domingo, 30 de novembro de 2014

VIGIAI E ORAI, POIS NÃO SABEIS O DIA NEM A HORA


Anúncio do Evangelho (Mc 13,33-37)
— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.

— PROCLAMAÇÃO do Evangelho de Jesus Cristo + segundo Marcos.
— Glória a vós, Senhor.

Naquele tempo, disse Jesus a seus discípulos: Cuidado! Ficai atentos, porque não sabeis quando chegará o momento. É como um homem que, ao partir para o estrangeiro, deixou sua casa sob a responsabilidade de seus empregados, distribuindo a cada um sua tarefa. E mandou o porteiro ficar vigiando.

Vigiai, portanto, porque não sabeis quando o dono da casa vem: à tarde, à meia-noite, de madrugada ou ao amanhecer. Para que não suceda que, vindo de repente, ele vos encontre dormindo. O que vos digo, digo a todos: Vigiai!”

— Palavra da Salvação.
— Glória a vós, Senhor.


Reflexão da Palavra de Deus.

Pela graça de Deus hoje inicia-se um novo tempo para a Igreja, que denomina-se Advento e com ele um novo ano litúrgico. Iniciamos neste período nossa preparação para celebrarmos o nascimento do Senhor Jesus, enquanto aguardamos Sua manifestação gloriosa no fim dos tempos.

E a Palavra de Deus vem nos conduzir a buscarmos intensamente a redobrada vigilância em nossas vidas, como uma vela a queimar no Altar. Nos consumirmos através da oração continua a luz de Cristo, buscando cada vez mais a singela e serena intimidade para com Deus, que flui do nosso do coração. 

Em muitas circunstâncias da vida, agimos pelos impulsos e/ou de forma intempestiva, magoando nosso próximo (irmão) com palavras/atitudes, nos afastando dos caminhos do Senhor. Em outros momentos o egoismo, a falta de perdão, a falta de humildade, e indiferença com a caridade, denotam o quanto não estamos vigilantes na oração.

Vigiai...vigiai...vigiai, pois não sabeis o dia nem a hora.

Não sejamos insensatos, mas sim pessoas de fé, que estão realmente convictas de que o seu Senhor virá. E precisamos estar preparados, aguardando a Sua vinda. A vigilância mantém o nosso coração atento para não sucumbirmos nas tentações, para discernirmos aquilo que realmente é o correto e aquilo que não é de Deus. A vigilância acende a nossa atenção, é para nós o cuidado de Deus, o bom censo d’Ele agindo em nós para que não tomemos os caminhos errados nem nos afastemos da virtude por falta de cuidado.

Peçamos a Deus um coração puro e vigilante, para assim estarmos preparados para receber o Senhor que vem ao nosso encontro.

Paz e bem.

Fernando Freire.

TARDE MARAVILHOSA QUE EU PASSEI


Porque eu estive reunido com os meus colegas e irmãos do Juventus! Parecia que eu tinha 10 anos de idade, quando eu ingressei naquele colégio católico. É muito gratificante recordar os anos maravilhosos que eu passei lá. No Colégio Juventus todos nós fomos irmãos inseparáveis. As três quadras e o campo gramado onde nós demonstrávamos as nossas habilidades. Oh, Senhor, Meus Deus, por que o Colégio Juventus acabou? No dia do seu fechamento os nossos corações ficaram bastante saudosos e tristes. Ali onde eu ia defender as bolas, os apelidos eram de todo jeito: Pinico, Barrão, Macaco e tinha até colega Sem Futuro. Tinha a Vanusa, o Caucaia, o Itapagé, o Peroba, o Gualhardo, o Cafunda, o Piteu, o Jacaré, Fafá, o Pavão, o Bodinho, o Tico-Tico, o Ratinho, o Gotinha, o Peixinho, o Goió, o Lula, o Panela, o Murilignt, o  LIndão, o Pauloca, o Chimpica, o Pedim, o Maranguape, o Bachela, o Bandeira,o  Bambolê, a Bachelinha, o Mimia, o Beiçolino, o Calita, o Suesso, o Lêta e eu Fernando o Papicu. E até Jesus havia, que é o Bizuca. Oh, saudade desses irmãos que fizeram parte da minha vida. e hoje eu ergo as mãos para o céu e agradeço a Deus por me proporcionar anos tão  felizes.

Fernando Freire.

sábado, 29 de novembro de 2014

GRAÇAS A DEUS QUE ACABOU O NOSSO SOFRIMENTO




Foram 13 derrotas. Não dá para suportar a nossa tristeza e decepção. Os jogadores do Icasa do Juazeiro do Norte foram valentes com dignidade e ganharam do Boa Esporte de Minas Gerais. Eles já estavam rebaixados para a terceira divisão, entretanto eles venceram para mostrar aos jogadores do Ceará Sporting, como é belíssimo honrar a camisa verde. Vocês cairam de pé e não abriram o jogo.

Que os jogadores do Ceará, vejam o grande exemplo do Icasa. Evandro Leitão nós torcedores apaixonados pelo Ceará de Porangabuçu, não queremos no ano que vem, jogadores que não sabem vencer e lutar até o fim. Em 2015 queremos o segundo penta, e uma excelente campanha na Copa do Nordeste. A seguir queremos fazer uma bela campanha na Copa do Brasil, e o maior desejo que queremos, é retornar para a Série A.


Saudações Alvinegras.
Ceará até morrer.

Fernando Freire.


sexta-feira, 28 de novembro de 2014

CEARÁ SPORTING CLUB

O Club que é cumpridor com todos. O nosso presidente Evandro Leitão, unido com a sua diretoria, conselho deliberativo, e com a ajuda e colaboração de sua imensa torcida, conseguiu um grande feito: Estamos libertos das causas trabalhistas, e também estamos pagando os tributos fiscais por 15 anos. O Ceará de porangabuçu é o club que mais dá orgulho e prazer aos seus torcedores. Antigamente o nosso campo era só lama e cheio de cobras. Tinha lama em todos os lugares. Mas hoje nosso glorioso Ceará de porangabuçu tem tudo de bom para oferecer e dar para os seus atletas: Hotel 5 estrelas, uma acadêmia completa, um CT maravilhoso com cinco campos, que se chama, Dr. Luiz Campos, o pioneiro do idioma inglês. O Ceará ano que vem vai tentar o seu segundo penta, o orgulho do povo Cearense. Na CBF, e na FIFA só tem o Ceará de glorioso. E para quem não torce Ceará, Deus o perdoe. Saudações alvinegras. Ceará até morrer!

Fernando Freire.

VEM SENHOR ENSINAR-ME

''A obedecer e ser fiel ao Vosso perfeito e enriquecedor Evangelho, porque nós somos ''analfabetos'' e resistentes se tratando de Seus valiosos ensinamentos. Falo assim porque vejo que mesmo nós, filhos amados e queridos, não estamos praticando as maravilhas que o Senhor nos ensinou e está a nos ensinar a cada novo dia. Somos muitas vezes desobedientes! A pouca fé, os nossos pecados, as nossas  próprias vontades e desejos atrapalham a nossa caminhada em direção ao caminho reto e justo. Vós morrestes injustamente na cruz. Éramos nós, pecadores, que deveríamos está lá. Mas a Vossa misericórdia inesgotável nos livrou da morte eterna e continua a nos livrar do mal todos os dias. Vós sois o nosso escudo inquebrável e inabalável que nada, nem ninguém pode deter. Sou grato por ter um Pai cuidadoso como o Senhor e uma terna Mãe como Maria.''

Fernando Freire.


CARTA DIRECIONADA AO SENHOR JESUS CRISTO

''Meu Pai, venho aqui para Te dizer que foi a Sua misericórdia e o Seu amor imenso por mim que me deram forças para prosseguir divulgado e espalhando a Vossa piedade por mim. Por cada um de nós. O seu sofrimento na cruz foi uma grande lição de amor, de ternura, de humildade e de obediência a vontade de Deus Pai. As Suas cincos chagas representam a Vossa doação total e incomparável. A humilhação e a maldade que o Senhor sofreu pelas mãos de pessoas malvadas é a grande prova de um amor infinito, que fez um Deus tão grande descer do céu e entregar Sua vida para nos livrar do inferno. O sangue precioso derramado por amor a nós, pobres pecadores, me faz refletir e pensar: ''como somos ingratos com O Homem de Nazaré!'' Vossa Santa Mãe, nossa Senhora, presenciou todo o seu sofrimento na flagelação, na crucifixão, e ainda assim permaneceu firme, porque Ela sabia que esse ato de amor tão sofrido era necessário para nos livrar das consequências do pecado mortal. E que depois de 3 dias todo o sofrimento se transformaria em grande alegria! Esse sacrífico de amor na cruz feito por Vós até hoje não foi compreendido, nem aceito por muitas pessoas. Falo assim porque eu e tantas outras pessoas agimos de forma ingrata e contraria a Vossa santa vontade. Peço perdão por mim e por meus irmãos, por entristecer ao Senhor e Vossa Mãe Santíssima, com tanta ingratidão e pecados cometidos diariamente.'' 

Fernando Freire.

OS ATLETAS QUE COMPÕE A SELEÇÃO DE CRISTO

São fiéis aos mandamentos de Deus. Eles não são traidores. As chuteiras dos jogadores e as luvas dos goleiros são abençoadas. A honestidade e a lealdade aos desígnios de Deus são sempre cumpridas. A covardia, a maldade e a ingratidão são sentimentos que não fazem parte da vida dos atletas de nosso Senhor Jesus Cristo! Jesus é o técnico desta bela e magnífica seleção. Os jogadores não querem a bola para si, eles não são fuminha. Eles são amáveis com todos, menos com o adversário, que é o mal que sempre procura nos derrotar. A taça e as medalhas, que representam a vitória são entregues e colocadas pelas mãos de Jesus e Maria, Eles são os técnicos nessa partida contra o mal. A bola não pode murchar, pois quem acredita e tem fé em nosso Senhor Jesus, não pode e nem deve ficar desolados. Em Jesus somos mais que vencedores!

Fernando Freire.  

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

QUINTA FEIRA DIA 27 DE NOVEMBRO DE 2014

               
O coerente vai voltar para o rádio, e agora é na rádio clube 1200 AM as 20 horas. A família alvinegra esta feliz, porque o nosso irmão alvinegro Aírton Martins vai voltar com seu programa a vida do alvinegro, Eu que sou seu amigo estou bastante feliz, porque o Aírton ama o Ceará Sporting Club igual a mim. E a partir do dia 27 vai ter outra vez um batalhador e defensor incansável do nosso time amado, Que Deus e Nossa Senhora te proteja e sua família também, Aírton você sabe muito bem do carinho que eu tenho pela sua pessoa, E agora você deve reservar uma cadeira para mim no seu programa a vida do alvinegro. Saudações alvinegras. Ceará até morrer.



Fernando Freire.

terça-feira, 25 de novembro de 2014

O NOSSO PRESIDENTE EVANDRO LEITÃO


O Senhor é bom e gosta de ajudar os outros, mas a bondade no futebol não vinga. O Ceará Sporting Club emprestou ao Icasa vários jogadores para colaborar e reforçar o time do Icasa. Mas a covardia e a traição foi colocar 10 jogadores fora, logo na hora que o Ceará precisava que ele vencesse o Boa esporte de Minas Gerais.  Evandro, você está vendo e atestando que no futebol não se deve ser bonzinho. Você está vendo o resultado da ingratidão. E agora? Nós torcedores apaixonados e fiéis ao Ceará queremos que o senhor aja com bastante vigor cobrando todo o dinheiro que o Icasa está devendo ao Ceará. Até o último centavo é para você cobrar. Eu torci bastante para que o Icasa não fosse rebaixado para a 3a. Divisão e estou bastante decepcionado com os dirigentes do Icasa. Isso não se faz.

Fernando Freire.

O CEARÁ SPORTING CLUB


TEM UMA IMENSA TORCIDA LEAL E APAIXONADA VEJA A MINHA CANECA.

FERNANDO FREIRE.

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

IRMÃOS QUE ADORAM O EVANGELIZAR

Vovó Graça e Paulo Eduardo são exemplos de pessoas cristãs. Queria ''dizer'' que não é feio o homem chorar! O choro se manifesta de diversas maneiras: De alegria, emoção, saudade, e até mesmo felicidade. A causa do meu choro é porque sinto muito forte a presença de Nosso Jesus e da Virgem Santíssima perto de mim, e isso causa uma grande emoção e gratidão! Vovó e Paulo, a presença de vocês em meu apartamento trazendo para mim o Pão da Vida me enche de alegria. Nesse momento eu sinto a bondade divina invadindo todo o meu ser. As canções que vocês cantam exaltando Nosso Senhor Jesus Cristo e Nossa Senhora no momento em que eu vou receber a Eucaristia me fazem sentir uma sensação indescritível, mas maravilhosa. A luz da fraternidade me ilumina. E a água benta  que Vovó Graça passa em mim, me faz esquecer completamente a deficiência em que eu me encontro. É por momento como este que a alegria jamais me abandonou. Vovó Graça e Paulo, vocês também são responsáveis por esta alegria dentro e fora de mim.   

Fernando Freire.

EU PERSIGO E ACOMPANHO HÁ ANOS

Jesus Cristo e Sua e nossa Mãe Maria Santíssima. Os dois sempre estiveram, estão e sei que continuarão presentes em todos os momentos de minha vida. Foi Cristo que abençoou o meu matrimônio com minha esposa Jô e todos os momentos que percorremos juntos. Momentos alegres, outros bastante sofridos, mas Jesus e Maria sempre puseram Suas mãos bondosas e santas sobre nós e vencemos e continuaremos a vencermos todos os momentos sofridos e de tribulações que sempre se fazem presente na vida dos cristãos. Para Jô e eu nos bastou o primeiro olhar para quê o amor e afeto nascesse dentro de nós dois. E hoje recordo tudo isso, porque o que eu e Jô passamos não foi nada fácil, mas a Luz que brota do Sagrado Coração de Jesus e do materno coração de Maria, nunca deixaram de nos iluminar nossos passos, nossas vidas! Seja nas quedas, nas dores, nos sofrimentos, e principalmente nos momentos de medo e pavor Eles estavam ali presentes, ao nosso lado. Existiram momentos em que queríamos desistir, porém os raios da misericórdia nos envolveram e nos fortaleceram. Ver e sentir o infinito amor que o Senhor Jesus tem por mim, por minha família, por todas as pessoas da terra, é algo que me anima e deveria animar a todos! É esse amor que faz com que consigamos levantar, sacudir a poeira e dar a volta por cima. Isso só é possível com a força da nossa fé. Jesus e Virgem Santíssima estão de braços abertos para nos acolherem. Tenhamos fé e depositemos nossas vidas em Suas mãos, pois Eles não decepcionam. 

Fernando Freire.

MEUS IRMÃOS E IRMÃS

Não desprezemos as chances e as oportunidades que nos são dadas para que saíamos dos maus caminhos. Quando Jesus e Maria nos dão alguma coisa cabe a nós louvarmos, glorificarmos e agradecermos pelas coisas, pessoas e momentos que Eles nos concedem, porque Eles nos dão não porque merecemos, mas porque Eles nos amam! Somo os mais beneficiados quando ouvimos e atendemos os pedidos e conselhos que vem do Sagrado Coração e o Imaculado Coração de Jesus e Maria. Somos favorecidos a cada orientação que seguimos deles. Por isso afirmo e confirmo que Jesus e Nossa Senhora são os nossos protetores. Felizes somos nós que temos estes escudos inabaláveis para nos protegerem. 

Fernando Freire.

AO ACORDAR E NÃO VER AS PESSOAS

É algo muito doloroso. Mas a bondade e o amor de Cristo e Nossa Senhora faz com que eu enxergue com a força da misericórdia divina. A luz e o poder que vem de Deus faz com que milagres aconteçam em nossas vidas, e aquilo que era impossível, desaparece. Jesus na Sua infinita bondade e misericórdia me concede a graça de enxergar com o coração, e quando vemos com o coração temos a capacidade de ver, visitar e penetrar o coração do outro, porque não vemos o exterior, mas sim o interior da pessoa. Assim também acontece com Jesus, não O vemos com os nossos olhos, mas com o nosso coração. Não cabe a nós impor nossos desejos e nossas vontades para que Jesus os realizes, mas confiar na santa vontade e nos desígnios dele para nossas vidas, pois Ele sabe o que é melhor para nós. Devemos sempre louvar  e crer! Cristo é a luz que clareia nossas vidas, deixemo-nos iluminar por ela.

Fernando Freire. 

EU ME ENCONTRAVA NO BOSQUE

Era muito belo, de extensão grandiosa e tinha varias espécies de plantas e também tinha várias rosas belas e perfumadas, os pássaros a cantar e eu era um colecionador de borboletas, ai eu peguei a mais bela e maravilhosa, ela tinha um dom de cantar, quando eu peguei essa bela borboleta, ela repousou no meu coração e me disse; Fernando eu vou pedir ao rei dos reis Nosso Senhor Jesus Cristo que faça o milagre que está faltando em você, ai ela o fez e depois retornou para me dizer, o que você espera tanto ainda vai acontecer e eu perguntei: Bela borboleta qual é o seu nome? Ai ela me respondeu sorrindo e cantou para mim Ave Maria do morro.




Fernando Freire

sábado, 22 de novembro de 2014

MENSAGEM DIRECIONADA AOS PAIS DE LAURINHA



As fatalidades e os erros do ser humano acontece e a gente se pergunta, por que isso aconteceu? Só quem pode nos responder é o Rei do impossível, pois nada acontece em nossas vidas por acaso, tudo é uma maneira para nós enxergarmos o amor e o poder que Jesus e Nossa Senhora tem. É na dor e no sofrimento que a gente pode crescer espiritualmente, O nosso Deus e Senhor. Estar sempre alerta as nossas dificuldades, pois a sua misericórdia é infinita. E sei muito bem como é o estado do coma, porque no dia 16 de outubro de 1982 eu passei e fui desenganado pelos médicos, mas o nosso bom pastor está sempre a nos guiar, o seu amor por cada um de nós é grandioso e jamais vamos ser abandonados por ele, Jesus disse vem a mim as criancinhas, porque todas as crianças são puras e sem pecados e o Rei da misericórdia disse: Quem nunca errou, que atire a primeira pedra, Eu tenho fé e creio no amor e no poder de Jesus Cristo e de Nossa Senhora. Por que eu falo assim? Porque eu passei oito meses num sono profundo e as mãos de Cristo e de Nossa Senhora me tocaram e eu acordei do sono profundo, E hoje eu sou um deficiente físico e visual, mas a fé que eu tenho em Deus e Nossa Senhora eu sou um homem plenamente feliz. Eu quero dizer aos pais da Laurinha, quem tem Deus e nossa Senhora em suas vidas, os milagres que a gente pede vão ser concebidos. O tempo é de Deus e ele não deixa nenhuma a obra pelo caminho sem concluir. Eu quero mostrar a todos como é maravilhoso e benéfico seguir e acompanhar Jesus e Nossa Senhora. Vejam o meu blog e o meu face que tudo que eu falei é verdade. Quero desejar do fundo do meu coração que a bondade do nosso pai faça o mesmo com a Laurinha o que ele fez comigo.
Meu blog Empassoslentoschegola.blogspot.com.
Meu facebook é Fernando  Freire.

Fernando Freire.

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

TEM DOIS IRMÃOS ALVINEGROS QUE NO DIA 21 DE NOVEMBRO VÃO ANIVERSÁRIAR

Irão agradecer á Deus pelo grande dom de suas vidas: João Alfredo e Inês Cabral. Os dois são grandes torcedores apaixonados pelo Ceará Sporting Club, e além do mais esses dois possuem um grande dom que é ajudar o próximo. João e Inês seguem os passos de Nosso Senhor Jesus Cristo e de Nossa Senhora. Ter os dois como meus amigos é como ganhar um presente exclusivo, algo que ninguém jamais recebeu. Um presente valioso. João com seu jeito brincalhão me faz bastante feliz. E Inês, a nossa rainha humanitária, pois ela nunca cansa de ajudar o próximo. Ser alvinegro não é para qualquer um. João e Inês engrandecem e enriquecem nós que somos torcedores verdadeiros e fiéis com o  Ceará. Peço a Deus e a Nossa Senhora que dê os dois muita saúde  e proteção divina para estes dois irmãos alvinegros. Agradeço também á eles por fazerem parte do meu ciclo de amizades. Parabéns e viva o João e a Inês! 

Fernando Freire.

CRISTO DEU A CADA UM DE NÓS VÁRIOS TALENTOS

Cada pessoa tem seu talento especial, seja o de: Resignação, superação, transformação, conformação, aceitação, colaboração, doação, compaixão. De fraternidade, irmandade, caridade, lealdade. De partilha, piedade, humildade e simplicidade, companheirismo, e etc. São muitos os dons que Deus nos concebeu! Ele nos fez como Sua imagem e semelhança. Tudo o quê Ele nos fez foi para nos alegrar e nos livrar de todos os males e dos pecados. Nós é que muitas vezes somos ingratos e não retribuímos esse amor infinito que foi nos dado gratuitamente. Jesus é nosso Salvador incomparável. Usemos nossos dons para a alegria de nosso Jesus e dos nossos irmãos-próximos.

Fernando Freire.

QUANDO ESTAMOS NA CASA DO PAI

Na igreja católica para participarmos na Santa Missa devemos ser bastante educados para com Deus. Devemos sempre desligar os celulares, parar com as conversas e cochichos. Precisamos prestar atenção no que Jesus e Maria quer dizer a nós, aos nossos corações. Deus nos fala pela boca do sacerdote, por isso precisamos está quietos e concentrados. O silêncio é um ato de amor e respeito! Falo assim porque tenho visto irmãos e irmãs conversando durante a celebração da Santa Missa, e isso é uma falta de respeito para com o nosso Salvador. É tão bom e maravilhoso ouvirmos A palavra de Deus. As palavras que saem do coração de Deus enchem o nosso coração de força e alegria. São palavras que enriquecem o nosso modo de viver. E quando chegamos ao ápice da celebração, quando recebemos a Eucaristia entramos em uma intimidade indescritível com Jesus e com Maria. É o momento mais singelo e enriquecedor que podemos vivenciar em nossas vidas. Quem poder receber Jesus na Eucaristia, O receba. Pois Ele é o pão da vida e do amor. É o próprio Jesus em forma de pão que se dá á nós! É de onde vem a nossa força para prosseguirmos com a caminhada aqui na terra! Agradeçamos sempre á Jesus e Maria pelas maravilhas que nos são dadas!

Fernando Freire. 

OS AVIÕES USADOS PARA TRÁFICO DE DROGAS

Esses irmãos e irmãs que usam desse artificio, acham uma maneira errada e bastante perigosa de conseguir dinheiro. De se viver. Os traficantes usam os aviões para enviar todos os tipos de drogas, para todo e qualquer lugar, mas eles não sabem o perigo que correm. O tráfico é algo que movimenta muito dinheiro. Mas esse ato carrega bastante preocupação. Preocupação para o próprio traficante, para a família do traficante, para todos os que vivem neste mundo de vícios. Quem entra nesse meio não sabe calcular o imenso perigo que os envolve. Devemos ser sempre alertados e alertar sobre como ganhar dinheiro fácil. A única coisa que a droga traz para a nossa vida é destruição. É um atraso de vida. Não há dinheiro que compense a dor que a droga traz! A nós cabe rezarmos e segurarmos firmes nas mãos de Deus e de Nossa Senhora, pois só neles que encontraremos riquezas e a felicidade verdadeira. Diga não ás drogas.

Fernando Freire.

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

NÓS TORCEDORES DO CEARÁ SPORTING CLUB

          Estamos bastante decepcionados com os jogadores do Ceará, nenhum deles sabe fazer o ABC, eles estão reprovados, porque com duas derrotas para o ABC é demais para suportar a imensa tristeza, eles nos causaram muita tristeza, o jogo do ABC e Ceará na Arena das Dunas parece que os jogadores do Ceará estavam sem brilho para vencer, E a gandaia alvinegra foi outra vez enganada e o desejo para ir para a Série A foi embora, Evandro Leitão e Robinson de Castro vocês não imaginam a dor que eu estou sentindo, o Evandro me conhece muito bem, mas a alegria e a felicidade de esperar os dias que o mas querido de Porangabuçu vai jogar, mas o amor e o carinho da paixão que eu tenho pelo Ceará são incalculáveis, mas eu vejo com meu coração que fica bastante doloroso e machucado. Nós torcedores estamos sem acreditar, A Série A estava bem pertinho de nós e hoje com a décima segunda derrota parece que o mundo vai desabar sobre mim, é mais um ano sonhando para o nosso Ceará conseguir retornar para a elite, eu estava imaginando o acesso do Ceará, por que eu falo assim? Porque quando ele venceu o Vasco da Gama de 2 x 0 todos nós nos alegramos, mas os jogadores outra vez não quiseram nos alegrar só nos entristeceram. Saudações alvinegras. Ceará até morrer.


Fernando Freire.

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

MINHA FOTO COM MINHA NETA MARIA E DIVINO ESPIRITO SANTO

FERNANDO FREIRE.

PADRE BESSA, UM HOMEM SÁBIO.

Quem manda e comanda as nossas vidas é nosso Senhor Jesus Cristo, e Maria. A missão sacerdotal não permite que um padre tenha um lugar certo para servir. Devemos nos conformar quando um Padre amigo vai embora. Fica a saudade e o apreço que o servo de Deus conquistou de seus fiéis. Eu fiquei bastante feliz e honrado por ter a felicidade e o privilégio de conhecer um pastor que sabe orientar o seu rebanho com sabedoria. Padre, a minha falta de visão não impede que eu veja o grande divulgador do santo evangelho de Jesus que o senhor é. De agora em diante a tecnologia irá fazer com que eu de longe o acompanhe. Que Deus e Nossa Senhora o abençoe e lhe dê muita saúde e força, para que o senhor possa prosseguir com o trabalho-missão que Jesus lhe confiou. 

Fernando Freire.

ANTÔNIA ELIANE ROCHA GOUDIM


A mãe, a avô, e a esposa fiel e dedicada. Essa irmã recebeu de Deus e de Nossa Senhora um dos dons mais belos que existem: A preocupação e a assistência ao nosso semelhante. Amar e ajudar o próximo é uma atitude bela e magnífica. É belo o testemunho dela. O esposo deve enxergar e agradecer a Deus e Maria por ter uma esposa tão dedicada e leal ao juramento feito no altar. Quem não distingue as virtudes de sua esposa, deve se ajoelhar perante Cristo e pedir perdão, por tamanha ingratidão com Deus e com sua esposa. A vovô Eliane teve a honra de conhecer meus padrinhos: José Guillerme e Dona Zélia. Eu jamais vou esquecer esse grande homem que passou aqui na terra. A sua bondade e a de sua esposa está gravada em minha mente e em meu coração. Eu, Fernando Freire, quero agradecer a assistência e a ajuda que a vovô Dona Eliane deu ao meu padrinho, e o carinho que ainda continua dando a minha madrinha, e o afeto grandioso ao seu esposo Déda. Jesus com a sua misericórdia infinita var dar a você a sua recompensa merecida. Parabéns pelos seus atos humanitários.

Fernando Freire.

AS CONTAS DO ROSÁRIO

São como pedrinhas preciosas para nós cristãos-católicos. É rezando o terço ou o rosário completo todos os dias que teremos forças e sabedoria para construir nossa casa alicerçada na fé, na esperança, lealdade, e é onde também encontraremos forças para sermos fiéis aos mandamentos e ensinamentos de Deus, como Maria o foi. Antes de fazermos qualquer trabalho devemos pedir a assistência a Cristo e Nossa Senhora, podemos depositar verdadeiramente nas mãos de Maria e Jesus, pedindo proteção e bom êxito e assim ficaremos tranquilos, pois saberemos que existe um Pai e uma Mãe no céu que olha por nós. Hoje em dia vemos muitas cenas tristes, pois as pessoas estão esquecendo tudo o que Deus sempre nos ensinou e se inspiram-se nas novelas e hoje vemos famílias destruídas, jovens saindo das Igrejas e entrando no mundo das drogas, pessoas se matando por poder, fama e dinheiro. O coração de Jesus se entristece e o creio que o de muitas pessoas também quando vêem uma família se abrigando em baixo da ponte, de um viaduto, ou dormindo nas calçadas, seja na chuva ou no sol quente. É uma cena dolorosa. Rezando o rosário nos aproximamos mais do amor de Deus, por meio da intercessão de Maria e assim amenizamos nossos sofrimentos e nossas aflições. A nós cabe rezar e ajudar a todos que sofrem e precisam de ajuda. Quando estamos com frio, ou frios na nossa vida espiritual, Jesus entra em nossas vidas e nos aquece com Seu amor desmedido, e é isso que Ele fará com todos quando chegar o dia de Sua volta. O rosário nos prepara para a vida cotidiana e para a volta de Jesus, e traz conforto, conformação, paz e fé. Maria através do rosário nos faz acreditar que os desígnios de Jesus são os melhores para nossas vidas. Meus irmãos e irmãs, creiam vocês também e experimentem milagres diários através do rosário de Nossa Senhora. 

Fernando Freire.

O NOSSO AMOR E O NOSSO CARINHO

Não são bastantes o suficiente para corresponder perfeitamente o amor e o carinho que nosso Senhor Jesus Cristo e Nossa Senhora tem para conosco. Nós muitas vezes esquecemos deste amor e carinho, e agimos como filhos ingratos. Jesus e Maria só querem nos dar felicidade e alegria completa. Mesmo sendo falhos e pecadores é possível correspondermos com amor a tudo o que Jesus nos dá. Para alegrarmos o coração sagrado de Jesus e o imaculado coração de Maria, precisamos fazer coisas fáceis e simples: É só realizarmos com alegria a santa vontade deles, que nos levam a felicidade eterna. Deus fica bastante satisfeito quando ver Seus filhos em Sua Igreja, louvando-O, adorando-O e amando-O de todo o coração. Nós precisamos ser fieis aos mandamentos de Deus, ao que diz a Santa Igreja Católica, precisamos exercer a nossa fé e a nossa religiosidade sempre, seja dentro e fora da Igreja. Devemos partilhar o amor e a assistência verdadeira a quem está longe do Amor e da Misericórdia Divina. Não nos cabe julgar ou condenar alguém, mas repreender quando alguém faz algo errado e acolhe-lo e leva-lo ao coração sagrado de Jesus. Jesus sofreu a flagelação, morreu crucificado e ressuscitou no terceiro dia para nos mostrar que no nosso caminho haverá sofrimentos, mas no final, a alegria e felicidade da ressurreição prevalecerá! Sigamos verdadeiramente os mandamentos de Deus, e a luz do Espirito Santo e a prosperidade nos guiará. Afirmo e reafirmo, e dou meu testemunho que Jesus e Maria são o único caminho seguro a seguirmos. 

Fernando Freire.

COMENTÁRIO DE PADRE BESSA

Pe. Bessa,
Pelos caminhos espinhosos enveredaste, e encontraste as tribulações e provações a beira da estrada, insinuando-te em busca da direção contrária, mas cingido da armadura do cristão, encontras-te abrigo na força que vem do Alto, no seu SIM as promessas de Deus na sua vida.
Os talentos a ti confiados, multiplicaram-se revestidos de humildade e graça de Deus, alcançando o coração dos mais necessitados e carentes da ação do Altíssimo em suas vidas.
O testemunho do Fernando Freire, fala ao coração e exprime a luz da fé, o que os olhos fisicamente não alcançam.
Parabéns pela sua vida dedicada a este ministério de Cristo.
Um fraterno abraço.
FERNANDO FREIRE.

domingo, 16 de novembro de 2014

ESSE É O CEARÁ SPORTING CLUB

               
Que a gandaia alvinegra quer ver jogando com raça e também não seja mais derrotado, que maravilhoso e legal o Ceará não está sendo mais vazado, já conseguimos 15 vitórias e os jogadores do Ceará já marcaram 56 gols, e agora? Esta dando tudo certo para o nosso favor. Chegamos no G4 por causa das derrotas do Santa Cruz e do Vasco da Gama e também o Boa Esporte de Minas Gerais. Graças a Deus que os resultados deram certo, Ceará fique aí não saia mais, e agora está perto para nós torcedores gritarmos outra vez somos da elite. Faltam três partidas para acabar a Série B. Ontem o Ceará deu o troco com o mesmo placar ao Vasco 2 x 0. E agora faltar vencer o Abc de Natal, Portuguesa de São Paulo, e o último jogo é fora de casa contra o Luverdense. Se Deus quiser vamos derrotar os três adversários para no dia 30 de novembro fazer uma grande festa. Eu já estou visualizando o aeroporto Pinto Martins lotado com a imensa gandaia alvinegra para comemorar a volta para a Série A. e após vamos fazer uma grande e bela carreata para homenagear e parabenizar o glorioso Ceara de Porangabuçu. E os jogadores do plantel em cima do carro dos bombeiros dando a volta total na cidade. Saudações alvinegras. Ceará até morrer.


Fernando Freire.

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

OS ANIVERSARIANTES DE HOJE 14 DE NOVEMBRO 2014


É com muita emoção q escrevo palavras de gratidão ao Senhor Jesus q me presenteou com os filhos q me deu. Nicole,Théo e Enzo hoje completando 15 anos, são verdadeiras bênçãos na minha vida. Filhos desejados, esperados, nasceram pra dar luz a minha vida, me sentir triplamente mãe e a sentir um amor infinito jamais experimentado. Vocês são meu TUDO, as pedras mais caras e preciosas q ganhei. Que Jesus os proteja e abundantemente derrame bênçãos em suas vidas, q o Espírito Santo os ilumine com seus dons, abasteça suas vidas de saúde, paz, sorte, felicidades e q continuem essas pessoas de coração bom, carinhosos, amorosos, alegres, bons filhos, obedientes, humildes.... Amo vcs incondicionalmente. Obrigada Deus pelo dom da vida deles e peço que os conceda muitos anos de vida. Feliz Aniversário filhos! Amo muito, muito vcs!

FERNANDO FREIRE.

OS SERVOS DE JESUS

Tem um poder especial de alegrar e animar a vida daqueles que os cercam. Vou dar um exemplo bem particular: O ministro da Eucaristia Paulo Eduardo, foi ordenado por Jesus para levar a Hóstia consagrada, que é o Corpo e Sangue de Cristo á todos aqueles que precisam deste santo alimento. Paulo Eduardo vem a minha casa para trazer este alimento que fortifica, que anima, e que dá sentido a vida, á mim e a minha cuidadora Neide. E o Paulo vem sempre acompanhado por uma senhora belíssima, a vovô Graça. Os dois ao virem a minha casa trazer Jesus para mim, aumenta cada dia minha fé, e minha aproximação com Jesus e Maria. Fortaleza é uma cidade bastante grande, com muitos bairros e fico muito feliz ao ver o Paulo Eduardo sair de um bairro tão distante que é Messejana, para vir ao meu apartamento que fica na Varjota. É bom ver e experimentar da bondade desse irmão. Bom seria também, se o carro do Paulo fosse movido a água, pois a gasolina no nosso Brasil está caríssima! Mas ainda assim este irmão querido nunca colocou obstáculos para vir até mim. Agradeço ao Rei da misericórdia e a Mãe da misericórdia por ter estes dois que trazem alegria a minha vida ao chegarem aqui com Jesus para me alimentar. E peço á Deus para que eles sejam ricamente abençoados!

Fernando Freire.

A PIOR CICATRIZ QUE FICA EM NÓS

É a marca do pecado que cometemos contra nosso Senhor Jesus Cristo. Como Deus e a Mãe de Deus se entristecem conosco quando escolhemos fazer o errado ao certo. Não canso de lembrar a morte de Jesus na cruz para nos afastar do pecado, para nos salvar do sofrimento eterno. E mesmo com este santo exemplo de Jesus Cristo, a nossa desobediência permanece. O pecado é algo que nos chama atenção por sua falsa beleza, ou a promessa de uma felicidade, que no fundo não existe. Desde a invenção do mundo a curiosidade e a desobediência foram as principais causas para contrariarmos as ordens de Deus, e isso continua até hoje. Parece que o pecado ainda está cravado em nós. O pecado nos afasta das maravilhas do céu, nos preparamos quando ele voltar para ficarmos  livres do inferno. 

Fernando Freire. 

COM O PASSAR DOS ANOS


Vai chegando a fase do condor: Com dores na coluna, dor no pescoço, dor nas pernas, dor nos pés, dor nas mãos, dor nos quadris, dor no corpo todo. Mas a alegria em ser de Deus e saber que Sua misericórdia nos envolve diminui as nossas dores. O Nosso bom e amado Jesus retira o nosso sofrimento e faz com que paremos de reclamar. Por mais que existam sofrimentos e incapacidades em nossas vidas, nenhum é maior que o de Jesus pregado em uma cruz. Jamais podemos reclamar de nossas vidas, estar vivo é um milagre vindo do alto, pelas mãos incomparáveis de Jesus e Maria.

Fernando Freire.

COMO PODEMOS SER LEAIS COM DEUS

''O bem que você faz hoje pode ser esquecido amanhã, mas faça o bem assim mesmo. Veja que no final das contas, é tudo entre você e Deus, nunca foi entre você e os outros.'' 
(Madre Tereza de Calcutá)

Ser feliz é sentir o sabor da água, sentir a brisa no rosto, o cheiro da terra molhada. É extrair das pequenas coisas grandes emoções. É encontrar motivos para sorrir todos os dias, mesmo que esses motivos não existam. Faz parte rir de suas próprias tolices, e nunca desistir de quem se ama, ter sempre bons amigos e agradecer á Deus todos os dias pelo milagre da vida.

Fernando Freire.

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

NO DIA13 DE NOVEMBRO DE 1966


Veio ao mundo um anjo com suas asas e o seu amor maternal, veio cuidar de mim e me defender. Esse anjo tem sua estatura pequena, mas o seu carinho e a sua preocupação comigo me faz de um recém-nascido. A sua atenção me traz segurança, Jesus e Nossa Senhora com seu amor infinito, enviaram esse anjo para cuidar de mim. As suas mãos carinhosas me fascinam e eu consigo adormecer em paz com a sua bondade. Eu sou um felizardo e um privilegiado por ter ela perto de mim, esse anjo que se chama Aurineide Braga de Oliveira, que é a minha cuidadora inseparável. É bonito e maravilhoso o carinho e o amor que um tem pelo o outro, Neide é a minha pequenina e notável, cuidadora e incomparável, cada um tem a sua deficiência, mas nós dois erguemos as mãos para os céus em agradecimento para Deus e Nossa Senhora, porque foram eles que colocaram ela no meu caminho e na minha vida. Ela faz tudo para me agradar e me fazer feliz. É Neidinha você está ficando coroa ao meu lado e a felicidade de ter sempre você. mas eu não posso definir e traduzir a grande satisfação de ter você perto de mim, que no dia de hoje treze de novembro que Cristo e Nossa Senhora dê a você a recompensa merecida que você tanto deseja. Maria, Fernanda, Jô, Kléver e eu nós te amamos, o seu amigo de sempre Fernando Freire.

REUNIÃO DO EX-ALUNOS DO COLÉGIO JUVENTUS


Local – Av. Rui Barbosa, nº 1314 (bairro Aldeota).

No boteco do Barão, que é o bar de nosso colega e irmão

Bandeira, no dia 29 de Novembro, vai ter nossa reunião anual dos ex-alunos do Colégio Juventus. Aonde nós

alunos fomos bastante felizes. Lá era nossa segunda casa, aprendemos os primeiros

ensinamentos e enriquecemos nossos conhecimentos.

Padre Gotardo, Padre Oscar e Padre Valdir, os três eram nossos

maiores mestres, e eram como se fossem nossos pais. Sempre tiveram o maior carinho

com todos nós, além de se dedicarem totalmente a todos os alunos. Tinha também a

tia Nadir, pessoa também muito dedicada com todos que ali estudavam.

Lamentamos profundamente, que esse colégio, tão querido por

todos nós, onde passamos parte de nossa mocidade, que amávamos tanto, não exista

mais. A saudade ainda permanece em nossas mentes, e em nossos corações.

A finalidade dessa reunião anual é para que possamos

relembrar esses momentos inesquecíveis de nossas vidas, para recordarmos os anos

maravilhosos que passamos juntos naquela instituição de ensino.

Padre Valdir sempre estará em nossa memória, como também

o Suesso, Wiron Batista, Wilton, Gerardo Coelho, Felipe Rebouças, Cláudio, Carlos

Alberto, Ademar Arruda, Manoel Pinto, Grafite, Guillon, e Patriolino Ribeiro. Todos

eles alcançaram a vida eterna, mas permanecem muito presentes em nossas mentes.

Neste momento, eu Fernando Freire, o Papicu, quero agradecer

também aos professores que igualmente fizeram parte de nossas vidas com seus

ensinamentos: Padre Gotardo, Celeste, Fuzil, Luís Alberto, Neide, Ofir Viana, Walter e

Zé Porteiro.

Quero agradecer a todos e deixar minha eterna gratidão. Essa é

uma simples mensagem de um ex-aluno que jamais esquecerá esses momentos.

Muito obrigado.

FERNANDO ANTÔNIO FREIRE DE HOLANDA.

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

SE O CEARÁ SPORTING CLUB

               
Se ainda desejar ir para a Série A só tem uma solução é ganhar as partidas que faltam, se conseguirmos, só vai ser festa e alegria, está tudo nas mãos dos jogadores. Se o glorioso Ceará ganhar as quatro partidas, vai ser sensacional e maravilhoso para imensa gandaia alvinegra. Sou Ceará desde que nasci. Saudações Alvinegras. Ceará até morrer.



Fernando Freire.

terça-feira, 11 de novembro de 2014

SENHOR FAZEI ENTRAR A VOSSA PAZ.


 Ó Deus Filho! Fazei entrar em minha alma a Vossa paz e a Vossa misericórdia. Afastai de mim toda a maldade dos demônios, e venham para me proteger os anjos, portadores da paz.
Fazei desaparecer de minha alma todo o rancor e a maligna discórdia.
Manifestai em mim, Senhor Jesus, o poder de Vosso santo nome e abençoai-me, Vós que sois santo, bom e compassivo.
O Deus Espírito Santo! Sede-me propício e conservai-Vos a meu lado, para que, reco-brando a saúde do corpo e da alma, possa render-Vos graças com a alma transbordante de paz e alegria.
Pelo sinal e poder da santa cruz, pela intercessão da Virgem Maria, o Senhor me abençoe e proteja, volva o seu olhar para mim e alivie as minhas angústias e os meus sofrimentos.
Pelo sinal e poder da santa cruz, Jesus, que aliviou os sofrimentos, curou as doenças, libertou os possessos do demônio, afaste de mim todos os males e enfermidades.
Pelo sinal e poder da santa cruz, abençoe-me Jesus Cristo com a Virgem Maria. Amém.
O Senhor Jesus Cristo esteja ao meu lado para me sustentar,
Dentro de mim para me encorajar,
Diante de mim para me orientar,
Atrás de mim para me proteger,
Acima de mim para me abençoar.
Ele que vive e reina pelos séculos dos séculos. Amém.
Que a bênção da saúde desça sobre mim, em nome do Pai, do Filho e do Espirito Santo. Amém.
(Faz-se o sinal-da-cruz com água benta.)
FERNANDO FREIRE.

NÃO CONSULTE SEUS MEDOS

FERNANDO FREIRE.

RECUPERAR A AUTOCONFIANÇA

FERNANDO FREIRE.

NASCI PARA VENCER

FERNANDO FREIRE.

QUANDO ALGUÉM TE CRITICAR

FERNANDO FREIRE.

VOCÊ TEM QUE SER UM ESPELHO

FERNANDO FREIRE.

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

É BELÍSSIMO E MARAVILHOSO


O amor sincero que o meu genro Klever tem pela nossa filha Fernanda. Ele por nenhum momento quer contrariar e nem fazer ela triste. Se for possível ele vai pegar uma estrela belíssima e brilhante para ofertar. Deus, nosso pai, e Nossa Senhora, nossa mãe, nos presenteou dando a nós este genro tão esperado e desejado por mim e pela minha esposa Jô. Porque nosso Senhor Jesus Cristo sabe muito bem o amor e a preocupação que nós temos pela nossa filha única. E ele enviou o Francisco para defender e proteger a nossa filha amada Fernanda. Ele não é perfeito. Só Cristo e Nossa Senhora são. Mas a dedicação e o apreço demonstrado com os atos carinhosos que ele dá a ela a todo momento e eu e a Jô devemos agradecer a Deus e  Nossa Senhora por nos fazer tão felizes. E eu que sou um pai deficiente agradeço a cada segundo a Deus pela vida dos dois na minha vida. Tem um ditado que diz assim: quem ama os nossos filhos devemos esquecer alguma coisa que ele faz que me contraria. Ele tem o seu gosto bastante diferenciado do meu. Eu sou alvinegro de coração e ele é tricolor da 3ª divisão e também ele é rubro-negro. Mas os dedos da gente não são iguais. Que pena que ele chegou tarde para a gente jogar futebol e se divertir juntos. Mas Deus me deu a conformação para aceitar a minha deficiência sem revolta, e eu e a Jô jamais vamos esquecer o dia 20 de janeiro de 2007.

Fernando Freire.

DRA. EDNA (CLINICA GERAL)

Uma doutora apaixonada e obediente aos mandamentos de Deus. Uma médica bastante carismática, de uma bondade franciscana. Quem passa pelas suas mãos pode confirmar como ela é uma pessoa competente, dinâmica e atenciosa para com todos. É também uma grande mãe e uma grande avó. Ela com sua humildade e simplicidade cativa a todos que a acompanham. Falo por mim e por todos que a rodeiam: Devemos sempre agradecer a Deus, pois foi Ele que colocou Dra. Edna em nossos caminhos. Que Jesus e Maria deem muita força, saúde e proteção aos familiares desta grande médica.
Que Deus a recompense por tanta bondade. 

Fernando Freire. 

O SENHOR NOSSO DEUS

É a fortaleza e o abrigo que nos protege. Nós somos filhos muito privilegiados por termos um Pai como Jesus e uma Mãe como Maria. Eles estão sempre presentes em nosso meio, mesmo quando achamos que Eles nos abandonaram. Somente Eles nos amam com amor de eternidade. Com amor perfeito. Estão todos os dias a nos abastecerem com este amor, com misericórdia e com a presença dEles em nossas vidas. Caminharmos sob os olhares de Jesus e de Maria, traz calma e suavidade a nossas vidas, pois estes olhares trazem conforto, conformação e paz para o nosso interior. Sem Deus dentro de nossos corações, e fora de nossas vidas fica impossível suportar as turbulências que nos atacam. Pois somente Eles são nossos sustentáculos, que erguem nossa cabeça para prosseguirmos caminhando rumo ao céu. Agradeçamos sempre a Jesus e Maria por tanto amor e lealdade a cada um de nós.  

Fernando Freire. 

IR. JOÃO

''Um jovem monge que segue corretamente os ensinamentos e os mandamentos de nosso Senhor Jesus Cristo, e também aos pedidos de nossa amada mãe Virgem Maria.'' Fico muito feliz ao ver o grande desempenho do senhor no serviço á Deus, a Igreja e a Comunidade a qual o senhor pertence: Comunidade Servos da Divina Misericórdia e do Imaculado Coração Maria, e a sua grande ajuda ao seu superior, Pe. Edilson Ferreira Leite. Vejo seu grande destaque em ajudar a espalhar a ''Boa Nova'' que é a palavra de Deus a todos. Quem serve a Cristo com amor, com zelo e com verdade é bastante perseguido pelo encardido, todos sabemos disso, mas sabemos também que a proteção de nosso Deus nunca falha, que Sua misericórdia é sempre presente e que somos cuidado por Maria, A mulher que pisou na cabeça da serpente de uma vez para sempre. Os anjos de Deus estão sempre a nos amparar e  a nos socorrer, e acredito que ao senhor de modo muito especial. Falo por mim e por todos que o cercam, que estamos muito felizes com a sua lealdade. E quero parabeniza-lo pelo seu grande amor á Jesus, ao Padre e a todos que estão ao seu lado. O senhor foi escolhido por Deus para realizar grandes obras em Seu nome. Desejo de modo especial que sua sobrinha Laís nasça com muita saúde e que as bençãos de Deus sejam derramadas em abundantemente sobre sua família, e que ela ao crescer possa acompanhar o senhor, para seguir o exemplo e ensinar a todos o caminho que nos leva até Deus.

Fernando Freire. 

TODOS PENSAVAM QUE ERA ALGO IMPOSSÍVEL

A minha saída do estado do coma. Forom 8 meses em um estado inconsciente. Mas Jesus Cristo fez com que eu pudesse acordar. Ninguém pode duvidar do poder e do amor do nosso Senhor Jesus por cada um de nós. Ele sempre mostra e demonstra  sempre o Seu poder infinito a nosso favor. Ele cura os cegos, transforma os paralíticos, transforma água em vinho, saciou a fome de uma multidão com dois pães e 5 peixes, ressuscita os mortos, e tantos outros milagres. E ainda temos em nosso favor a Virgem Santíssima, que acolhe nossos pedidos e leva-os ao coração sagrado de seu filho Jesus. As maravilhas dos milagres brotam a todo momento. Deus é nosso eterno pai amoroso! Eu acredito e tenho fé em Seus desígnios, pois sou uma prova viva de Seu amor e misericórdia. Quem conhece um pouco de mim pode afirmar o quanto Deus foi bom comigo e com minha família. É por isso meus irmãos e irmãs, que eu os convido a nunca duvidarem do amor e da misericórdia divina de nosso Senhor Jesus.

Fernando Freire. 

sábado, 8 de novembro de 2014

Santa Catarina Laboure e a Medalha Milagrosa

ORAÇÃO DE SANTA CATARINA

Oração à Santa Catarina para o amor
Oração à Santa Catarina para o amor
Oração à Santa Catarina para o amor – Salve minha beata Santa Catarina, conhecendo sua força e o teu poder, lhe peço que me atenda no seguinte pedido: Que, (colocar as iniciais dele ou dela) não coma, não durma, não beba, não consiga se divertir, não fique com outra, não tenha paz, em sua mente, corpo e coração, não se interesse por outra mulher, que ele viva pensando em mim o tempo todo todos os dias se não estiver ao meu lado.
Que seu corpo queime de desejo, amor e tesão por mim, que seu desejo por mim o deixe cego para as outras mulheres, amigos e diversão.
Que nenhuma outra mulher consiga fazer a cabeça dele e fazer com que ele sinta prazer, somente eu terei esse poder. Que, (colocar as iniciais dele ou dela) me procure todos os dias como fazem os amantes apaixonados, hoje e agora e sempre, desejando estar ao meu lado e que me tenha em seus pensamentos o tempo todo como um adolescente apaixonado.
Agora com quem e onde ele estiver irá parar porque seu pensamento se voltará para mim, irá ficar louco de desejo, amor, tesão e ficará muito excitado ao pensar em mim, neste momento peço a ti minha Beata Santa Catarina que faça com que o (colocar somente as inicias dele ou dela) fique louco de paixão, desejo, amor, tesão, carinho por mim e louco de saudade de estar ao meu lado, me abraçar, beijar, fazer amor loucamente comigo, fazendo assim com que se apaixone cada vez mais por mim.
Peço ajuda à senhora, minha Beata Santa Catarina, que faça com que (colocar as iniciais dele ou dela) me ache a mais linda, carinhosa, fogosa, gostosa dentre todas as mulheres e que não tenha medo, nem pressa, nem venha a broxar e sinta muito tesão, amor, carinho, respeito, e me seja fiel que sinta prazer apenas comigo e só de ouvir minha voz fique todo excitado e ao ver minha foto estando longe de mim se masturbe pensando em mim.
Faça ele sentir por mim um desejo fora do normal como ainda não sentiu e nem sentirá por qualquer outra. Peço à Minha Beata Santa Catarina, que me torne uma mulher muitíssimo boa de cama, que eu agrade e satisfaça (colocar as iniciais dele ou dela) em todos seus desejos, que ele me veja como tarada, fogosa, sedutora, sexy, me de o poder de conquistar todos os homens que eu quiser e que eu leve o (fulano(a) a loucura quando estivermos fazendo amor, que ele goze varias vezes e só de encostar em mim ele fique louco de tanto desejo e muito excitado, que a gente faça amor loucamente como dois animais selvagens no cio que a gente sempre consiga gozar juntos e seja uma explosão de tanto amor, desejo, respeito, carinho e tesão.
Minha Beata Santa Catarina quebre todas as forças que esta impedindo (colocar as iniciais dele ou dela) de se entregar totalmente a mim, faça ele esquecer qualquer outra mulher que tenha passado pela vida dele e faça ele ficar bem manso e carinhoso e definitivamente ao meu lado, me amando, respeitando, sendo fiel, desejando, que ele não consiga ficar afastado de mim.
Lhe agradeço, por estar trabalhando ao meu favor vou divulgar seu nome em troca deste pedido e sempre vou lembrar–me da Senhora em minhas orações e agradecimentos, apenas lhe peço que me traga (colocar as iniciais dele ou dela) muito apaixonado por mim.
FERNANDO FREIRE.