terça-feira, 30 de abril de 2013

A ESTRADA QUE NÓS CATÓLICOS DEVEMOS PERCORRER


Só pode ser a estrada de Nosso Senhor Jesus Cristo e da Virgem da Consolação. Quando nós filhos amados os seguimos nos favorecemos, porque quando caminhamos na estrada da Luz e da Verdade, nós sentimos e visualizamos como Eles são amorosos e perfeitos. Cristo quando está nos visitando, nós sentimos a sua ternura invadindo todo o nosso ser. O Nosso Bom Pastor, está constantemente nos guiando, Ele só quer que nós o sigamos verdadeiramente os seus ensinamentos, porque Jesus e Nossa Senhora são os nossos Mestres completos. É fascinante e maravilhoso sentir suas presenças em nossas vidas. Eles, são os nossos pais e adoram ver os seus filhos, seguindo os seus passos. Eu já senti, provei e atestei como Eles são poderosos. Eles adoram conceber bençãos e milagres em abundância. Jesus e Nossa Senhora são os sustentáculos de nós Cristãos.   

Fernando Freire.

NOSSO SENHOR JESUS CRISTO E A VIRGEM SANTÍSSIMA


São os proprietários de várias Agências Bancárias, a onde agente deposita a nossa Fé. Quando as finanças estão apertadas, nós pedimos a eles para nos ajudar, ai agente pede a eles um empréstimo. Jesus e a Virgem Admirável nunca nos negaram o seu amor, só depende muito da nossa Fé e da nossa lealdade para com Eles. Cristo nunca fica preocupado qual é data que nós vamos terminar de pagar o empréstimo, Jesus não é um cobrador insistente, Ele deixa a gente a vontade, não cobra juros, nem correção monetária e nem quer a gente fique preocupado. Jesus e Nossa Senhora são os nossos pais piedosos. O Amor deles invade as nossa vidas, eles nunca nos desprezaram. O seu Amor por todos nós, jamais será calculado, porque é impossível calcular o tamanho do seu Amor. É maravilhoso quando nós seguimos os seus caminhos. A nossa casa foi construída pela Fé. Cada tijolo colocado na construção da nossa casa, foi abençoado por Jesus. As bençãos Divina penetra e mora no lugar que nós vivemos. O amor de Jesus é grandioso, igual o de sua Mãe. Ele deu sua própria vida para nos livrar do mau e do pecado. A sua ressurreição é a maior prova do seu poder. Felizes somos nós que temos Jesus e Nossa Senhora, para nos recorrer.

Fernando Freire.

domingo, 28 de abril de 2013

Parabéns Hugo Moreira Pinheiro


Parabéns Hugo Moreira Pinheiro,

Nós que fazemos parte da família alvinegra, estamos muito felizes pelo seu aniversário, que será amanhã, dia 29.04.2013. São 77 anos de amor e paixão ao Ceará, e de de ter a sorte de ser escolhido o melhor para o senhor, que é torcer e vibrar pelo Ceará Sporting Club.
Deus nosso paí e a virgem santíssima colocara seu filho, Carlos Delano Rebouças e sua esposa, Benicia Nogueira Nogueira, no qual a conheço e faço parte de sua família desde o tempo do seu saudoso pai, Benício, que foi tricampeão pelo Ceará, como também, colega no SESC.
Delano, seu filho, é muito amável comigo, o qual tenho respeito e admiração. É maravilhoso ser amigo dele e sendo assim, o senhor, Hugo Pinheiro, é também meu amigo.
Não tive a sorte de conhecer o senhor, mas sendo pai de Carlos Delano e torcedor do Ceará, sou um homem privilegiado. Os alvinegros se entendem.
Eu quero pedir a Deus e a virgem santíssima que dê ao senhor, como presente, o tricampeonato o título da Copa do Brasil.
Que o Ceará consiga também a sua classificação na série B e que a gente consiga retornar para o lugar, que a massa preta e branca almeja, lógico, a série A.
Parabéns e que nosso desejos sejam alcançados.
Do seu amigo alvinegro, Fernando Freire.

quinta-feira, 25 de abril de 2013

SE O SER NACIONAL DESSE AS MÃOS


E seguisse o exemplo de Nosso Senhor Jesus Cristo, o mundo não teria mais massacre. É muito doloroso   para Deus presenciar os seus filhos viverem sem amor e companheirismo. A maldade e perversidade de certos irmãos nos apavora, vendo a cena de certos individuo. Parece que eles tem um coração de pedra, para aniquilar o próximo, eles cometem essas barbaridades sorrindo. Para eles a vida não tem valor nenhum, por que eu falo assim! É porque agente escuta e atesta a crueldade do ser humano. As balas e o sangue derramado, acabando com o presente mais precioso que Deus nos deu, a vida. Os revolveres e as facas parecem que é troféu para eles exibi. Ó Senhor meu Deus esse mundo de hoje agente fica com o coração despedaçado por ver tantas ruindade, do ser que o Senhor criou. Nós não podemos dar um passo a frente porque chega até a nós o criador da maldado que tem o espirito de destruição. Meu pai querido vós deste a vida para nós sermos a semelhança da sua imagem, mais o pecado e a covardia chegou e penetrou em certos indivíduos. Senhor da Misericórdia afastai-vos de nós os seres da maldade, que a luz do amor toque profundamente essa gente que tem prazer de eliminar vidas.

Fernando Freire.

NO DIA 27 DE ABRIL DE 2013


Vai ficar gravado no meu coração e na minha mente, porque nesse dia vai sair na revista 1914, do Ceará, a reportagem que o Mário Ribeiro, fez comigo e que Ele é o redator dessa belíssima revista. O Christophe Brana que meu amigo francês, foi o responsável por trazer o Mário na minha residência, se não fosse Deus e Chistophe Brana, essa reportagem não seria feita. Graças a Jesus que eu tenho muitos amigos, que adora me fazer feliz. É uma honra e um privilégio fazer parte dessa revista gloriosa. A revista 1914 premei-a ao torcedor fiel e apaixonado como eu, que nasceu a 99 anos. Essa honraria eu vou guardar dentro do meu coração apaixonado pelo Ceará Sporting Club. Mário Ribeiro você não imagina a felicidade que você está me proporcionou. A minha deficiência é incapaz de apagar esse amor pelo o Ceará, feliz sou eu por ter nascido no 02 de Junho, mesmo dia desse Glorioso Time, que o "CEARÁ". E agora a revista do meu Club, está mim dando um presente inesquecível que é fazer parte dessa revista. SAUDAÇÕES ALVINEGRA, CEARÁ ATÉ MORRER.

Fernando Freire.

AS QUATRO MÃOS QUE ME SUSTENTAM E ME FORTALECEM

Só pode ser as do Senhor Jesus Cristo e as da Virgem Santíssima. Elas nos levantam e trazem paz e acalmam os nossos corações. Elas também cicatrizam as nossas feridas do corpo e da alma. Quando nós filhos amados pedimos socorro Eles nos atendem rapidamente. Eles nunca negaram os nossos pedidos. Quando nós seguramos nas mãos Deles a gente vê como eles são misericordiosos. Quando a gente tem uma experiência com Eles as nossas vidas tem uma mudança grandiosa. Mas Cristo e a Virgem Admirável só querem de nós uma coisa que é nunca sairmos dos caminhos Deles. A fé e a força que Eles nos dão é importantíssima. É com ela que a gente consegue suportar e carregar a cruz que nos foi dada. Mestre, as tribulações desta vida nos machucam demais. A gente pede que vós amenize e diminua as tribulações. Nos momentos de aflição devemos nos lançar rapidamente nos braços do Senhor e da nossa Mãe Santíssima. Se fizermos assim tudo o que atrapalha a nossa vida se modifica. Porque vós sois o nosso conforto. Amar o Senhor e a Virgem Santíssima só temos a lucrar.
Fernando Freire


quarta-feira, 24 de abril de 2013

Talita Leitão a fisioterapeuta brilhante

Todas as enfermidades nos aparam, mas nós temos Jesus Cristo e a Virgem Santíssima para nos acudir. Eu sei que você é uma mulher  de fé, mas Cristo vai escutar as nossas preces, ao segurar nas mãos de Jesus e da Nossa senhora. Chegou a misericórdia divina e me carregou nos seus braços, eu sei como é uma enfermidade. Você já viu que Jesus e Nossa Senhora fizerem comigo, eles me tiraram da escuridão e do sonho profundo. É maravilhoso ter Eles e acreditar Neles, porque o amor infinito que eles tem vai nos socorrer, e você é uma profissional exemplar, você nos cativou e nós a partir da Maria, Jô, Fernanda e eu Fernando e a Neide, gostamos bastante de você. Tu sabes que o amor e as orações possuem poder de recuperação, hoje a medicina está adiantada e os tratamentos, são eficazes. Não tenhas medo, porque a gota da misericórdia divina vai aniquilar totalmente, as partes afetadas em seu corpo.
São os nossos desejos.

Fernando Freire

segunda-feira, 22 de abril de 2013

19 DE ABRIL, DIA DO INDIO


Foi eles que estavam no dia que Pedro Alvares Cabral descobriu o Brasil. Os índios mereciam serem mais valorizados, por todos nós. Ele jamais agrediram a terra e o meio ambiente, eles vivem da caça e da pesca, jamais agrediram seus irmãos. O amor deles é sincero, mais o homem branco invadiu o seu território e tomaram a maior parte de suas terras, sendo isso uma imensa covardia. Hoje é o dia para homenagear esses irmãos indígenas que são trabalhadores e só querem serem mais respeitados. Esses irmãos são filhos de Deus, sendo assim todos nós iguais perante ao criador. A flecha e o arco são os instrumentos de suas atividades.  Esse homens de valores íntegros que foram os primeiros abitantes deste nosso imenso Pais, só querem a Paz. Parabéns a vocês meus queridos irmão Índios.

Fernando Freire.

   

DOIS IRMÃOS XEXENOS


Explodiram bombas matando 3 irmãos inocentes, e feriram várias outras pessoas. Os Estados Unidos é um país de 1º Mundo, e os vermes da maldade e da crueldade penetram nesse País, para praticar e fazerem maldades com os nossos semelhante. Já aconteceram vários atos de covardia e de perversidade com gentes indefesas. As bombas e as balas não constroem Paz e Felicidade, quem faz isso são pessoas sem coração e nem senso de irmandade. Porquê existem gentes com atos de tamanha crueldade! Essas pessoas deveriam ser isoladas e acorrentadas os pés e as mãos para nunca mais praticarem a maldade com o próximo. Eu acho que esses irmãos vão ser julgados justamente pelo Rei Jesus e da Rainha da Fraternidade, que é a Nossa Mãe a Virgem Santíssima. Mestre da Misericórdia ameniza as dores dos filhos. Que a vossa luz cicatrize as feridas dos irmãos atingidos e também os que partiram para a vida eterna, que vós consolai e amparai as famílias ilutadas e os pais desses dois rapazes. Que o conforto e o perdão seja dado a eles porque eles não tem culpa de gerar dois seres inúteis,  mais Cristo e  Nossa Senhora dão o amor, esperança e companheirismo para nós filhos construirmos uma ponte para invadir e tocar essa gente cruel que não tem piedade . O mais velho dos irmãos já está no purgatório. É muito doloroso para nós cristão ver mais uma barbaridade cometida outra vez nos Estados Unidos. Que a maldade e a covardia desapareça nesse mundo que precisa ter mais Fé e Amor ao próximo. Jesus dê um basta ao terrorismo, e que a luz do vosso amor invada as pessoas que não conhece o seu infinito amor.

Fernando Freire.  

Reportagem da Revista 1914 do Ceará


domingo, 21 de abril de 2013

AIRTON MARTINS, O CORIENTE

Tenha mais cuidado porque a torcida do nosso rival pode chamar a SUCAM. Eles estão revoltados com o "cri" "cri" "cri" dos seus grilos. É bom você guardar os seus grilos no abrigo seguro contra as bombas. Saudações Alvinegras. Ceará até morrer !!!!!!
Fernando Freire.

sexta-feira, 19 de abril de 2013

CARLOS ALBERTO SALES CAVALCANTE

O coronel irmão e amigo. O Colégio Militar e a AMAN fizeram dele um grande homem. Com seu caráter conseguiu distribuir afeto e um grande companheirismo. Ele aprendeu com o seu pais como é enriquecedor seguir os passos de Nosso Senhor Jesus Cristo e da Virgem Santíssima. O tempo trás de volta as pessoas queridas para perto de mim. O Beto estudou junto com meu saudoso irmão Marcão desde do tempo do Colégio Militar e da AMAN. Os dois se formaram juntos. O meu irmão já está nos braços de Nosso Senhor Jesus Cristo, junto com o Abraão. Os dois tiveram um enfarto fulminante e os dois abalaram as nossas famílias. Nós que somos obedientes a Deus devemos aceitar tudo o que não pode ser mudado. Resta a nós rezar e pedir a Deus a conformação. No dia 20 de abril é o seu aniversário. Cristo as Forças Armadas estão de parabéns por este grande soldado que é o Beto. Eu peço a Jesus e a Nossa Senhora que nesta data maravilhosa dê a ele o que está faltando, saúde, paz e felicidade. Eu sei que foi o meu bom Jesus que deu a ele a metade da sua felicidade. O nome desta felicidade se chama Clarice. Foi através dela que você encontrou a pessoa ideal para ser feliz para dar amor e abundância. É maravilhoso a gente comemorar o aniversário da gente perto da mulher amada. Eu quero te parabenizar nesta data singela. Que a luz da misericórdia te ilumine e que seja a sua companheira em todos os momentos da sua vida. É o desejo sincero deste amigo irmão alvinegro.
Fernando Freire

quinta-feira, 18 de abril de 2013

DESCONFIAR DE JESUS CRISTO E DA VIRGEM SANTÍSSIMA


É uma grande covardia e falta de fé. Tratar mal os nossos Pais, que são Deus e Nossa Senhora, é o mesmo que entrar num abismo imenso. Temos que ser sempre gratos a Eles, assim estamos agindo correntamente, porque sem eles nós não somos nada. A Misericórdia Divina e o Amor deles nos dão forças para prosseguirmos caminhando com Eles. Jesus Cristo ao lado de sua Mãe a Virgem Santíssima, querem que nós sejamos leais para com Eles, porque são os nossos Pais perfeitos e completos. Cristo demonstrou como é grande o seu amor por cada um de nós, e Nossa Senhora faz o mesmo. Meus irmãos não deixem o vazio entrar em seus corações e nas suas vidas, porque Jesus Cristo e Nossa Senhora, só querem que nós deixemo-los que Eles entrem em nossos corações e nas nossas vidas. Eles nos criaram para que a cada dia sintamos as suas presenças. O fruto do Amor tem que ser plantado em todo o nosso ser. Jesus e a Virgem Santíssima será sempre o abrigo seguro para cada um de nós. Ser fiel a Jeus é ter a certeza de que a cada dia podemos gozar de uma alegria perfeita, nos tornando sempre uma luz para os nossos irmãos, e a transformação irá nos deixar repletos de felicidades. "JESUS AMA TODOS NÓS".

Fernando Freire.     

MOTOCICLETA E OS CARROS


São meios de transportes rápidos, mais um deles se destaca por sua rapidez e agilidade, a Motocicleta. Este meio de transporte pode estacionar em qualquer lugar, elas sempre chega primeiro de que os carros, por isso se torna muito perigosa, sendo que o corpo do motoqueiro acaba sendo o próprio parachoque. Tem motoqueiros que adoram andar sem capacetes, isto se torna um ato de muita inrresponsabilidade, até parece que eles não gostam de suas prórpia vidas. Eles se tornam cada vez mais imprudentes, não respeitam os automóveis, vindo causar um porém: os carros também não respeitam os motoqueiros. Todos os dias a gente escuta os noticiários: "Mais um acidente gravissímo com um Motoqueiro, vindo a perder sua própria vida por tamanha imprudência". Eles sofrem e perdem suas vidas a qualquer momento. A bebida tambem é causadora de vários acidentes, tanto para motoristas como para motoqueiros. Meus irmãos motoqueiros, as suas vidas são muito preciosas, tenham mais cuidados ao pilotarem as suas Motos, usem capacete e roupas adequadas. Boa Sorte e proteção Divina a todos vocês "MOTOQUEIROS E MOTORISTAS". Que Deus os protejam sempre .

Fernando Freire.         

segunda-feira, 15 de abril de 2013

DOUTOR EVANDRO SÁ LEITÃO, O ADVOGADO COMPLETO

Uma certa época um jovem torcedor do Ceará Sporting Clube que fazia parte de uma torcida organizada Evandro Sá Leitão entrou no nosso clube. As pessoas nunca imaginaram que um jovem senhor podia com sua honestidade e inteligência que Deus lhe deu, ele podia colocar e transformar nosso clube em todos os setores. Ele irmanado com o conselho deliberativo e os diretores conseguiram colocar o Ceará Sporting Clube lá no pódio. Só nos dá orgulho e prazer. A gente entra nas dependências do Ceará. O que era? Lama e cheio de cobras. O Evandro conseguiu fazer uma parte. Eu acho que ele pediu a ajuda do Dr. Russen Conrado para fazer uma plástica fazendo com que o Ceará seja agora um time respeitado e elogiado pela imprensa nacional. Lá não tem atraso de ordenado e nem cheque sem fundos. O Evandro é simples e organizado. Tudo que ele faz é com amor porque o amor só faz maravilhas e o nosso presidente tem demais. No dia 16 de abril é o seu aniversário. Este jovem senhor vai aniversariar e nós que somos torcedores desta imensa agremiação queremos pedir a Deus e a Virgem Santíssima que dê a ele muita saúde, força e garra para ele cumprir a missão que lhe foi dada. Eu gosto muito do Evandro porque ele é meu amigo. Eu só quero e desejo a ele o TRI, e na copa do Brasil que ele consiga o máximo possível. E na série B que o glorioso Ceará consiga retornar para a série A. É o sonho e o desejo da gandaia alvinegra. Evandro, tu és um gigante de qualidade. Nós somos uma família de sorte e abençoada por Deus por ter você como nosso presidente. Já passaram na vida do Ceará vários presidentes mas você vai ficar sempre no nossos  corações. Você mostrou e demonstrou que não precisa ser milionário para ser presidente do Ceará. Nós somos gratos ao senhor por nos dar muita alegria. Parabéns meu caro amigo por esta data maravilhosa que é o seu aniversário. O centenário do Ceará está próximo e você, meu amigo, vai ganhar milhões de presentes. Você já conseguiu o CT em Itaitinga. Agora só resta retornar para a elite. Saudações alvinegras. Ceará até morrer !!!!!!!!!
Fernando Antônio Freire de Holanda

ARROGÂNCIA E A PREPOTÊNCIA





Por milênios o bambu foi considerado um elemento, um personagem, vivo e cheio de adjetivos.
Em uma determinada China por exemplo:
  • Acredita-se que dentro do gomo do bambu tem um ar tão puro, que os anjos vêm a terra se hospedar alí dentro durante as noites.
  • O Bambu é o elemental que representa a parteira de todos os animais da floresta.
  • O Bambu é a chave da saúde humana, sua vara representa a coluna e seus meridianos.
  • Uma frase atribuída a Confúcio sintetiza o pensamento oriental sobre o bambu: "nós podemos viver sem carne; nós não vivemos sem bambu". Esta planta permeia a imaginação de chinesesjaponeses entre outros, e seus povos fixam o bambu em pinturasdesenhos e gravuras, e até palavras. Sem contar que o pincel, o papel e o material de escultura são muitas vezes fabricados do próprio bambu. A seguir algumas traduções livres das palavras de poetisas japonesas:
    • "Eu apenas amo pintar bambu / seu verde / refletido em minha veste." - Ema Saiko
    • "Deixem-nos plantar / no jardim de um guerreiro. / Talvez tornem-se arcos, talvez tornem-se flechas / touceiras de bambu / de dez mil anos." - Takabatake Shikibu
    • "Este cavalheiro / cresce e cresce / auspiciosamente: / aprenda com ele / e tu sempre florescerás." -Otagaki Rengetsu


Bambu simpliscidade e humildade


Um aluno de direito tricolor ele ainda não se formou e quer entender mais que um advogado veterano, a humildade e a simpliscidade só tem as pessoas simples de boa indole. A arrogância não constroi nada útil, graças a Deus que esse dom e esse sentimento não faz parte da minha vida, desde a minha infância.
Eu adoro e amo as crianças, eu tinha o maior prazer de ajudar e socorrer aos meus irmãos. Esse dom precioso já nasceu a 55 anos, no dia 02 de junho de 1957. Cristo e Nossa Senhora semeia o amor, a paz e a fraternidade. Eles querem de nós que sejamos amáveis e companheiros dos nossos semelhantes. Jesus e Nossa Senhora distribui e dá a nós semente de amor, união e colaboração para agente dar a quem necessita.

Fernando Freire

O Tabu continua...

Quem tem Fernando Henrique e Lulinha está com tudo.
Saudações alvinegra.
Fernando Freire. Ceará até morrer.

14/04/2013 





domingo, 14 de abril de 2013

NOSSA SENHORA MÃE DE JESUS E NOSSA!

Nossa Senhora a intercessora dos cristãos. O seu amor por nós se iguala ao do seu filho Jesus. Ter Jesus e a Virgem Admirável é a certeza da felicidade e da conformação. Nossa Senhora ajuda a seu filho Jesus recebendo e concedendo milagres, OH! Virgem Imaculada, a vossa presença entre nós só nos alegra e nos transmite forças para nós seguirmos firmemente carregando a nossa cruz. Só o amor dos dois pode transformar e restaurar os nossos corações pois ao segurar nas mãos de Nossa Senhora e do seu filho eu fui conhecer o infinito amor que eles tem por todos nós. Do seu filho grato
Fernando Freire.

sexta-feira, 12 de abril de 2013

CAMINHANDO E CANTANDO


Em direção ao Nosso Senhor Jesus Cristo e a Virgem Santíssima. Quando nós católicos cantamos para Deus e para a Rainha da Igreja, os nossos corações se alegram e eles ficam satisfeito em presenciar os nossos louvores. Quando nós se encontramos na casa da Pai, o nosso ser se anima. Jesus a Virgem Admirável merecem as nossas exaltações, porque Eles nos amam verdadeiramente, e o amor deles jamais irá acabar. É maravilhoso a Fé que Eles nos dão, é com ela que os milagres brotam. É belíssimo quando nós estamos dialogando com Eles, a vossa Paz nos concede uma mansidão e a calmaria invade as nossas vidas. É fantástico termos uns pais como Eles, Jesus e Maria. Eu filho pecador, jamais serei ingrato com o meu Salvador, porque a traição não faz parte da minha indilo. Ao segurar em nas suas mãos, foi ai que eu encontrei a conformação. Jesus para mim representa o que há de mais belo na face da terra e no Universo. Jesus e Nossa Senhora, Eles juntos são os nossos horizontes, do seu filho que é apaixonado por vós.

Fernando Freire.                                                                                                  

AS FERRAMENTAS PRINCIPAIS


Elas existem para agente utiliza e fazer o nosso trabalhos Cristãos. O alicate é para cortar o pecado, a chave de fenda é para acochar e firmar o Divino Espírito Santo nas nossas vidas, a furadeira é para furar e aniquilar os nossos  pecados, os mandamentos de Nosso Senhor Jesus Cristo, são as ferramentas firmes para que possamos caminhar  com sabedoria. O martelo é para esmagar o encardido, o prego é para furar e aniquilar os maus pensamentos, o cavalete é para subir e ficar mais perto do Rei da Misericórdia,  o parafuso é para para ser colado e pregar o Evangelho. A fita métrica é para medir e calcular a nossa Fé, o pincel e a tinta são para pintar e desenhar o coração infinito de Nosso Senhor Jesus Cristo, a luva é para não ter contato com pessoas de coração de pedra, o solvente é para é limpar as coisas fúteis, o extintor é para apagar o fogo da ingratidão, a lixa é para alisar as feridas do corpo e da alma, o serrote é para serrar no tronco os nossos julgamentos e a língua dos invejosos. Piedade Senhor por aqueles não acreditam em Jesus e na Virgem Santíssima. A Cruz é o nosso símbolo maior. Lembremo-los que Ela foi construída com todas essas ferramentas por isso é que citei as ferramentos nas nossa vidas, e é só assim carregando as nossas cruzes é que alcançaremos a vida eterna. O Proprietários e funcionários tem que serem seguidores de Deus.

Fernando Freire.            

VÍDEOS MUSICAIS PARA MEU IRMÃO FERNANDO E SUA FAMÍLIA

ESSES VÍDEOS SÃO LINDOS, PARA MEU IRMÃO FERNANDO OUVIR. 
DE SUA IRMÃ EM CRISTO ALZIRA TORRES.


PEGADAS NA AREIA-PE ANTONIO MARIA



ORAÇÃO DA FAMÍLIA-PE ZEZINHO



MARIA PASSA NA FRENTE



VOCÊ PODE CURAR A SUA VIDA



INCENDEIA MINHA ALMA




O CÉU SE ABRE



TODAS AS NOSSAS SENHORAS-ROBERTO CARLOS



CONSAGRAÇÃO A NOSSA SENHORA




NOITES TRAIÇOEIRAS




EM TUA PRESENÇA-PE FÁBIO MELO




ENTRA NA MINHA CASA




TUDO É DO PAI-PE FABIO DE MELO




EU NAVEGAREI




NOSSA SENHORA-ROBERTO CARLOS




MEU  BOM JOSÉ-PE ANTONIO MARIA




ORAÇÃO DE UM JOVEM TRISTE-ANTONIO MARCOS




ESSE CARA É JESUS-PE. ANTONIO MARIA




EM DEUS UM MILAGRE-PE.REGINALDO MANZOTTI




ÁGAPE MUSICAL-PE MARCELO ROSSI


quarta-feira, 10 de abril de 2013

A FELICIDADE


Se manifesta de várias maneiras, primeiramente no seu nascimento, segundo no dia do seu Batizado, terceiro no dia do seu aniversário, quarto, quando você acha a metade da sua vida e da sua alegria, que é a sua esposa amada Jó, quinto, no dia do seu matrimônio, sexto, no dia do nascimento da sua filha Fernanda, sétimo, quando a sua filha realiza seus sonhos seguido do matrimônio, completando toda a felicidade com  o nascimento da minha neta Maria, oitavo, com o dia da formatura da Fernanda, nono, com a sorte de está vivo, décimo, de ter encontrado uma Ministra de Eucaristia Alzira, décimo primeiro, de ter vários Sacerdotes amigos, décimo segundo, de ter encontrado uma família como a do Simonal, décima terceira, de ter a sorte de estudar no Colégio Juventus, décima quarta, de ter nascido no mesmo dia do time do meu coração Ceará Sporting Club, 02 jun, décima quinta, a honra de sair na revista de 1914, décima sexta, de ser amigo do Dr Russen, décima sétima, ser ouvinte do programa a Vida do Alvinegro, décima oitava, de ser amigo de Antonio Fernando Lopes, décima nona, fazer parte da amizade da grande vovó Angelica Monteiro, vigésima, de ter encontrada a família do Benício, vigésima primeira, ter conhecido e fazer parte da família Geraldo Cavalcante e Maninha, vigésima segunda, o reencontro com Fernando Mourão e Família, vigésima terceira, ter conhecido Manoel e Nádia, vigésima quarta, ter família Parente e Sucupira, vigésima quinta, ter conhecido Francileuda que é a maninha, o Coronel Beto Cavalcante e sua esposa Clarice  ser migo do grande professor Iran e Rosângela  vigésima sexta, fazer parte da família Junior da Raboni, o casal Hugo e Adriana, vigésima sétima, ser grato eternamente a Deus, Nossa Senhora e as pessoas que oraram e torceram para eu retornar ao seio dos meus familiares e amigos. Eu não posso jamais esquecer dos meus colegas de trabalho lá do SESC, que foram muitos amáveis com a minha pessoa, os irmãos Dória e José Dória.

Fernando Freire.        

O NOSSO COMANDANTE GERAL


Papa Francisco se parece muito com o nosso saudoso Papa João Paulo II, porque seus atos demostram a sua grande humildade e a sua simplicidade. João Paulo II, quando Ele visitava qualquer país, o seu 1º gesto era beija o solo dos países visitados por ele.  João Paulo II nos cativou com seu grande carisma. Ele passou por uma grande provação, que foi de tamanha covardia e maldade, e Ele por ser um homem bondoso, perdoou o autor daquele acontecimento. Com certeza João Paulo II, encontra-se nos braços de nosso Senhor Jesus Cristo e Nossa Senhora. Nós católicos somos uma família de sorte e abençoada. Eu falo assim, porque o Papa Francisco está acompanhando e seguindo a mesma atitude do nosso e eterno João Paulo II. Eu pedi e desejei que o nosso Papa Francisco se espelhasse e fizesse o mesmo que João Paulo II fez. Eu estou acompanhando o que o Novo Papa está fazendo, Ele está agradando a imensa religião católica. Eu peço a Cristo e a Virgem Santíssima que nada vá atrapalhar a missão que lhe foi concebida.

Fernando Freire.

terça-feira, 9 de abril de 2013

OS MALES QUE A DROGA FAZ


DROGAS: SÓ JESUS LIBERTA


O pó branco e a sobra desse pó estão destruindo e sepultando irmãos. A sobra desse pó branco é para fazer o craque, a famílias estão atingidas. Eles ficam com muita preocupação vendo o seu ente querido se destruindo lentamente. Os viciados estão decretando a sua morte, porque a maconha, o craque, a cocaína e a heroina são fabricação de pessoas do mal, eles só querem enriquecer destruindo milhões de irmãos, e as famílias sofre vendo a pessoa amada acabando com o dom mais precioso que DEus nos deu, que é a vida. Essa obra do mal deveria ser destruido totalmente, para agente não chorar depois da perda de vários irmãos. O único caminho a seguir é se lançar nos braços de Jesus Cristo e a Virgem Santíssima. Cristo não destrói ninguém, Ele só dar amor e companheirismo. Nossa Senhora acompanha o seu filho Jesus aonde existe destruição, para nos livrar do mal caminho. DROGA JAMAIS.

ORAÇÃO DE SÃO PATRÍCIO



Hoje me levanto com poderosa força e invoco à Santíssima Trindade com trinitária fé professando a unidade do Criador e da criatura.
Hoje me levanto com a força do nascimento de Cristo graças a seu batismo, com a força de sua crucificação e morte, com a força de sua ressurreição e ascenção, com a força de seu retorno no dia do juízo.
Hoje me levanto com a força do amor do querubim, obediente ao anjos, a serviço dos arcanjos, na esperança da ressurreição para encontrar consolo com as orações dos patriarcas, as predições dos profetas, os ensinamentos dos apóstolos, a fé dos confessores, a inocência das santas virgens, os feitos dos homens de bens.
Hoje me levanto com a força dos céus: a luz do sol, o brilho da lua, o esplendor do fogo, a velocidade do trovão, a rapidez do vento, a profundidade dos mares, a permanência da terra, a firmeza da rocha.
Hoje me levanto com a força de Deus que me guia: sua grandeza que me apóia, sua sabedoria que me guia, seu olho que me cuida, seu ouvido que me escuta, sua palavra que me fala, sua mão que me defende, seu caminho para seguí-lo, seu escudo para proteger-me, sua eucaristia para livrar-me das armadilhas do demônio, da tentação dos vícios, daqueles que me desejam mal, longe ou perto, só ou acompanhado.
Invoco hoje todo estes poderes para que se levantem entre mim e estes males, contra todos os cruéis e infames poderes que desejam o mal para meu corpo e alma, contra as invocações dos falsos profetas, contra as nefastas leis da pagania, contra as falsas leis da heresia, contra as artes da idolatria, contra os feitiços de bruxas, quiromantes e feiticeiros, contra todo conhecimento que corrompa o corpo e a alma.
Cristo que me proteja hoje contra o veneno, contra o fogo, contra morrer afogado, ser ferido para que assim venha a mim abundante consolo.
Cristo comigo,
Cristo à minha frente,
Cristo atrás de mim,
Cristo em mim,
Cristo abaixo de mim,
Cristo sobre mim,
Cristo a minha direita,
Cristo a minha esquerda,
Cristo quando durmo,
Cristo quando descanso,
Cristo quando me levanto,
Cristo no coração de todo homem que pense em mim,
Cristo na boca de quem fale de mim,
Cristo em todos os olhos que me vêem,
Cristo em todo ouvido que me ouve.
Hoje me levanto com poderosa força e invoco à Santíssima Trindade com trinitária fé professando a unidade do Criador e da criatura. Amém!

segunda-feira, 8 de abril de 2013

TRIBUTO AO SAUDOSO TIM MAIA


Homem de voz grave e músicas apaixonadas. A música mais bonita e a letra sensacional é "UM DIA DE DOMINGO", e 'LEVA" é a minha música predileta, ela mexe bastante com os corações apaixonados. Quando Ele cantava juntamente com cantora Gal Costa "UM DIA DE DOMINGO" eles revolucionava os corações ouvintes. O grande TIM não teve sorte com as mulheres, ele as dava muito amor mais não era retribuído. Ele fez varias canções de amor, e eu fiquei bastante feliz, no dia em que Ele fez uma música em homenagem o grande Padre Sincero de Juazeiro do Norte, ele sentiu o valor e a santidade daquele Padre. Tim Maia deixou vários admiradores aqui na terra, eu sou um deles, agora os dois desfrutam no paraíso e na vida eterna. Eu não canso de ouvir as suas canções.

Fernando Freire.     

QUANDO JESUS NOS UNIU NA CASA DELE


Quando Ele abençoou o nosso matrimonio, Ele disse: eu abençoou vocês dois, é nesse momento que o homem e a mulher se torne um só corpo e uma só carne. É maravilhoso o amor quando Deus nos concebe a pessoa ideal na nossa vida. O amor verdadeiro de um casal é fascinante; é na dor, na doença, na alegria, na tristeza e até que a morte nos separe. Um casal só tem um pensamento, de encontrar a felicidade, os dois só querem ser felizes, é com esse amor que gerar vidas. Eu tive a sorte de conhecer a metade da minha vida há 33 anos. Jó essa mulher guerreira, de amor gigante e companheirismo. Eu peço a Deus e a Nossa que une e acompanhe sempre os casais. São Eles que são os patronos dos casais. É tão gratificante e enriquecedor ter ao nosso lado uma esposa guerreira e vencedora. O amor que eu tenho por ela é imenso, só Jesus e Nossa Senhora por descreve-lo. Meus irmão quando vocês verem uma mulher de estatura pequena não duvidem delas, são elas que nos dão força a nós homens, muitas vezes até nos sustentam em seus braços para nós não vacilar. Devemos sempre agradecer a Deus sem se cansar, pela esposa dada. As mulheres são as pérolas preciosas do nosso lar. Meu amor eu jamais vou esquecer aquela sena lá no SESC. Foi lá que os nossos olhares e os nossos corações se encontraram. Eu quero agradecer a Deus e a Nossa Senhora, por terem me enviado uma pessoa que se chama Jô, e que hoje é a minha digníssima esposa. Meu amor para revolucionar o meu coração e todo o meu ser, é só dizer uma frase, EU TE AMO. 

Fernando Freire.      

JOSÉ AIRTON MARTINS DE ALMEIDA



É o cara apaixonado pelas duas famílias, a dele e a do Ceará Sporting Clube. Ele é um contador brilhante, o seu escritório é repleto de clientes, porque tudo que ele faz é com amor e senso profissional. No dia 11/04 é o seu aniversário, esse defensor da causa alvinegra. Nós torcedores fieis e apaixonados devemos agradecer primeiramente a Deus, por ele trabalhar incansavelmente para o Ceará oficializar o penta campeonato. Ele vai fazer 51 anos de idade,e nós que fazemos parte desse time vencedor, queremos pedir a Deus e a Virgem Santíssima que de a  ele e a sua grande esposa Rosana, muita força para seguir com seu esposo esse trabalho sensacional que o Aírton desempenha na rádio Cidade 860 AM as 22h. Ele tem o seu programa "A Vida do Alvinegro" e eu sou ouvinte fiel. Aírton no dia do seu aniversário que o nosso Ceará de Porangabussu  alcance no final do campeonato da série B o objetivo principal que é o retorno para série "A". As suas duas filhas são as jóias que vocês dois fabricaram. Parabéns muita saúde, paz e felicidade, porque o resto você fazer muito bem.

Fernando Freire



sábado, 6 de abril de 2013

A CRÍTICA HONESTA




O consórcio e os responsáveis pela Arena Castelão estão enriquecendo os três maiores time da cidade, Ceará, Ferroviário e o segundo time da cidade. O Castelão agora vai favorecer os três times citados. As partes das rendas dos jogos irão ficar para nós cearenses. Dar orgulho jogar e entrar nessa maravilha que é a Arena Castelão. Eu que sou torcedor apaixonado e fiel pelo Ceará Sporting Clube estou plenamente satisfeito com que o consórcio arena está nos proporcionando, o primeiro passo já foi alcançado que é o CT em Itaitinga que agora é nosso. Parabéns a todos que conseguiram esse grande feito, Evandro Sá leitão é a célula principal.     
 
Fernando Freire.     

AS NOSSAS VIDAS E O TEMPO PERTENCEM A DEUS E A VIRGEM SANTÍSSIMA



Eles sabem muito bem o que é melhor para nós. Devemos aceitar e obedecer as suas ordens. Os dois desejam e só querem a nossa felicidade, porque Cristo e a nossa Mãe Virgem Admirável planteia e constrói coisas úteis para as nossas vidas. Quem segue os seus caminhos, só tem a ganhar. Jesus mostrou o seu esplendoroso amor por todos nós quando se fez pecador morrendo na cruz. Jesus deseja que sejamos leais e honestos com ele, porque Ele é a prova sincera do amor. Feliz somos nós católicos que temos um Pai e uma Mãe que está sempre a nos amar mesmo com todos os nossos pecados. Jesus e a Rainha da Igreja são as nossas Fortalezas, eu falo assim porque eu provei dessa presença viva em minha vida.            

Fernando Freire.                  

A DEMORA DE UM SOCORRO


 
Pode trazer consequências gravíssimas que você jamais esquecerá, o sangue derramado em demasia, pode faltar oxigênio no cérebro e as paradas cardíacas podem fazer você entrar no sono profundo. Essa experiência desagradável eu tive a infelicidade de passar, você não se lembra de nada. Ao acordar você se espanta, parece que você é outra pessoa, você não entende nada, e o desespero invade todo o seu ser, mais Jesus a Virgem Santíssima e a sua esposa nunca desistem de você. Eu passei por varias tribulações na minha vida, mais a luz da Misericórdia Divina mim adotou, fazei de mim um deficiente grato e feliz. Com a oportunidade de entender a missão que Cristo me concebeu, para divulgar as maravilhas que Jesus faz todos os dias. A Fé e a Religião são importantíssimas para você superar todas as dificuldades que nos deficientes temos. mais eu sou um homem fiel e de muita Fé. Com todas essas dificuldades, Jesus e Nossa Senhora e uma esposa delicada, você pode ultrapassar as barreiras que a vida nos proporcionam, e é por que eu agradeço todos os dias a Deus e a Nossa Senhora e em especial a minha grande e admirável esposa Jô.

Fernando Freire.   



ALDENISIA DOS SANTOS, A IRMÃ QUE JAMAIS SAIU DO MEU CORAÇÃO

Parece que nós dois somos irmãos gêmeos. Um tem o carinho especial imenso pelo outro. A deficiência que nós dois temos nos aproximou de Jesus Cristo e da Nossa Senhora. Eles nos protegem amenizam as dores do corpo da da alma. Quando eu conheci você meu coração saltitou de felicidade de ter o privilégio de conhecer esta irmã extraordinária que adora artes plásticas e faz desenhos belos. Quem já viu a arte desta irmã querida fica deslumbrada com o trabalho que ela faz. No dia sete de abril é o seu aniversário. Esta irmã vai completar vinte e dois anos. Ela e eu somos resultado do amor de Deus. Cristo preenche por completo as vidas de nós deficientes. Ele ao lado de Nossa Mãe Admirável dão os meios para a gente fazer o nosso trabalho. Aldenísia faz arte e eu faço as minhas mensagens para Deus e também faço trabalho dando auto estima as pessoas que são fracas, que perderam a fé. Mestre Jesus, no dia do aniversário dela dê a ela o que ela necessita. Eu quero dizer uma palavra, Aldenísia eu te amo. Parabéns e saúde para todos nós. O resto a gente faz. Do eu irmão
Fernando Freire

sexta-feira, 5 de abril de 2013

CLODOALDO MOREIRA FILHO



O craque da bola pesada, esse irmão amigo alvinegro é muito inteligente, ele foi funcionário do Banco do Brasil, 30 anos de trabalho depois se aposentou. O seu trabalho dinâmico orgulhou a esse orgão Federal, deixando uma imensa saudade ao seus colegas. Ele também tem nível superior, é formado em administração na Universidade Estadual do Ceará. Ele também é corretor de imóveis, a sua humildade e a sua simpliscidade é o seu carro chefe. Eu tive a felicidade de ser campeão cearence juvenil em cima dele, ele jogava na fifor e eu na casas pernambucanas, era maravilhoso no tempo que eu jogava, o futebol e o esporte em geral é para agente fazer amigos. Mas hoje em dia, os verdadeiros torcedores consciente é impedido de frequentar a qualquer esporte, porque chega gente do mal e a guerra e as brigas são intensas. O Clodoaldo não é Pelé e nem o Zico, a sua habilidade é parecida, graças a Deus que o destino trouxe de volta a nossa amizade. Eu fiquei bastante feliz de ter encontrado ele outra vez. A conversa dele massageia o meu ego, ele encontrou uma esposa Ligia, para multiplicar a sua felicidade. E a união dos dois gerara tres filhos, que são Andréia, Renata e Luciano. E a Andreia deu a esse casal uma neta chamada Júlia, com o seu genro Daniel. Pedro que é o seu segundo genro. É um desejo sincero fazer essa homenagem a essa família maravilhoso.

Fernando Freire



A ANSIEDADE E A ESPERA





Essas situações e momentos que nos machucam para ver e nos colocar o fruto do seu amor. Mas o sonho de um jovem senhor é interrompido. Tudo que você sonhou e planejou não se  realiza, e você passa anos a esperar. A sua mente fica confusa e você não sabe de nada o e que aconteceu com você. Parece com um terremoto que abalou todos os seus sonhos, e o objetivo de  um pai novo não sabe o que faz com sua vida. Você vê tudo com um filme, as quedas e vários acidentes que aconteceu na sua vida. Você fica pensando porque essa cruz imensa e pesada em mim. Foi postas no meu caminho, ai vem até a mim uma luz forte e radiante e me coloca nos braços, ai eu pergunto: quem é você? Ai Ele me mostra um filme e me mostra todo o sofrimento que Ele passou, ai eu me calei e pedi perdão. Senhor Jesus tudo que o Senhor passou por causa de nós, agente nunca  ia se queixas das nossas dores, mas o meu Bom Deus nos compreende, e chega até a nós trazendo paz e conformação, e Ele nos concebe os milagres. Meu Paizinho isso é sentimento de um pecado e de incompreensão, Jesus eu sei muito bem  que essa deficiência que eu me encontro, não foi necessária, o freio da calmaria precisava invadir todo o meu ser, para eu ser o divulgador dos seus desígnios. Tenha certeza meu Bom Jesus que essa deficiência que eu me encontro, me fez se aproximar mais perto de Deus. Eu dou graças a Deus por está vivo.

Fernando Freire

quarta-feira, 3 de abril de 2013

NO DIA 05 DE ABRIL - 29 ANOS





Sem a minha marronzinha Célia Freire a minha mãezinha querida, a sua  passagem aqui na terra foi demais e grato com ela. Ela adorava ajudar o próximo, mas o destino foi ingrato com ela. O seu coração bondoso jamais foi correspondido. Com 16 anos ela teve seu primeiro filho, que foi o meu irmão Marco, com 17 anos ela deu a luz ao segundo filho que sou eu Fernando, que era muito ligado com ela, todos os momentos de sofrimento eu estava ao seu lado, e nada eu entendia porque eu era muito pequeno, eu acho que Jesus Cristo me poupou livrando da morte, para mostrar a muita gente que Cristo está sempre perto de mim. Para mostrar que a dificuldade que a vida nos proporciona, não devemos desistir jamais. Porque é com a dificuldade que nós conseguimos superar tudo que está na nossa frente. Jesus Cristo e a Virgem Santíssima me livraram da morte várias vezes. Em vários acontecimentos Jesus me dá a conformação, e Ele não deixa  eu baixar a cabeça, porque a deficiência que eu me encontro é a prova real do acompanhamento diário que Cristo me dar. Todos os problemas que o deficiente físico visual tem, é recompensado com a presença do ser perfeito, que é Jesus e Nossa Senhora. Em cada queda que eu sofro, Cristo estende as mãos bendita para mim e me levanta. A força e a fortaleza invade a minha vida, eu não posso ser ingrato com Jesus, porque Ele é o responsável principal pela a minha recuperação. Quem crer em Jesus e a Virgem Maria jamais será decepcionado. Jesus e Nossa Senhora são o bálsamo de nós cristãos. Eu dou prova porque eu sou o resultado da misericórdia divina.

Fernando Freire.


JESUS CRISTO RESSUCITOU, ALELUIA !

A luz do amor e da verdade nos alegrou. Ele mostrou o seu poder, o poder de perdoar, o poder de
transformar a vida, o seu exemplo jamais será igualado. A cruz e o sangue derramado por causa de nós é a prova do seu infinito amor. As suas cinco chagas são a prova eterna de doação. O seu sofrimento quando a gente vê e atesta ficamos a pensar porque nós fizemos com o Homem de Nazaré para merecer esta barbaridade. Ele veio ao mundo para espalhar o amor e companheirismo. Ele não é entendido até hoje. Porque eu falo assim? É porque nós filhos ingratos ainda estamos entristecendo o Nosso Salvador. Nossa Senhora, mãe de Cristo, que confirme. Porque ela sabia que seu filho ia voltar para orientar e comandar a nós filhos dando provas da sua grandeza. Grandeza essa que é capaz de perdoar e modificar os nossos atos para enxergar os mandamentos de Nosso Senhor. OH Senhor nós estamos felizes pela sua ressureição.
Fernando Freire

terça-feira, 2 de abril de 2013

ALZIRA TORRES A IRMÃ MINISTRA

Que está abastecendo o meu blog com vídeos e canções de exaltação a nosso Senhor Jesus Cristo. Ela também colabora digitando e enviando as minhas mensagens que eu faço para mostrar aos meus irmãos e irmãs como Cristo e a Nossa Senhora coloca no meu caminho pessoas que são seguidoras de Jesus e a Virgem Santíssima e também a igreja. Mestre Jesus é o nosso guia perfeito, é maravilhoso o Nosso Salvador, Ele jamais desistiu da gente, a porta do seu coração está escancarada para nos apoiar. É nos momentos mais dificeis das nossas vidas, Ele nos toca e traz transformação completa. Obrigado meu Bom Jesus por essa irmã que está me fazendo muito bem.  Eu peço a Vós que proteja a ela e seus dois filhos Mariana e Jonnas, que eles acompanhem os passos de sua grande mãe Alzira.



SELMO SIMONAL PAULO DA COSTA






O Sargento do Exército de Nosso Senhor Cristo, no dia 06 de abril é o seu aniversário. Esse grande homem que é leal e honesto, com o rei da Divina Misericórdia. Os seus atos engrandece com o seu desempenho. Quem o conhece é premiado com o seu carisma e a sua amizade sincera. Ele é um exemplo de Pai, e a sua família foi plantada e construida pela fé. Os seus 3 filhos e a sua digníssima esposa Ireuda caminham e acompanham os passos do seu querido esposo. Eles juntos representam uma família que é servidora fiel a Cristo e a Virgem Santíssima. Eu sou um felizardo porque eu ganhei de presente a sua familia. Para mim é uma benção recebida. Irmã Maria Joana, Rafaela e Rafael fazem parte da minha família, porque ser amigo desse casal Simonal e Irelda é o mesmo que achar um tesouro precioso e raro. Eu  peço ao meu bom Jesus e a Virgem Admirável que lhe dê no dia do seu aniversário o presente desejado. Parabéns a esse irmão que nós estimamos.





Vídeos preferidos



Amigos pela Fé




Na língua dos anjos




Deus te quer Sorrindo




A Carta de Deus para Você



Não desista! Seja forte, lute e alcance seus objetivos




Pegadas na Areia




Você é de Jesus




Cantai A Deus com Alegria




O Homem




Bendirei ao Senhor




Oração da Manhã




Oração Nossa Senhora Aparecida



Salve Rainha




Maria, minha Mãe Maria




Nos caminhos com Maria



Benção do Lar



Ninguém Te Ama com EU


No Poder da Tua Cruz