sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

QUANDO A GENTE ESTAR SOFRENDO


E passando por momentos difíceis, nós gritamos logo. Jesus, porque o Senhor me abandonou. Cristo responde, e a parece colocando-nos em seus braços, e diz assim! Eu fui pregado na cruz e você fala que eu ti abandonei! Em todos os momentos na vida dos meus irmãos, eu estou sempre presente, para tocar e modificar a sua vida para melhor. Eu sou o Rei da Misericórdia e da transformação. O meu amor já foi mostrado e demostrado. Eu derramei todo o meu sangue e fui bastante maltratado, mim chicotearam, quebrando os meus ossos, colocaram na minha cabeça uma coroa de espinhos e empurraram com força que o sangue banhou a minha face. Eu fui bastante traído, trocado por 30 moedas de prata, tudo isso que aconteceu, foi para libertar todos os meus irmãos e filhos dos maus caminhos. Eu morri e ao terceiro dia ressuscitei, para mostrar a todos que o meu amor por vocês é imortal, e até hoje ninguém entendeu o meu amor infinito, porque os meus filhos prediletos ainda estão contrariando os meus desígnios, mais o meu bom Jesus, nunca desiste da gente. Longe de Deus somos ovelhas desgarradas, mais Jesus Cristo seu filho com seu amor  nos resgata todos os dias. Eles nos colocam em seus braços, ficando felizes, por ver nós filhos amados retornar para casa do Pai, que a Igreja. O Amor de Cristo é incomparável. Quando a gente se arrepende verdadeiramente, ele dar o perdão e fica sorrindo de alegria por ter resgatado mais um irmão. Jesus amoroso nos perdoe por tantas ingratidões, do filho que viu e sentiu a vossa imensa Misericórdia.

Fernando Freire.

    

RECORDANDO E SAUDADE DO BAIRRO PRESIDENTE KENNEDY


Aonde os pais do dr Edmar Macedo, morava, era uma bairro tranquilo e aconchegante, eu ai passear e mim divertir. O Dr Edmar e toda a sua família eram muito gentis comigo. A minha amizade com o Dr Edmar, foi muito marcante na minha vida. Regina Célia a caçula da família, tinha na época 12 anos de idade, e ela atendia os pedidos do seu irmão. Ela era uma criança muito bonita, esperta e ativa. Quando ela via nos servir, parecia uma princesa, muito obediente, mais as drogas e a bandidagem tomou conta do nosso País. A falta de segurança estar em todos os lugares, deixando assim que os malandros tomem conta da tranquilidade e da nossa paz. Para nós sairmos de casa, devemos fazer uma oração, pedindo a Deus, auxilio e assistência dos seus Anjos e Santos, nos momentos que nós coloquemos os pés fora de casa, e até mesmo dentro, nos ficamos intranquilos, porque a maldade estar nos apavorando. Celinha, o seu nome é mesmo da saudosa genitora. Porque a gente cresce! Ser criança é maravilhoso. Graças a Deus que você Cleia, é bem casada, e tem filhos maravilhosos e inteligente. A saudade do bairro Presidente Kennedy, ainda permanece no meu coração e na minha mente, do seu amigo e irmão.



Fernando Freire.      

ORLANDO MOTA FOI O MELHOR PUBLICITÁRIO QUE JÁ EXISTIU


Foi ele o autor da melhor e a mais bela homenagem "PAIXÃO TOTAL", a uma grande torcida. Ele era o nosso irmão alvinegro. No dia 31 de Janeiro de 2014, ele partiu para um plano superior. Os seus trabalhos e a suas obras perfeitas, sobre propaganda, seja ela objetivo publicitário, nós torcedores fieis e apaixonados pelo o glorioso Ceará, devemos agradecer a Deus pelo os seus 53 anos de sua passagem aqui na terra, e a sua colaboração com várias publicações ao glorioso Ceará de Porangabussú. Que Deus e Nossa Senhora console e ampare todos os seus familiares, e nós torcedores nunca vamos esquecer da sua maravilhosa e bela homenagem a nós torcedores. Quando a gente ver e escuta a sua  propaganda  PAIXÃO TOTAL, pelo o Ceará, nós ficamos deslumbrados por presenciar uma obra de arte tão perfeita. Orlando Mota você marcou  para sempre essa magnifica divulgação a massa alvinegra. A mensagem "PAIXÃO TOTAL", é o seu maior exemplo de publicitário. Que a luz do perpétuo te ilumine para sempre, descanse em paz, grande irmão alvinegro Orlando Mota, homenagem de um torcedor do Ceará.

Fernando Freire.

Propaganda Ceará Paixão Total

ESSA È A NOVA CAMISA DO CEARÁ SPORTING CLUG



Cem anos de amor, paixão e fidelidade ao time da minha vida.O Ceará é maravilhoso e sensacional,a 02 de Junho de 1914 ele foi fundada. No dia 02 de junho é o seu  centenário. Eu sou o homem feliz e abençoado por Deus, por comemorar o centenário do mas querido junto comigo, porque no dia 02 de junho o Ceará completa 100 anos e eu vou completar 57 anos. Eu amo o Ceará de Porangabussu. Quando eu visualizei a camisa do Ceará , foi amor instantâneo.Eu não posso não mais ver o Ceará jogar, porque uma fatalidade entrou no meu caminho, mais o amor que tenho pelo Ceará só a morte pode acabar. Mesmo assim eu não vou deixar de torcer e amar o mas querido , porque o amor é imortal.Cem anos de glória e sucesso. Os torcedores do Ceará é diferenciado dos outros, a gente está com ele a qualquer momento. O Ceará é sensacional e centenário.

Saudações alvinegras.
Ceará até a morte.

Fernando Freire

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

A MINHA FONTE DE IMPIRAÇÃO


Vem de Nosso Senhor Jesus Cristo, porque exaltar  o nome de Jesus e falar do seu exemplo de irmandade, sò estamos agindo corretamente. Cristo com o seu amor por nós, sò devemos agradecer a ele todo os dia em  nossa vidas, Jesus com a sua Misericórdia nos animas a cada amanhecer, e a sua Cruz devemos seguir e ser leal com ele, O seu sacrifício na Cruz jamais podemos esquecer, O amor de Jesus Cristo è total e perfeito  e completo,E jamais serrar igualado,  Quando agente tem uma Experiência com o Rei da Vida, esse acontecimento jamais será esquecido, Visualizar e sentir o Nosso Bom Pastor è maravilhoso e magnifico, Cristo e Nossa Senhora pode resolver a qual quer problema em nossas vidas,depende muito da nossa Fé, Nosso Senhor Jesus Cristo só è invisível ao descrente,vocês pensam que ele te abandonou, è em todos os momentos  que ele estar perto da gente, atendendo as nossas suplicas, Jesus escuta todos os nossos pedidos, Felizes somos nós da igreja católica porque temos eles ao nosso lado.

FERNANDO FREIRE. 

OS JUÍZES JÁ COMEÇARAM A AGIR


A favor do time da casa, no jogo do pontiguar de  Mossoró e Ceará, O Ceará  estava vencendo com um gol de Sousa, Ai o arbitro arranjou pênalti  para o pontiguar, E o juiz Errou duplamente, porque a falta foi muito longe da Área e o jogador Vava ajeitou a bola com a mão direita.e o arbitro  cometeu um grande erro, por marcar o pênalti inexistente, Ai è demais para o nosso visual. Jà faz tempo que o glorioso Ceará  è prejudicada, já fizeram  gol de mão e também gol impedido, porque o Ceará  è tanto perseguido com o mau profissionalismo dos assopradores de apito, Mais a massa Alvinegra unida não vai admitir, porque o futebol è coisa  seria, e o presidente gasta milhão para presenciar  vários roubos contra o mas querido de porangabussù, Evandro Leitão nosso presidente,Vamos dar o basta, porque agente jà estar cansado de ver o Ceará sendo garfado. Saudações alvinegras ,ceará até morrer.

FERNANDO FREIRE.

ANIVERSÁRIO DO MEU GRANDE AMIGO

BOM DIA MEU IRMÃO MARROCO



Você estar fazendo 24 anos, porque tu és da terceira divisão, mais a sua amizade me faz muito bem,seu pai e a sua irmã estão nos braços de Cristo. pedindo saúde e proteção divina para você e a sua Mãezinha querida, hoje é o seu aniversário,Eu quero te presentear com o títulos de quatro vezes Tetra, você e a Tereza sumiram, mas eu só quero a felicidade dos meus amigos, parabéns que você fique sabendo que a sua amizade é muito preciosa para mim, você tem um amigo verdadeiro que sou eu,não esqueça de mandar uma fatia do seu bolo, é o desejo sincero do seu irmão.

Fernando Freire.

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

NOSSO SENHOR JESUS CRISTO


Eu Venho aqui outra vez para te pedir perdão, porque  a raiva e o aborrecimento só nos prejudica,e nós ficamos horrorosos,  a paz e a tranquilidade foge,porque o Senhor é o Rei do amor e d paciência e das coisas belas, Mestre da Perfeição, isso que acontece com agente, porque somos pecadores e desobedientes,Vós mostrasse os caminhos a seguir,mais a falta de Obediência foi o nosso grande Erro, Só o Senhor e a Vossa Mãe Virgem Santíssima são corretos e perfeitos.Tudo começou com o fruto proibido,Oh Senhor do perdão!  Eu venho aqui abrir o meu coração,e pedir a Vós paciência, porque  a falta de paciência só nos leva ao fundo do poço,e a escuridão,Meu bom Pastor! pegue a sua espada do amor e corte Tudo que nos faz maus.do seu filho arrependido

Fernando Freire. 

IBERNON MONTEIRO O REPÓRTER DO QUI QUI QUI


È Maravilhoso ser torcedor do Ceará  Sporting Club, Esse Club amado por mais de um milhão de Torcedores, e é invejado pela a memoria,Eu te parabenizar por esse dia maravilhoso que é o seu aniversário, você  me conhece,  só você ver a minha foto que você vai lembrar de mim, porque eu sou seu amigo do Facebook, Eu  sou Ouvinte do seu programa na Radio Cidade, você e o Carlos gomes só querem o bem do Ceará, Eu já coloquei os meus dados para ganhar premio no programa do vozão,que o Ceará consiga ganhar nesse anos tudo que ele for participar, você o Carlos Gomes fazem muito bem ao nosso Ceará de porangabussú, Eu peço a Deus, e a Virgem Santíssima, muita saúde paz e felicidade e proteção Divina para você e toda a sua Família.

Fernando Freire.

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

AQUI NO FUTEBOL CEARENSE É MUITO DIFÍCIL


Tirar a invencibilidade do segundo Time da Cidade, porque a força oculto se mete deixando o Time da terceira divisão invicto,eu quero saber  quando o glorioso  Ceará de porangabussú, e o cacique  do vale que é o guarani  de sobral, agora eu quero ver quando for frequentar ele, ai vai acabar com a moleza, O Ceará e guarani estão orgulhando o futebol de cabeça chata,saudações alvinegras Ceará até morrer.

Fernando Freire

domingo, 26 de janeiro de 2014

MARIA DE NAZARÉ


O seu reinado na igreja católica, nos alegra e nos anima. O seu amor por todos nós nos faz pensar e refletir como a gente é amado e privilegiado, por ter a Senhora e o seu filho em nossos corações. A sua intercessão na hora de pedir bençãos e proteção, é concedido por filho Jesus Cristo instantaneamente. Seguir, acompanhar e acreditar em Jesus e Nossa Senhora, iremos alcançar, o que estamos necessitando. Virgem Maria, Nossa Mãe Admirável, é igual ao Mestre Salvador Jesus, porque a bondade dos dois se compara, dando a graça do fortalecimento do corpo e da alma. A Misericórdia Divina faz que a gente seja eternamente gratos, a tudo o que eles fazem. Os dois são os construtores do bem. Com seus poderes a gente consegue ultrapassar as barreiras dessa vida. É só seguir os passos deles, e caminhar em suas direções, vocês irão encontrar o conforto e a paz. Jesus e Nossa Senhora, são os nossos defensores implacáveis.    

Fernando Freire.

HÁ ANOS EU PROCURO A TIA TEREZINHA


Que foi grande amiga da minha saudosa Mãe Célia. A mamãe tinha uma grande amiga que é a Tia Terezinha Peixoto.. Quando morei no Rio de Janeiro, fiz uma grande amizade com Ela, tenho muitas saudades dela, e já até sonhei com ela varias vezes. Foi maravilhoso o tempo em que a Tia Terezinha fazia parte da minha família, eu ganhava o carinho e a sua bondade. Eu mim recordo no dia do meu aniversário, quando completei 15 anos de idade, ela me presenteou com um relógio da marca Técnico, e eu não o tirava um instante do pulso. Ela é casada com o Tio Nailton Peixoto, e os dois tem uma filha que se chama Tereza. O Tio Nailton e Tia Terezinha são carioca. Tia Terezinha tem dois cunhados, que se chama, Nilson e Nelson, que são irmãos do Tio Nailton, ela também tem uma irmã chamada Irene, casada com o Tio Leão, que era dentista, e os dois tinha um casal de filhos, Sheila e Denis. O Tio Nailton tem uma prima que se chama Natercia. Eu Também, mim recordo da empregada da tia Terezinha,que se chama  Rosário que é Baiana. Eu queria tanto achar essa família. Eu sou cearense e tenho um Facebook e um blog. O meu face é Fernando Freire e o meu blog é: o título do meu livro, é Em passos lentos chego la. O meu telefone é, 32677785 e o meu celular é, 88821405, ambos com DDD 085, de Fortaleza. Se alguém tem noticia dessa maravilhosa família, façam-me um grande favor; avisem-me, que só assim ficarei eternamente grato. Eles são todos do Rio de Janeiro.   

Fernando Freire. 

sábado, 25 de janeiro de 2014

ESSA È A MURALHA QUE VAI ABRIGAR



Os Jogadores  das Categorias  de base, o Cetem do Ceará  vai  se chamar Luiz Queiroz Campos,Ele é um grande Alvinegro que merece essa honraria,Saudações Alvinegras Ceará até morrer.

Fernando Freire.

QUEM SE NEGA A BEIJAR A CRUZ SAGRADA DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO


Um irmão ou uma irmã estar agindo com sacrilégio, Jesus morreu na Cruz para nos salvar e libertar de todo mau,Jesus derramou o sangue  totalmente só por amor a nós, tem certo irmãos que erradamente, nós que somos filhos de Deus devemos levantar as mãos para o Céu, e agradecer a Cristo pela sua bondade incomparável,Jesus é o Nosso irmão exemplar, e o seu amor, e a sua Misericórdia devemos se ajoelhar e devemos agradecer a Deus pelo o seu amor por todo nós,Jesus e Nossa Senhora,  são as bússolas que nos levam ao caminho da verdade. e do amor, e da alegria. e da gratidão. e da felicidade, e da paz, e da tranquilidade, e também pelo o seu amor gratuito,Jesus e a Virgem Admirável  ao caminho correto sem tempestade, Nós  que somos católicos somos uma  Família  que só ganha presentes bondoso.


Fernando Freire. 

LADAINHA DE NOSSA SENHORA




Senhor, tende piedade de nós.
Jesus Cristo, tende piedade de nós.
Senhor, tende piedade de nós.
Jesus Cristo ouvi-nos,
Jesus Cristo atendei-nos,
Deus Pai dos Céus, tende piedade de nós.
Deus Filho Redentor do mundo, tende piedade de nós.
Deus Espírito Santo, tende piedade de nós.
Santíssima Trindade, que sois um só Deus, tende piedade de nós.
Santa Maria, rogai por nós.
Santa Mãe de Deus, rogai por nós.
Santa Virgem das virgens, rogai por nós.
Mãe de Jesus Cristo, rogai por nós.
Mãe da divina graça, rogai por nós.
Mãe puríssima, rogai por nós.
Mãe castíssima, rogai por nós.
Mãe imaculada, rogai por nós.
Mãe intacta, rogai por nós.
Mãe amável, rogai por nós.
Mãe admirável, rogai por nós.
Mãe do bom conselho, rogai por nós.
Mãe do Criador, rogai por nós.
Mãe do Salvador, rogai por nós.
Virgem prudentíssima, rogai por nós.
Virgem venerável, rogai por nós.
Virgem louvável, rogai por nós.
Virgem poderosa, rogai por nós.
Virgem benigna, rogai por nós.
Virgem fiel, rogai por nós.
Espelho da justiça, rogai por nós.
Sede da sabedoria, rogai por nós.
Causa da nossa alegria, rogai por nós.
Vaso espiritual, rogai por nós.
Vaso honorífico, rogai por nós.
Vaso insigne de devoção, rogai por nós.
Rosa mística, rogai por nós.
Torre de Davi, rogai por nós.
Torre de marfim, rogai por nós.
Casa de ouro, rogai por nós.
Arca da aliança, rogai por nós.
Porta do Céu, rogai por nós.
Estrela da manhã, rogai por nós.
Saúde dos enfermos, rogai por nós.
Refúgio dos pecadores, rogai por nós.
Consoladora dos aflitos, rogai por nós.
Auxílio dos cristãos, rogai por nós.
Rainha dos Anjos, rogai por nós.
Rainha dos patriarcas, rogai por nós.
Rainha dos profetas, rogai por nós.
Rainha dos apóstolos, rogai por nós.
Rainha dos mártires, rogai por nós.
Rainha dos confessores, rogai por nós.
Rainha das virgens, rogai por nós.
Rainha de todos os santos, rogai por nós.
Rainha concebida sem pecado, rogai por nós.
Rainha elevada ao céu, rogai por nós.
Rainha do Santo Rosário, rogai por nós.
Rainha da Paz, rogai por nós.
Cordeiro de Deus que tirais o pecado do mundo, perdoai-nos Senhor.
Cordeiro de Deus, que tirais o pecado do mundo, ouvi-nos, Senhor,
Cordeiro de Deus que tirais o pecado do mundo, tende piedade de nós.
V. Rogai por nós, Santa Mãe de Deus,
R. Para que sejamos dignos das promessas de Cristo.
Amém.
Oremos: Senhor Deus, nós Vos suplicamos que concedais a Vossos servos gozar uma perpétua saúde do corpo e da alma, e que pela intercessão gloriosa da bem-aventurada sempre Virgem Maria sejamos livres da presente tristeza e gozemos a eterna alegria. Por Jesus Cristo, Nosso Senhor.
Amém.



Fernando Freire.

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

O CÉU NA SUA GLÓRIA REINA ETERNAMENTE EM PAZ E AMOR


Quero transmitir a Minha mensagem a este mundo de trevas, mostrando assim as Minhas revelações ao mundo, porque a Minha Misericórdia é indescritível e o Meu afeto supera toda a compreensão humana.O Céu, na Sua Glória,reina em paz e amor e eu farei, isso sim ,que também sobre toda a terra,  a Paz e o Amor prevaleçam sobre o Mal. A Minha Paz cobrirá a terra como nevoeiro, espalhando-se do alto até as profundidades e de uma extremidade à outra do globo.eu venho proclamar-vos a minha mensagem,a todos vós para dissuadir-vos das vossas ações más,  A Minha Palavra será como um cedro que estende os seus ramos como braços, para curar a vossa maldade, nutrir a vossa miséria e libertar-vos do Mal. venho ainda uma vez mais,para iluminar este mundo obscuro e reanimar esta chama oscilante que se estar apagando e para envolver-vos com a minha paz amo-vos Senhor a verdadeira vida de Deus.


Fernando Freire.

A FELICIDADE GRANDIOSA POR TER UMA JÒ NO MEU CORAÇÂO


Ganhar o seu amor sincero é a conformação, Essa Avó me faz ser grato eternamente a Deus, a sua beleza e a sua fidelidade jamais esquecerei, receber os seus carinhos e retribuir me faz recordar no dia que eu a conheci,os meus olhos, e o meu coração, ficou radiante de felicidade, por ver e conhecer uma bela mulher que mudou e transformou a minha  vida, Eu sou um homem de sorte e privilégiado por nunca ser abandonado, Ela é a razão do meu viver, sem o seu acompanhamento,eu não podia ser plenamente feliz, Jó e a minha musa, e o seu amor por mim faz que eu esqueça completamente a fatalidade sofrida,eu não posso mas ver-la mas o meu coração se transformou em visão, porque tudo que é belo é maravilhoso,o meu coração visualiza   os seus cabelos lizo, e o seu rosto estar fotografado na mente e no meu coração, no dia do nosso Matrimônio jamais eu vou esquecer,esta data  tão maravilhosa e abençoada por Deus. Jó é uma perola preciosa e um diamante que o meu coração descobriu, amar  e ser  amado por ela é o mesmo que viajar junto pelo o espaço sideral,Graça A Deus,que eu sou o homem simples e inteligente, por ter a sorte e a felicidade de escolher a mulher ideal  para ser feliz, ela se parece com o balsamo que faz que as dores desapareça, porque amar e ser amado resolve tudo em nossas vidas, Jó tu és o maior e melhor presente que já ganhei em toda a minha vida, declaração de um esposo apaixonado,Jó eu te amo demais.


Fernando Freire. 

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

O AMOR E A TERNURA DE DEUS NOS ANIMAS


È esplendor a bondade de Nosso Senhor Jesus Cristo,e  da Nossa Mãe Virgem Santíssima,Acompanhar e seguir os seus Mandamentos Só  nos restaura e somos gratos a Deus, a vossa Misericórdia é infinita e nos consola, Cristo e a Nossa Senhora virgem imaculada só nos querem o nosso bem, e com os acompanhamentos deles, nós vamos encontrar a felicidade, e a alegria, e a tranquilidade, seguindo os passos deles e sendo fiel ao seus desígnios, Jesus e Nossa Senhora são os Nossos defensores, para nos afastar os males do Nosso caminho, Amar Jesus só estamos nos Favorecendo,porque eles são os nossos amigos verdadeiro e perfeito, a sua palavras nos fortalece e levanta o nosso Espirito.Seguir  e praticar o seu santo Evangelho  vamos encontrar o conforto e a paz, porque jesus Cristo é o nosso irmão verdadeiro e pai, e a sua magnitude é incalculável, Cristo e Nossa senhora no nosso caminho seremos plenamente felizes.

Fernando Freire.

UMA RESPOSTA DE DEUS PARA TODOS NÒS


Eu não esqueci de você, as suas promessas estão bem vivas em mim.As suas lutas não é para te fazer sofrer,é para te ensinar,te moldar
 e te preparar para as grandes vitórias que virão.
Se está sendo perseguido, entregue em minhas mãos e eu irei te defender.
Não tenha medo, tenha fé, nada é impossível para mim, e operando EU ninguém impedirá.
Continua firme, crendo e esperando, o teu tempo vai chegar, está perto, não duvide, não reclame, seja paciente e verá as maravilhas que tenho preparado para a sua vida.
Grandes coisas estão por vir, grandes coisas farei na tua vida, e muitos verão que EU tenho negócio contigo."

Se você crê e recebe esta palavra, digite "Amém.

Fernando Freire,

O CEARÁ SPORTING CLUB


Neste ano não vai dar chance  pra ninguém, o nosso adversário  pode jogar com três, mesmo assim o Ceará venceu com um gol de Leandro Brasílio Assisinho ,saudações alvinegras,Ceará Até  Morrer.

Fernando Freire.

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

A PORTA DO AMOR E DA ESPERANÇA


Estar escancarada, para quem tem Fé e acredita nos desígnios de Deus. É só você meu irmão crer e seguir os mandamento de Nosso Senhor Jesus cristo, aporta só é estreita para quem não acredita no poder de Cristo, mais ele é o irmão misericordioso que arromba a porta para nós filhos amados penetrar. Jesus tem um coração grandioso, adora ver a gente na casa do Pai, que é a Igreja. Lá tem Nossa Senhora, os Santos e os Anjos para nos acudir. Jesus e a Virgem Santíssima nos ampara, nos consola, nos guia, afastando da gente ao maus caminhos. Graças a Deus que eu e toda a minha família somos seguidores da estrada da luz, e da verdade. Amar a Deus sobre todas as coisas é o dever de nós cristãos.    

Fernando Freire.

QUANDO O HOMEM ENCONTRA A MULHER DA SUA VIDA


Ele e a mulher amada, conseguem encontrar a felicidade. O amor verdadeiro e sincero de uma casal jovem é fascinante, o sorriso e as carícias são constantes. O amor é obra perfeita de Nosso Senhor Jesus Cristo. As declarações de amor e paixão, fazem muito bem os dois. Jô minha esposa amada tinha apenas 19 anos, e eu tinha 23 anos. No nosso matrimônio o amor ainda permanece ligado em nosso corpo e em nosso coração. Oh! meu bom Deus, só durou 2 anos, e no dia 16 de outubro de 1982, eu tive uma transformação e uma mudança total em minha vida. Antes a Jô não tinha maturidade para segurar a barra tão pesada, ela deixava tudo em minhas mãos, e agora quem é responsável por tudo é ela. Foi muito doloroso para mim e para ela a fatalidade que eu sofri, mais Jesus Cristo e Nossa Senhora, estava sempre a nos acompanhar. Eu sei muito bem, que foi muito difícil para nós dois, mais as mãos milagrosa de Deus e de Nossa Senhora estavam sempre a nos erguer. Eu e Jô, vamos fazer no dia 17 de outubro, 34 anos de união com Cristo, e no dia 16 de Outubro de 1982, Cristo e Nossa Senhora colocaram as mãos sobre mim e eu acordei do estado de coma, que durou exatamente oito meses. A batalha contra a morte foi intensa, mais para a Glória de Deus eu venci. Isso só foi possível, porque Cristo e Nossa Senhora e a minha esposa amada nunca me abandonaram. Eu sou feliz, porque tenho Jesus, Nossa Senhora, Jô, Fernanda, Maria minha neta, Klever meu genro e a minha cuidadora Neide, para alegrar o meu viver.

Fernando Freire.          

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS




S
ENHOR LIVRA-NOS DE TODAS AS FORÇAS DO MAL, E DE TUDO O QUE O MAL ENVIAR. QUE O PODER DA CRUZ E DO SANGUE DE JESUS NOS DEFENDA. QUE O SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS ESTEJA CONOSCO, NOS PROTEGENDO E NOS LIVRANDO DE TODO MAL CORPORAL E ESPIRITUAL. AMÉM.

FERNANDO FREIRE.

HA 02 DE JUNHO 1914


Ai nascia  essa paixão e esse amor pelo o Ceará Sporting Club,felizes somos nós que fazemos parte dessa agremiação grandiosa,O Ceará de porangabuçu com os atletas que compõe o nosso plantel,só nos dão alegria e prazer,com o desempenho de belas partida,nós torcedores fieis e apaixonado e identificados com o glorioso Ceará, Ele vai fazer cem anos de sucesso no futebol Cearense  em todos o Brasil, o seu centenário estar próximo vamos  fazer uma grande festa, para homenagear e parabenizar pelo o seu cem anos de gloria,O estados do Ceará e as capitais desse imenso Brasil vão se vestir de preto e branco, porque  todos  os lugares desse mundo tem um cabeça chata que é torcedor do Ceará,quem torce pelo o Ceará,eu já estou visualizando o Céu repleto de estrelas preto e branco,O Escudo do Ceará é belíssima quando agente usa a camisa do mas querido, nós ficamos mas alegre e mas bonito com a camisa do nosso time,é fascinante ser torcedor do Ceará só nos alegra a imensa torcida preto e branco,felizes somos nós que fazemos parte da Família Alvinegra,eu sou um homem abençoado por Deus,e privilégiado por comemorar juntos com o Ceará o meu aniversário,que é no mesmo dia da sua fundação 02 de Junho.saudações alvinegras Ceará até morrer.

Fernando Freire.
.

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

NO DIA 26 DE JANEIRO 2014 È O DIA ESPECIAL NA SUA VIDA



Eu quero parabenizar um Exercente A advogado,Francisco Edemar Macedo o Dr; Esse  meu amigo irmão vai completar 58 anos de idade,Ele é companheiro  e amigo Fiel e competente, fazia muito tempo que eu tinha perdido contato com ele, mas no ano passado eu tive a felicidade de encontrar ele outra vez, Eu fiquei bastante  feliz ao ouvir a sua voz, Eu recordei rapidamente, os bons momentos que eu passei com você, Eu tive a honra de conhecer todas suas Famílias,agora só falta conhecer a sua esposa ,seus filhos e netos,a sua genitora é uma Senhora forte e ativa, Ela  é muita gentil  com as pessoas que vão na sua residência,ele no domingo vai aniversariar, o Dr; Edemar é um homem trabalhador e honesto, Ele  é muito zeloso com os seus amigos de outrora, Eu quero pedir a Deus, e a Nossa Senhora  que te abençoe  lhe dando saúde e proteção Divina, para você desempenhar  juntos com a sua esposa e filhos e netos o bom exemplo da sagrada família,Dr; Edemar tudo que eu passei, traz para mim uma imensa gratidão a Deus, e a Nossa Senhora Mãe Admirável,  e também por mim dar uma vida nova,os meus Familiares amigos e colegas de trabalho e do  colegas do colégio Juventus,essa deficiência que eu mim encontro foi uma maneira perfeita,para eu mim a aproximar mas perto deles,e eu fui me lançar nos braço deles,e eu sou feliz do jeito que eu me encontro aceitar,uma deficiência também é uma prova de Fé,Jesus abriu o meu coração e os meus olhos para eu caminhar em sua direção  porque é o caminho correto,parabéns a você muita saúde paz e muita felicidade e proteção Divina,que no dia do seu aniversário Jesus e Nossa Senhora derrame benção,e dê a você o presente desejado.parabéns do seu grande amigo.
 Fernando Antonio Freire de Holanda.

NO DIA 20 DE JANEIRO È O DIA DE SÃO SEBASTIÂO



O Santo de hoje nasceu em Narbonense; os pais eram oriundos de Milão, na Itália, do século terceiro. São Sebastião, desde cedo, foi muito generoso e dado ao serviço. Recebeu a graça do santo batismo e zelou por ele em relação à sua vida e à dos irmãos.ao entrar para o serviço no império como soldado tinha muita saúde no físico, na mente e principalmente na alma. Não demorou muito, tornou-se o primeiro capitão da guarda do Império. Esse grande homem de Deus ficou conhecido por muitos cristãos, pois, sem que as autoridades soubessem – nesse tempo, no Império de Diocleciano, a Igreja e os cristãos eram duramente perseguidos –, porque o imperador adorava os deuses. Enquanto os cristãos não adoravam as coisas, mas as três Pessoas da Santíssima Trindade.esse mistério o levava a consolar os cristãos que eram presos de maneira secreta. mas muito sábia;uma evangelização eficaz pelo testemunho que não podia ser explicito.São Sebastião tornou-se defensor da igreja como solado.como capitão e também como apóstolo dos confessores daqueles que era presos,. Também foi apóstolo dos mártires, os que confessavam Jesus em todas as situações, renunciando à própria vida. O coração de São Sebastião tinha esse desejo: tornar-se mártir. E um apóstata denunciou-o para o Império e lá estava ele, diante do imperador, que estava muito decepcionado com ele por se sentir traído. Mas esse santo deixou claro, com muita sabedoria, auxiliado pelo Espírito Santo, que o melhor que ele fazia para o Império era esse serviço; denunciando o paganismo e a injustiça.São Sebastião, defensor da verdade no amor apaixonado a Deus, O imperador com o coração fechado,, mandou prendê-lo num tronco e muitas flechadas sobre ele foram lançadas até o ponto de pensarem que estava morto. Mas uma mulher, esposa de um mártir, o conhecia, aproximou-se dele e percebeu que ele estava ainda vivo por graça. Ela cuidou das feridas dele. Ao recobrar sua saúde depois de um tempo, apresentou-se novamente para o imperador, pois queria o seu bem e o bem de todo o Império. Evangelizou, testemunhou, mas, dessa vez, no ano de 288 foi duramente martirizado.
São Sebastião, rogai por  Todo nós!

Fernando Freire.

domingo, 19 de janeiro de 2014

ORAÇÃO A NOSSA SENHORA DE FÀTIMA



Santíssima Virgem de Fátima, Ajudai-nos a meditar na vida, paixão, morte e ressurreição de Jesus. Ensinai-nos a sentir os mistérios da alegria: o Anjo anunciando a Encarnação de Deus; vós levando a Isabel o mesmo anúncio; vossa alegria com o nascimento de Jesus e ao apresentá-lo no templo; depois, vossa amargura de perdê-lo tornando-se júbilo ao encontrá-lo entre os doutores. Ajudai-nos a viver os mistérios de dor: a oração e agonia de Jesus; sua flagelação e coroação de espinhos; o pesado caminho do Calvário; e a terrível morte na cruz. Concedei-nos contemplar os mistérios da glória: a ressurreição de Jesus; sua ascensão ao céu; a vinda do Espírito Santo; vossa gloriosa assunção ao céu; e por fim vossa coroação como Rainha-Mãe, que intercede junto a Jesus por todos. Alcançai-nos viver sempre com fé e confiança os momentos felizes e sofridos, na esperança de um dia vivermos convosco na glória do amor eterno de Jesus, do Pai e do Espírito Santo. Amém

Fernando Freire.

ORAÇÃO A SÃO EXPEDITO



Ó Deus, que intercessão de Santo Expedito nos recomende junto a Vossa Divina bondade, a fim de que, pelo seu auxílio, obtenhamos aquilo que nossos próprios méritos são impotentes para alcançarmos, Assim seja.
Nós Vós pedimos, Senhor, que orienteis, com Vossa graça, todos os nossos pensamentos, palavras e ações, para que eles encontrem em Vós, seu princípio e sejam por intercessão de Santo Expedito levados com coragem, fidelidade e prontidão em tempo próprio e favorável, a bom e feliz fim. Por Nosso Senhor Jesus Cristo. Assim seja.

Fernando Freire.

VOVÔ MILTON E VOVÓ FRANKA - OS AVÓS SENSACIONAIS


Eu já sofri tantos abalos na minha vida. Minha mãezinha querida Célia, com 45 anos, faleceu, e o meu único irmão que era Coronel da AMAN, ele teve um infarte fulminante, com apenas 47 anos, deixou uma imensa saudade. No tempo da minha fatalidade, eu tinha apenas 25 anos e a minha esposa Jô, estava grávida do quarto mês de gestação, e ano dia 16 de outubro de 1982, tive a minha saúde afetada. Eu passei oito meses em estado de coma e fiquei muito tempo mim alimentando através de uma sonda que entrava pelo meu nariz, ia bater até no meu estômago, era terrível. Eu em cima de uma cama de hospital, fazendo as minhas necessidades. Eu que era um atleta, fiquei impossibilitado de fazer o que eu adorava; jogar futebol de salão e de campo, nadar, jogar basquete, voleibol, rendibol, tênis de mesa e trabalha no SESC, mais a Fé em Deus e em Nossa Senhora, foi a minha salvação, nascendo em mim uma nova esperança, trazendo-me a luz divina. Eu tenho uma filha que se chama Fernanda e uma neta maravilhosa que tem o mesmo nome da Mãe de Nosso Salvados, Maria. Eu tenho uma esposa fiel e fantástica, e tenho um genro que se chama Klever, que é o filho que nós não tivemos. Tudo o que eu a Jô passamos, não foi o mais difícil, porque nós dois somos muito gratos a Deus, por tudo. Foi nos momentos mais difíceis das nossas vidas, que Cristo e Nossa Senhora nos acompanhou, e continua a nos acompanhar, dando força e energia para nós seguirmos a missão que foi nos dada. Eu não posso ver com os meus próprios olhos, mais o meu coração capita tudo o que sinto. A Fé que Jesus nos dar é importantíssima, é com ela que agente consegue ultrapassar as barreiras que a vida nos proporciona. Eu sou grato a Deus, por me dar a oportunidade de seguir e acompanhar o seu Santo Evangelho. Deus Nosso Pai nos conforta e nos restaura, para agente ser feliz e conformado com a nossa deficiência. Jesus é para mim, a plena felicidade.        

Fernando Freire.    

GRAÇAS A DEUS E A VIRGEM IMACULADA CONCEIÇÃO


Que nós filhos amados podemos segurar nas mãos deles, seja a qualquer momento; na dor, na tristeza, na angustia, no sofrimento, no desespero, na doença, na depressão e principalmente na morte do nosso ente querido. Cristo e Nossa Senhora lançam em todos nós, o bálsamo da conformação e da aceitação. Jesus e a Nossa Mãe Admirável, nos visita nos momentos de aflição, para nos tocar e trazer a paz, o conforto, a tranquilidade e a alegria para os nossos corações. Eles e só eles podem massagear os nossos corações, e ao segurarmos nas suas mãos, adormecemos no Divino Espirito Santo. Jesus e a Nossa Mãe, Nossa Senhora, possuem as mãos do amor e da compreensão. Aceitar e seguir os seus desígnios, podemos ser restaurados, porque Cristo e a Rainha da Igreja, são os nossos conselheiros verdadeiros e perfeitos. Nós seguidores e frequentadores da Igreja Católica, somos felizardos e privilégiados, por ter Cristo e Nossa Senhora em nossos corações e na nossa vida. Cristo com sua espada da verdade, nos afasta dos maus caminhos.

Fernando Freire.  

NO DIA 21 DE JANEIRO È O SEU ANIVERSÀRIO


Eu quero pedir a Deus e a Nossa Senhora, que te  dê a ele muita saúde e  proteção  Divina para ele e sua esposa Fernanda e a sua filha Maria,no dia 21 ele vai aniversariar,ele vai completar 34 anos de idade,que o amor de Deus, e de sua esposa, sua filha, seus pais, e do seu sogro e sogra nunca acabe. todos nós só queremos o melhor para você,que você consiga crescer no seu trabalho, porque o amor só nos alegra, e faz que agente cresça espiritualmente, que você nunca  esqueça,que você tem um amigo, e um sogro que te ama.um beijão no seu coração o presente que eu vou te dar é para o seu time daqui descer para a quarta divisão,e parabéns.

Fernando Freire.

FRANCISCO KLEVER GOMES FURTADO ALVES O GENRO QUERIDO


Ele entrou no nosso caminho para nos alegrar e mexer com agente.com a suas brincadeiras de torcedor da terceira divisão,quando ele viu a minha filha Fernanda, os seus olhos brilhares,e o seu coração bateu mas forte, ai nasceu o amor pela a minha filha Fernanda, no dia 20 de janeiro 2007, Jesus abençoou o Matrimônio da minha filha Fernanda e o meu genro Klever essa união foi plantada a semente do amor e da alegria.  e os dois  nos deram a maior alegria  das nossas vidas, que é a nossa princesa neta Maria Moreira  Freire Alves, no dia 04 de Fevereiro  deste ano ela vai fazer 05 ano de idade, Jó e Eu somos bastante grato a Deus por nos dar tanta alegria. Fernanda e Klever vão fazer sete anos de união com Cristo. parece  que foi ontem o casamento dos dois. quem presenciou o casamento da Fernanda e Klever ficaram deslumbrada por ver a beleza dos dois e todos começaram a chorar,Eu acho que  o casamento foi muito maravilhoso,porque tinha um sacerdote que muito ungido pelo Divino espirito santo..Padre Edílson Ferreira Leite.ele é o nosso paizão,foi ele que entrou na igreja com a minha filha Fernanda me representando,essa foi uma escolha  minha, junto com a minha filha Fernanda, e essa escolha foi uma benção de Deus para a vida deste casal,que no dia 20 deste meses eles vão fazer sete anos de união. Eu peço a Deus e a Nossa Senhora que guie os passos dos Três, que eles nunca saia do caminho de Deus. parabéns pelo seu sete anos de amor e paz.



Fernando Freire.

sábado, 18 de janeiro de 2014

O CEARÁ DEU UM SHOW NO CASTELÃO COM CINCO GOLS NA REDE DO CRB



Os jogadores do Ceará Sporting Club, começaram a Copa do nordeste a 100 por hora! Eles querem homenagear o mais querido de Porangabussu por causa do seu centenário ! Saudações alvinegras, Ceará até morrer!

Fernando Freire.

CEARÁ SPORTING CLUB TIME DA MINHA VIDA



O Ceará Sporting Club,é Centenário e Sensacional, eu tenho a honra e a felicidade de comemorar o aniversário do Ceará e o meu.porque nasci no 02 de Junho 1957,e o time da minha vida 02 de Juno de 1914,pra frente vozão.cem ano de amor e paixão.
Fernando Freire.

MENSAGEM ESCRITA POR PADRE FABIO DE MELO

"

O meu coração não é escrito a lápis... Sou incapaz de apagar pessoas, sentimentos e vivências com a borracha da indiferença. Porém, esse mesmo coração tem uma outra vantagem, ele não tem espaço para arquivo morto... Quem souber aproveitar a estada que ele oferece e conquistar o seu afeto tem lugar cativo ... Os demais foram lições e aprendizados de capítulos encerrados. A vida é curta demais para repetir histórias e o meu coração exigente demais para conviver com pessoas rasas. Novas experiências e sentimentos profundos. É o mínimo que ele espera de mim."


Fernando Freire.

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

A VERDADEIRA DEVOÇÃO A SANTÍSSIMA VIRGEM

"


Deus não pôs somente inimizade, mas inimizades, e não somente entre Maria e o demônio, mas também entre a posteridade da Santíssima Virgem e a posteridade do demônio. Quer dizer, Deus estabeleceu inimizades, antipatias e ódios secretos entre os verdadeiros filhos e servos da Santíssima Virgem e os filhos e escravos do demônio. Não há entre eles a menor sombra de amor, nem correspondência íntima existe entre uns e outros. Os filhos de Belial, os escravos de Satã, os amigos do mundo (pois é a mesma coisa) sempre perseguiram até hoje e perseguirão no futuro aqueles que pertencem à Santíssima Virgem, como outrora Caim perseguiu seu irmão Abel, e Esaú, seu irmão Jacob, figurando os réprobos e os predestinados. Mas a humilde Maria será sempre vitoriosa na luta contra esse orgulhoso, e tão grande será a vitória final que Ela chegará ao ponto de esmagar-lhe a cabeça, sede de todo o orgulho. Ela descobrirá sempre sua malícia de serpente, desvendará suas tramas infernais, desfará seus conselhos diabólicos, e até o fim dos tempos garantirá seus fiéis servidores contra as garras de tão cruel inimigo". (Tratado da Verdadeira Devoção à Santíssima Virgem.


Fernando Freire.

QUANTO JÀ ME EMOCIONEI AO OUVIR A TUA VÒS



Quanto já me emocionei ao ouvir a tua voz
Quanto já chorei ao ler o que escreveu a nós
Pregou com tua vida e fez a igreja assim crescer
O mundo deu perseguições e Deus te deu consolações
O teu amor embriagou o mundo
Que fez a tantos jovens mergulharem mais fundo
És o Peregrino do Amor
Buscou os jovens com tanto ardor
Ninguém jamais andou por tantas terras
Nem levou a paz a tantas guerras
Tentaram até calar a tua voz
Em troca revelou o Céu a nós
Um Mendigo do meu Senhor
Por isso eu te sigo
Peregrino do Amor
Olhando tua agonia só posso imaginar
Que a própria Virgem Maria veio te buscar
E com os anjos te levou ao mais lindo lugar
E todos os Santos lá estavam a te esperar
Foi por ter buscado a tantos jovens
Em tua páscoa a juventude veio a ti
Tão grande era a força do teu bem
Que até os maus vieram e te buscaram também
És o Peregrino do Amor
Buscou os jovens com tanto ardor
De tuas fraquezas não nos fez segredo
E deu a ordem pra não termos medo
A fé não está no corpo que se inclina
Mas está na alma do que crê
Eu creio que és o nosso intercessor
Por isso eu te sigo
Peregrino do Amor.


Fernando Freire.

EU ESTAREI CONTIGO ATÈ O FIM



Tu és minha vida, outro Deus não há
Tu és minha estrada, a minha verdade
Em Tua palavra eu caminharei
Enquanto eu viver e até quando Tu quiseres
Já não sentirei temor, pois estás aqui
Tu estás no meio de nós
Creio em Ti, Senhor, vindo de Maria
Filho eterno e santo, homem como nós
Tu morreste por amor, vivo estás em nós
Unidade Trina com o Espírito e o Pai
E um dia, eu bem sei, Tu retornarás
E abrirás o Reino do Céu
Tu és minha força, outro Deus não há
Tu és minha paz, minha liberdade
Nada nesta vida nos separará
Em Tuas mãos seguras, minha vida guardarás
Eu não temerei o mal, Tu me livrarás
E no Teu perdão viverei
Ó, Senhor da vida, creio sempre em Ti
Filho Salvador, eu espero em Ti
Santo Espírito de amor, desce sobre nós
Tu de mil caminhos nos conduzes a uma fé
E por mil estradas onde andarmos nós
Qual semente nos levará

Fernando Freire.

ORAÇÃO A SANTÍSSIMA VIRGEM



Ó bem-aventurada e dulcíssima Virgem Maria, Mãe de Deus, cheia de toda bondade, filha do Rei dos reis, Soberana dos Anjos, Mãe do Criador do universo, confio à vossa maternal bondade - hoje e em todos os dias de minha vida - meu corpo e minha alma, todas as minhas ações, meus pensamentos, meus atos de vontade, meus desejos, minhas palavras, minhas obras, minha vida inteira e minha morte, a fim de que, com vosso apoio, tudo se encaminhe para o bem, segundo a vontade de vosso querido Filho, Nosso Senhor Jesus Cristo, a fim de que eu Vos tenha, ó minha santíssima Soberana, como aliada e consoladora, contra as emboscadas e as armadilhas do antigo adversário e de todos os meus inimigos.Dignai-vos obter-me de vosso amado filho,Nosso Senhor Jesus Cristo,a graça que me permita resistir as tentações do mundo. da carne e do demônio, e de manter sempre o firme propósito de não mais pecar doravante, mas de perseverar no vosso serviço e no de vosso querido Filho.


Fernando Freire.