sexta-feira, 30 de agosto de 2013

O AMOR DOS TORCEDORES DO CEARÁ SPORTING CLUB É INIGUALÁVEL


Porque nós somos fieis e apaixonados pelo nosso time. A lealdade de nós torcedores do mais querido de Porangabussu faz a diferença. Vibrar, torcer, batalhar e defender o Ceará está nas nossas mentes e nos nossos corações. É fascinante os torcedores do Ceará quando eles vêem  o escudo do seu glorioso Ceará. Eles ficam admirados por ver um escudo tão belo e maravilhoso. Os jogadores do Ceará quando vestem a camisa preta e branca a força,a garra  e a raça tocam eles e a energia positiva invade totalmente eles. Quando os jogadores vêem a massa alvinegra lotando os estádios eles ficam arrepiados por presenciar uma torcida tão vibrante e participante. Eu me orgulho de ser Ceará desde o dia que nasci, 02 de junho.
Ceará, eu te amo !!!!!!

Fernando Freire

terça-feira, 27 de agosto de 2013

A FORÇA E A UNIÃO DE UM CASAL

É magnífico o amor verdadeiro de um casal. Eu estava no leito de um hospital. Eu me encontrava inconsciente e eu não parava de chamar "JÔ". Parece que os nossos umbigos estão ligados um no outro porque o amor que eu tenho por ela é retribuído. Ter uma esposa como a minha é igual ao presente jamais recebido. Obrigado meu Deus pela nossa união. Ela é o bálsamo da minha vida.

Fernando Freire

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

QUANDO A GENTE É PAI E AVÔ, QUEM MANDA SÃO ELES


Principalmente quando a gente é avô. Eu afirmo por a Maria minha neta e princesa faz de mim e a Jô o que ela quer e deseja. Maria nossa neta é um doce de criança, ela faz a nossa alegria. As suas mãos pequeninas ao nos tocar, sentimos uma alegria imensa. Todos os dias eu peço ao meu bom Jesus que a proteja juntamente com seus pais, que nada os prejudique e atrapalhe as suas vidas. Senhor Jesus e a Virgem Santíssima eu peço a vós que a infância e o crescimento da Maria seja repleta de bençãos, que ela ao crescer siga os passos da alegria, da verdade e do amor, e isso só pode ser a Igreja  Católica. 

Fernando Freire.  

COMO É EXTRAORDINÁRIO E MAGNIFICO JESUS CRISTO


Ele carrega cada um de nós, em seus braços bendito, seja em qualquer momento de nossas vidas. Ele estar sempre a nos olhar e acompanhar. A sua Misericórdia nos fortalece, as suas mãos ao nos tocar, recebemos uma energia e uma força jamais sentida. Cristo faz maravilhas em nossas vidas. O seu amor por todos nós nos faz pensar e refletir, como nós filhos de Deus somos privilegiados. A sua cruz e o seu acompanhamento, faz com que nós sejamos eternamente gratos. Foi ao segurar nas mãos do amor, que eu fui renascer pela Fé. Foi nos momentos mais angustiante em minha vida que ele mostrou o seu poder, fazendo de uma deficiência a forma perfeita para chegar até Ele. Eu sou feliz porque fui transformado e tocado pelas mãos de Jesus. Senhor o meu amor por vós, faz com que eu esqueça a minha deficiência. Obrigado meu Deus pela minha vida.  

Fernando Freire.

sábado, 24 de agosto de 2013

EU QUERO AGRADECER A DEUS


Porque Ele mim permitir enxergar durante 25 anos. E hoje o meu Senhor deu-me uma nova visão de enxergar pelo coração por causa de minha deficiência visual, assim eu consigo visualizar a luz mais importante, que é a luz divina. Tem irmãos que nunca viram um sorriso de uma criança, e eu já vi e dou graças a Deus por estar vivo, não importa a deficiência em que eu mim encontro, o importante para mim é que tenho uma esposa, a minha filha, a minha neta e o meu genro perto de mim. Jesus Cristo e a Virgem Santíssima mim deram a conformação é por isso que eu sou feliz. Tudo o que acontece com a gente, é um sinal para que nós reconheçamos que Jesus e Nossa Senhora continuam fazendo transformações em nossas vidas. Vejam meus irmãos, que Jesus e a Virgem Admirável estão sempre a nos acompanhar. 

Fernando Freire.

SENHOR MEU DEUS NOS LIVRE DAS ENFERMIDADES

Meu Pai querido, eu nunca imaginei que um pequeno incerto podia causar tantos males ocasionando até a morte de tantas pessoas. O mosquito da Dengue, já fez incalculáveis vitimas. A picada desse mosquito nos apavora, porque a potência de sua picada, faz a gente sangrar. As cidades do nosso Brasil, estão repletas desse mosquito. Vamos dar as mãos para aniquilar esse monstro que vem aterrorizando as pessoas. Se todos colaborarem ajudando uns aos outros, podemos extinguir esse mosquito do nosso meio, não podemos ficar omissos a caso tão preocupante, temos que fazer o principal que é não deixar acumular água em reservatórios abertos e limpar quintais. Irmãos juntos vamos formar o nosso exército para combatermos toda essa praga.

Fernando Freire.  

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

EU ACHO QUE NO DIA 12 DE JULHO 1966


Esse casal abençoado por Deus e a Virgem Santíssima, tiveram trigêmeos. Dr Regis, Dr Russen e eu o caçula. É bom demais ser irmão desses dois médicos competentes. Eles me mostraram que o mundo é belo, e as pessoas que praticam atos incorretos, não tiveram a sorte de ter um pais tão brilhante como o senhor Belquior e Dona Maria de jesus. Eu falo assim!porque essa família caminha corretamente sequim do os passos de Nosso Senhor Jesus Cristo e de Nossa Senhora. Eu sou um gaiato porque  entrei na vida deles, Eu acho que o carinho que eu tenho por esses dois profissionais da área da medicas, mim mostraram como é maravilhoso e belíssimo atenção e a Humildade deles,Jesus quia todos nós, porque foi ele que mim a aproximou desse dois  gêmeos, eu quero dizer que foi um sonho,que com ajuda de Deus nada  é impossível,eu não sou medico mais o carinho que tenho por eles é imenso,,só mim trouxe conforto e alegria,só o meu coração pode e Calcular. o  sentimento e o carinho que eu tenho por eles.do seu irmão mais novo..

Fernando Freire.

EU FIZ UMA ESCOLHA SÁBIA


Que é acompanhar e seguir Nosso Senhor Jesus Cristo e a Vossa Mãe. A partir do momento que você entrega totalmente a sua vida e seus familiares nas mãos deles, as nossas Cruzes ficam mais fácil de carregar e suportar. Eles são os amigos perfeitos e verdadeiros, que agente pode pedir e confiar, porque os nossos pedidos de perdão jamais serão negados. Jesus e a Virgem Admirável são os nossos bens maior. Quando a gente sofre uma fatalidade as suas mãos  nos toca e alivia as dores do corpo e da alma. Cristo e Nossa Senhora, nos adotaram e cuida cada um de nós, é só você meu irmão crer neles e ter fé, porque o amor deles nos conforta, e a nossa alegria nasce outra vez, porque eles são as alegrias dos cristãos.

Fernando Freire.  

A luz que nos ilumina

     
 
 
 
  
  A única luz que clareia o universo é a luz de Nosso Senhor Jesus Cristo, essa luz não incomoda a nossa visão, ela clareia as nossas vidas, luz do amor, da misericórdia, da esperança, da união, da resignação, do auxílio, da fraternidade, da ajuda e da conformação .Quando ela nos toca as nossas vidas tão modificadas para o nosso bem e a nossa felicidade. Deus nosso pai, não deixa a gente ficar na escuridão e nem no desespero, porque ele é o rei do bem e ele ama cada um de nós. É belíssimo  e magnífico o Nosso Senhor. Se você tiver com a luz apagada é bom você chamar rapidamente o rei da vida.
 
Fernando Freire

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

O meu coração ALVINEGRO.

                            
                                Ceará, tua glória é lutar.

MARIA CONCEIÇÃO MARTINS

Eu não posso mais te ver mas o meu coração vê você nitidamente porque tu és uma mulher belíssima de corpo e alma. Eu acho que a minha falta de visão pede para eu não ver como este mundo está maluco e perverso. Você é minha amiga irmã que eu estimo. O nosso irmão está no céu. Foi Deus que te deu este presente a você. Ele foi bastante feliz ao seu lado. Conceição, o amor e a amizade verdadeira são imortais. Você pra mim vai ser a jovem que os meus olhos já viram. Recordar o passado também é viver. Eu te amo.

Fernando Freire

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

CELIA FREIRE MELO

A prima e a dama do meu casamento!!


Celinha no dia 20 de agosto ´é o seu aniversário. O tempo passa ligeiro igual a um piscar de olhos. Você já é mãe de um rapaz muito bonito e inteligente que já e acadêmico de engenharia civil. Rodrigo seu filho amado é seu companheiro, é belíssima a união de vocês. Tia Bete sua grande mãe foi bastante feliz ao seu lado. O seu amor e o seu carinho com as pessoas se parece muito com a sua mãe. Ni o seu pai, Regis seu irmão e o meu saudoso primo Ricardo viram e atestaram as suas qualidades de irmã dedicada. Tu es uma mulher brilhante e vencedora. Que pena que muitos dos nossos entes queridos já partiram e a saudade deles esta nos tocando principalmente nas datas de seu aniversario. Você tinha nove anos quando eu casei e tu sabes que eu tenho um coração imenso, parece que sou filho da sua mãe, por que o carinho e a dedicação que eu tenho pelos os meus familiares é grande. Você e a Amanda pareciam irmãs gêmeas. Minha prima querida os anos passam rapidamente seria bom se a gente nunca envelhecesse. O meu refugio ainda esta gravado na minha mente e no meu coração. Jogar, tomar banho de piscina e beber água de coco geladinha era bom demais. Tudo que e bom acaba rapidamente, mas o amor e o carinho que eu tenho por você permanecem no meu coração. Parabéns pra você e muita saúde. Que no dia 20 de agosto Jesus Cristo e Virgem Santíssima realizem os seus desejos. Paz, Amor e muita felicidade.
Do seu primo mais velho.
Fernando Freire

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

NO DIA 15 DE AGOSTO DE 2013

Partiu para um plano superior o Sr. Antônio Martins de Almeida. Nosso Senhor Jesus Cristo chamou para perto dele este grande alvinegro para ficar na vida eterna que é o céu. O céu é um lugar perfeito para os homens dignos como foi o seu Antônio. Ele junto com a sua esposa dona Aurelia plantaram e construíram uma bela família e todos são apaixonados pelo Ceará Sporting Clube. A saudade fica e a tristeza não, porque os seus filhos tiveram a honra e o privilégio de ter um pai tão dedicado com a sua família. O comandante da família ensinara a todos as seguir os caminhos  que levam alegria e a felicidade. Só pode ser na igreja católica  onde tem Jesus e Nossa Senhora. O Airton Martins, seu filho, está com o seu coração machucado com a viagem de seu genitor mas ele entende muito bem os designíos de Deus. A enfermidade machuca bastante com todos da família mas a vida aqui na terra é só uma passagem para após a morte desfrutar do paraíso que é o céu. Eu quero dividir esta dor que a família do Airton está passando. Uma mão amiga e uma palavra de carinho, de amor dando forças é importantíssimo pra a sua mãe, dona Aurelia e o seu filho José Airton Martins de Almeida e família. É o desejo de um torcedor.

Fernando Antônio Freire de Holanda


DEUS FAZ ACONTECER


O amor, e a união, entre nós nos proporciona a prosperidade, a partilha, o socorro, a doação e o entendimento entre as nações. Tudo que Deus faz é perfeito. A gente não pode entrar na contra mão, eu quero dizer, não podemos sair da estrada da luz, da verdade, da esperança e da resignação. A fé é um dom  inquebrável, é nela que podemos ver a energia positiva transmitida através das mãos de Deus. Acompanhar e divulgar o Santo Evangelho nos fortalece. Não à obra incorreta que Deus criou. Ele é nosso conselheiro amigo verdadeiro, só Ele é capaz de modificar as nossas vidas para melhor. Foi Deus que fez a gente, e Ele não quer que nós nos deixemos se influenciar por falsas doutrinas. Ele o seu filho Jesus e o Divino Espirito Santo, só querem a nossa felicidade. Nós católicos somos uma família privilégiada, porque temos Eles a a Virgem Santíssima para nos guiar. 

Fernando Freire.

JOSÉ WILSON FERNANDES BARBOSA


Você não é jogador de futebol, mais você lança muito bem, através do seu programa LANCE LIVRE, na Rádio Cidade, 8,60. Essa vida nova que Jesus Cristo mim deu, eu conheci varias pessoas do rádio e da televisão. Todos eles mim tratam muito bem, você é um deles. Eu mim  recordo da visita que você  me fez, eu fiquei bastante feli. Você e a sua família seguem os passos da luz e da verdade que são Nosso Senhor Jesus Cristo e Nossa Senhora. O casal e a família que caminham juntos, fica mais fácil suportar as fatalidade que a vida nos proporcionam. Dona Maria Luiza, sua grande esposa é a âncora do seu lar. O amor sincero de um casal cristão é belíssimo. Foi ao segurar nas mãos de Deus e de Nossa Senhora e da também da ninha esposa Jô, que eu fui sair do estado gravíssimo que eu mim encontrava, sendo todos vocês responsáveis pela minha recuperação. Eu acho que a minha deficiência foi fundamental para eu mim aproximar do Rei da Vida e da Rainha da Igreja, "Em passos lentos eu cheguei até vocês". Deus nosso Pai é muito bondoso com todos nós. Foi Ele que abril meu caminho para seguir plenamente feliz e grato por tudo. Meu irmão alvinegro Wilson Fernandes, Deus uniu você e dona Maria Luiza , para serem felizes, e foi com esse amor que vocês com a graça de Deus geraram vidas que são suas duas filhas amadas chamada, Iaponara e Iaponira, e com elas vieram uma imensa alegria. Isso é uma pequena mensagem do seu amigo.

Fernando Freire.    
   

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

O CORAL DA DIVINA MISERICÓRDIA





Quem já ouviu e presenciou fica de queixo caído, por ouvir canções belíssimas. O Padre Edilsom Ferreira Leite é o maestro e pastor da comunidade Imaculada Coração de Maria, nós que participamos dessa comunidade ficamos agradecidos a Deus e a \Virgem Maria, por ter o privilégio de frequentar essa comunidade belíssima, que nos ensina o Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo. As celebrações do Padre Edilson nos momentos de cura e libertação espiritual Jesus nos toca e as lágrimas de gratidão a Deus banham a nossa face. Abençoados somos nós que frequentamos essa comunidade com amor, união e companheirismo. É maravilhoso ter um pastor tão identificado e ungido pelo Divino Espírito Santo. Obrigada Padre Edilson por nos acolher.

Fernando Freire.

ALERTA URGENTE




Para o nosso presidente Evandro Sá Barreto Leitão com Adriano Pardal e Richely, o Ceará Sport clube não vai ultrapassar a barreira do campeonato brasileiro da série B, porque o desempenho desses dois jogadores não surtiu o efeito nenhum. O Ceará Sport Club é um time amado por milhões de torcedores e a gandaia alvinegra não quer ficar na condição a onde o ABC  de Natal se encontra. Dirigentes façam o possivel e o impossível para apagar essa campanha ridícula. O Evandro é um jovem senhor que é inteligente, não vai deixar nós torcedores de baixo astral. Se Deus quiser ao chegar o fim do campeonato brasileiro da série B, o mais querido de porangabussu vai permanecer na segunda divisão. É o desejo sincero da imensa torcida alvinegra, principalmente eu que sou um torcedor apaixonado pelo Ceará. Saudações alvinegra até morrer.

Fernando Freire.







terça-feira, 13 de agosto de 2013

JESUS CRISTO TEM UM TRATOR GIGANTE

Para limpar as mentes sujas e o coração dos pecados. Cristo faz isto para nós católicos ficar livres das tentações e após este trabalho bendito nós ficamos mais leves porque o Rei da misericórdia limpou os nossos caminhos, Nós ficamos tranquilos e agradecidos porque o nosso bom Pastor só quer o nosso bem. Ficar livre da sujeira é bom demais. O trator do nosso Rei, Jesus, ele faz um serviço completo. A gente sente a paz e a alegria invadindo todos nós filhos amados. O pecado da traição, a maldade e a falta de companheirismo porque o sangue milagroso de Jesus limpa e lava todos nós. Aí o pecado, as coisas ruins se afastam do nosso caminho. Isto é o poder de nosso Senhor Jesus Cristo.

Fernando Freire

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

O SEGUNDO TIME DA CIDADE;


Arranjou uma desculpa amarela, porque perdeu para o Sampaio Correa do Maranhão, a desculpa foi essa; porque tinha pimentinha em campo, e o leão não gostou. Saudações Alvinegras, Ceará até morrer.

Fernando Freira.

NOSSO SENHOR JESUS CRISTO SE ENCONTRA EM TODOS OS LUGARES


No céu, no mar, nas nossas residências, e no infinito. Todos os irmãos tem o privilégio de ver e de dialogar com ele. Que pena nós não sabemos quais são os momentos de sua visita. Se o ambiente tiver calmo e silencioso, é nesses momentos que a presença do Mestre da conformação se faz presente, em nossos corações. O nosso Bom Jesus não escolhe momentos para fazer a visita bendita, pode ser na dor, no sofrimento e na alegria e ele jamais nos abandonará. As suas mãos milagrosas nos tocam e traz a paz e a calma os nossos corações. Só Ele tem o poder de multiplicar, curar, fazer milagres e revolucionar as nossas vidas. O seu amor restaura os nossos problemas. Ele foi pregado na cruz, só por amor a nós, e nós não retribuímos a esse amor infinito que Ele tem por cada um de nós. Cristo só que dar amor e precisa que mundo crie consciência. O seu sangue foi derramado totalmente para nos livrar dos pecados. Obrigado Mestre da perfeição.     

Fernando Freire.

KELLY, A SOBRINHA AMADA


Kelly Moreira, graças a Deus que eu tive a sorte e a felicidade de fazer o namoro da sua mãe com o seu pai. Eu acho que esse carinho que tenho por vocês, ainda permanece tatuado em meu coração. Fazer o bem ao nosso semelhante, a gente recebe o retorno. Minha sobrinha, essa deficiência em que mim encontro, foi a forma ideal que Jesus Cristo encontrou, para eu seguir os seus passos. Graças a Deus que encontrei o caminho correto, que é caminhar ao lado de Cristo e de Nossa senhora. O seu pai Wilson estar orgulhoso pela semente do amor que nasceu que só dar alegria e alento para quem cumprir com a sua missão aqui na terra. A cegueira da amizade jamais morrerá. Eu me recordo demais do tempo que eu fui um amigo leal ao seu pai. Sonhar e pensar no pai da gente, só nos traz alegria imensa. Um beijão do seu tio e amigo.

Fernando Freire.

domingo, 11 de agosto de 2013

FERNANDA, FILHA AMADA



No momento em que voce foi gerada nascia a felicidade plena. Sonhar com voce abraçado por mim, faz esquecer a fatalidade sofrida, porque sua presença apaga tudo de ruim. Tu és o ar que sempre respirei. O amor de pai e uma mãe como a sua me faz plenamente feliz. Você e o Klever nos deram a felicidade em tamanho indefinido que é a minha princesa Maria.

Não há PAI mais feliz do que eu. Obrigado meu DEUS por tantos presentes abençoados.!!!!!

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

O NOME DE JESUS É PODEROSO


Ele derruba as barreiras e as muralhas dos pecados. A sua misericórdia jamais será igualada. O seu amor por todos nós, até hoje não foi compreendido e entendido. Ele derramou o seu sangue precioso para nos libertar dos pecados, mais nós filhos ingratos contrariamos o seu amor. As suas mãos benditas nos levanta todos os dias, por isso é que devemos depositar e confiar tudo o que existe em nossas vidas em suas mãos. Cristo nos perdoe pelos pecados que nós praticamos todos os dias. Mestre liberte-nos, afaste-nos dos maus caminhos. Eu vos amo, acredito e tenho fé para superar as barreiras que estão a nossa frente.  

Fernando Freire.

DEUS NÃO DESISTE DE VOCÊ


Não importa o que nós somos. Jesus Cristo ama cada um de nós sem igualdade, porque Ele nos criou a sua imagem e semelhança, só Ele conhece as nossas faltas. Ele nunca deixou de olhar para a gente e de nos visitar. A sua misericórdia é infinita. O seu amor jamais será igualado. Ele perdoa os nossos pecados. No momento em que nós estamos contrariando os seus desígnios, a gente pede o seu perdão e ele desmancha e pede para que nós não pequemos mais. O arrependimento sincero e verdadeiro agrada o Cristo Redentor, e tudo fica maravilhoso quando recebemos o seu perdão, e assim com a sua graça podemos receber a Eucaristia, "O PÃO DA VIDA", que é o nosso alimento restaurador. Felizes somos nós, que temos Jesus Cristo e Nossa Senhora para nos orientar.  

Fernando Freire.

A DOR QUE NOS MACHUCA


É com ela que nós podemos crescer espiritualmente. É com a dor que a gente atesta como Jesus e Nossa Senhora são misericordiosos. Não a dor maior do que sermos ingratos com Jesus e Nossa Senhora, porque Eles testemunharam o seu infinito amor por todos nós. É só em Jesus e na Virgem Santíssima que podemos confiar e depositarmos as nossas vidas em suas mãos milagrosas, porque só Eles que possuem energia positiva para modificar os nossos modos de viver e de agir. Nós filhos de Deus somos privilegiados, porque Ele nos deu um Pai como Jesus e uma Mãe como Nossa Senhora, para nos ensinar os caminhos corretos a seguir. 

Fernando Freire.

AUMENTE SUA FÉ!


quarta-feira, 7 de agosto de 2013

NOSSA SENHORA APARECIDA




Nossa Senhora Aparecida apareceu na minha vida, para amenizar as dores do corpo e da alma, a sua presença no meio de nós, nos alegra e traz um alento imenso. O vosso amor e o seu carinho por todos nós, nos conforta e afasta os males dos nossos caminhos. A cor negra brilha nos nossos corações e traz a luz divina para perto de nós. O seu filho Jesus é o presente maior recebido, Ele ao seu lado pode nos transformar, e o sol da alegria nasce todas as manhãs. Eu sou um felizardo por ter fé e ter depositado a minha vida e meus familiares em vossas mãos. Que a luz e a esperança nunca saiam do nosso caminho. Nossa Senhora Aparecida e nosso Senhor Jesus Cristo são os construtores do amor, da paz e do perdão e da felicidade e da perfeição. Nós que somos católicos agradecemos todos os dias pelo infinito amor que vocês possuem . Do filho agradecido por tudo.

Fernando Freire.




















terça-feira, 6 de agosto de 2013

No dia 7 de Agosto de 1993

 
      No dia 7 de Agosto de 1993, foi criado o Projeto Ceará 2.000. Essa instituição de amor, paixão e dedicação ao Ceará  Sporting Club transformou totalmente a dependência desse clube amado por milhões de torcedores honestos. Fez uma cirurgia plástica por completa. Tudo começou com o presidente do Projeto Ceará 2.000, João Vilnei e hoje na frente o Dr. Danilo Ferreira. Dar gosto e prazer visitar o nosso clube, o que era lama transformou no gigante e brilhoso patrimônio. O projeto Ceará 2.000 no dia 7 de Agosto de 2013, vai completar 20 anos de doação, de amor pelo mais querido Porangabussu.
 
    Eu quero agradecer e parabenizar esses homens que fizeram essa transformação belíssima, que é o amor puro e verdadeiro que faz maravilha há 20 anos de lealdade ao Ceará Sporting Club.  
 
Fernando Antônio Freire de Holanda

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

HOMENAGEM AOS PAIS


O pai é o vigia de um lar. Ele se preocupa com a sua família. Ele é a porta central que recebe todo o impacto defendendo a todos que estiverem sob a sua proteção. Ele é o punho forte de todos os lares, seu carinho e o seu zelo são incalculáveis. O pai é amoroso e dedicado, ele faz coisas impossíveis, para dar segurança e proteção a todos. Ele é capaz de enfrentar um animal feroz, porque todos os pais dignos e honestos se sacrificam para defender os seus familiares. A garra de um pai é extraordinária, porque a força do amor de um pai é capaz de revolucionar para ver todos em paz e tranquilos, afastando os perigos que os possam atingir. Se Ele ver algum membro de sua família se afogando, logo pula sem mesmo saber nada para salvá-lo. O amor de um pai é imenso e fascinante. Quando seus filhos e sua esposa estão perto dele, eles fica tranquilos e aliviados. Pai é também um escudo forte, que protege todos os que estão ao seu redor, ele é o maior amigo de seus filhos. Eu dou graças a Deus por ter mim concedido a graça de ser pai dando-me uma filha chamada Fernanda, realizando um sonho que eu tanto desejava. Agora sou pai duas vezes; mais como assim. Por que a minha filha Fernanda e o meu genro Klever me deram um presente maior, que é minha neta Maria, dando-me o titulo de Pai-avô. Parabéns a todos os pais.
Fernando Freire

MEU QUERIDO E AMADO PADRE EDILSON FERREIRA LEITE


O Senhor sabe que os demônios só tentam nos prejudicar, mais eles não sabem que o Senhor tem em sua vida Cristo e Nossa Senhora, que nos ensina como nos proteger desses males. Os inimigos da Igreja, não sabem que o Senhor tem um exército gigante ao seu lado, eles pesam que o senhor é fraco, mais o senhor é uma fortaleza de obediência aos desígnios de Deus. Eu peço ao Pai e a Mãe do Céu que afaste do Senhor e de todos nós o encardido, porque ele só pensa em nos prejudicar, e que seja acorrentado pelos Arcanjos São Miguel, São Gabriel e São Rafael, sendo jogados no fogo do inferno para nunca mais voltar. 

Fernando Freire.  

sábado, 3 de agosto de 2013

O SEGUNDO TIME DA CIDADE

O SEGUNDO TIME DA CIDADE NÃO PODE VER UMA ESPIGA DE MILHO GIGANTE, E TAMBÉM  ELE TEM PAVOR DE OUVIR A PALAVRA MATA MATA,PORQUE SE ELE OUVIR ELE MORRE.EU ACHO QUE O LUVERDENSE ADORA INTERROPER O CAMINHO DO NOSSO RIVAL.
SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!
 CEARÁ ATÉ MORRER!!

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

MEU IRMÃO JÚNIOR CAÇULA


ESSE MUNDO ESTÁ TOTALMENTE DESORIENTADO, ACONTECEM CADA BARBARIDADE, QUE DÁ ATÉ MEDO. MAS, JESUS CRISTO E NOSSA SENHORA APARECIDA, ESTÃO AO NOSSO LADO À NOS PROTEGER SEMPRE E DE TODAS AS CILADAS ARMADAS PELO DEMÔNIO E AFASTAR ESSA GENTE INCOMPETENTE.
A VIDA É O MAIOR E MAIS PRECIOSO PRESENTE QUE DEUS NOS CONCEDEU, TEMOS QUE PRESERVÁ-LO À TODO CUSTO. NÓS UNIDOS PELA FÉ, POSSAMOS ALCANÇAR O BEM MAIOR.
JÚNIOR, TU ÉS UM SOLDADO VALENTE E MUITO PRECIOSO PARA A SANTA MÃE IGREJA CATÓLICA. JESUS, O NOSSO MESTRE E REI SABE MUITO BEM COMO TU ÉS GIGANTE E AMOROSO AOS DESIGNIOS DE DEUS.
NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, TEM MILHÕES DE GUERREIROS PARA COMBATER ESSAS COISAS ABSURDAS. EU ESTOU ME ESCALANDO PARA JUNTO DE TI, PODER AFASTAR OS ESCÂNDALOS DESTE MUNDO QUE ESTÁ SEM FÉ E EXTREMAMENTE PERDIDO.

FERNANDO FREIRE.

DURANTE UMA TOURADA





O Toureiro sentiu-se mal, teve uma tontura e precisou se sentar, antes que algúem interferisse o touro que tinha sido agredido pelo próprio toureiro, ao longo desse espetáculo que tanto entretem gente de fraca cultura e com falta de humanidade a piedou-se do homem parou diante dele. E para surpresa geral ficou simplismente a olhar para ele. O touro sentindo o sofrimento do toureiro, foi solidário e ficou ao lado dele, sem recorrer a qualquer tipo de violência. Observem que o touro já tinha recebido diversas farpas no tourso. O touro parecia que era racional fez um ato de companheirismo e piedade do toureiro, que exemplo magnifico? Foram as touradas.

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

O CEARÁ SPORTING CLUBE

É o time de tradição. Ele nos surpreende. O seu passado é feito de glórias. Ele adora tirar a invencibilidade dos times que vão jogar com o Ceará. É maravilhoso ver o glorioso vencer aos times que estão nas primeiras colocações. A gente se chateia por que o Ceará não consegue desempenhar um futebol que possa afirmar e alegrar a imensa gandaia alvinegra preta e branca. Ele perde pontos importantíssimos. Precisa a torcida reclamar e protestar para que os jogadores consigam uma sequência de vitórias. Ceará, não faça isto com a gente porque nós somos torcedores apaixonados e fieis por este clube amado por milhões. Vamos para a próxima vencer, vencer, e vencer. Porque o lugar que você se encontra não é este. Tu és para ficar lá no topo.
Saudações alvinegras. Ceará até morrer !!!!!!!!!
Fernando Freire

JESUS CRISTO, NOSSA SENHORA E PAPA FRANCISCO


Querem que nós sejamos divulgadores e anunciadores do Santo Evangelho, porque seguir e anunciar as obras de nosso Senhor Jesus Cristo nos faz bem. O Rei dos reis e a Rainha da Igreja, ficam felizes quando fazemos o bem, isso só faz crescer o nosso espirito. O amor é obra perfeita de Deus. Amar e distribuir coisas uteis, só estamos agindo corretamente. As dar-nos as mãos para ajudar o nosso próximo é um gesto de cristianismo. O Santo Padre Papa Francisco, que todos  nós sigamos os seus passos de alegria, felicidade e esperança. Nós só encontramos tudo isso se a gente acompanhar os passos de Cristo, de Nossa Senhora e do Papa Francisco, com isso todos nós seremos plenamente felizes e ricos, porque a riqueza que nós temos são eles.   



Fernando Freire.  

EU TENHO DUAS JAPONESAS NO MEU CORAÇÃO E NA MINHA VIDA


A primeira oriental se chama Adriana Franques, ela é empresária da área de ensino. Essa japonesinha é belíssima de corpo e de rosto, ele é uma mulher muito maravilhosa e trabalhadora. Quando eu a conheci, o carinho que eu tenho por ela foi instantâneo, ela é baixinha e morena de cabelos lisos. Quando eu estou ao seu lado, a alegria e a felicidade me tocam. Deus nosso pai deu a ela dois filhos, Augusto e Pedrinho, eles fazem a sua alegria. Você é uma pérola preciosa que eu guardo dentro do meu coração, te amo. A segunda japonesinha é branca e também tem cabelos lisos. Foi Deus que colocou ela no meu caminho, ela é minha cuidadora, trabalhadora, carinhosa, meiga, atenciosa, com todos esses adjetivos ela se torna um anjo na minha vida, nós aqui em casa a amamos muito, ela se chama NEIDE. Essa amiga é adulta mais o seu coração é de uma criança nela não se encontra maldade alguma pelo contrário, em algumas vezes age como se fosse uma criança. O seu carinho e a sua dedicação para comigo é sensacional, até parece que eu sou seu filho. Obrigado Senhor meu Deus, por essas duas orientais que colocaste na minha vida, as duas são baixinhas. 

 Fernando Freire.