quarta-feira, 30 de outubro de 2013

KELMA ANGELIM MINHA IRMÃ QUERIDA

você não estar só você tem mais de um milhão de irmãos alvinegros  ao seu lado , mim   desculpe que a minha  Cuidadora Neide  só tem um primário. não olhe algum defeito  ou  erro de portuques., a vida nos proporciona fase felizes e triste, eu tive a honra e a felicidade de nascer  no  mesmo dia do time da minha vida ,Ceará Sporting club 02 de junho,a data que foi fundado o ceará, o ceará é do dia 02 de junho 1914 e eu sou no dia 02 de junho de 1957, há 31 ano atras eu sofri e uma fatalidade que mudou totalmente  a minha vida,eu só tinha 02 anos de casado,e a minha esposa Jô estava gravida do quarto meses de gestação, da  minha filha Fernanda,ela  nasceu sem eu estar presente,no dia 16 de outubro de 1982 eu Sofrie um grande abalo, que mudou totalmente a minha vida,eu fiquei 8 meses em estado de coma, ao acordar do coma eu mim assustei,fiquei em cima de uma cama de hospital  e eu fazia as minhas necessidade fisiológico  tudo em cima de uma cama,eu era um grande atleta,e mim vie em valido, sem enxergar sem falar corretamente,fiquei com sequela gravíssimo eu não ando mais só,eu virei uma criança indefesa, foi muito duro para mim e a minha esposa jõ mais Cristo e a Virgem  Santíssima  mim a dotou como filho, dando força a minha esposa para ela suportar com o peso da cruz que foi dada a nós dois,eu trabalhava no sesc,e a minha esposa no banco,mais Deus ficou sempre ao nosso lado,dando força e garra para a minha esposa suportar carregar a cruz que  invadiu as nossas vidas,ai a misericórdia divina tocou nós dois,e hoje a minha Filha Fernanda já bem casada,já formada em nutrição,  e  tem 05 anos de casada,o Klever meu genro e a Fernanda nos deram  uma linda neta maravilhosa que se chama Maria,já tem quatro ano de idade,ela representa  a luz e alegria do meu lá, e la tem o nome do nosso Salvador,mais a deficiência que eu mim encontro é incapaz de fazer eu triste, eu dou graça a Deus por estar vivo,e hoje eu faço um trabalho importantíssimo que mim deu,que é escrever as minhas mensagens de auto-estima de força e fé para divulgar  e mostrar ao meus irmãos que Cristo e Nossa Senhora nunca desisti da gente,é nos momentos deficeis  da nossa vidas,eles nos colocam em seus braços,eu já esvrevie um  livro que é o titulo do livro e do meu blog, em passos lentos chego la. tudo que a acontece  com agente passa,só amor de Deus e de Nossa Senhora  não passará, eu  queria que você colocasse a sua foto e o seu  nome ,para ser sequidora do meu blog, Jesus e a sagrada Família estar com você,Boa sorte do seu irmão alvinegro. FERNANDO FREIRE.

ONDE HÀ AMOR HA FÈ

È POR ISSO QUE EU ESTOU AQUI

FERNANDO FREIRE

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

ORAÇÃO AO BEATO JOÃO PAULO II

FERNANDO FREIRE......

EU RENUNCIO E IGNORO TUDO QUE NÃO É DE DEUS


Porque essas coisas não são ensinamentos de Nosso Senhor Jesus Cristo e de Nossa Senhora. A gente que é da Igreja Católica, devemos dar as costas para as falsas doutrinas, elas atrasam as nossas vidas e nada dar certo, só nos prejudica, e o ambiente fica pesado de fluídos negativos, afastando a Paz e a tranquilidade do nosso meio, trazendo confusão e discórdia para todo o ambiente. Meus irmão se vocês estão passando por esse momento de intranquilidade, vá correndo a trás de um Sacerdote ou uma comunidade católica, porque o principal é ir a casa do Pai que é a Igreja, porque lá é lugar ideal para nos desabafarmos. A confissão e dialogo com o padre, eles são mensageiros de Deus aqui na terra. Se você abrir o seu coração perante a Deus, ele irá solucionar o seu caso, porque todos os padres dignos tem a permissão de Cristo para absorver os nossos pecados. A Eucaristia e a Água Benta, são os remédios perfeitos para purificar toda fase ruim de nossas vidas. Quando nós somos consultados pelo mestre do perdão e da misericórdia, nós ficamos mais leves e suaves, porque o meu Bom Jesus é o mestre do bem.

Fernando Freire.  

O SONHO VIROU REALIDADE


Há muitos anos atrás, eu tive esse sonho que eu iria ficar deficiente, e eu me perguntava! Eu não foi mais mim casar, como irei sustentar minha esposa e filha. Foi muito marcante essa premonição, eu pensava que era apenas um pesadelo, mais para minha tristeza esse sonho virou real, e eu perguntava ao meu amigo irmão Nosso Senhor jesus Cristo, Mestre essa cruz que o Senhor irá me dar, é muito grandiosa e pesada, mais ele tocou-me e disse-me. Filho meu, a sua deficiência, irá unir mais você a sua esposa Jô. Mestre eu sou tão novo para suportar essa carga toda nos meus ombros, mais o rei da transformação me disse; meu filho a cruz que eu dou a todos, eu sei muito bem que eles podem suportar e carregar, porque o fardo que eu lhes-dou, irá modificar e traze-los todos vocês para perto de mim, porque eu sou o Rei do perdão e da conformação. Tudo que eu faço é para favorecer a todos os meus irmão. Vocês viram que na cruz, o meu sangue derramado foi para liberta-los do pecado e afasta-los todos dos maus caminhos. Ò Jesus, o Senhor disse! Eu escrevo certo por linhas tortas. É mestre vós tem razão. Foi ao conhecer o seu amor infinito por todos nós, que eu tive a felicidade de conhecer a vossa misericórdia de amor, de fraternidade e de acompanhamento. Esta fatalidade que gerou na minha deficiência, foi a forma perfeita para eu me lançar em seus braços. Eu sou feliz por ser católico, porque eu tenho o Senhor, a Vossa Mãe e uma filha fantástica e meiga que se chama Fernanda. Ela e o seu esposo Klever deram-me uma neta que chama Maria, o mesmo nome da mãe do Senhor. A conformação que o senhor me deu foi importantíssima, obrigado Jesus Redentor.

Fernando Freire.    

ORAÇÂO SÂO JUDAS TADEU

FERNANDO FREIRE...

A ESPERIENCIA DE DEUS È O NOSSO REFÙGIO

FERNANDO FREIRE.

o milagre do caixa 7

NÂO HÀ COISA PIOR PARA MIM...

Do que ver os jogadores do Ceará Sporting Club quebrando a bola. Parece que os goleiros do  meu  time de  coração, não usa luva parece que  a bola para eles estar cheio de espinhos. Nós, torcedores apaixonados por esse time estamos bastantes decepcionados e triste por presenciar o Ceará de Porangabussu, perder; lutando e suando a camisa até o ultimo segundo de partida, assim a gente aceita e não ficamos tão abalados. Graças a Deus que o Ceará  nunca participou da terceira divisão. Esse lugar é para o segundo time da cidade, que já estar  conformado na serie "C". O nosso vice presidente e diretor de futebol Robson de Castro antes já tinha jogado a toalha. Se você não acredita e não tem fé no seu time a gente não vai a lugar nenhum. Os dirigentes devem acreditar até o fim. Abandonar o sonho e o desejo de retornar para a elite só no final. O s guerreiros vencem a batalha lutando sem se cansar e a esperança nunca pode sair do nosso coração. Agora vamos esperar no ano 2014 para outra vez torcer, vibrar e comemorar o seu centenário. As derrotas do Ceará para mim parecem uma punhalada no meu coração. Mas quem ama nunca desiste!!
Saudações Alvinegras. 
Ceara ate morrer!
Fernando Freire



domingo, 27 de outubro de 2013

NOSSO SENHOR JESUS CRISTO É O FORNECEDOR

De vida, de amor, de harmonia, de bondade, de companheirismo, de paz, de doação, de fraternidade, de felicidade, de aconselhamento, de verdade, de esperança, de participação, de assistência, de conforto, de conformação, de fé, de união, de socorro, de milagres, de transformação, de bençãos, de colaboração, de construção do bem, de salvação, de eucaristia, de confissão, de penitência, de obediência, de purificação, de poder, de doçura, de suavidade, de perfeição, de fascinação, de fortalecimento, de irmandade, de lealdade, de piedade, de caridade, de matrimônio, de resgate, de alegria, de resignação, de superação, de perdão, de aconchego, de amizade sincera, de acrescimento, de aquecimento na hora do frio, de luz, de força, de acompanhamento.
Obrigado Senhor por tudo o que o Senhor nos destes.

Fernando Freire

O Sr. Júlio Salles (O narrador)


Você já me viu muitas vezes! Eu trabalhava no SESC e você ia narrar o jogo na quadra do SESC do time do Flávio automóvel. Fui jogador do primeiro time do Flávio que tinha Túlio e o Flávio era  back  parado, eu era o garapeiro. O Renan Vieira e o Romeiro  irmão dele jogaram comigo. Eu conheço muita gente da bola pesada, o maior e melhor goleiro que já vi jogar foi o Beto Santana. O Bebê Ibiapina, o Chicão, o Coronel Afrânio Lima, o Didi, o Heleno Leite e o Geraldo Cavalcante todos eles foram meu treinador.

Fernando Freire.

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Anos 80' - A Década de Ouro - Músicas Completas

GRANDES SUCESSOS INTERNACIONAIS QUE MARCARAM ÉPOCA

MÚSICAS ROMÂNTICAS ANOS 80 INTERNACIONAL - BY DJ EDDY

Renato Rocha - CD Completo Vol.03 2013 (Acervo News)

SAULO CALMON ( VOL.10) TODAS AS FAIXAS (2013)

CD: Helio e Junior Vol. 08 2013 TODAS AS FAIXAS

Tayrone Cigano Audio do DVD 2012 em Petrolina COMPLETO

CD Pablo - Ao vivo em Valente BA - 2013 TODAS AS FAIXAS

Léo Magalhães - CD Completo #Novo 2013 (Acervo News)

SILVANNO SALLES VOL:16 ''CD COMPLETO'' ESTOOUURAADOO!!!

CD Canindé no Forro Xonado 2011 Todas as Faixas

Fagner - Ave Maria

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, O JULGADOR IMPACIAL


A sua balança e o seu julgamento são perfeitos e leais para com todos nós. A justiça do Rei dos reis é incomparável, Ele jamais nos decepciona, tudo o que ele faz é perfeito e magnifico. Nós filhos de Deus somos os culpados pela sua crucifixão, ele derramou completamente o seu sangue por amor a todos nós. A sua magnitude nos fortalece. Ele transmiti a todos nós a sua energia incomparável. As suas mãos e o seu poder nos fascina. Crer nele e acreditar nos seus exemplos de irmandade nos conforta e alegra o nosso espírito e a nossa alma. Segurar em suas mãos, podemos ter a certeza que nós seremos totalmente protegidos. O seu amor e sua misericórdia, são a certeza que temos alguém para recorrermos. Quando nós depositamos tudo em suas mãos, a gente sente o retorno da paz e da suavidade. As suas chagas jamais devemos desprezar, ele só quer que nós sejamos felizes. A sua proteção é sem limite, ele adora ver uma família unida, seguindo os seus passos. Seguir os passos de Cristo, estamos agindo corretamente, porque a estrada de Jesus não tem abismo e nenhuma armadilha. Seguir e acompanhar os seus desígnios só estamos nos favorecendo . A Virgem Santíssima, quer que juntos acompanhemos o que o seu filho nos ordena, os dois são os nossos defensores. O Amor deles nos alegra e faz a gente mais forte. Ter Cristo e Nossa Senhora ao nosso lado, podemos dormir tranquilos, porque eles afastam toda sujeira que nós praticamos, que é são os pecados: a maldade, a covardia, a traição e o abandono ao próximo, atos esses que entristece Jesus e Nossa Senhora. Meu Bom Pastor nos perdoe.

Fernando Freire.
      

QUANDO EU DEPOSITEI A MINHA VIDA


E dos meus familiares., a minha vida teve um toque mágico, era Nosso Senhor Jesus Cristo a guiar os meus passos. Foi ao mim lançar em seus braços e da Virgem Santíssima, que eu tive um surpresa imensa e agradável, eu tinha voltado do sonho profundo,  acordando no oitavo mês, cheguei a mim assustar, mais Cristo me disse: Filho amado eu sou o seu irmão amigo e estou com você. Essa fatalidade que você passou, abriu o seu horizonte, eu ti uso para que você mostre aos seus irmãos, como é fantástico o meu poder e a minha Misericórdia. Quem crer em mim e acredita nos meus desígnios, jamais se arrependerá, porque tudo que eu faço, é para ver os meus filhos transformados e renovados, pelo meu amor e pela minha fidelidade. Você estar vendo que a sua deficiência salvou você e o seu matrimônio, estava na hora de eu resgatar você. Você é muito precioso para mim, a tua fé e a tua esposa uniu mais você a mim. Eu sei muito bem que foi difícil para você e a sua esposa Jô, mais o amor venceu, você e a sua esposa são gratos a mim, por ti resgatar. Filho eu estou aqui no alto, eu estou vendo a sua resignação, a sua fé e a divulgação dos meus mandamentos. Você sentiu como é magnifico o meu amor por todos vocês. Não foi em vão o seu adormecimento, ele serviu para abrir o seu coração e a sua mente. As dores que você sente é insignificante com as dores que eu passei, isso eu sei, Mestre! Eu sou apenas um pecador, mais agradeço todos os dias a vós por mim acompanhar durante 56 anos. Mestre agradeço imensamente, por ter me erguido e trazido-me ao retorno dos meus familiares. Tu és o Rei das causas impossíveis, eu te amo, eu te louvo e dou glória ao Senhor.  

Fernando Freire.

Ivan Puljić - Stavi me kao znak

Ivan Puljić (Emanuel) - Tamo gdje palme cvatu

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Incomparável mãe, guardai-me e defendei-me, como coisa e propriedade vos...

O CORAÇÃO DE NOSSO JESUS CRISTO


É o nosso abitar. O coração do mestre abriga  nós filhos amados. Sentir, visualizar e viajar no coração do mestre da perfeição, lá é a nossa morada e abrigo seguro. Foi através do seu amor infinito na cruz, que Cristo nos livrou de todos os males. O coração do meu bom Jesus bate acelerado. As batidas do coração do Rei da Vida, é para acorda e avisar a nós filhos ingratos, para que nos desviemos dos maus caminhos, que não nos leva até a ele. O nosso irmão Jesus nos avisa todos os dias, qual é o caminho correto que faz chegar até a ele, só pode ser a casa do pai que é a Igreja. Jesus a Virgem Santíssima, os Santos e os Anjos, estão vigilantes para nos afastar das coisas do mau. O amor Misericordioso do Rei da perfeição nos ensina como foi grandioso o seu exemplo de amor. Quem estar com Deus e a Virgem Santíssima podem insistir em seus pedidos, que eles irão atender. A confiança que nós católicos temos neles é o bem maior e nós estamos nos favorecendo para ganhar a felicidade que todos nós necessitamos. Jesus e Nossa Senhora são os abrigos seguros que nós depositamos.

Fernando Freire.          

DEUS FEZ O PARAISO


Mais o nosso pecado e a nossa desobediência atrapalhou as nossas vidas. Ele deu tudo a nós e disse a Adão e Eva, não prove do fruto proibido, porque ele vai atrapalhar as suas vidas, mais a curiosidade os tocou e daí nasceu o pecado original. Que pena que nós somos teimosos, mais Cristo disse! Eu dou tudo a vocês, e vocês continuam contrariando os meus desígnios, porque o errado não constrói, só prejudica as nossas vidas. Cristo é perfeito e nós até hoje não compreendemos o seu sacrifício maior na cruz, que ele fez para nos livrar do pecado e dos maus caminhos, mais nós filhos de Deus, parece que somos surdos, por não obedecemos o pedido do criador de tudo. O paraíso é grande, mais o fruto da desobediência esta em todos nós. Ó mestre do amor nos perdoe porque somos desobedientes, e por isto não construímos o bem, e só fazemos o mal. Ó meu pai querido, nos perdoe porque até hoje nós não entendemos o seu sacrifício de amor por todos nós. O Senhor é o nosso Rei, a sua mãe a Virgem Maria é a nossa rainha.     

Fernando Freire

Espirito Santo!!!. - Pe. Marcelo Rossi

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

UM ABRAÇO E UMA MÃO AMIGA


Pode amenizar as dores e a angustia de qualquer irmão. O tocar, as palavras de carinho e assistência são o conforto para quem está passando uma fase difícil na sua vida. O amor de Cristo e a dedicação que ele dá a todos nós é o remédio sensacional, que cura e afasta todos os males, restaurando totalmente as nossas vidas. O seu tocar cura e levanta o nosso espírito. Ele é o amigo e irmão verdadeiro. A sua Misericórdia não tem limite. Ter ele em nossos corações e na nossa mente é importantíssimo. Nós jamais podemos desviar do caminho da verdade, da esperança, da união, da fraternidade, porque Jesus é o caminho que nós devemos seguir, sem ele não somos nada. Foi lá na Cruz que ele demostrou o seu maior amor por nós, dando-nos um exemplo de obediência, por isso jamais podemos contrariar os seus desígnios, as suas mãos poderosas nos rejuvenesce. Com o Amor de Cristo, podemos superar barreiras que o mundo nos proporcionam. Só Cristo e a sua Mãe são perfeitos e verdadeiros, é neles que podemos depositar as  nossas  vidas dos nossos familiares, porque eles só querem o bem para nós, a sua lealdade não tem comparação. Irmãos se lacem ao pés Deles, que a sua vida irá ter sentido, transformando-os em seres novos. Jesus, nós católicos somos apaixonados pelo seu exemplo de amor. É maravilhosos a gente ter um irmão como Jesus Cristo e a Mãe Admirável que é sua e nossa.   

Fernando Freire.  

SENHOR MEU DEUS


Já estar demais a maldade e a perversidade do ser humano, são assaltos, estupros, sequestros e assassinatos, vinte quatro horas por dia, deixando as familiais assustadas com tanta violência, por isto temos que buscar refugio em Deus, rezando a toda hora. Quando alguém sai para o trabalho ou passeio, vem dois elementos de moto e coloca a arma na sua cabeça e você não pode fazer nada, é pavoroso essa situação, nos deixa anestesiado, e pedimos a Deus misericórdia, para que a maldade dos bandidos não tire a sua vida e da pessoa que estar com você, ficamos pensando que aquela situação é um pesadelo que estamos passando, tudo isso nos leva a pensar que a cidade estar cercada de maus feitores, fazendo com a segurança vai para o espaço,  deixando a população algemada, de tal maneira que parece que o coração irá explodir. Presenciarmos tanta covardia e maldade do ser humano. As familiais estão chorando com a perca dos antes queridos. Parece que a vida para esses indivíduos não tem nenhum valor. Mestre Jesus nos perdoe. Senhor o que está acontecendo com o ser racional, até parece que eles são filhos do encardido, porque quem gosta de machucar, espancar e eliminar é o demônio. Ó meu Bom Jesus, afastai-vos de nós, amarrai-vos essa peste do mau, que adora entristecer o nosso Senhor Jesus Cristo que é ator da vida.      

Fernando Freire.

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

15 DE OUTUBRO, DIA DO PROFESSOR

O meu melhor e perfeito mestre é nosso Senhor Jesus Cristo, ele nos ensina as matérias mais valiosas e perfeitas, que é o Santo Evangelho. Quando nós divulgamos e praticamos o Evangelho de Nosso Senhor, estamos adquirindo ensinamentos que enriquecem as nossas vidas. Quando nós seguimos os passos de Cristo e da Virgem Santíssima estamos fortalecendo o nosso espirito e a nossa alma. Cristo, Senhor da vida e da Misericórdia é o nosso professor perfeito e completo. Ele ao lado da sua mãe e nossa a Virgem Santíssima, só nos ensina matérias que irão nos enriquecer. Aprender juntos com Eles, é uma satisfação imensa. Segurar em suas mãos e fazer a sua vontade, estamos agindo corretamente. A Bíblia Sagrada é o livro mais importante que ele nos deu, para foliarmos e lermos, porque ela possui energia, e quando você ler fica mais leve sentindo todo o seu poder. Ela nos ensina a não pecarmos, porque ela foi criada para nos proteger. Os seus mandamentos nos ensina a seguirmos retamente os nossos caminhos. Como é grandioso o amor e a bondade de Jesus e de Nossa Senhora. Todos os professores devem agradecer a Deus, porque quem comanda as suas vidas são Jesus e a sua Mãe Maria Santíssima. Cristo já ensinou multidões. Meu irmão, se você crer nele e seguir as suas orientações, vocês podem dormirem tranquilos, porque Eles são os nossos amigos leais e perfeitos. Aprender com Eles e fazer o bem ao próximo, estamos fazendo os seus desejos. Parabéns a todos os professores, que a tem a frente Jesus e Nossa Senhora.

Fernando Freire.    

33 ANOS DE MATRIMÔNIO


É a idade do nosso Salvador Jesus Cristo, mestre do amor. O Senhor é o responsável pelos 33 anos de união entre em Eu e a Jô, até parece que foi ontem na Igreja de São Benedito. Jô minha esposa amada estava tão linda, nós dois estávamos de branco. Essa data 17 de outubro de 1980, é inesquecível para nós dois. Foi nesta data, que encontramos a felicidade. Nem mesmo a fatalidade impediu que nós dois sejamos felizes, ela aumentou o nosso amor mostrando ao mundo, que o amor sincero é incrível e supera qualquer fatalidade. Graças a Deus e a Virgem Santíssima, que eu tenho uma esposa fiel e dedicada. Ela com a sua juventude surpreendeu muita gente, com apenas 22 anos de idade, época em que eu fiquei inválido. Ela ao lado de Cristo me adotaram como filho, e é por isso que levanto as mãos para o céu, agradecendo a Deus pela mulher, mãe, amiga e companheira que Ele me deu. Eu peço ao Rei dos reis que der a ela muita saúde para eu continuar feliz. Deus, Jô, Fernanda, Klever e Maria, fazem com que eu supere a fatalidade sofrida por mim. Este acontecimento foi muito difícil para nós dois, mais o amor venceu. Declaração de gratidão.   

Fernando Freire.     

domingo, 13 de outubro de 2013

O SEGUNDO TIME DA CIDADE


                                             
Teve técnico toque de linha, e agora arranjou um técnico rei do acesso e nada resolveu, porque eles adoram a terceira divisão e agora vão entrar no quinto ano, é bom o segundo time da cidade ter cuidado, porque a série D está perto, o Arlindo Maracanã está de parabéns.
Saudações Alvinegras, Ceará até morrer.
Fernando Freire

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

A PALAVRA DEUS É UMA FONTE DE RIQUEZA


É com ela que a gente se agarra pedindo que as nuvens negras nunca entre em nossos caminhos. Beber e se alimentar com a palavra do Nosso Salvador, nos anima e levanta o nosso espírito, nos dando força, paz e energia, para nós cumprirmos com a nossa missão. Quando a gente se entrega nos braços de Cristo e da Virgem Santíssima as tempestades não consegue nos derrubar. Meu Deus com a sua sabedoria, transmiti a nós filhos amados, dando esperança para quem crer nos seus desígnios. Cristo com seu te amor, consegue transformar completamente o nosso modo de viver. A sua Misericórdia de amor a todos nós nos alegra e a gente consegue suportar e carregar a nossa cruz. Sem Deus em nossas vidas não teria sentido, porque ele é amor e fantástico. O seu amor por todos nós faz com suportemos as turbulências que a vida nos proporciona.

Fernando Freira.

MENSAGEM DE GRATIDÂO


Eu quero agradecer principalmente a Deus e a Virgem Santíssima, por nos conceber bençãos em nossas vidas. A maior virtude do ser humano é ser grato as pessoas que rezaram, torceram e fizeram corrente  de orações, mais Deus nosso pai e Jesus nosso irmão, e Nossa  Senhora nossa mãe fazem brotar o amor e a recuperação, e os milagres brotam em nossas vidas. Se você já foi ajudado nunca esqueça das pessoas que ti ajudaram. Se você algum dia esquecer delas, você estará errado e sendo ingrato. A minha lista de acontecimento é extensa, só Deus e Eu é que sabemos mencionar.

Fernando Freire.

NO DIA 08 DE OUTUBRO É O DIA DO NORDESTINO




.

EU QUE SOU CEARENSE  E NORDESTINO, EU SEI MUITO BEM QUE NÓS SOMOS UM POVO TRABALHADOR E VENCEDOR. A SECA NÃO ACABOU COM O SORRISO DE NÓS CEARENSE, É NA DOR E NO SOFRIMENTO QUE AGENTE CONSEGUE TRASPASSAR AS BARREIRAS DA TRISTEZA E DA DIFICULDADE. QUEM FOI O MELHOR HUMORISTA....FOI O CHICO ANÍSIO, NÓS CEARENSES SOMOS FORTES E CONSEGUIMOS PASSAR E ESQUECER AS COISAS QUE NÃO TRAZEM ALEGRIA E FELICIDADE. O RENATO ARAGÃO, O DIDI, É O NOSSO IRMÃO ALVINEGRO. ELE NASCEU NA CIDADE DE SOBRAL. E O OUTRO HUMORISTA FANTÁSTICO É O TOM CAVALCANTE. ELE TAMBÉM É O NOSSO IRMÃO ALVINEGRO, ELE TORCE PELO CEARÁ SPORTING CLUB. E O OUTRO HUMORISTA ADAMASTOR PITACO,. ELE TAMBÉM É BRILHANTE DA ARTE DE HUMOR, ELE TAMBÉM É TORCEDOR DO CEARÁ SPORTING CLUB, NÓS CEARENSE E NORDESTINO SOMOS BRILHANTES E FELIZES.
FERNANDO FREIRE.


quarta-feira, 9 de outubro de 2013

A ARRANCADA DO CEARÁ SPORTING CLUB

Estár alegrando a massa alvinegra em degrau  degrau. O Ceará Sporting Club já estar na  6º colocação, e o desempenho dos jogadores do mais querido de Porangabuçu já ultrapassou o Palmeiras. E o quintento sensacional Ricardinho, Magno Alves, Mota, Rogerinho e Lulinha estão alegrando nós torcedores.e o Magno Alves é o artilheiro do Brasil ele foi abençoado por Deus. Jesus, nosso irmão, deu a ele e a sua esposa Natália um casal de gêmeos. Para a nossa alegria ele está fazendo dois gols por partida. E o nosso ataque é rompedor. Já fizeram 45 gols, e  já chegamos a marca dos 100. Não há a alegria maior ver o Ceará vencendo. Sábado contra o Paraná Clube a gandaia alvinegra tem que lotar a nossa casa que é o Castelão. E nós unidos temos que acertar as contas com este clube do Paraná. Nós jamais vamos esquecer o gol de mão que eles fizeram. Ceará tua glória é lutar.
Saudações Alvinegras. Ceará até morrer !!!!!!!!
Fernando Freire

PORQUE A NOSSA MÃE ESTÁ CHORANDO


Meus irmão, vocês estão vendo nessa imagem de Nossa Senhora, às lágrima que banham a sua face, é por cauda das barbaridades que fizeram com o nosso irmão Senhor Jesus Cristo, e também por causa de todos os pecados. Tem irmãos que ignoram a Rainha da Igreja, eles machucam principalmente a Jesus, porque ela é sua Mãe e nossa. A nossa Mãe é imaculada, sem pecado original. Nós somos os culpados pela crucificação de Jesus, mais os dois nunca nos abandonaram. Eles nos amam, nos perdoa eternamente. Jesus e Nossa Senhora aniquilam as nossas dores do corpo e da alma, para que nós nunca desistimos deles, e mesmo assim somos filhos ingratos. Jesus Cristo e Nossa Senhora são os presentes recebidos. Jamais nós filhos de Deus podemos vira as costas para Eles, porque se fizermos isso é mais uma traição, que Jesus recebe.

Fernando Freira.    

MARILENE TEIXEIRA VIANA


Ex-colega de trabalho no SESC. A sua habilidade ao datilografar os oficios e os pedidos de materiais, no setor de almoxarifado, ela desempenhava com muita competência. Quando o meu amigo Verçosa, ficava de férias, ela chefiava no lugar dele. Os seus cabelos dourados, a sua elegância, a sua beleza eram destaque. Eu sempre eu passava no seu setor para tomar um cafezinho e depois fumar o meu cigarro. Marilene é uma senhora bem casada e realizada no seu matrimonio. O seu digníssimo esposo Ivo é engenheiro civil e os dois na graça de Deus, construíram uma bela família, e com o amor dos dois nasceram dois filhos competentes, Igo e Italo. Italo deu a esse casal maravilhoso duas netas que fazem a alegria e a felicidade desse casal. É maravilhoso ser avô. Os nossos netos transformam totalmente os nossos lares. Eu tenho uma imensa saudade do SESC, aonde eu fiz muitas amizades. Devemos sempre aceitar os desígnios de Deus. Jesus Cristo com a sua sabedoria, arranjou para mim um trabalho que eu consigo preencher o meu tempo fazendo as minhas mensagens, de Fé e de autoestima, para mostrar que a deficiência não é o fim de tudo, é só o começo de uma grande batalha contra o preconceito. Marilene minha colega, eu não esqueço da Coca-Cola, que você adora. Que Deus e Nossa Senhora abençoe essa família belíssima.

Fernando Freire.        

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

FOI NO MÊS DE OUTUBRO QUE EU CASEI


E também foi neste mês que eu conheci o poder do amor de Nosso Senhor Jesus Cristo e de Nossa Senhora. No dia 17 de outubro de 1980, Jesus abençoou o meu matrimonio. E dois anos depois ele mim colocou em braços. No mês de outubro é o mês marcante para mim e a minha esposa Jó. Dois acontecimentos marcantes em nossas vidas. O primeiro foi bastante feliz e o segundo um grande abalo que eu sofri, mais para a nossa felicidade o abalo não tirou a minha vida. Nós filhos de Deus devemos entender e aceitar os mistérios da vida. O tempo, você estar radiante de felicidades e o outro vem o impacto que muda totalmente a sua vida. Você acorda e pensa que é um pesadelo, e você tenta bravamente que este acontecimento não seja real, mais para a sua surpresa é real e você se espanta, não acreditando o que você estar passando. A invalidez é cruel para quem só tinha dois anos de matrimônio. A saúde, e o rigor físico te abandona, deixando você sem trabalhar, não podendo praticar os esportes, colocar a sua filha nos braços e dar o amor e a proteção, e também a atenção que você dava a sua esposa. Tudo mudou! Você fica sem puder reagir, tudo isso foi duro demais para minha esposa, que tinha vários planos para serem realizados, mais essa deficiência cortou todos os nossos sonhos. Somos filhos de Deus, temos Cristo e Nossa Senhora para nos recorrer. A vida não é só alegria, tem pedras e espinhos no nosso caminho, mais para nossa felicidade, Jesus e Nossa Senhora estão sempre a nos acompanhar trazendo paz, conforto, felicidade e conformação. Meu Deus perdoe-me por este desabafo.


Fernando Freire.  

TIRANDO DO FUNDO DO BAÚ


No ano de 1976, eu tinha 19 anos, fui estagiar na Caixa Econômica Federal. Os funcionários e os estagiários do sexo masculino usavam gravata e camisa de mangas comprida. Eu passei um ano lá, a experiência foi muito gratificante. Minha função era abrir contas de poupança, e depois fiquei encarregado do setor do PIS e Cota, foi maravilhoso o ano em que trabalhei lá. Receber o publico era muito bom, tinha gente de todas as classes sociais, agente era obrigado a fazer a gosto do cliente. O movimento Bancário, você tem que ter muita atenção, no que estar fazendo. Lá, fiz muitas amizades, todos os funcionários eram bastante cordiais para comigo. A minha primeira experiencia de trabalho com carteira assinada, foi lá no SESC. Tenho muitas saudades daquele tempo maravilhoso. O meu coração e a minha mente não esquece jamais, lá era a minha segunda família, aonde eu fui plenamente feliz. Deixei de trabalhar por causa da minha invalidez. É muito doloroso não ter nada para fazer. As horas e o dia demoram um século para se passar, mais quando estamos trabalhando as horas e o dia passam rapidamente. A gente encontra outra maneira para preencher o tempo, mais Jesus Cristo com a sua sabedoria e o seu amor por todos nós, arranjou para mim um trabalho, que eu acho importantíssimo, que é escrever as minhas mensagens todos os dias, mostrando aos meus irmãos, como é maravilhoso ter  e crer nos desígnios de Deus. Ele encontra uma maneira para alegrar as nossas vidas e levantar o nosso espirito. Quando a gente faz a vontade de Deus, as maravilhas e a felicidade mora dentro da gente. Jesus é amor e conformação.

Fernando Freire.  

Maria passa na frente - Poderosa Oração

Para os Inimigos e os que nos querem mal (prece)

Pai Nosso - a mais linda Narração

ORAÇÃO DE SÃO FRANCISCO DE ASSIS

Oração pela Paz

Evangelho do dia - Lc 1,26-38

domingo, 6 de outubro de 2013

CORAÇÃO DE JESUS E DE MARIA


SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS VENHA A NÓS O VOSSO REINO, DOCE CORAÇÃO DE MARIA DAI NOS SANTO  SACERDOTE Ô JESUS, MARIA PASSA NA FRENTE DE QUAL QUE MAL.  PROTEJA NOSSA CASA, NOSSA FAMÍLIA, NOSSO LÁ, JESUS EU CONFIO EM VÓS MAIS AUMENTAI A NOSSA FÉ. JESUS MANSO E HUMILDE DE CORAÇÃO FAZEI QUE O NOSSO CORAÇÃO  SEMELHANTE A VÓS.  JESUS E MARIA  NOS PROTEJA  DE TODOS OS PERIGO,DOS, QUE O DIVINO ESPIRITO SANTO  ILUMINE COM A VOSSA LUZ, ILUMINANDO OS NOSSOS CAMINHOS. EU VENHO TI PEDIR PROTEÇÃO DIVINA, PAZ  AMOR E FELICIDADE PARA NÓS E O MUNDO INTEIRO.. É O DESEJO SINCERO DO  
FERNANDO FREIRE.

CEARÁ SPORTING CLUB




A carroça desembestada esta passando em cima de fumo e asa, é maravilhoso ver o Ceará ganhar. A cidade, capital  e  interior ficam mais alegres e felizes, quando o Ceará vence. Estamos chegando la.Já é a segunda vitória fora de casa.
Saudações Alvinegras 
CEARÁ  ATÉ MORRER..


Fernando Freire.

sábado, 5 de outubro de 2013

RAIMUNDA FERNANDES DA COSTA


No dia 08 de outubro, quero externar toda a minha alegria, em poder comemorar mais um dia de muitas felicidades pelo seu aniversário Vovó. Essa extraordinária bisavó vai completar 92 anos de vida. Quem a conhece, fica admirado com a sua garra ao enfrentar a vida. Vovó Raimunda, a Sra não imagina o carinho e apreço que eu tenho pela senhora. O seu olhar e o seu modo de agir transmitem juventude. Nós dois somos apaixonado pelo futebol, principalmente pelo Glorioso Ceará Sporting Club. Eu tenho muita saudade do tem em que eu morava perto da senhora. Ao dialogar com a senhora agente só tem a ganhar, mais o destino é ingrato com todos nós, sinto muita saudades daquele tempo. Socorro sua filha e companheira leal, lhe deu duas netas, Cladine e Camila, e completando essa felicidade, veio através de sua neta Camila, suas bis netas Fernanda e Ingrid, que são frutos abençoadas pelo amor de Deus. e que estão sempre perto da Vovó Raimunda. Os nossos netos mudam totalmente as nossas vida. Fernanda e Ingrid, já tem nove anos. O amor que nós avós damos as nossos netos representa o amor maior. Socorro, Camila e Cladine, devem retribuir até se cansarem o amor que vovó Raimunda a dá a todos vocês. Que Jesus Cristo e a Virgem Santíssima der a essa Vovó Guerreira em seu aniversário, muita saúde e força para cumprir a sua missão, que é belíssima. Parabéns de seu amigo e neto.

Fernando Freire.        

OS GLADIADORES DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO E DA VIRGEM SANTISSIMA


São aqueles que servem e seguem os passos do Rei da vida. Eles são fortes e nunca desistem das batalhas, são escolhidos por Deus. Eles são leais ao seus desígnios, defendendo os seus mandamentos, tornando-se competentes. Servir a Deus é uma honra e privilégio, eles jamais decepcionaram nosso Senhor Jesus Cristo. Eles tem a certeza de que servindo a Deus, todos terão suas recompensas em bençãos e graças, com muito a amor e proteção divina. Jesus tem milhares de defensores que fazem os seus trabalhos com prazer e satisfação. O Exercito de Cristo vence e derruba qualquer barreira do mal, porque os pecados machucam bastante Nosso Senhor, mais Ele está sempre a nos amar incansavelmente, resgatando cada um de nós e levando-nos a casa do Pai, colocando cada um em seus braços. Ele está sempre perdoando os nossos pecados, dependendo do nosso arrependimento sincero. Cristo e Nossa Senhora querem que nós lotemos a casa de Deus, para ele tirar tudo de ruim das nossas vidas. Deus fica satisfeito vendo e testemunhando o nosso arrependimento, eu sou um deles.

Fernando Freire.

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

MAIRA E IURI



0 AMOR DE DEUS ESTÁ VENDO E PRESENCIANDO A UNIÃO E A DEDICAÇÃO PARA SUPERAR UMA ENFERMIDADE. O AMOR FAZ MARAVILHAS, E O RESULTADO É FANTÁSTICO. O IURI SEU ESPOSO É UM GUERREIRO VALENTE, E VOCÊ MAIRA É O RESULTADO DO AMOR E DA BRAVURA E DO CARINHO DEDICADO A SEU ESPOSO AMADO. JESUS CRISTO NOSSO IRMÃO MISERICORDIOSO, ELE ESTÁ AGINDO EM SUAS VIDAS. QUEM CRER E ACREDITA NOS PODERES DO NOSSO SALVADOR, FICA MARAVILHADO COM A SUA MISERICÓRDIA. EU' JÁ PASSEI POR MOMENTOS DIFÍCEIS NA MINHA VIDA, E AS MÃOS MILAGROSAS DE JESUS E NOSSA SENHORA TOCARAM A MINHA  COMPLETAMENTE. AS PESSOAS QUE NÃO TEM FÉ, PENSA QUE A ENFERMIDADE NÃO TEM JEITO, MAS ELES NÃO SABEM COMO É GRANDIOSO O NOSSO REI. ELE VAI DAR A VOCÊS DOIS A PROVA REAL DO SEU AMOR POR TODOS NÓS. VOCÊ VAI GANHAR DOIS FRUTOS BELOS ABENÇOADOS POR ELE, QUE SÃO OS SEUS FILHOS GÊMEOS, QUE ESTÁ NO VENTRE DA SUA DIGNÍSSIMA ESPOSA. O NOSSO BOM JESUS VAI PREMIAR DANDO DE UMA VEZ DOIS SERES BELOS, QUE VAI FAZER A ALEGRIA DE VOCÊS DOIS. NADA PRA DEUS É IMPOSSÍVEL, QUANDO AGENTE TEM NOSSAS VIDAS UM REI E UMA RAINHA, COMO JESUS CRISTO E NOSSA SENHORA. PARABÉNS A VOCÊS DOIS PELA BATALHA E A VITÓRIA QUE VAI CHEGAR. AMELINHA SUA MÃE E O WILSON SEU PAI CONHECE UM POUCO DA MINHA VIDA. ELE É MEU AMIGO DE INFÂNCIA E NADA IMPEDE DE EU SER FELIZ. PORQUE EU SOU MAIS UMA PROVA DO AMOR DE DEUS. É O DESEJO SINCERO DE, 

FERNANDO FREIRE.

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

JESUS CRISTO È O GERADOR


Da vida, do amor, da compaixão, da misericórdia, da doação, da fraternidade, dos milagres, da conformação, da esperança, da cura, da libertação, da recuperação, da transformação, de bençãos, da salvação, da piedade, do auxilio, do companheirismo, da irmandade, da bondade, da multiplicação, do impossível, da lealdade, da união, da colaboração, da proteção, da perfeição, da saúde, da fé, do amparo e das maravilhas. Ele é o construtor do bem e da paz. O que é do mal não pertence a ele, ele é o nosso salvador. Ele foi crucificado por causa de nós. A sua ressurreição ao terceiro dia alegrou todos nós. Ele é o Rei dos Reis. As suas mãos tem energia para nos aquecer e fazer maravilha em todos nós. A fé que ele nos dar, nós podemos superar os obstáculos, que se encontram a nossa frente...Fernando Freire.......

quarta-feira, 2 de outubro de 2013



ESSES CORAÇÔES TEM O MESMO SENTIMENTO

Que eu tenho pelo glorioso de porangabuçu......




.Fernando Freire ceará até morrer.

ANGELICA MONTEIRO A AMIGA IRMÃ DE TODOS OS MOMENTOS



Tu és uma mãe e  avó dinâmica. O seu coração e a sua índole é de elogios; quem é sua amiga esta recebendo um presente jamais recebido. Eu queria que nesse mundo retribuísse 100 por cento atenção,a dedicação e o amor que você deu a mim e a Jó, nos momentos mais difíceis na nossas vidas. Eu só peço ao meu bom Deus que de mais saúde  para você e todos os seus familiares. Que a luz do amor e da fraternidade nunca saia da sua vida. Gostar e desejar benção a você é  reconhecimento de gratidão de uma grande mulher como você. Nós te amamos muito,e você nunca vai sair da minha mente e nem do meu coração. Parabéns a uma amiga leal.
Fernando Freire....

O Ceará que o TORCEDOR ajudou a reestruturar

O Ceará que o TORCEDOR ajudou a reestruturar




O amor,  a paixão,  a união e a Colaboração faz um time e um Club Grandioso.
Veja e ateste assistindo esse vídeo.
                                   Saudações alvinegras Ceará até morrer.
Fernando Freire