breve, estarei lhe fazendo uma homenagem na hora de um dos gols do Vozão. Felicidades meu amigo.

Fernando Freire.

MARIA AILA GADELHA LOPES


Que eu chamo cariosamente DE tia Aila, mas eu não vou esperar chegar o dia 10 de maio, porque eu quero ser o primeiro a homenagear ela. A tia Aila junto com seu esposo Alfredo construíram uma bela família, ela teve 5 filhos o primeiro filho mais velho se chama Alfredo Lopes que é engenheiro agrônomo e a Édona é bibliotecária e o doutor Joaquim é médico e o Marcus Augusto é engenheiro civil da Petrobrás e o caçula da família é doutor Cláudio que também é médico igual seu irmão Joaquim. E a tia Aila ficou viúva nova. Ela é uma grande guerreira e batalhadora, ela lutou e educou e formou todos os seus 5 filhos, e eles agradecem a Deus e Nossa Senhora por ter uma mãe tão maravilhosa e dinâmica. Eu tive a felicidade e a honra de conhecer e de ser amigo dessa grande família. No dia 10 de maio a patriarca dessa família vai aniversariar. Ela vai completar 90 anos de amor, dignidade e é a grande protetora dos seus filhos. Ôh saudade da fazenda Varjota a onde eu brinquei muito e jamais esquecerei desse lugar que eu fui bastante feliz. A tia Aila com a sua rural guiava maravilhosamente. O Marcus Augusto e o meu irmão Marco e eu nós nos divertíamos bastante na fazenda Varjota e eu jamais vou esquecer. Eu sou um homem de sorte e privilegiado porque eu vou me fazer presente no dia dos seus 90 anos, e eu já estou sentindo a emoção e a alegria que a tia Aila vai sentir, porque ela é merecedora de milhões homenagem, eu vou ficar bastante emocionado porque a tia Aila é nossa mãezona. Que pena que o meu irmão Marco não pode participar dessa alegria e dessa grande festa que a família Gadelha Lopes vão oferecer a grande e adorável mãe tia Aila. Eu me acho também parte dessa bela família, porque a nossa amizade já tem mais de 50 anos. Parabéns tia Aila do seu filho adotivo.

Fernando Freire.

SAMBA DE PRETO E BRANCO-CASSUNDÉ.mp4

DR. ANASTÁCIO DE CASTRO, O NARRADOR DA RÁDIO CIDADE

             
O narrador e cronista esportivo, Jesus e Nossa Senhora nos protege, nos guie, nos orienta para nós caminharmos em direção deles, eu acho que suas narrações são vibrantes, quando os jogadores marcam gols eu fico bastante feliz, por causa que eu sou um torcedor apaixonado e feliz, porque o Ceará de Porangabussu comemora seu aniversário no dia 2 de junho que também é o dia do meu aniversário, você e eu somos Ceará e também vovô. Dr. Anastácio eu tinha um irmão que foi coronel da AMAN e toda a minha família era torcedores do tricolor, mas eu fui mais inteligente de todos. O Evandro Leitão gosta de mim porque ele nunca tinha visto um torcedor tão apaixonado como eu, por causa que eu dei a ele um exemplar do meu livro, e ele agora ele conheceu minha história de luta e superação. Eu tinha dois anos de casado e a minha esposa Jô estava grávida no 4ª meses de gestação e eu fiquei em estado de coma por 8 meses, perdi a visão e passei a muito tempo sem andar, fiquei com problema de dicção e o meu cérebro ficou atrofiado pela metade, mas a Luz Divina me tocou e iluminou minha vida. Eu vou fazer no dia 16 de outubro 33 anos de deficiência, 33 anos que é a mesma idade do nosso Salvador Jesus, mas Jesus e Nossa Senhora me carregaram em seus braços macios e consoladores, e eu sou apaixonado pelo seu designo, e hoje eu tenho um blog e um face para mostrar quando a gente tem Cristo e Nossa Senhora no nosso coração, a transformação e o amor de Cristo e da virgem Maria fazem com que a tristeza e o desespero não invadam a minha vida. Um abraço do seu amigo, que a sagrada família seja sempre sua companheira. Quando o mais querido de Porangabussu faz um gol você diz entrou, entrou e entrou. Saudações alvinegras Ceará Até Morrer.




Fernando Freire.

quinta-feira, 16 de abril de 2015

É MAIS UMA VÍTIMA DA MALDADE E DA CRUELDADE DO SER HUMANO


Francilewdo Bezerra Severino Subtenente, ele é mais uma vítima da maldade do ser humano. Que absurdo a própria esposa dele é uma assassina que arrumou uma armadilha para tirar a vida do seu esposo. E ela eliminou o fruto abençoado por Deus, ela tirou a vida do seu próprio filho. E também queria matar seu esposo, mas o veneno que ela colocou para matar o Subtenente ela não teve sucesso. Porque o poder e o amor de Jesus e Nossa Senhora fizeram mais essa obra abençoada que foi o milagre de ele sobreviver. A traição e o adultério não é obra de Deus, é invenção do encardido. Subtenente,e você e eu somos mais uma prova do poder e da Misericórdia Divina. Eu passei 8 meses em coma e os médicos diziam na época que a 33 anos que o meu caso não tinha solução, porque o meu caso foi seríssimo, mas a bondade de Deus e de Nossa Senhora, eu estou inválido, mas plenamente feliz por esta vivo. e eu perdi a visão mas a Fé que eu tenho em Deus e Nossa Senhora iluminou todo meu o ser. Eu fiquei com problema de dicção mas mesmo assim, eu consigo ser entendido porque tudo que eu faço que são as minhas mensagens de amor, Fé e Superação e Conformação eu consegui porque eu sou mais um peregrino a divulgar o seu Santo Evangelho. Eu não posso mais escrever com as minhas próprias mãos, mas eu tenho uma mão amiga que escreve tudo que eu falo. Meu irmão Subtenente é maravilhoso quando a gente tem uma experiencia com o Rei da Vida e com a Rainha da Igreja Virgem Maria Santíssima. A gente não é mais os mesmos devemos louvar, glorificar e agradecer por esse amor infinito que Jesus e Maria tem por cada um de nós. E você meu irmão tenha a certeza que você vai ser bastante feliz, porque Jesus e Maria desejam que você também deve ser mais um divulgador de Jesus e Nossa Senhora, eu acompanhei tudo o que você passou e eu estou feliz pela sua vitória de vida. Eu me chamo Fernando Antônio Freire de Holanda. eu sou mais um resultado do impossível se você quiser ver o meu blog é só você acessar o Google e escrever "Em passos lentos chego lá" e o meu face é Fernando Freire.

Fernando Freire.

O GOLEIRO DO CONFIANÇA ESTAVA EM UMA NOITE ILUMINADA


   
Ele foi o grande destaque, mas o o vovô de Porangabussu apagou o fogo do dragão sergipano. Ele tentou de varias maneiras tirar a classificação do Ceará. Tem um ditado que diz assim: "Água mole em pedra dura tanto bate até que fura". E o camisa numero 10, Marcos Aurélio, marcou o gol da vitória, e a confiança do nosso adversário foi embora. Os jogadores do Ceará perderam uma carrada de gols. O glorioso Ceará de Porangabussu mais uma vez avançou. Ele agora vai jogar na Copa Brasil contra o América MG. Sábado dia 18 de abril o Ceará vai vencer outra vez o Guarani de Juazeiro do Norte. Vamos vencer mais um vez para jogar duas vezes contra o nosso adversário tricolor. Jogadores do Ceará, vamos ganhar o nosso segundo penta, para sacudir e alegrar bastante a torcida alvinegra. Penta só tem o Ceará e agora vai ser bi penta. Saudações Alvinegras, Ceará até morrer.


Fernando Freire

 

quarta-feira, 15 de abril de 2015

O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM A IMENSA TORCIDA ALVINEGRA

Do Ceará Sporting Club, me pergunto isso porque a torcida estava lotando os estádios e agora estão abandonando. A Torcida do Ceará é a maior torcida do Estado do Ceará e ela não está mais demonstrando isso. Antes nos jogos do Ceará a massa preta e branca preenchia todos os espaços reservados. O nosso presidente Evandro Leitão e o vice Robinson de Castro precisam pagar os jogadores em dia. Quem ama o Ceará quer vê-lo vencendo e não o abandonando. Os dirigentes do Ceará desejam e necessitam dá ajuda da gandaia alvinegra para cumprir com sua missão. O Evandro e o Robinson de Castro deram a nós torcedores o sócio torcedor, que é o maior patrocinador. O sócio patrocinador é o melhor caminho para a torcida participar. Minhas irmãs e irmãos alvinegros, o glorioso Ceará de Porangabussu já está na final da Copa do Nordeste, já é a segunda vez consecutivo. A torcida alvinegra tem que lotar os estádios para retribuir a bela campanha que o Ceará está fazendo. Eu acho que o Evandro e o Robinson de Castro vão ficar satisfeitos por preenchermos todos os espaços  dos estádios. Vamos vencer nossos adversários dos jogos de ida e volta para ganharmos esse titulo da Copa do Nordeste, para dar ao nosso presidente Evandro Leitão e o vice Robinson Castro, para no ano que vem o Ceará participar mais uma vez de um Campeonato Internacional. Saudações Alvinegras. Ceará Até Morrer.  

Fernando Freire. 

SENSAÇÃO PAVOROSA E BASTANTE TRISTE


A que eu senti hoje. Foi o grande medo por não ter mais o dom da visão. A escuridão não vem de Deus, mas parece obra do sujo encardido. Mas Jesus me deu a conformação para aceitar com fé e resignação a fatalidade sofrida. Que coisa esquisita, vai fazer 33 anos de deficiência, mas o que eu senti hoje me apavorou. A escuridão me tocou e eu nunca tinha sentido isso. E no momento eu chamei a Jô e a Lucimar para rezarem na minha cabeça. Eu tenho pavor de sentir coisas que não vem de Deus. Nesses momentos temos que pedir que o Mestre da Misericórdia afaste para longe de nós tudo o que quer e tenta nos prejudicar. Quando eu pedi isso, a bondade de Jesus e da Virgem Santíssima repousaram sobre meu ser e a Luz Divina me iluminou todo o meu ser, e a paz, a tranquilidade e alegria de Deus se fizeram presente. O Nosso Senhor Jesus e Nossa Senhora estão sempre ao nosso lado a nos proteger e defender de todos os males. Eu tenho Fé e acredito na magnitude de Jesus e Maria. ''Ó meu Bom Pastor e  Mãe Admirável, Vossa bondade e suavidade afastaram completamente a escuridão e o pavor que senti hoje, e o meu coração se alegrou outra vez, porque quando somos socorridos por Vocês o sorriso e a gratidão se fazem presentes. E Senhor, eu peço que isso que aconteceu não volte nunca mais, porque é bastante preocupante. Mas sei que o poder e a paz de Deus tem mais poder que todas as coisas. 

Fernando Freire.

CARLOS GOMES, O RADIALISTA


Tu não é Poeta e nem escritor, muito menos cantor. mas você é um excelente réporter e comunicador de radio e TV. você gosta muito de brincadeira  sadia E eu escuto todos os dias seu programa no Radio Assunção e Cidade, Você e o Caucaia desempenha um belo trabalho falando sobre o Ceará Sporting Club. Afinal quem torce pelo o Ceará nunca se arrepende. torcer pelo o Ceará só nos faz bem ao coração da gente, e é uma escolha inteligente. Eu já tenho 57 anos de torcer pelo o Ceará, pois eu tive a sorte e a honra e o privilégio de ter nascido no mesmo dia do aniversário desse time amado, no dia 02 de Junho. Carlos Gomes, eu espero ansioso para ouvir o Ceará jogar, porque o glorioso de porangabussu é a minha paixão futebolista. Carlos, quando o Ceará vai jogar, a emoção e a vibração me toca e eu fico banhado de suor parece que eu estou jogando. E eu fico ligado no meu radio e televisão, torcendo pelo o time da minha vida. Eu sofri uma fatalidade, que vai fazer 33 anos, mas essa fatalidade só fez aumentar ainda mais o meu amor e minha paixão pelo Ceará. Eu já fui jogador de futebol de salão, e gostava de todos os esportes: rendebol, vôlei, basquete, tênis de mesa, futebol de campo e natação. Carlos, não sei se você conhece o Coronel Afrânio Lima, ele foi o meu treinador no time do Flávio automóvel. E o Dr. Adecio Maia, no tempo que eu jogava, ele só queria que eu jogasse ao seu lado porque defendia  e marcava  muito gols, porque eu tinha um chute muito forte que os goleiros tinha medo do chute que rasgava as redes. Eu tenho muita saudade deste tempo.

Fernando Freire.  

EU COLOQUEI A CABEÇA NO TRAVESSEIRO

E voltei ao anos 17 de Outubro de 1980, e essa data  Jesus Cristo na Igreja de São Benedito, perante o Seu altar uniu a minha pessoa á pessoa da Jô, minha esposa, e abençoou o nosso matrimônio. Esse ano irá fazer 35 anos de união matrimonial  com Cristo e Nossa Senhora. Foi num dia de sexta-feira ás 18:00 horas, e a Igreja de São Benedito estava repleta de fiéis, de amigos leais e de Fé. Jô, minha esposa amada estava linda. Ela toda de branco e eu de paletó, também de branco. Aquela noite, há 35 anos atrás, foi e continua sendo marcante para nós dois. Nossos sorrisos eram o retrato fiel de nossa alegria e felicidade. Jô com 19 anos e eu com 23. Essa benção de Deus jamais sairá de nossas memórias e de nossas retinas. 17 de Outubro de 1980 está cravado em nossos corações. 

''É vovó Jô, os anos passam rapidamente e nós dois ainda continuamos um casal bastante apaixonado, vidrados um no outro. E nós dois jamais vamos esquecer dessa data tão marcante em nossas vidas. E hoje eu estou recordar desta filmagem agradeço ao nosso bom Deus e Nossa Senhora por ter abençoado sempre o nosso matrimônio.''     

Fernando Freire.      

terça-feira, 14 de abril de 2015

EVANDRO LEITÃO E ROBINSON DE CASTRO


Eles são os mandatários do Ceará Sporting Club. Eles montaram um brilhante departamento de saúde e especialmente um gigante e inteligente departamento de advocacia. São quatro nomes que defendem bravamente o Ceará de Porangabussu. Eu vou mencionar o grande amigo que é  um excelente Advogado Dr.Clark Moreira Leitão, que é o mais antigo e mais experiente. com Seus conhecimentos do Direito são muito vastos. Ele, ao lado dos outros integrantes do Departamento do Direito Esportivo, é Campeão, pois já ganhou várias causas. Sua equipe, os outros três advogados, são torcedores identificados com o glorioso Ceará de Porangabussu. É mais um show de Direito Esportivo, defendendo o nosso club amado. foi um grande massacre lar no Rio de Janeiro 5 x 0, Eu tive a honra e o prazer de receber este bam bam bam do direito; Dr; Clark Leitão ele veio até na minha residência mim visitar, e eu presenteei a ele com um exemplar do meu livro. Quem tem a felicidade de o conhecer fica bastante agradecido por ele nos defender o nosso time amado, por mais de um milhão de torcedores. E eu, a cada dia que passa, quando o Dr. Clark Leitão Ganha uma causa pelo Ceará, vou logo ligar pra ele para agradecer por causa do Ceará, que é para mim o time do meu coração. O Ceará é um time de muita sorte por causa que ele tem vários torcedores apaixonados e fiéis como ele. Dr; Clark Leitão e nós torcedores que somos identificado pelo o Ceará, queremos te agradecer e te parabenizar pelo seu belo trabalho que o senhor faz pela as causas  que o Ceará já ganhou até hoje. E o Evandro Leitão e o Robinson de Castro jamais poderemos esquecer da ajuda imensa que o senhor deu ao Ceará. Vamos com garra e bastante força ganhar o nosso segundo penta, Saudações Alvinegras Ceará Até Morrer.

Fernando Freire.

NO DIA 16 DE ABRIL 2015


Eu quero agradecer a DEUS e nossa Senhora por ter me dado  o Sr.  Presidente e Deputado Estadual, Evandro Barreto  Sá leitão na minha vida.  Ele  com a sua sabiência é um grande administrador  e conseguiu a sete anos lar no Ceará.  ele deu um crescimento fantástico jamais inigualável, o Evandro ao lado do vice presidente Robinson de Castro, e o conselho deliberativo. e Diretores  e a imensa Gandaia  Alvinegra estão bastante satisfeitos com o dinamismo que esse jovem senhor plantou lar no Ceará. ele só nos dar orgulho e prazer em visitar o Nosso Club Amado. O Glorioso Ceará de Porangabussú  estar correndo tudo bem lar. As vitórias e as conquistas do Ceará só nós enche de alegrias, por causa desse presidente fantástico e especialmente porque ele tem na sua vida um grande amigo Robinson de Castro que fizeram uma grande transformação completa no plantel do Ceará de porangabuçu,  E  nós torcedores do Ceará queremos pedir a Deus e Nossa Senhora que abençoe e proteja esse amigão Evandro Leitão, e o vice Robinson de Castro que Deus e Nossa Senhora abençoe e dê a ele muita saúde e paz e muito sucesso profissional. E os jogadores do Ceará  vão  dá  ao Evandro o titulo de Campão da Copa do Nordeste, e também ele vão dar o seu presente desejado, que é a conquista do nosso segundo penta.  . Parabéns Evandro o meu  obrigado por tudo que você fez. o Ceará. Saudações Alvinegras Ceará Até Morrer.

Fernando Freire.

GRACINHA BARBOSA


Minha irmã querida da cidade de Natal. A internet e o computador foram criados para nos ajudar em tudo, pois através dele que você entrou no meu caminho e na minha vida. Você e a sua adorada e belíssima filha Raquel chegaram para me fazer bastante feliz. Vocês duas não calculam e nem imaginam o carinho que eu tenho por vocês. Ao ouvir a voz da mãe e da filha eu fico bastante alegre e satisfeito porque vocês duas são irmãs que fazem o grande bem a minha pessoa. e no momento que eu conheci vocês o Céu, a lua e as estrelas ficaram mais belas e brilhantes, porque você Gracinha e a sua filha Raquel são dois anjos que Deus enviou para mim. Eu louvo e dou graças a Deus por ter o carinho e a bondade de vocês. Tenham a certeza que vocês duas são dois presentes abençoados pelo Rei da Misericórdia. Eu amo vocês.

Fernando Freire.

domingo, 12 de abril de 2015

O MEU TIME AMADO


Ceará Sporting Club parece uma constelação preta e branca com 10 estrelas. Ele já tem 05 do nosso primeiro penta, e agora em 2015 ele vai conseguir mais um penta para mostrar ao mundo inteiro que o Ceará de Porangabuçu é colecionador de títulos e estrelas. Parece que o Ceará é igual ao firmamento, nós que somos torcedores fieis e apaixonados pelo Ceará estamos orgulhosos e satisfeitos com as conquistas do Ceará. É por isso que o Ceará é o maior ganhador de Títulos do Campeonato Cearense. Ele é o orgulho nacional do povo Cearense. A imprensa do nosso Brasil colocou o Ceará Sporting Club como o nono time que tem um imenso crescimento futebolístico. e o Ceará tem na sua torcida mais de um milhão de torcedores. Saudações alvinegra. Ceará Até Morrer.

Fernando Freire.

sábado, 11 de abril de 2015

VITÓRIA DO CEARÁ DIANTE O VITÓRIA


O Ceará Sporting Club se dá muito bem quando o nosso adversário é Leão. O Marinho, da camisa número 10, foi o "cara" desse jogo. Fez o primeiro gol e sofreu o pênalti que o extraordinário Ricardinho converteu em gol. Os baianos, que são rubro negros, estão de cabeça inchada, porque mais uma vez, o alvinegro de Porangabuçu os desclassificou. É maravilhoso ser classificado na casa do adversário. A Família alvinegra já está outra vez na final da Copa do Nordeste. A alegria e a felicidade estão tocando a imensa Gandaia Alvinegra. Evandro Leitão, nosso Presidente e o vice, Robinson de Castro são dois pés quentes.
Saudações alvinegras. Ceará até morrer.

Fernando Freire.

quinta-feira, 9 de abril de 2015

SENHOR JESUS

''Eu jamais duvidei do Seu amor, do Seu poder, e de Sua inesgotável Misericórdia por mim, e por cada um de nós que somos Seus filhos. Estou afirmando isso por causa dos 32 anos que fui desenganado pelos médicos desta terra. Foram 8 longos meses adormecido , mas a Vossa luz me iluminou e continua a me iluminar até hoje. O Mestre da Misericórdia, o Senhor já mostrou para uma multidão como é grandioso o Vosso poder, e muitos ainda não acreditam. Eu, em minha pequenez de homem pecador, tive a graça de sentir e provar de Sua infinita magnitude. Foram muitos anos sem poder andar, mas a Vossa bondade me fez caminhar outra vez, mesmo que com o auxilio de uma mão amiga. Senhor Jesus, Tu sabes como é doloroso para mim ficar dependente dos outros para tudo. Mas a Fé que o Senhor nos dá é importantíssima para superar as dificuldades e chegar a vitória. Vitória essa que só podemos alcançar com a Vossa ajuda e a ajuda da Vossa Mãe Santíssima. Mestre Jesus, Tu sabes que a enfermidade nos traz muitas preocupações, mas pra quem tem Fé, basta colocar essas preocupações em Vossas mãos e nas mãos da Virgem Maria e são solucionadas, só depende de cada um de nós.''  Cristo e Nossa Senhora estão a todo o momento concebendo benção, prodígio e milagres. Falo isso porque eu sou a prova viva do amor real de Jesus e Maria sente por cada um de nós, e eu sou fruto desse amor. 

Fernando Freire.