sábado, 30 de março de 2013

EVANDRO SÁ LEITÃO QUE É O NOSSO PRESIDENTE


Ele acaba de marca um gol de placa. Tem pessoas que até hoje não conhece e nem engrandece o grande valor que Ele tem. Ele é um excelente administrador, ele acaba de comprar de o CT, do Centro de Treinamento do Nordeste-CETEN, localizado em Itaitinga, que agora é nosso. Com essa imensa estrutura estamos prontos para fabricar jogadores que irão enriquecer mais ainda esse Clube tão maravilhoso e amado por mais de 1 milhão e meio de torcedores fies e apaixonados, como eu agora. Só falta a construção de um estádio que possa abrigar a massa alvinegra este é o grande sonho de nós torcedores. Está muito perto de se realizar o TRI e a volta a Séria A. A boa campanha da Copa do Brasil. Saudações Alvinegras, Ceará até morrer.  

Fernando Freire.                  

JÓ, EU NÃO SOU ROBERTO CARLOS.


Mais o amor que eu sinto por você é incalculável. Nem o melhor catedrático de matemática, não consegue resolver a formula desse amor. Eu acho que esse amor que tenho por Ela, nasceu no dia em que eu nasci, porque nem no estado de coma eu não me esqueci de mencionar o seu nome. Jesus Cristo e a Virgem Santíssima abriram o Firmamento para Eu e Elas nos unirmos pela Fé e especialmente pelo Amor, que está ligado nos nossos corações. Eu peguei o telescópio do meu coração para achar essa estrela que mim faz feliz há 33 anos. Jó é a mulher perfeita que Deus me deu. Foi através de Cristo e a Virgem Santíssima que eu pude voltar ao convívio dos meus familiares. Jesus Cristo concebe os milagres, mais o amor de nossas esposas é fundamental para a realização de todos os nossos objetivos, isso digo para nós homens. Obrigado Rei da Misericórdia por me premiar, dando-me esta mulher tão maravilhosa para toda a minha vida.
  
Fernando Freire.     

MEUS IRMÃOS UMA OBSERVAÇÃO


Para você não reclamar da sua vida, vou te contar uma história. Um pobre passava todos os dias na frente de uma mansão. O dono dessa mansão tinha uma fábrica de sapatos e sandálias, aí o pobre reclamava, porque ele não dava nem um par de sapatos e nem um par de sandálias para ele, daí alguém disse para o pobre, você sabe como ele é! Para o seu espanto o dono dessa fábrica sofreu um acidente e ficou sem os seus dois pés, para de reclamar da sua vida, porque tem pessoas que passam por maiores dificuldades. Entenderam o meu recado!     

Fernando Freire.   

sexta-feira, 29 de março de 2013

Vídeos o Ceará


















































































































































































O futebol é feito de vitórias e derrotas e nesta temporada 2012 o torcedor do Ceará Sporting Club comemorou bastante com a sua equipe, da mesma forma que lamentou quando o resultado não foi positivo. Agora, o ano está chegando ao fim e 2013 já está batendo à nossa porta.

As conquistas deste ano que vai passando entraram para a história do clube e os insucessos fazem parte do nosso aprendizado, com isso, o momento é de APOIAR, ACREDITAR, CONFIAR e mostrar a todos que o Vozão é o nosso grande AMOR!

2013 será um ano de recomeço para o Ceará Sporting Club! Desta vez, iniciaremos a temporada disputando a Copa do Nordeste e na sequência teremos as lutas pelo Tricampeonato Estadual, título da Copa do Brasil e o acesso à Série A, então, prepare-se: 2013 pode ser um ano histórico, afinal, antecede o centenário alvinegro.

Agradecemos às conquistas de 2012, mas queremos muito mais em 2013!!! O Ceará Sporting Club deseja um FELIZ ANO NOVO repleto de conquistas a todos: jogadores, membros da comissão técnica, funcionários, colaboradores, imprensa e à grande torcida alvinegra.

Feliz ANO NOVO! Feliz 2013!



segunda-feira, 25 de março de 2013

OBRIGADO PRINCESA ISABEL

Por assinar a Lei Áurea, que libertou todos os escravos. Os negros que eram massacrados e maltratados pelo chefe da senzala. O sofrimento e os maus tratos levaram a morte muitos irmãos de cor negra. As correntes que prendiam os pes dos meus irmãos foram quebradas. Graças a Deus que o coração bondoso da Princesa Isabel tirou os escravos do sofrimento constante. Eu acho que agora precisa livrar da escravidão do pecado que só nos atrapalha, deixando Jesus Cristo e a Virgem Santissima muito tristes. As correntes da maldade foram destruidas com o poder do Divino Espirito Santo .  .

VINTE E QUATRO DE MARÇO DE 2013


Veio ao mundo o grande Théo. É mais um torcedor do Ceará Sporting Clube. Doutora Ana Trícia e Carlos José foram premiados por Deus e Nossa Senhora pelo nascimento do seu primeiro herdeiro que é o Théo. Às 13:00 hs, na cidade de Brasília, ele chegou e alegrou bastante seus pais Carlos José e Dra. Ana Trícia. O nascimento do seu filho alegrou bastante este coração alvinegro ao saber da chegada do Théo. As lágrimas de alegria banharam totalmente a minha face, Adhemar Freire e Dra. Tânia são os novos avós da cidade. Lícia e Anelise estão de braços abertos para dar amor e carinho sem cessar ao seu sobrinho Théo. Meu querido irmão Adhemar e Tânia vocês vão sentir e presenciar como o neto da gente modifica completamente a vida dos avós. Quem vai mandar e comandar é o pequeno Théo. Eu não posso esquecer de parabenizar também o vovô Clodoaldo e a vovó Maria de Lourdes pelo segundo neto que é o Theo. Obrigado meu bom Deus por dar este grande presente as pessoas que eu estimo.
Fernando Freire

sábado, 23 de março de 2013

EU ESTOU FELIZ E AO MESMO TEMPO TRISTE


Feliz porque a minha filha Fernanda já está no seu apartamento próprio e triste porque ao acordar eu não escuto mais a sua voz e nem a voz meiga de minha querida neta Maria. Sinto muitas saudades do seu pula-pula na minha cama, juntamente com as suas gargalhadas gostosas que me faziam viajar pelo paraíso. Maria, sua Mãe e a sua Vó Jô são os presentes que Cristo e a Virgem Santíssima mim deram para eu ser tão conformado e alegre. Tudo o que Jesus e Nossa Senhora mim deram, as lágrimas que correm na minha face representa a gratidão que demostro por suas presenças em minha vida. Jesus e Nossa Senhora mim perdoem, não é fácil suportar a ausência de minha neta querida Maria, nesse momento eu estou sendo ingrato e ambicioso, por não aceitar que ela tenha se mudado para sua nova morada. Maria minha princesa está no seu novo lar, não está mais na casa velha. O amor o carinho e o apreço são obras perfeitas de Cristo. O vovô te ama é apaixonado por você, eu tenho que aceitar que a sua mãe e o seu pai tem que caminhar com as suas próprias pernas. Maria graças a Deus que você tem uns pais maravilhosos. Vovô e Vovó conhecem que a sua alegria e a pureza que você representa para nossa família, que o Papai do seu te abençoe sempre, juntamente com os seus digníssimos pais.  
  
Fernando Freire.             

VERGONHA MUNDIAL



O novo presidente do Senado ganhou outra vez a presidência da casa. Os Deputados Federais e os Senadores o elegeram novamente a mais um mandato isso nos deixam triste mais uma vez, porque os brasileiros sabem e conhecem muito bem quem é Ele. Nós não aceitamos as coisas incorretas, documentos falsificados e marmeladas em forma de milhões, tudo nos envergonham. O Brasil é um país que tem um território precioso e rico. O dinheiro que nós brasileiros contribuímos direto e indiretamente não é utilizado corretamente. Os poderosos e maus brasileiros muitos não pagam os seus impostos corretamente e muito menos dividem os seus bens com os menos favorecidos. Eu falo assim porque eles não mudam as Leis do nosso país deixando eles mais rico isso nos causa tamanha indignação. A maioria dos políticos são gananciosos só pensam no seu bem estar. Se as Leis do nosso Brasil fossem rígidas os nossos presídios estavam lotados de gente gravatas. Os estupradores e assassinos não recebem uma pena justa, por causas das Leis. Tudo isso que nós presenciamos no dia a dia deixa-nos bastantes envergonhados, pois eles estão aí em lugar de destaque, porque nos o confiamos plenamente que estes eles desempenhassem melhor os seus mandatos. Nos outros países as Leis são mais duras e as penas são mantidas, seja no pobre ou no rico.         
 
Fernando Freire.             

sexta-feira, 22 de março de 2013

Moacir e Guacira


Nos momentos  mais difíceis da minha vida, Jesus Cristo e Nossa Senhora, estiveram sempre  a me acompanhar, Jô minha esposa e mãe ficou firme e segura.  Ela sabia que o Rei dos impossíveis não ia me abandonar, meu caro irmão Moacir e vovó Guacira, vocês dois são fieis ao designios de Deus e a gota da misericordia vai tocar completamente  esse avô que eu admiro muito. Moacir  e Guacira vão outra vez testemunhar os poderes de Cristo, as correntes de orações já estão feitas, e nós que somos temente a Deus, vamos outra vez louvar e agradecer por atender as nossas preces. Do outro avô,

Fernando Freire

Há 2000 anos atrás

Veio ao mundo o homem que tinha muito amor, no seu olhar e nas suas mãos tinha luz. A sua misericórdia jamais falhou. Ele curava e dominava até o mar, jamais ele recebeu honorários para curar qualquer pessoa. A sua humildade jamais será igualada. O seu poder derruba as barreiras do mal. Não ha´muralhas que impede Ele ultrapassar, ao saber que o seu crucificamento foi a maior covardia. Ele só faz o bem e jamais nos abandonou, pelo contrário Ele nos perdoou e disse: "eles não sabem o que fazem." Eu fui pregado para mostrar aos meus filhos amados, que o meu amor é maior que uma traição. Me venderam por trinta moedas de prata, mas o dinheiro fez com que o traidor se enforcasse. Porque eu acho que a vergonha desse apóstolo o destruiu. Nossa Senhora mãe de Jesus e nossa, junto com o seu filho Jesus apagou do seu coração essa crucificação. Cristo e Nossa Senhora nos mostram como Eles são piedosos. Eu acho que o bem jamais vai machucar ninguém. Senhor meu Deus, nos dê força para nós seguirmos sem vacilar os seus mandamentos, porque ele são os nossos crescimento.


Fernando Freire.





quinta-feira, 21 de março de 2013

SÃO JOSÉ, O NOSSO PADASTRO FIEL E LEAL COM TODOS OS CATÓLICOS

Foi o sim que ele deu a nossa Mãe admirável que nasceu o nosso Messias.Eu sei que a morada que Jesus nasceu não foi digna. Com José, Maria e o Menino Jesus que é o ser mais perfeito que a Maria teve no seu ventre, Devemos agradecer eternamente a este carpinteiro, José. Foi por amor que ele obedeceu a Deus que o nosso Salvador Jesus nasceu.São José é para nós como o nosso segundo pai. Na pobreza nasceu o Mestre dos Mestres. Nós irmanados em um só coro, só dizemos a nossa família é Jesus, Maria e José. Obrigado a este Santo tão leal a nós.
Fernando Freire

quarta-feira, 20 de março de 2013

Vídeos Preferidos




Jesus Cristo (Roberto Carlos)




Romaria (Padre Reginaldo Manzotti)



Oração de São Francisco




Oração de um Jovem Triste



Nossa Senora ( Roberto Carlos)




Incendeia Minha Alma




História de Maria (Padre Zezinho)




Meu Bom José




Tua Palavra é assim




A Tempestade vai passar




Vejam, eu Andei pelas vilas




A Ti meu Deus




Me coração é para Ti Senhor


Deus Cuida de Mim



Faz um milagre em mim




Hino da Campanha da Fraternidade 2013



Em Deus um Milagre (Padre Reginaldo)




Força e Vitória




Minhas Mãos se Elevam, minha voz te louva



É impossível não crer em Ti



Consagração a Nossa Senhora



Ave Maria da minha Infância (PAdre Zezinho)




Um Coração para Amar (Anete)



Pelos Prados e Campinas (SAlmo 23)




Te Amarei Senhor (Padre Zezinho)




Um certo Galileu (Padre Zezinho)




Oração pela família (Padre Zezinho)


Roberto Carlos (Esse Cara sou Eu)


Roberto Carlos (Jesus Cristo)

O Cérebro e o Coração

rMensagem  
o

Nos leva aonde nós desejamos chegar. Primeiramente eu fui pedir permissão ao rei dos reis, Nosso Senhor Cristo. Ele me perguntou, filho meu: Aonde você desejaria chegar - Eu disse: Eu queria no fundo do meu coração, chegar até a vós. Meu filho, eu me encontro em todos os lares dos meus filhos., abre o seu coração e deposite a sua vida em minhas mãos, que todos vocês vão me ver. Senhor mais o céu é muito alto, fica nas nuvens. Não se preocupe que a escada para chegar até a mim, está livre para quem crer nos meus designios. Qual é o seu grande desejo - Mestre eu venho aqui, porque o mundo que o Senhor criou não é mais o mesmo. As famílias vivem com o coração espantado de ouvir e presenciar tanto medo. Ao saber que a cada segundo a perversidade que acontece todos os dias. É uma batalha constante para se livrar dos males. Bala, traição, maldade sobre as crianças e os idosos, não há respeito e nem coração manso. Mestre já está na hora do Senhor dar um basta nesse mundo, sem mais harmonia e mais humildade e irmandade. Vós deste a vida e o amor para seguirmos o vosso exemplo maior, que foi se doar totalmente por todos nós. Ao sair da nossa residência ficamos preocupados, sem saber se nós voltamos, porque na esquina da maldade tem os bandidos para te massacrar, eles  são espírítos da maldade. Oh meu bom Deus o paraíso que o Senhor criou para nós está em ruina.

Fernando Freire
rebro, em verdade, articulará leis que disciplinem os povos;

O cérro e o co




terça-feira, 19 de março de 2013

O escorregão e tropeço que nós católicos praticamos

Arrepende-te e Credes no Evangelho
Cinzas, símbolo profundo do arrependimento

1-Cinzas, simbolo profundo do arrependimento- Arrepende-te e crede no Evangelho


Na hora que nós estamos entristecendo Nosso Senhor Jesus Cristo a Virgem admirável que é o Pecado. Esse erro terrível faz com que Ele se afaste de nós, a gente não imagina como é grave o pecado, quem fica alegre é o encardido. Mas Cristo quando vê o nosso arrependimento, ele abre o seu coração amoroso e misericordioso, e nos coloca em seus braços verdadeiro e consolador. O arrependimento é o fruto de misericórdia. É maravilhoso aceitar o perdão do nosso Rei Jesus. As lágrimas que banham a nossa face por completo. Ao se ajoelhar em respeito a Cristo e A Virgem Santíssima Eles se alegram e pede a nós filhos que não deixemos de contrariar os seus mandamentos. Ao receber a eucaristia, a benção de Deus, nós retornamos a nossa residência fortalecidos. Parece que a viagem de retorno, a gente o faz flutuando porque Cristo e Nossa Senhora, restaura o nosso corpo e a nossa alma e todo nosso ser.
Fernando Freire

segunda-feira, 18 de março de 2013

A GRATIDÃO E O AMOR DEMOSTRADO

 

Eu sou torcedor do Ceará Sporting Club, e vários jogadores já colocaram o Ceará na justiça para receber o seu dinheiro. Mota, Iarley e o atacante Zezinho, todos teriam razão para receber o seu dinheiro, mais eles jamais colocaram na justiça o Ceará, e o Ceará abriu as portas para eles, porque eles demostraram  a sua gratidão por esse time tão querido. As pessoas de consciência plena, o amor e ajuda prestada, isso demonstra que são homens gratos, e deixam o seu dinheiro para traz. Esses gestos são belos e maravilhosos. Que pena só tem uma minoria, parabéns a esses irmãos que agem assim.      

Fernando Freire.     

SENHOR MEU DEUS MIM DER OS SETE DONS DO ESPÍRITO SANTO




SABEDORIA: desprendei-nos das coisas da terra e infundi-nos o amor e o gosto pelas coisas do céu para usarmos e construirmos o amor que é obra perfeita de Deus que falta nos nossos coração. Ela nos leva ao verdadeiro conhecimento de Deus e a buscar os reais valores da vida. O homem sábio e a mulher sábia é aquele(a) que pratica a justiça, tem um coração misericordioso, ama intensamente a vida, porque a vida vem de Deus. 

INTELIGENCIA: iluminai as nossas mentes com a luz da eterna verdade e enriquecei-a de santos pensamentos para enxergarmos e compreendermos o exemplo maior de Nosso Senhor Jesus Cristo, que morreu para nos salvar. Este dom nos leva a entender e a compreender as verdades da salvação, reveladas na Sagrada Escritura e nos ensinamentos da Igreja.
Ex. Deus é Pai de todos; em Jesus, Filho de Deus, somos irmãos ... 

CIÊNCIA: sede o mestre de nossas almas e ajudai-nos a por em prática os vossos santos ensinamentos para nós nunca desviarmos do vosso caminho e da sua luz. A capacidade de descobrir, inventar, recriar formas, maneiras para salvar o ser humano e a natureza. Suscita atitudes de participação, de luta e de ousadia, frente a cultura da morte.

4º CONSELHO: fazei-nos dóceis as vossas inspirações e guia-nos no caminho da salvação, palavra que Cristo dar a todos nós, mais a maioria se fazem de surdos. É o dom de orientar e ajudar a quem precisa. Ele permite dialogar fraternalmente, em família e comunidade, acolhendo o diferente que vive em nosso meio. Este dom capacita a animar os desanimados, a fazer sorrir os que sofrem, a unir os separados ...

5º FORTALEZA: dai-nos força constantemente e vitória nas batalhas contra os inimigos espirituais. Graças a Deus que nós filhos amados temos Cristo e a Virgem Admirável para livrai-nos dos maus caminhos e do encardido. É o dom de tornar as pessoas fortes, corajosas para enfrentar as dificuldades da fé e da vida. Ajuda aos jovens a ter esperança no futuro, aos pais assumirem com alegria seus deveres, às lideranças a perseverarem na conquista de uma sociedade mais fraterna.

PIEDADE: vinde morar em nossos corações, tomai conta deles e santificai todos os seus afetos. Cristo se preocupa com os nossos atos e nosso  modo de agir e proceder. É o dom da intimidade e da mística. Coloca-nos numa atitude de filhos buscando um dialogo profundo e íntimo com Deus. Acende o fogo do amor: amor a Deus e amor aos irmãos.


TEMOR DE DEUS: reina em nossas vontades e fazei que estejamos sempre dispostos a tudo sofrer, antes que vos ofender. Felizes somos nós que acreditamos, amamos e obedecemo os vossos desígnios. Nós filhos fiéis somos tementes a cruz que o Senhor nos destes que é a nossa armadura. Este dom nos dá a consciência de quanto Deus nos ama. "Ele nos amou antes de tudo". Por isso, precisamos corresponder a este amor.

Fernando Freire.  

O vovô que é o Ceara Sporting Clube





Já está acostumado de dominar um leão, fazendo que ele seja manso. Ninguém se atreve com a bengala do vovô. Saudações alvinegras! Ceará até morrer!

Fernando Freire.


domingo, 17 de março de 2013

A Estrela Orientadora


Jesus no paraíso



Ela só nos leva aos designo ue tem tranquilidade, ela é leal e honesta com a gente. Ela jamais nos colocou em precipício, ela se doou totalmente para nos mostrar o seu infinito amor. Essa estrela tem um dom de curar e transformar as nossas vidas para melhor. Foi através dela que eu sou um deficiente plenamente feliz. Foi ao segurar nas mãos dessa estrela que eu fiquei radiante de felicidade. Eu comecei a compreender e entender os desígnos do ser perfeito. Foi em todos os momentos na minha vida ela se fez presente. Jesus é a estrela que só quer o nosso bem, tudo que acontece na vida na gente é uma forma ideal que Cristo nos proporciona. Obrigado meu bom Jesus, por ter a oportunidade de ver e sentir a vossa presente. Do filho que é apaixonado pela vossa estrada.

Fernando Freire.

sábado, 16 de março de 2013

Antonia Eliane Rocha Gondim





A mãe e avó exemplar. Vovó, essa vida terrena é cheia de altos e baixos, as tribulações na vida dos cristãos mexem bastante com a gente. Eu já passei por várias situações difíceis. Eu casei com 23 anos e após 2 anos a minha esposa ficou grávida, e a minha alegria de saber que eu ia ser pai foi uma emoção sensacional. Quando a Jô estava no 4º mês de gestação da minha filha Fernanda, eu só tinha 2 anos de casado, e tinha muito tempo para acompanhar e dar amor sem cessar para as duas mulheres da minha vida, Jô e Fernanda. Mas uma fatalidade invadiu a minha vida, o sonho e o desejo que eu tinha planejado, o que impediu tudo que eu queria fazer. Mas o amor de Deus e da minha esposa, foram essenciais para a minha volta ao meu lar. A deficiência em que eu me encontro foi muito difícil de superar, mas quem tem um Pai como Jesus e uma mãe como Nossa Senhora, tem mais facilidade de ultrapassar as barreiras e os obstáculos que a vida nos proporciona. Graças a Deus, quando eu praticava esporte eu saia vencedor. O meu saudoso padrinho José Guilherme me mostrou e me ensinou coisas que enriquecem o nosso coração. A fé é um instrumento de superação, eu quero e desejo que você vovó e o vovô Deda encontrem outra vez a felicidade. Porque o matrimônio é uma obra perfeita de Deus, eu tenho certeza que a paz ainda vai reinar no seu lar. Essa felicidade eu quero ouvir de vocês. É o desejo sincero do seu amigo irmão.

Fernando Freire.

sexta-feira, 15 de março de 2013

Tudo que é maravilhoso e calmo está no céu



Jesus e Virgem admirável são os administradores, as nuvens são a nossa morada. Flutuar e caminhar nos dias que nós vamos desfrutar no paraíso. Todos nós filhos de Deus, temos o nosso anjo da guarda, para o último suspiro, para nos carregar nas suas asas amigas. Deus nosso Pai, Nossa Senhora e Nossa Mãe já me premiara com irmãos e irmãs amáveis. A amizade que Deus coloca no nosso caminho é muito preciosa. Eu acho que Eles fazem uma seleção para entrar na minha vida. Mestre Jesus, a Alzira essa irmã que veio do céu em minha vida, para nós juntos construirmos amizade concreta. Eu me surpreendo com meu bom Jesus, Ele é nosso amigo verdadeiro, eu tenho certeza que foi Ele que enviou a Alzira no meu caminho. É maravilhoso por pouco tempo o carinho que ela da gratuitamente. Não é  por causa da minha deficiência, ela é a ministra que me abastece, com o Pao vivo de Jesus. Eu também sei, que eu tenho muita facilidade de cativar os corações dos meus irmãos e irmãs. è maravilhoso ajudar e colaborar com nosso semelhante. Cristo e Nossa Senhora querem de nós,  sejamos companheiros para distribuir o amor, e jamais sejamos egoista. Jesus mais uma vez eu te louvo e te agradeço pela nova irmã que Vós me deste, que é a Alzira.

Fernando Freire.

MARIA GORETE CAVALCANTE



A Irmã amiga que é abençoada por Deus e Nossa Senhora e principalmente a São José. Porque eu falo assim! Porque ela nasceu no dia 19 Mar de 1957. A nossa infância e juventude foram maravilhosas. A nossa amizade nasceu há anos e até hoje nós a preservamos, porque uma amizade verdadeira temos que guardá-la entre 7 chaves. Ela é uma funcionária brilhante do DNOCS. Camila sua filha única é Enfermeira formada na UNIFOR . Eu não tiver a felicidade de vê-la, mais se ela for parecida com a sua genitora, eu já posso visualizar a sua figura. O carinho que eu tenho pela Gorete ainda permanece no meu coração, são 56 anos de amizade e carinho que tenho por essa Advogada. Os seus pais tem até hoje um carinho especial pela minha pessoa, é bom demais fazer amigos. No colégio Cearense, no cursinho nos dois fizemos juntos, era muito bacana, e na hora de pagar o Táxi o pagamento era dividido, esse tempo não volta mais, o importante é que o apreço ainda permanece. Gorete que Cristo te abençoe e te der muita saúde neste dia 19 e todos os dias que Jesus ordenar. Você não é panela velha, mais eu gosto bastante de você. Que a sua filha Camila tenha a sorte de encontrar a sua cara metade. Parabéns para você, nesta data tão querida, abraços de seu amigo e irmão;


Fernando Freire.