sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

GRANDE E EXIBIÇÃO DOS JOGADORES DO CEARÁ SPORTING CLUB


Ontem a noite no dia 27 de fevereiro 2014, no estádio  presidente  vargas no bairro  do benfica, estado do Ceará, o Bill e o sensacional Magno Alves,  os dois  marcaram os gols do Ceará. O Bill faz três gols, e o Magno Alves dois, O nosso outro Atacante  Assisinho quando ele entrou no jogo deu um baile, Nós torcedores não podemos esquecer do nosso fantástico  goleiro Luiz Carlos,  e os nossos zagueiros  Sandro Silva e Anderson, os dois nos dão bastante segurança  ao nosso goleiro. O Vitória da Bahia que é da serie-A já se tornou nosso freguês,  Toda vida que o Ceará vai enfrentar ele, ai  agente  sai  vencedor, vencer o Vitória com  vitória é sensacional.  Eu acho que nós torcedores do mas querido de porangabussú, vamos  encher a  nossa pança com  vatapá e acarajé, para nós comemorarmos a goleada que o Ceará aplicou nos Baianos. esse é o Ceará que gandaia alvinegra quer ver em todos jogos. Saudações Alvinegras Ceará Até Morrer.
FERNANDO FREIRE.

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

EU FIZ UMA GRANDE AMIZADE



Com Nosso Senhor Jesus Cristo, e ele me convidou para visitar o mundo que ele criou. Mestre Senhor, porque vós me escolheu! e ele me respondeu! Filho amado eu conheço o seu passado, porque eu estava em todos os momentos da sua aflição e o abalo que você sofreu. Fernando meu irmão e meu filho, eu vi tudo que você fez aqui na terra, e estava na hora de lhe acalmar, trazendo você para junto de mim. As dores, angustias e o desespero que você passou, foi necessário porque você se encontrava longe do meu Santo Evangelho. Eu disse a todos os meus filhos se não for pelo amor vem pela dor, dor essa que jamais vai se comparar com a minha. Jesus eu sei que sou mais um pecador do seu reino, e sou bastante grato porque vós me resgatou para o Senhor. Senhor Jesus, tantas mancadas eu fiz na minha juventude, mais pela vossa Misericórdia eu estou aqui arrependido, agradecendo-lhe pela oportunidade e sorte de visualizar e senti o seu poder. Oh, Jesus! As pessoas dizem que vós é o Rei dos impossíveis, mais quem cer em vós e acredita nos seus desígnios, o impossível é resolvido. Deus amado a minha fatalidade, foi a maneira perfeita de eu ficar próximo de vós. Jesus pode me usar para eu divulgar e mostrar aos meus irmãos que a melhor coisa do mundo, é ter o Senhor e a Virgem Santíssima ao nosso lado para nos acompanhar e aconselhar. Jesus e Nossa Senhora estão sempre a nos erguer suas mãos para nós. Seguremos firmemente em suas mãos e seremos bastantes felizes, é Jesus que estar pedindo, não perca essa oportunidade bendita, eu fiz e sou bastante agradecido e feliz, através desses gestos eu posso testemunhar o grande amor que o senhor tem por todos nós, do seu irmão e filho,

Fernando Freire.

HÁ 31 ANOS ATRÁS



Eu me encontrava desorientado e sem rumo, os meus dias eram escuros e bastante triste, ai eu ouvi uma voz, forte e firme, e perguntei quem é você! e ele me respondeu, sou aquele que acompanha você a anos, desde o dia do seu nascimento, e ai eu fiquei pensativo. Eu nunca tinha ouvido uma voz tão bela, que ficou gravada na minha mente e no meu coração. Meus ouvidos ao escutar a voz, eu fiquei nervoso, as suas mãos me tocaram, senti uma paz intensa, e uma alegria jamais sentida, e colocando-me em seus braços macios e fortes, dai eu pude me recordar, e quando eu vi bem perto de mim, ajoelhei-me e pedi misericórdia, e eu disse, o Homem de Nazaré, que em todos os momentos, vós que jamais desistiu de mim, modificando e transformando a minha vida. As pessoas de pouca Fé diziam que o meu caso não tinha solução, mais eles se enganaram, e sou mais uma prova do impossível. Irmão quem cer e acredita em Nosso Senhor Jesus Cristo e Nossa Senhora, logo ver o impossível se transforma no possível, porque Jesus é o Senhor de tudo, e a palavra impossível não existi, por isso eu sou o resultado do amor de Cristo. A deficiência para mim não é problema, é com ela que eu posso sentir e ver o seu grande amor por todos nós. Senhor Jesus, tu és meu irmão, meu pai e amigo leal que eu posso contar e confiar, porque o Senhor é meu Bom Pastor, faz de mim um homem muito feliz e conformado.

Fernando Freire.    

EU ACHO QUE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO


Não quer que eu vá para os seus braços agora. Eu acho que ele deu a mim uma vida de vários gatos, porque eu não sei mas calcular. Quantos momentos que eu vi a morte na minha frente. Atropelado eu já fui, uma vez o guidom de uma bicicleta entrou  nas minhas costas, faltou um centímetro para eu entrar para eternidade. Eu já passei oito longo meses em estado de coma. Agora eu estou me engasgando facilmente, até com fatia de pão, é  terrível este momentos, pois as pessoas perdem as forças, se não estiver uma pessoa perto mim é morte certa,  mas a luz de Deus, e as suas mãos são mais forte e  poderosa,  para acudir um deficiente físico e visual. Senhor meu Deus, eu acho que o Senhor não quer me levar agora, porque eu vou  dar muito trabalho para o Senhor. Do filho que conhece o seu poder.

FERNANDO FREIRE.

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

MINHA CUNHADA NEUMA VOCÊ È INVEJOSA


Você é muita invejosa, porque você teve a sorte  e  a  felicidade de nascer no mesmo  dia da minha querida filha  Fernanda , nós só discutimos com as pessoas do nosso bem querer, Eu tenho muita saudade dos 10 anos que você morou comigo, os churrascos eu tenho muita saudade, que jesus Cristo e Nossa Senhora  sejam sempre a sua companheira,  parabéns e muita saúde do seu cunhado.
FERNANDO FREIRE.

FESTA DE INAUGURAÇÃO DO CT DR; LUIZ QUEIROZ CAMPOS NA CIDADE DO VOZÂO

EM ITAITINGA CEARÁ.











FOTO DE FESTA DO CT


FOTO DE FESTA DE INAUGURAÇÂO

FOTO DE FESTA

HOJE 25 DE FEVEREIRO È UMA DATA INESQUECÍVEL.


Porque  Estar Aniversariando muitas pessoas maravilhosas, que eu tenho um respeito imenso, A primeira è a minha filha Fernanda,  A segundo é meu colega e irmão Mimia,    Terceiro Ivo engenheiro civil e esposo da minha colega de trabalho no Sesc,  Quarta a minha Cunhada Neuma,  Quinto Carlos Jose filho do meu amigo Clodoaldo Moreira,   Sexto  é  a Carol  filha do amigo e colegas do Juventus Gortado Sobrinho,  Eu quero pedir a  Deus, e a Nossa Senhora  que abençoe e proteja os Aniversariante de hoje. parabéns para os aniversariantes. 

FERNANDO FREIRE.

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

A ALEGRIA E A FELICIDADE VEM DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO


É  maravilhoso e sensacional esse sentimento. Tudo o que Cristo faz é para alegrar as nossas vidas. Meus irmãos e irmãs, é gratificante sentir alegria e felicidade, e vocês já notaram quando agente estar alegre e feliz, o nosso ser fica mas belo, é a paz que o nosso Bom Pastor enviam para todo nós. O coração feliz não pensa em tristeza. Deus nosso pai, nos fez livres, e somos gratos pelo dom da vida. Ao vermos e sentirmos a Misericórdia Divina, os nossos corações ficam radiantes de alegria pela imensa bondade que ele dar a todos nós. Jesus com o seu infinito amor por todos nós, é um  presente grandioso e precioso  que ele dar a cada um de nós. Jesus é meu irmão e meu amigo, o seu sentimento perfeito e maravilhoso, jamais será igualado. Tu és o nosso Mestre e Senhor. As suas mãos milagrosas radiam bondade e luz. O vosso olhar de misericórdia salvam os nossos corações pecadores. Amar a Deus sobre todos as coisas e louva-lo, é o nosso dever de irmãos fieis. Cristo com o seu amor por todos nós  nos cativou. Seguir o vosso Santo Evangelho, só nos favorecer. Jesus é o Rei do perdão, e da transformação.O vosso reinado só nos traz beneficio  para todos nós, Jesus tu és magnifico amoroso e justo com todo nós,  Senhor eu te adoro te louvo e te agradeço por tudo, Eu te amo, e coloco a minha vida, e dos meus Familiares em vossas mãos poderosa.
     
Fernando Freire.

EU SOU UM SERESTEIRO APAIXONADO POR NOSSO SENHOR JESUS CRISTO


Eu pego o meu violão e adoro cantar canções que fala e exalta o nome do Rei do Amor e da vida. Jesus Cristo eu estou aqui para agradecer o seu infinito amor por todos nós, tu és o nosso Rei perfeito e caridoso. O Senhor é meu Pastor e nada me faltarás. O Senhor é o exemplo incomparável, as suas cincos chagas, é a demonstração da vossa Misericórdia. Nós que somos seus irmãos e filhos, nunca podemos esquecer da vossa existência para todos nós irmãos pecadores. No dia 16 de outubro de 1982, o Senhor pois as vossas mãos sobre mim, e com o vosso amor pude acordar do sono profundo, Ao sentir a vossa presença, eu mim espantei, porque eu estava muito confuso e desesperado ao me ver sem enxergar, sem andar e sem falar corretamente. O senhor sabe muito bem que a minha fatalidade modificou completamente a minha vida. Mestre Jesus eu pensava que era um pesadelo, eu tentava acordar mais não consegui. Mais foi através das suas mãos chagadas que eu pude acordar e sair da escuridão. Jesus o que o Senhor fez por mim jamais eu irei esquecer, porque eu sou um homem grato ao Senhor. O Senhor abril o meu coração e o meu horizonte, eu sou um deficiente que tanta transmitir aos meus irmãos como é grandioso os seus desígnios. Quem segue e acompanha o seu Santo Evangelho, pode encontra plenamente a alegria e a felicidade. Jesus o senhor é para mim a fortaleza, que todos nós necessitamos, do seu irmão e filho. 

Fernando Freire.  

domingo, 23 de fevereiro de 2014

OH MEU BOM JESUS O REI DA LUZ


Mestre e Senhor, Eu sou o homem  guloso, Mas o meu apetite é  incrível , sabe  o porque!  porque eu adoro e fico feliz por escrever mensagens,  falando sobre o Senhor e a Vossa Mãe Virgem  Maria, Eu não me canso de falar das obras, e dos seus Mandamentos lindo e perfeitos, Tudo com o objetivo principal  ajudar aos meus irmãos que não conhecem os mandamento, quem seguem os vossos passos só estar se ajudando,  Participar e acompanhar o seu  Santo Evangelho  vamos  enriquecer a Nossa Mente, Oh Senhor Jesus da Misericórdia,  Amar o Senhor e a Vossa  Mãe Santíssima, só estamos agindo  com justiça, ser alimentado pelo o Vosso Pão, e beber da  fonte da pureza da verdade e do amor .é mergulhar no oceano de benção e milagres, é o dever de  um Bom Cristãos. Senhor Jesus tu és a fonte de Água Cristalina.

FERNANDO FREIRE.

NO DIA 22 DE FEVEREIRO 2014


Foi a inauguração do centro de treinamento, Do Glorioso Ceará de porangabussú, Ele recebeu  o nome do grande alvinegro,  Dr; Luiz  Queiroz  campos ele tem  Mas de 50 anos de amor e imensa colaboração ao Ceará Sporting Club, Ele foi prefeito da Capital do Ceará, e também ele fundou o tradicional IBEU, onde o povo Cearense aprende o inglês e o espanhol. O nosso presidente Evandro Leitão, e os membros da diretoria tiveram a sabedoria de colocar o nome dele  no nosso CT, que se encontra na cidade do vozão em Itaitinga Ceará. Agora  a Fabrica de Atleta  já é nossa,  Só falta uma coisa para o Evandro realizar que é o nosso estádio, com a capacidade mas 50 torcedores fieis e apaixonados como Eu. O resto o Evandro já fez, felizes somos  da Família alvinegra  porque temos o Evandro Leitão nas nossas vidas. Eu estou muito orgulhoso e alegre por mas um feito que o Evandro Fez.Saudações Alvinegras , Ceará  Até  Morrer.
FERNANDO FREIRE.

sábado, 22 de fevereiro de 2014

HOJE È O DIA FESTIVA 22 DE FEVEREIRO 2014


Sandrylene Ibiapina, Eu tive a felicidade ver e conhecer os seus pais,  No dia que eu te vi tu era uma Criança, você era muito bela e caridosa e charmosa. Eu que a Fátima  e o Nilton capricharam, mas você cresceu rapidamente ,e você  já é Mãe. O computador e a internet  são veículos de informação e de apróximento, você estar ficando mais madura, mas você não vai  apodrecer. Eu que eu vou arrancar esse coração mais fortalecido com a minha deficiência, mas fique sabendo que eu adoro você, O carinho manifesta de varias maneira. Eu quero pedir a você, que não se esqueça de mandar para me os salgadinhos, e também um pedaço do seu bolo, sabe porque eu vou  ai  invisível,  Eu vou dar um beijo no seu coração, mas não var dizer para Ninguém. parabéns muita saúde paz e muita felicidade para você  e toda sua Família, do seu paquera de outrora.

FERNANDO FREIRE.

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

NOSSO SENHOR JESUS CRISTO E EU


Vamos fundar um bloco para os quatros dias de carnaval. A nossa fantasia é belíssima e vai fazer o maior sucesso nesse carnaval, porque tem no peito da nossa fantasia a imagem do divino Espirito Santo, e o nosso carro Alegórico tem uma imagem da Sagrada Família, e todos os irmãos tem no seu pescoço um escapulário para proteger de todos os males. Esse bloco é sensacional, todos os irmãos rezam o terço, não há inveja e nem maldade com os membros desse bloco. A alegria, a felicidade e a paz predomina em todos o participantes. As canções e as músicas são de exaltação ao Nosso Senhor Jesus Cristo e a Nossa Senhora a Virgem Santíssima. Não ha bebida e nem droga. Todos os integrantes do bloco de Cristo eles dão as mãos para acolher e socorrer o nosso semelhante. Os instrumentos são abençoados e ungido pelo Rei da Misericórdia. O carnaval de Nosso Senhor Jesus Cristo é maravilhoso a onde nós divulgamos e espalhamos os mandamentos  de Deus. Nossa Senhora Mãe de Cristo e Nossa, são os Senhores deste carnaval, que só trazem benefícios a quem pratica. Eu sou o folião mais alegre e satisfeito, porque eu e toda minha família, somos seguidores e frequentadores da Santa Igreja Católica. esse carnaval que Jesus e Eu fundamos não prejudica ninguém.

Fernando Freire.    

MAIS UMA DATA FESTIVA


Desse irmão alvinegro Carlos José. Ele e os seus pais são muito bondosos para comigo. Tenho plena certeza que Carlos José, adquiriu a bondade dos seus pais Clodoaldo Moreira e Dona Maria de Lourdes. Deus com o seu infinito amor, deu a ele um filho chamado Théo, que é o fruto do seu amor com Dra Anatrícia, que é uma excelente dentista. Peço a Deus e a Nossa Senhora, que abençoe e proteja essa grande família. Parabéns pra você. Que a nossa amizade dure séculos, é o desejo sincero do seu irmão alvinegro.

Fernando Freire.

25 DE FEVEREIRO, É UM DIA ESPECIAL


Para mim e a minha esposa Jô. Foi nesse dia que pelo amor abençoado por Deus e Nossa Senhora, nasceu a minha amável e amada filha Fernanda, para completar a nossa alegria e felicidade. Fernanda minha filha é uma excelente Nutricionista, que trata seus pacientes com muito amor, dedicação, carinho e um grande senso de profissionalismo. Fernanda, faz de mim e Jô ser eternamente gratos a Deus, por sua existência. Ela se parece muito comigo, é amiga e muito emotiva. Quando ela gosta de uma pessoa, é para sempre, ela adora ajudar o próximo. Com a graça de Deus, Ela e o seu esposo Klever , nos deram de presente a nossa adorável neta Maria. No dia 25, é o seu aniversário, e quero agradecer a Deus e Nossa Senhora por presentear essa filha tão amada. Que Cristo e a Virgem Admirável sempre abençoe e acompanhe os passos da nossa filha única. Fernanda, nunca esqueça que você é uma pérola preciosa que os nossos corações lapidaram. Parabéns, dos seus pais Fernando Freire e Jô Moreira.     

Fernando Freire

MEU DEUS AMADO


Eu sou o homem que reconheço, e agradeço no fundo do meu coração, E  na minha alma, os benefícios e os toques da vossa presença em minha vida. As suas mãos poderosa e amorosas me fez ser eternamente  grato a Deus, por mim dar a consciência que vós só quereis o nosso bem,  Foi ao visitar o vosso coração misericordioso, que eu fui entender e compreender a missão que o Senhor me deu, para dizer ao meus irmão que só o Senhor, e a Vossa Mãe Imaculada Conceição, podem nos fazer felizes. As vossa mãos fazem milagres, e modificam as nossas vidas, Quando agente e toda a nossa Família são sabedores dos exemplos de fraternidade e doação, que o meu Bom Jesus e Nossa Senhora nos dão a todo nós, e nós ficamos fortalecidos.  E damos graça ao Senhor por nos ter Jesus e a Virgem Santíssima a nos carregar. Jesus e nossa Senhora jamais vamos nos desviar do vosso caminho. 

FERNANDO FREIRE. 

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

FESTA NA COMUNIDADE RABONI DE MARIA




PARABENIZANDO A MINHA IRMÂ CATARINA GOMES DE ANDRADE.

MESTRE SENHOR JESUS CRISTO


Quando nós formos tomar uma decisão, devemos pensar e refletir bastante, se for possível agente deve contar sete ou setenta, porque só vós pode nos orientar, e nos dar a solução perfeita e ideal.  Senhor Jesus a vossa justícia  é maravilhosa e perfeito, O Senhor nunca  nos colocou em maus caminhos,  O senhor só quer o nosso bem e a nossa felicidade, Meu irmão e meu pai Jesus, Eu desejaria bastante que a vossa palavra encontrasse e penetrasse nos nossos corações. se nós ouvisse a palavra de Deus meus irmãos, não sabemos que é bom e maravilhoso para eles ser felizes. Eu com tantos problemas em minha vida, segurei nas mãos  bendita e milagrosa do Rei da misericórdia,  ele me tocou e transformou totalmente  a minha vida e todo o meu ser. Meus irmãos Jesus e Nossa Senhora eles dão a Fé para agente usar e praticar, porque é com a Fé  que nos animas e levanta o nosso espirito, Eu sou um deficiente há 31 anos, mas o meu Bom Pastor me deu a conformação, e eu sou o homem plenamente feliz com a Glória de Deus.

FERNANDO FREIRE.

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

PARA APRENDER A MISERICÓRDIA COM JESUS E NOSSA SENHORA.


Para aprender a misericórdia, conheçamos a escola de Jesus Cristo, entremos na escola onde a Virgem Maria é a formadora, a educadora por excelência. Ela vai nos ajudar a vencer os nossos limites, nos ensinar a amar e a perdoar até mesmo os nossos inimigos. Pois, Nossa Senhora ensinou seu Filho, mas também aprendeu de Jesus Cristo o amor, o perdão, a misericórdia, até mesmo para com os inimigos. Sendo assim, mais do que qualquer outra pessoa ela aprendeu a amar e a perdoar até mesmo aqueles que maltrataram, humilharam e mataram seu Filho Jesus Cristo.

FERNANDO FREIRE.

FELIZ DAQUELE QUE CRÊ EM MIM SEM ME VER

Senhor Jesus Cristo,o Senhor mim dar a oportunidade de ver ni totalmente, através do meu coração.porque o amor que eu tenho por vós mim faz ver a sua magnitude,do seu irmão e filho. 

FERNANDO FREIRE.

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

A CONSTRUÇÃO DE UM MUNDO MELHOR


Tem que ser igual ao do Nosso Senhor, onde o Amor, a Paz, a alegria e a felicidade, predominam e são constantes. A união entre os irmãos é grandiosa, belíssima e perfeita. O auxilio ao nosso semelhante é Lei, não podendo ter traição, porque Cristo foi traído e vendido por 30 moedas de pratas. Estender as mãos aos menos favorecidos, é o dever de um bom cristão. Acudir e socorrer o ser irmão, é fazer a vontade de Deus. Dar e repartir um pouco para com os irmão carente, é um ato belíssimo e grandioso. Não maltratar e nem aniquilar os irmãos é alegrar a Cristo. Cair e levantar com uma mão amiga é fantástico. O Nosso Senhor nos ergue todos os dias, ele é o melhor amigo que nós temos. Ele e a sua Mãe a Virgem Maria, podemos acreditar e confiar, eles nunca nos abandonaram, e nós já fizemos. Jesus e Nossa Senhora são misericordiosos para conosco. Felizes somos nós da Igreja Católica, que temos um Rei e uma Rainha, como Cristo e Nossa Senhora a Virgem Maria.

Fernando Freire.    

CATARINA GOMES ANDRADE


Ela é minha irmã, mãe, amiga e companheira de todos os momentos da minha vida. Ela vai aniversariar no dia 20 de Fevereiro. Esta irmã é muito preciosa e valiosa para mim. Ela é uma mulher sensacional, o seu carinho e o seu amor por mim, vai até ao extremo. A sua bondade é franciscana. A Dadá quando me via enfermo, ela fazia até o impossível para me ver sadio. Ela é o grande presente que Deus e Nossa Senhora me deram. Eu com a minha pequenez perante a ela, eu só quero o seu bem, porque a minha amada Dadá, é para mim um tesouro raro e precioso que os meus olhos e o meu coração descobriram. Dadá é consagrada por Deus  e Nossa Senhora. Ela é fiel aos mandamentos de Nosso Senhor Jesus Cristo. O seu trabalho na comunidade Raboni de Maria, é muito importante. Ajudar e dar assistência ao nosso semelhante, faz a vontade de Deus. Eu não gosto de ouvir ninguém maltratando ela, porque o meu amor por ela não admiti isso. Ela tão pequena, cuidou de mim! O amor que ela tem por mim eu tento igualar esse amor bonito e maravilhoso. Não há dinheiro no mundo que possa recompensar essa grande serva de Deus. Naiane sua filha, é o presente abençoado no amor de Deus, e do seu esposo Andrade. Jesus Amoroso, a minha irmã Catarina é carismática, sua bondade não tem tamanho e nem cansaço. Eu peço o Rei dos reis e a Virgem Imaculada Conceição, que a proteja, dê saúde e forças para a Ela cumprir com a missão que Cristo lhe deu. O maior presente que ela quer ganhar é a felicidade de todos os cristãos. Dá, o amor que eu sinto por ti, você sabe calcular. Parabéns que no dia 20 de fevereiro de 2014, você consiga alcançar os seus objetivos. Do seu irmão que é apaixonado por você.


Fernando Freire.      

sábado, 15 de fevereiro de 2014

FAZ DE CONTA QUE EU SOU ENGENHEIRO CIVIL, ELÉTRICO E ARQUITETO


O Arquiteto e Engenheiro Elétrico, para construir a casa do meus sonhos; 1º, eu tenho que comprar o terreno grande. Nela irá ter uma churrasqueira grande com grandes espetos, uma piscina  para eu manter o meu corpo físico e praticar natação que é um esporte completo, também fazer hidroginástica. Esta casa que tanto sonhei é cercada de coqueiros anões, cajueiros, tem uma grande horta, mangueiras, pés de seriguelas, ata, limão, goiaba, tangerina, laranja, graviola, saputi, tamarino, maracujá, cajarana, cajaibense, uvas, maçãs verdes, bananeiras e uma garagem ampla, também não pode faltar as plantas ornamentais, nesta casa também terá um circuíto de câmara para viajar e gravar tudo, acompanhada de cerca elétrica ao seu redor, para que possamos ficar livres dos traficantes e bandidos. Ela terá um grande poço profundo para abastecer e regar todo o jardim. A água desse poço é de boa qualidade, Nela terá uma pequena granja, aonde eu crio pássaros, patos, perus e codornas. Essa fartura toda é para dividir com os meus irmãos carentes. Se todos nós ir mandados desse um pouco para quem precisa, o mundo seria mais alegre e feliz. Jesus Cristo e Nossa Senhora, dão amor e orientações para nós filhos de Deus. Sejamos mais amáveis e carinhosos, para com os nossos irmãos. Esta casa é o meu palacete, que irá acomodar todos os irmãos, sem distinção alguma. Pensar, sonhar, imaginar e construir, o bem não contraria com os desígnios de Deus.

Fernando Freire.

SENHOR MEU DEUS


As vezes o fardo é muito pesado para eu suportar, mais vós estende as vossas mãos para mim, eu penso e reflito, estou sendo ingrato com o meu Salvador. Ele sofreu bastante e não se arrependeu, porque o amor de Cristo é maior que as dores que sentimos. A humilhação e a covardia que Cristo sofreu, jamais nós Cristãos não podemos esquecer. Ele mostrou o seu amor por todos nós. Ele passou tudo isso para nos libertar de todos os males, e até hoje nós filhos ingratos, não acompanhamos os seus desígnios. O Senhor Jesus é para mim tudo que a de bom. Quando nós e a nossa família acompanhamos os seus passos, nós cremos e seguimos os seus mandamentos. Nós iremos fortalecer o nosso espirito, e vamos depositar as nossas vidas no coração de Deus, assim estamos agindo corretamente, porque Jesus e Nossa Senhora são as nossas armaduras, forte e inquebráveis. A Misericórdia Divina é nossa tranquilidade. Se nós segurarmos nas mãos Jesus e Nossa Senhora, vamos nós livrar dos maus caminhos, porque eles são a nossa segurança fiel, e podemos adormecer tranquilos, porque só eles que dão a PAZ.    

Fernando Freire.

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

VISITA DE CONFORMAÇÃO E CONDOLÊNCIAS






A dor da perda de um ente querido machuca bastante. Mas a gente não quer ver a filha da gente sofrendo porque o C.A. mexe com a pessoa e todos os seus familiares. THAIS já cumpriu dignamente com a sua missão aqui na terra. Agora ela está desfrutando do paraíso que é o céu. A saudade fica, mas a tristeza não porque a psicóloga e professora THAIS desempenhou com destaque a grande missão de lecionar em duas faculdades no Piauí. Os seus alunos nunca vão esquecer a grande contribuição que ela deu aos seus alunos. Se eles forem acompanhar os ensinamentos da saudosa THAIS eles terão sucesso no seu trabalho. No dia doze de fevereiro eu fui fazer uma visita ao casal Sucupira e Dona Elda porque este casal amigo perdeu no dia quatro de fevereiro a sua amável e competente filha THAIS VIRGÍNIA. Eu fui fazer uma visita para dar força a este grande casal que já tem cinquenta e seis anos de matrimônio. Sucupira foi meu chefe no SESC. Foi ele o responsável por me colocar lá e onde eu fiz muitas amizades e fui muito feliz. Sucupira e Dona Elda construíram uma bela família com muito amor e muita fé em Deus e Nossa Senhora. Se a família é seguidora de Nosso Senhor Jesus Cristo e da Virgem Imaculada Conceição a conformação, a tranquilidade, a paz e a serenidade tocam a todos eles porque Jesus e Nossa Senhora estão presentes em todos os momentos das nossas vidas. Eu fiquei bastante feliz em abraçar este casal amigo que está no meu coração e na minha mente. Jogar baralho e futebol com o Sucupira e o seu filho “Cau” foi muito maravilhoso. Chefe, o seu carinho e o da sua esposa Dona Elda me fez viajar pelo tempo onde eu tive a honra e a felicidade de convier com vocês por três anos. A minha visita ao vosso apartamento me fez enxergar outra vez porque o carinho e a bondade faz que eu seja eternamente grato a Deus. THAIS, sua querida filha, está em paz. As dores não existem mais. As cinzas dela estão num lugar que ela adorava, a casa de praia em Paracuru MIRA LUA.

Fernando Freire

Oração por meus amigos Altiva Helena Slides (+playlist)

O MEU PROJETO DE VIDA


È acompanhar e seguir o exemplo da sagrada Família. foi eles que nos deram o maior presente em todas nossas vidas, Jesus e a sua Mãe Virgem Santíssima, e o nosso padrasto são José eles fazem  que nós filhos  de  Deus  seja eternamente gratos.  O amor  dele e a sua obediência a Deus, são José o carpinteiro se doou totalmente, e deu o sim a vossa  Mãe  Imaculada Conceição, Jesus é o nosso irmão perfeito e é o nosso defensor. Ele ao lado de sua Mãe e nossa  nos afasta dos maus caminhos,  e nos alegria e felicidade para todo nós, nós ir mandado em um só couro, devemos dizer a todos os momentos  agradecendo a eles por tudo, Jesus e Maria e são José nossa Família é .

FERNANDO FREIRE.

EU E MINHA ESPOSA JÒ

FERNANDO FREIRE.

FESTA DE MINHA PRINCESA MARIA NO BIFE

FERNANDO FREIRE.
MARIA COMO UMA DAMA DE CASAMENTO DO LUIZ CARLOS E REILA.