sábado, 29 de junho de 2013

QUE BOM SERIA


Que bom seria se os políticos brasileiros, fossem parecidos com os da Suécia. Dá gosto ver os atos dos políticos da Suécia, eles não tem nenhuma mordomia, eles trabalham honestamente, são incapazes de desviar verbas. Se isto acontecesse aqui no Brasil, até nos espantaríamos e ninguém iria acreditar, porque só naquela país, o políticos suecos fazem coisas corretas tudo em beneficio do povo que ao eleger um candidato sabem perfeitamente que terá uma pessoa honesta e digna para governar e fazer bem ao eleitorado. Infelizmente, aqui nesse nosso Brasil os nossos políticos só pensam em enriquecer. Políticos Brasileiros! Vejam o excelente e digno exemplo dos políticos Suecos, sim estão são dignos de votos.

Fernando Freire.        

EU AMO VERDADEIRAMENTE



O homem que nos ama plenamente. Ele nos levanta nos momentos difíceis de nossas vidas. Foi ele que alimentou a multidão, pegando 05 pães e 02 peixes, ergueu as mãos ao Céu, rezou e abençoou, fazendo assim com que o poder de Deus realizasse grande milagre. Jesus é o Rei da multidão é deu a sua própria vida para nos livrar dos pecados, o seu amor é incondicional e a sua misericórdia é o nosso alento. Jesus faz muitos milagres aonde quer que esteja, e sempre acompanhado de sua Mãe Maria Santíssima. Foi ele que transformou a água em vinho, o seu lado esquerdo foi ultrapassado por uma lança, onde jorrou água e sangue, a Cruz pesada e grandiosa o carregou até o gólgota onde ali ele foi pregado, mais ao terceiro dia ele ressuscitou, mostrando o seu amor e poder, e na sua glória está sempre no meio de nós. Ele ergue os seus filhos nos momentos de quedas, ele é amor e verdade, vida e esperança, quando ele nos toca o sol e a alegria nos aquece. As suas mãos poderosa e perfuradas, tudo foi por amor há nós. Jesus Cristo é o meu Senhor e a Virgem Santíssima, faz que a gente nunca se esqueça do amor infinito que o seu filho tem por cada um de nós. Nossa Senhora também faz o mesmo trabalho do seu filho Jesus. Nós somos filhos privilégiados, porque temos Jesus e Maria a nos acompanhar e a nos guiar.

Fernando Freire.    

HÁ MÁ VONTADE


Há má vontade ainda persegue o Ceará Sporting Club, faz uma semana que está marcado o jogo entre o Ceará e Tiradentes, mais o Ministério Público, ontem a tarde, foi dizer que o jogo teria de que acontecer de portões fechado, porque o nosso Estádio Alencar pinto, não teve o Laudo Pericial exigido pela comissão de vistoria e assim foi tomado essa decisão. Porque é decisão só foi avisada ontem a tarde? Isso deixou a torcida do Ceará inconformada e também a diretoria, porque já tinham sido vendidos ingressos, é muita perseguição com o Ceará Sporting Club. Aqui no estado Ceará abriram a Federação Cearense no dia de domingo, isso é um escândalo total e a justiça não é aplicada.

Fernando Freire.

quinta-feira, 27 de junho de 2013

QUAO GRANDE ES TU

A VIDA DE NÓS FILHOS DE DEUS, OSCILA.


Um tempo a gente estar lá em cima, e outro tempo nós estamos lá embaixo, é um sobe e desce, e deixa nossas vidas um pouco confusa. Quando estamos lá no alto, a vida é um mar de rosas, quando estamos com o nosso espirito abalado e triste, é nessa hora que Jesus Cristo e a Virgem Santíssima nos acompanham diariamente, e nós que somos católicos sabemos que só Jesus e a Virgem Admirável podem nos socorrer, amparar e carregar em seus braços. Quando nos encontramos em seus braços a assistência deles chega rapidamente e os nossos corações são restaurados e chega até a nós a conformação. Jesus ao lado de sua mãe fazem restauração no corpo e na alma. Amar e ser amado por eles é a certeza da nossa transformação. O rei da vida e a rainha da igreja são os transformadores de vidas. Crer e acreditar neles só estamos agindo corretamente. Obrigado ao meu pai Jesus e a minha Mãe Admirável, que é a nossa mãe perfeita e sem pecados.     

Fernando Freire.

NÓS CEARENSES SOMOS UM POVO ABENÇOADO POR DEUS


Por termos várias praias belíssima, o sol é constante neste maravilhoso estado que é o nosso querido Ceará, nós vivemos sempre bronzeados, as nossas fabricas e boutiques estão repletas de moda praia. Eu tenho uma amiga-irmã que se chama Nádia Queiroz, ela montou junto com seu esposo o Professor Manuel uma fábrica para abastecer os Choping e as boutiques, o nome da fábrica é Texugo, fica no conjunto José Walter, lá tem maiô e biquíni e tudo que se refere  a moda praia, para as mulheres usar e desfilar, para mostrar a sua beleza e os seus charmes. A beleza é fundamental, dizia o saudoso poeta e compositor Vinicius de Moraes. Nádia e Manuel estão se dando muito bem no comércio que eles colocaram, esses dois irmãos são unidos e trabalhadores, é maravilhoso ver os nossos irmãos felizes e progredindo na vida. Esse exemplo de casal é merecedor por tudo que eles alcançaram, porque eles plantaram e estão colhendo os frutos dos seus trabalhos. Parabéns professor Manoel e Nádia Queiroz, vocês jamais irão sair da minha mente e do meu coração, é o desejo sincero e verdadeiro do seu amigo e irmão.

Fernando Freire.  

quarta-feira, 26 de junho de 2013

NOSSO SENHOR, JESUS CRISTO !

Venho aqui outra vez conversar com o Senhor em particular. Eu sei que o Senhor é muito ocupado e tem muitos filhos. Mestre é porque eu tenho um amigo irmão que também é avô. Ele está precisando de Vós e da Virgem Santíssima. Coloque as suas mãos poderosas neste irmão. Pai querido Jesus eu gosto demais do Moacyr e de sua esposa Guacira. Mestre eu queria que Vós junto da Sua Mãe Santíssima restaurasse completamente a saúde deste irmão que é consagrado, ele e sua esposa. Jesus o Senhor me conhece muito bem. Vós sabeis que quando eu gosto de uma pessoa este carinho e este amor é puro e verdadeiro. Eu estou aqui aos Vossos pés pedindo ao Senhor que é o Rei da Misericórdia escutai esta prece e este clamor para o Senhor acabar de fazer o milagre que está faltando na vida deste grande amigo. Eu sei Meu Bom Jesus que devemos depositar e confiar a Vossa misericórdia. Eu também entendo que quem comanda e sabe o que é melhor pra nós é o Senhor e a Virgem Santíssima. Jesus me perdoe se eu sou pecador. Vós sabeis colocar a gota do Seu sangue precioso na hora exata.
Fernando Freire

Maria na bênção do Santíssimo Sacramento





 
     É impossível não amar a minha princesa Maria, porque ela já sente e ama Jesus Cristo  e Nossa Senhora.
 
      É maravilhoso ter uma neta como Maria.
 
                        Fernando Freire

segunda-feira, 24 de junho de 2013

QUE ABSURDO !!!!

Quem manda agora nas cidades da copa das confederações é a poderosa FIFA. O absurdo chegou até a nós. Nas redondezas do estádio os donos das sua casas ou do seu apartamento são impedidos de entrar em suas residências porque a FIFA está mandando no Brasil. Vocês, meus irmãos, o que vocês fariam se vocês fossem proibidos de entrar em sua própria residência? O que vocês fariam? Se fosse eu mandava que ela mandasse no que é dela. Tem um ditado que diz assim: quem muito se abaixa o fundo da calça aparece. Meus irmãos brasileiros não vamos admitir estes absurdos.
Fernando Freire

sábado, 22 de junho de 2013

NÃO HÁ PAÍS MAIS INGRATO E INJUSTO - O BRASIL


Com o seu povo. Este país chamado de Brasil, que ao ser descoberto tomou por benção de Deus de ser chamado "Terra de Vera Cruz", que podemos simbolizar pela pala Cruz, liberdade para todos, porque foi assim que ao morrer na cruz Jesus nos deixou livre de toda opressão nos livrando de todos os opressores (governantes), que infelizmente atá hoje haje com o povo de forma ingrata não dando o necessário para terem uma vida digna. A prova de tudo isso está bem ai as clara, todos indo as ruas  manifestando por direitos dignos. Quando vemos essas reações temos a certeza  de que a politica e os políticos só pesam em enriquecer, seus patrimônios e os seus bolsos. Não há justiça para proibi esses escândalos. A segurança do nosso país é um risco n'água, as famílias ficam apavoradas com os malandros, que todos os dias explodem uma agencia bancária, até parece que nem tem policial neste nosso país e assim continua o medo e o pavor nos apavorando há todo momento. As armas da destruição estão acabando  com o presente mais precioso que é Jesus Cristo nos deu, a vida, os pistoleiros matam sem dó e sem piedade, parece que a vida não tem um pingo de valor, para eles o suborno no Brasil é imenso, a saúde para a classe pobre só funciona se a pessoa tiver um pistolão. O nosso país é grandioso, a riqueza deste vasto território é muito imensa, mais os governantes parecem que são cegos, eles só se preocupam na ora do nosso voto, neste momento eles se tornam as pessoas mais simples e humildes, mais quando são eleitos todos virão as costas dado-nos um imenso cartão vermelho. Pelé tem razão, o brasileiro não sabem votar, se soubessem não elegeria esse povo traidor.

Fernando Freire.    

EU VOU FORMAR UM TIME


Com as pessoas que eu gosto; 1º irá ser um juiz que seja honesto, eu escolhi Padre Gotardo Tomás Lemos para ser o juiz principal só assim não haverá briga e nem confusão; os goleiros serão Manel, Eu e o Vicente Arruda, os zagueiro serão, Dr Roberto Ozório e Bosco Farias; os atacantes serão, Bachela, Mimia, Zé Carlos, Serjão, Sueço, Leta, Itapajé, também irei chamar, Ademar Freire e o Clodoaldo Moreira que é muito cabeludo com a camisa nº 10; o ponta esquerda será, Airton Martins; o ponta direita será, Luiz Guilherme; o nosso técnico eu trouxe da França, que o é Christophe Brana; e para ser o preparador físico chamo Valdecir Cordeiro; Almeidinha será o nosso fornecedor de materiais. Nossas camisas só podem terem cores preta e branca, a roupeira será minha incansável Neide, O Dr. Castelo Camurça será o Presidente do Conselho Deliberativo, Wilson Fernandes será o presidente do nosso time, Jota Rômulo será o narrador principal, Edmilson Maciel será o responsável para arranjar os patrocinadores, Carlos Gomes irá ser o repórter do nosso time, Tom Barros será o nosso Orientador Espiritual, Evilágio Pires, Carlos Alberto, Mario Ribeiro e Marcos Medina, serão os olheiros para descobrirem jogadores para o nosso Ceará, o médico será o Dr Joaquim Garcia, o dentista será o Dr Danilo Ferreira, João Alfredo será o responsável pela contabilidade e para completa esse maravilhoso time teremos o glorioso Sérgio Pinheiro como comentarista, contratado a peso de ouro, e a Inês Cabral será a nossa eterna rainha, e Evandro Leitão será o Administrador desse timaço e as vovosetes serão apaixonadas por esse novo time, que com certeza será imbatível.

Fernando Freire.      

A PORTA DO CEU

quarta-feira, 19 de junho de 2013

SENHOR REI DOS VIVOS


Nosso Senhor Jesus Cristo. Mestre a morte me persegue há anos, eu já vi várias vezes, é muito angustiante, o pavor toca a gente, a respiração fica falhando, mais ela não conhece o amor e o poder e a proteção divina que Jesus e Nossa Senhora nos dão. É pavorosa ver a morte batendo a nossa porta, já mim aconteceu várias vezes, que ela vem tentar me levar, mais Jesus Cristo e Nossa Senhora estão sempre a me acompanhar, porque ainda não chegou a minha hora. A falta da respiração é cruel, a gente fica logo roxo, mais a força da fé nos deixa aliviado, fazendo com que a gente chute para bem longe este tormento. Jesus Misericordioso, peço a vós que nesses momentos as vossas mãos nos der sempre força livrando-nos dessa angustia que não faz bem a ninguém. Senhor meu Deus no dia da minha viagem que eu esteja preparado.  

Fernando Freire. 

SENHOR JESUS


A dor que eu estou sentindo eu sei muito bem que é insignificante perante a dor que o Senhor sofreu por causa de nós. Mestre da perfeição, nós reclamamos porque somos filhos pecadores. O seu sangue na cruz foi derramado totalmente, demostrando que o vosso amor jamais será igualado. O vosso sofrimento foi a maior perversidade e covardia. O que o Senhor passou só para nos livrar do pecado, é a prova real do seu infinito amor. Pai amado, o seu amor por nós É a maior prova de doação. Senhor Jesus Cristo, nos ajude para suportar as dores, só o senhor  que ficou firme. Lá do alto pregado na cruz, a vossa misericórdia é a certeza de que nós somos felizardos por termos um pai tão amoroso e que nos dar força para suportarmos as dores que estamos sentindo nesse momento. Eu peço que o Senhor coloque suas mãos poderosas em todos nós e que a vossa presença entre nós seja uma forma de amenizar as dores do corpo e da alma. Meu Bom Pastor, que os raios da Vossa Misericórdia nos toque e que a fé que o Senhor nos dá nunca saia do nosso caminho, do filho que conhece a vossa magnitude.

Fernando Freire  

segunda-feira, 17 de junho de 2013

ACEITAÇÃO DE UMA DEFICIÊNCIA


Também é uma prova de Fé. Jesus Cristo e Nossa Senhora nos dão a conformação, só eles que podem nos dar força e nos ajudam bastante, para compreender e entender as fatalidades que a vida nos proporcionam. Pedi o auxilio  a Jesus e a Virgem Maria, nós podemos entender as missões que eles nos dão. Foi com a minha deficiência que eu fui entender e compreender como é maravilhoso e glorioso o Rei da Misericórdia. Eles juntos nos transformam, trazendo a felicidade para as nossas vidas, mais Cristo e Nossa Senhora fazem seleção dos seus mensageiros. Antes eu não tinha essa Fé que eu tenho hoje, foi preciso a dor entrasse no meu caminho para eu sentir, ouvir e ver a magnitude de Jesus Cristo e Nossa Senhora. A deficiência que eu mim encontro, foi fundamental para eu abrir o meu coração. Através da Misericórdia Divina eu sei muito bem como é depender dos outros para tudo, mais as luzes de Cristo e de Nossa Senhora iluminam todos os deficientes, e é só com essas luzes que os deficientes podem sentir o conforto em suas vidas. Eu acho que a pior deficiência que existir é não crer em Jesus Cristo e na Virgem Admirável, porque sem eles não há conformação, pois eles me deram o maior presente em toda a minha vida, que é o seu amor infinito. Eu sou feliz na graça de Cristo e Nossa Senhora.

Fernando Freire.

PROGRAMA, A VIDA DO ALVINEGRO


Com o comando de Airton Martins e as participações do Dr. Roberto Osório, Christopher Brana e Álisson Lima, está perguntando aos torcedores do Ceará. Como foi que eles começaram a torcer pelo Ceará Sporting Club e qual foi o momento que eles não esquece jamais. Para ele fazer um vídeo, uma gravação ou o livro, eu vou contar a minha história. Eu fui criado e educado pelos meus avós maternos. O meu avô Dr. Demócrito Sales Freire, foi um grande dentista, ele era baiano e sócio do Bahia Esporte Clube, ele também foi presidente do segundo time da cidade. Na minha casa todo mundo torcia pelo time da terceira divisão, e todos mim perguntavam! Meu filho, porque você torce pelo Ceará, e ai eu respondi, é o amor, porque o amor é obra perfeita de Deus e agente deve escolher o melhor para nós. Eu escolhi o Ceará Sporting Club, eu sou feliz e não mim arrependo. Quando eu visualizei a camisa gloriosa do Ceará, foi amor e paixão instantâneo. Eu acho muito bonito em mim esse amor verdadeiro que eu tenho por este time tão maravilhoso que é o Ceará. Vocês sabem muito bem de quando agente é criança, seguimos os passos dos avós, mais eles não foram capazes de mudar o meu sentimento, essa é a prova maior do amor que eu tenho pelo meu Ceará. Eu era pequeno e não fiz a vontade do meu avô, porque a minha escolha foi sábia e feliz, é por isso que eu exalto o time que nasceu junto comigo. Eu falo assim, porque o Ceará e eu fazemos aniversário no mesmo dia, 02 Jun, o Ceará é de 1914 e sou de 1957, e esse amor já nasceu há 56 anos, eu sou um privilégiado. A minha deficiência e os oito meses em estado de coma, não apagaram o amor e a paixão que eu tenho pelo Ceará, o meu amor triplicou, não há deficiente mais feliz e conformado como eu, ser ceará é uma honra. Eu acho que todas às glorias do Ceará, agente deve levantar as mãos para o céu e agradecer a Deus por tudo, nós não devemos esquecer do passado glorioso. O passado e o presente pertencem a Deus. Sou Ceará e também sou vovô de uma neta linda que se chama Maria. Eu era comerciário e trabalhei no SESC. O meu roby é torcer e ouvir o Ceará jogando isto mim deixa realizado, meu nome é Fernando Antonio Freire Holanda, sou CEARÁ ATÉ MORRER. Tudo isso que o Airton esta fazendo é para o centenário do Ceará Sporting Club.

Fernando Freire.          

sábado, 15 de junho de 2013

MARIA, NETA QUE TRAZ ALEGRIA, CONFORTO E CONFORMAÇÃO


Para o meu coração. A sua presença no meio de nós, só traz fluídos positivos, porque ela faz coisas  que nos deixa de queixo caído. Quando ela conta e exalta o nome de Jesus Cristo e de Nossa Senhora, nós visualizamos  e sentimos a presença do menino Jesus. A sua pureza e alegria traz para nossas vidas muitas felicidades, não há alegria tão grandiosa quando Maria está comigo, as suas mãos pequeninas fazendo carinho em mim, não existe massagem mais completa do que essa. O amor não se explica, agente sente e tentar retribuir o carinho recebido . A minha princesa Maria faz com que a dor acabe, porque o amor puro das crianças, são os bálsamos para anestesiar as dores do corpo e da alma. Maria, Fernanda, Jô e Klever, são os complementos de forma extraordinária, eles não são cientistas mais descobriu uma forma perfeita para acabar com as nossas dores, o seu nome é Maria.

Fernando Freire.  

A VENDA QUE ESTÁ NOS MEUS OLHOS


Não impede de eu ver e sentir como é gratificante ter Jesus Cristo e a Virgem Santíssima a nos acompanhar. É só com eles que eu consigo carregar a minha cruz que mim foi dada. Quando eu estou perante eles tudo fica mais fácil, as dores e a deficiência somem e Jesus e a Virgem Santíssima me abastece de palavras enriquecedoras, porque a sua Misericórdia Divina é o bálsamo que nós necessitamos, que restaura e a força divina invade todo o meu ser. Segurar em suas mãos e segui-los, estamos fazendo a vontade deles. Só Cristo e a Virgem Admirável podem transformar e fazer com que as nossas vidas sejam um mar de rosas. Tudo isto que eu falei, é de agradecimento. Meus irmão segurem nas mãos Deles, só assim suas vidas terão mais sentido.

Fernando Freire.

JESUS CRISTO DEU A VIDA E A INTELIGÊNCIA A ELE


É maravilhoso ver esse irmão fazendo caridades espontâneas. Bosco Farias é o narrador do mi,mi,mi, que quer dizer milagre. Esse alvinegro já etá adquirindo o seu tesouro, que é a bondade e auxilio ao menos necessitados. Jesus Cristo e a Virgem Santíssima já estão anotando tudo que ele faz, é por isso que ele tem filhos maravilhosos. Bosco Farias agradece a Deus por ter uma Fernanda na sua vida. Eles dois juntos estão colhendo os frutos para educar e dar conforto as pessoas que eles amas. Quando este grande homem ajuda um irmão, nosso Senhor Jesus Cristo e Nossa Senhora estão vendo as partilhas que ele faz. Fernanda sua esposa amada é a célula principal pelo seu sucesso. Bosco já possui duas rádios; Rádio Iracema do Ipú e a outra é a Rádio Nordeste que fica Euzébio, tudo isso são frutos do seu trabalho honesto, alcançando o sucesso profissional. No dia 20 de Junho, comemoramos mais um feliz aniversário deste extraordinário profissional, que nesta data Jesus Cristo ao lado de sua Mãe a Virgem Santíssima abençoe-o juntamente com sua digníssima família e lhes conceda muita proteção. É maravilhoso ter o carinho e atenção dele, na Rádio e na TV, o seu respeito pelo ouvindo é de um respeito enorme, ele sabe fazer a diferença, dando um verdadeiro Show de comunicação. Torcer para os amigos só alegra, o meu coração. É belíssimo as pessoas que são humildes. Bosco não é ingrato, e eu tenho a certeza que o seu sucesso é uma grande benção de Deus. Ele aprendeu com Jesus e Nossa Senhora toda simplicidade que transparece na felicidade e lealdade de ser verdadeiro com os desígnios de Deus. Tudo o que você é, você aprendeu com o Rei da vida. Você não separa a classe social para você penetrar. Tu és amigão, parabéns. 

Fernando Freire.      

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Marta Gomes do Nascimento Bernardo

A cabeleireira competente. A minha querida irmã Fatinha está impossibilitada de cortar o meu cabelo, eu agradeço a Deus e a nossa Senhora pelos anos que ela veio cortar o meu cabelo. Eu peço a Cristo que dê muita saúde, força e proteção Divina a Fatinha, mas Jesus e a Virgem Santíssima que nunca me abandonaram e rapidamente enviaram a dona Marta Gomes para ser a minha nova cabeleireira que hoje veio cortar o meu cabelo. Fiquei rejuvenecido com suas mãos habilidosas e carinhosas. Ela é uma senhora apaixonada por Jesus e a vigem admirável, junto com seu filho Luiz Bernardo e sua namorada Sandra Silva que também são construtores dos designos de Deus, más os dois tem um defeito, são da terceira divisão. Dona Marta é inteligente, escolheu o melhor para torcer, só pode ser o Ceará Sporting Club. Obrigado meu bom Jesus por ter enviado a dona Marta para mim.

Fernando Freire.

quinta-feira, 13 de junho de 2013

NOSSO SENHOR JESUS CRISTO E A VIRGEM SANTÍSSIMA

Concedem e fazem milagres quando a pessoa é merecedora. Nós estamos profundamente tristes com a campanha que o Ceará Sporting Clube está fazendo. Nós estamos a beira do rebaixamento. A gente fica imaginando o que está havendo com o Evandro Sá Leitão e a diretoria. Os jogadores que estão jogando pelo Ceará não são merecedores de vestir a camisa gloriosa do Ceará. A gente conta nos dedos quais são os jogadores que estão desempenhando corretamente sua função. Evandro, nosso presidente, deve urgentemente limpar a área para contratar jogadores que cheguem para resolver. Tem que abrir o cofre para nós depois não chorar o leite derramado.
Fernando Freire

terça-feira, 11 de junho de 2013

PARA MINHA ETERNA NAMORADA


O amor que sinto por você eu nao posso calcular, por que a maquina de calcular do meu coracao diz que e impossivel: Fernando a sua esposa e uma joia rara, o coracao dela e imenso. Foi Jesus e a Virgem Santissima que uniu voces dois e ela te adotou como filho. Se hoje voce esta aqui e por causa de Cristo e Nossa Senhora e dessa grande mulher que e a Jô, sempre do meu lado me dando força e motivação para continuar. Ela e a mulher que ama e que distribui afeto verdadeiro e puro. Dia 12 e o dia dos namorados e eu dedico a Jô que e esposa, namorada, mae e avo. Ela e tudo para mim.
Do seu namorado e esposo
Fernando Freire


segunda-feira, 10 de junho de 2013

Ave Maria em Alemão!


AMNÉSIA DOS FILHOS DE DEUS

Só pensamos Neles e na Virgem Santíssima nos momentos de aflição, dor, sofrimento, angústia e perda. Mas Eles nunca esqueceram de nós. O amor de Jesus e de Nossa Senhora são iguais e nós somos filhos ingratos porque só na hora do sufoco a gente corre rapidamente a procura Deles porque nós sabemos muito bem que Eles jamais vão virar as costas para nós. Eles dão tudo a nós, Eles são misericordiosos e bondosos e a sua bondade não tem limites. Meu pai querido e minha mãezinha querida nos perdoem porque nós somos pecadores e ingratos. Mas Cristo e Nossa Senhora nunca desistiram da gente. Eles estão sempre a nos guiar e nos proteger para nos levar até Eles. Só pode ser a casa de Deus que é a igreja e nós atendemos os conselhos que Eles nos dão. A maior ingratidão é não acreditar nos designos de Deus. Eu falo assim porque eu fui resgatado por Eles e dou graças a Deus, ao Rei da Vida, e a Rainha da Igreja que é a Nossa Senhora.
Fernando Freire

domingo, 9 de junho de 2013

O QUE IRRITA OS TORCEDORES


Não há coisa mais irritante para nós, torcedores do Ceará Sporting Club, do que ver a incompetência dos jogadores, do plantel do Ceará e também da diretoria. Ontem, por mais uma vez, tivemos que ver o nosso time quebrando a bola. O gol perdido entristeceu a imensa familia alvinegra. O Ceará já disputou cinco partidas, e só tem seis pontos, uma vitória e três empates. Com este desempenho, é impossível ir para a "série A". A tristeza toca aos verdadeiros torcedores. A gente torce e vibra sem se cansar para chegar as vítorias, mas o Ceará só alcançou uma. É desesperador. Acompanha o que o Ceará está fazendo, Evandro Leitão! O que está havendo com você? Você é dinâmico, mas e os jogadores que você e a diretoria contratou? O mais querido, que é time do Ceará, não vai alcançar o seu objetivo. O Ceará precisa de vinte e dois jogadores que possam acompanhar o desempenho vitorioso. O centenário do Ceará está próximo. Vamos contratar jogadores que façam o Ceará subir igual a um balão, para que possamos ficar lá no alto, encher os pulmões e gritar: "Somos da elite!".

Fernando Freire.

sábado, 8 de junho de 2013

MEU PAI AMADO


Que estar no Céu. Perdoe os nossos pecados, que eu minha família, nunca deixe de te amar, te louvar e sermos eternamente grato a vós e a vossa mãe, é mais pura forma de reconhecermos o vosso amor por cada um de nós. As nossas vidas devemos de corpo e alma depositar nas vossas mãos, tu és o nosso redentor, só vós e a Virgem Maria devemos confiar e acompanha-los, porque o Senhor e a Nossa Senhora são o resultado de amor, de ternura e doação total. Amar, acreditar e crer neles, encontramos a paz e o conforto para amenizar as nossas dores. Paizinho e Mãezinha não deixe o meu amor e a minha humildade desaparecerem, porque isto é muito prejudicial e mim leva há sair dos vossos caminhos. Felizes são os católicos que tem um Rei como Jesus e uma Rainha como a Virgem Maria.

Fernando Freire.

NÃO É FEIO O HOMEM CHORAR


O coração sente e capta, eu vou dar vários exemplos. Quando agente sente e ver o amor, Jesus Cristo e a Virgem Santíssima nos tocando, às lágrimas banham totalmente o nosso rosto, é a resposta, é resposta do nosso coração. Acudir os irmãos nos momentos de angustia, aflição, dor e desespero, agente dar as mãos e tentamos consolá-los, ampara-los, e levantarmos o espírito dos nossos irmãos que estão sofrendo. Uma palavra de carinho e de auto estima, pode e faz maravilha. Na hora em que a sua esposa te dar um filho, também não é fácil aguentar a emoção. No dia do seu matrimônio, o coração da gente bate mais forte e parece que ele quer sair do nosso corpo. A felicidade de ter uma mulher extraordinária como a minha Jô, que jamais mim abandonou é muito bom, isto mostra a verdadeira presença de Jesus Cristo e Nossa Senhora no nosso coração. Jesus Cristo, Nossa Senhora e Jô são os responsáveis pela minha volta ao meu lar. Jamais eu vou esquecer esse amor que ela mim dar até hoje. As lágrimas de gratidão parecem um oceano. Há profundidade que Deus mim deu para eu conhecer o amor a minha filha Fernanda, Cristo mim deu de presente uma princesa em forma de criança, que é a minha neta Maria. Quando ouço ela chamando vovô é um presente incalculável, também quero dizer obrigado a Deus pelo meu genro Klever, que é uma forma de conformação. Torcer, amar e vibrar pelo Ceará é uma paixão que já nasceu dentro de mim.       

Fernando Freire. 

quinta-feira, 6 de junho de 2013

CASAL RESPONSÁVEL POR TUDO O QUE EU SOU


Dr Demócrito meu avô materno e Dona Zilma minha avó materna, eu quero muito agradecer a Deus e a Nossa Senhora por ter me dado esses avós tão bondosos para comigo e o meu irmão Marco. Essa foto é do casal que me deram tudo, nada nos faltou. Nesta foto eu estou visualizando pela lente do meu coração a saudade do voinho e da voinha, tudo está gravado na minha mente e no meu coração. Eu fui bastante feliz ao lado deles. Voinho tinha um coração imenso de bondade, voinha era a nossa orientadora, ela foi uma mulher belíssima, os seus olhos esverdeado iluminava a nossa casa. Voinho foi em vida um excelente dentista e o seu carinho jamais vai se apagar da minha mente, voinha nos ensinou como é maravilhoso seguir Jesus Cristo e Nossa Senhora. Eu aprendi os seus conselhos. Esta é uma homenagem de recordação a esse casal que foram tudo na minha vida.

Fernando Freire.   

DR. LUIZ QUEIROZ CAMPOS


O Ceará Sporting Club é justo e honesto com as pessoas que amam verdadeiramente esse Club Amado, por milhões de torcedores. Ontem no dia 03 de junho, o Presidente Evandro Sá Leitão e o conselho deliberativo e diretores e os membros da família alvinegra assinaram um documento de compra de um Centro Moderno. No ano de 2014 vai ser o ano do centenário do mais querido do planeta que é o Ceará Sporting Club. Nós que fazemos parte desta família alvinegra, somos uma família grata que sabe a virtude das pessoas que engrandece esse Club amado. O nosso CT vai se chamar a partir de 2014, Centro de Treinamento Dr Luiz Queiros Campos, esse alvinegro grandioso que tem tatuado no seu coração "EU TE AMO CEARÁ". O Dr Luiz Campos, tinha uma empresa de línguas estrangeira O IBEU, que já formou vários irmãos com o ensinamento do Inglês e Espanhol. Essa homenagem que o Ceará vai dar ao Dr Luiz é muito merecida. Parece que o meu coração já esta visualizando a alegria e o sorriso que o Dr Luiz vai sentir nessa data. Parabéns a todos que vão dar essa justa homenagem a esse grande alvinegro.

Fernando Freire.

segunda-feira, 3 de junho de 2013

SE EU PUDESSE NASCER OUTRA VEZ


Eu queria nascer no dia 02 de junho de 1914, que foi a data que o time do meu coração, Ceará Sporting Club, nasceu. Ser Ceará, é ser feliz, não importa qual é a situação que você se encontra, quem comanda é o nosso coração. SAUDAÇÕES ALVINEGRA, CEARÁ ATÉ MORRER.

Fernando Freire

LEANDRO CAMPOS, O TÉCNICO INCOERENTE


Eu que sou deficiente físico visual, eu sei ler mais o jogo do que ele. Nos jogos em que o Ceará Sporting Clube já disputou, ele fez tudo errado, fazendo substituições absurda, colocando o lateral direito na esquerda e o lateral esquerdo na direita, fazendo com o time ficasse todo penso, ele tirou o melhor jogador que é o Mota, acabando com o ataque do Ceará. É bom o nosso Presidente Evandro Sá Leitão e a diretoria abrir bem os olhos, ele colocou o Ricardinho nº 10 pra ser volante, assim é demais para o meu visual.Vamos urgentemente contratar mais jogadores para que possa reforçar o time e sacudir a galera alvinegra, já foi dado o primeiro sinal de alerta. Eu quero saber se o jogador Rogerinho já esta curando da cirurgia que ele fez e quero saber também como esta o seu preparo físico, se está 100%. Não podemos mais errar, porque a Série B, é muito difícil, é só com bons jogadores que podemos sonhar e torcer para retornamos a Série A. Leandro não mexa com  paixão de torcida grande. Leandro eu sei muito bem que você sabe se expressar, coloque o sua inteligencia no ponto e deixe de ser teimoso. É desejo de todos nós torcedores. SAUDAÇÕES ALVINEGRA, CEARÁ ATÉ MORRER.

Fernando Freire.  

NÃO IMPORTA QUAL É O MOMENTO QUE VOCÊ ESTÁ PASSANDO


Pode ser a uma enfermidade ou a perda de um ente querido, as dores do corpo e da alma, tudo tem uma solução. Pegar nas mãos do Senhor Jesus Cristo e de Nossa Senhora, só eles podem solucionar as nossas vidas, jamais eles nos decepcionará, porque eles juntos espalham amor, ternura e conformação, não há nada impossível quando agente tem Fé e acreditar nos seus desígnios de Deus, ai as nossas vidas são transformadas, e modificadas com a Misericórdia Divina. Eu confirmo, atesto e dou o meu testemunho; eu estava em estado gravíssimo e eles escutaram as minhas preces e o clamor da minha esposa Jô, familiares e amigos, todos pensavam que era impossível a minha volta para o meu lar. Meus irmãos nunca duvidem da Misericórdia de Deus, o seu poder está divulgado em suas palavras, fazendo do impossível o possível. Os ensinamentos de Cristo e da Virgem Santíssima, mim levaram a escuta-los e seguir o seus passos, por isso eu tenho a certeza de que sou mais um milagre concebido.

Fernando Freire.    

domingo, 2 de junho de 2013

Não importa



Meu Deus não me importa não ver as pessoas, não importa o meu problema dicção, não importa eu não comer com as minhas próprias mãos, não importa a minha dificuldade de caminhar, não importa eu não poder tomar banho só, não importa eu não poder escrever com a minhas próprias mãos, não importa os 31 anos de deficiência, o que importa para mim é a fé e a crença que eu tenho pelo o senhor e a nossa senhora, o resto agente consegue carregar a nossa cruz, com os auxílios de cristo e a virgem admirável, nós filhos de deus só somos felizes ao lado deles.

sábado, 1 de junho de 2013

DIA DE FELICIDADE - SEU ANIVERSÁRIO



FELIZ ANIVERSÁRIO






QUE DEUS ABENÇOE





PARABÉNS



FELICIDADES!





FELIZ ANIVERSÁRIO! PARABÉNS PRA VOCÊ!!!!

                                                             VAMOS APAGAR OS BALÕES




HOJE É UM DIA ESPECIAL PARA ALGUÉM ESPECIAL. QUE O SEU DIA SEJA MUITO FELIZ E ABENÇOADO POR DEUS E NOSSA SENHORA. POIS ESSE POUCO TEMPO QUE LHE CONHEÇO, SINTO QUE DEUS ESTÁ SEMPRE PRESENTE EM SUA VIDA, ATRAVÉS DA SUA ALEGRIA, DO SEU ENTUSIASMO, DA SUA VONTADE VIVER, POR CRER EM DEUS E EM NOSSA SENHORA, PELA FÉ QUE LHE CONTAGIA. QUE SEJAS MUITO FELIZ. PAZ, SAÚDE, E TUDO MAIS QUE O SENHOR ASSIM PERMITIR.

                         
Adicionar legenda
        

                                         QUERO BOLO, ESSE BOLO. FELICIDADES!!!!


LINDO,LINDO E LINDO - CEARÁ


Não há mais querido, só existi esse; CEARÁ ESPORTING CLUB.

Fernando Freire.

MINHA FOTO PREFERIDA


Este é o mais belo time do mundo.

Fernando Freire.

É NA PROVAÇÃO QUE NÓS FILHOS DE DEUS, CONSEGUIMOS A VITÓRIA


É maravilhoso caminhar e acompanhar os passos de Deus e da Virgem Santíssima, é fascinante o nosso Rei e a nossa Rainha. Com os seus dons nós somos restaurados, a misericórdia deles é o nosso alento. Crer neles e acreditar neles só estamos agindo corretamente. Só eles tem as mãos do amor e dos milagres concebidos á nós. Não vá seguir falsas doutrinas, por que só em Cristo e a sua Mãe, é que alcançamos todas as graças que desejamos. O Nosso Pastor e Nossa Senhora, nos auxiliam, dando-nos assistências a todos nós, seus filhos amados.  

Fernando Freire.  

EU FUI NO CASTELÃO QUE É CASA DO VOZÃO


Que é a nossa segunda casa. O Castelão estava lotado com a massa preta e branca, tinha mais de 50 mil torcedores. A arena do vozão esta belíssima, dar orgulho e prazer entrar lar. O Ceará Sporting Club se dar muito bem lá, e só lá que pode abrigar a torcida do Ceará, porque os outros estádios são muito pequenos para a imensa massa alvinegra. Foi maravilha a volta olímpica que os jogadores e a torcida fizeram. Quando o Ceará ganha um campeonato, nós torcedores fieis e apaixonados ficamos radiantes de felicidade, com isso as dores e as tristezas desaparecem rapidamente, porque as vitórias do Ceará é um remédio recuperador para os nossos corações. O amor e a paixão que eu sinto pelo Ceará me faz muito bem, deixando-me maravilhado. Quem é torcedor do Ceará pode afirmar comigo que este time me faz um bem grandioso, porque torcer, vibrar, chorar são sentimentos verdadeiros de amor e paixão pelo time da minha vida. O meu amigo Evandro Sá Leitão o nosso presidente, faz as coisas corretamente e com honestidade. As pessoas que haje assim são premiadas pelo o Ser perfeito que é Nosso Senhor Jesus Cristo. SAUDAÇÕES ALVINEGRAS, CEARÁ ATÉ MORRER. 

Fernando Freire.