quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

DRA EDNA MARIA STUDART DE OLIVEIRA



A clínica geral de nosso Senhor Jesus Cristo e da Virgem Santíssima. Essa profissional da área de saúde, ele é uma médica que é carismática e humanitária, quem a conhece fica admirado pela sua competência e o modo de nos tratar. Ficar aos cuidados dela, agente pode ficar tranqüilo, ele é maravilhosa, porque ela é fiel a Jesus e  Nossa Senhora. A sua educação e a sua gentileza é imensa. Eu tenho um carinho especial por ela, porque quando a vejo ou estou dialogando com ela a suavidade toca o meu coração. Ela é uma fiel servidora da Divina Misericórdia. Sr Paulo seu esposo querido também é um fiel seguidor da Divina Misericórdia, hoje ele se encontra com uma enfermidade onde tem lhe deixado muito debilitado, mais com certeza seu coração e pensamento estão voltados para o Senhor, que nesta hora o conforta através da sua Misericórdia  juntamente com seus familiares, e juntos estamos todos pedindo a Deus que lhe dê a graça de recuperar a sua saúde. Dra. Edna e Sr Paulo já tem 35 anos de matrimônio e juntos geraram  dois lindos filhos. Que a Divina Misericórdia der muita força a esta brilhante médica e aos seus filhos por esse momento da enfermidade do seu grande esposo e pai. Dra. Edna adquiriu e absorveu como é lindo e enriquecedor seguir Jesus e Maria Santíssima. Dra. Edna tenha certeza que Cristo e Nossa Senhora irão fazer o melhor para o seu esposo amado, e que eles os confortem plenamente.

Fernando Freire.

EU E JESUS CRISTO DESCOBRIMOS UM COMBUSTÍVEL PRECIOSO QUE É ÚTIL A TODOS NÓS.



A Fé, que é a força maior de nossas vidas para que possamos descobrir muitas maneiras de nos abastecer o nosso automóvel. Esse grande dom “A FÉ”, pode mover e fazer muitos milagres em nossas vidas. Jesus Cristo nunca cobrou e nunca irá cobrar nada de nós, ele gratuitamente sempre nos abastece com combustível, o seu Amor. A nossa lealdade aos seus desígnios é maravilhoso. Seguir Jesus e Nossa Senhora é a forma mais gratificante de alcançarmos inteligências para que possamos construir coisas que agradam e fazem eles felizes. O combustível da Fé é importantíssimo para nossas vidas, com este instrumento estaremos sempre em movimento nunca pararemos. Esse combustível que eu e Jesus descobrimos  faz funcionar usinas de esperança, fraternidade e companheirismo. Pela Fé nós descobrimos o quanto é importante a Confissão e a Eucaristia, elas juntas apagam os nossos pecados que nós cometemos através das nossas fragilidades. A Fé nos capacita plantar e espalhar os ensinamentos  de Nosso Senhor Jesus Cristo, tudo o que ele nos faz é maravilhoso. Meu irmão acompanhar e seguir Jesus são maravilhosos, ele quer que nós façamos a sua vontade, e que jamais iremos nos arrepender.      

Fernando Freire.

SÓ EXISTEM DOIS AMIGOS SEGUROS



Jesus e a Virgem Admirável, eles são amigos verdadeiros, e é só com eles que nós devemos confiar, segui-los porque eles são o nosso horizonte, as suas luzes nos iluminam para caminharmos tranquilos sem vacilar. Ser protegido por eles é ter a certeza de um Amor infinito. Caminharmos na estrada da verdade e do companheirismo, as suas mãos têm poder para transformar todas as coisas, trazendo-nos a Paz e eles nos carregam em seus braços. Felizes somos nós católicos que temos um Pai e uma Mãe para nos proteger e nos livrar de todos os males.

Fernando Freire.

EU VOU TENTAR DESCREVER COMO É NOSSO SENHOR JESUS CRISTO



Primeiramente eu tenho que pegar o pincel da verdade e da consolação. O meu coração vai comandar, porque ele absorve tudo que eu sinto. Ele me mandou eu desenhar uma cruz jamais construída. O tamanho e a medição dependem muito que você faz meu irmão. O arrependimento tem que ser com letras engarrafadas. O perdão tem que ser constante. A traição faz a Cristo nos machucam bastante, os pregos que colocaram no meu salvador também machuca até hoje, mais o seu amor e a doação de Cristo por todos nós jamais poderemos esquecer, ele é tão bom que nos perdoou. Cada gota de sangue que foi derramada é a pintura que eu pintei e o desenho perfeito na tela. Meu bom Jesus nos perdoe, e jamais eu quero sair do seu caminho, eu faço assim porque sou muito grato por mim deixar mais um tempo no meio dos meus familiares, do filho que é a prova viva do seu amor.

Fernando Freire.        

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

TRAGÉDIA EM SANTA MARIA - RS

No incêndio da boate da cidade de Santa Maria, 231 pessoas perderam a vida ainda muito jovens. Esta tragédia abalou o Brasil e o mundo. A fumaça asfixiou e destruiu tudo na boate deixando mais de 125 feridos. Você imagina um ambiente fechado e o fogo começa e a fumaça te asfixia. Você num lugar sem saída e o fogo destruindo tudo a sua frente e o pavor e o medo e os gritos de socorro e você vai  enfraquecendo, é muito terrível. Nós católicos irmanados em uma corrente de oração pedindo a Deus e a Nossa Senhora que perdoe os pecados destes irmãos massacrados pelo fogo e que Jesus e Nossa Senhora dê o descanso eterno. Que o mestre Jesus vá consolar e amparar e visitar as famílias vitimadas. Só Ele e Nossa Senhora que possuem estes poderes para consolar as famílias atingidas. A gente tem que aceitar os designos de Deus porque é só Ele que sabe o nosso destino. Esta vida terrena é só uma passagem. Você aceitar a morte também é uma prova de fé. Felizes são os irmãos que cumpriram com a sua missão com dignidade e fé em Jesus. A morte não é o fim. É só o começo da vida eterna.
Fernando Freire

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

O PASSAR DOS ANOS MEXE DEMAIS COM A GENTE


Eu estou mim referindo do grande mestre Sacerdote e Educador Padre Gotardo Tomais Lemos. Eu tenho muito carinho e intimidade com ele e com todos os seus familiares. Eu só tinha 10 anos de idade quando eu fui estudar no Colégio Juventus, colégio de sua propriedade. Esse colégio e o Ceará Sporting Club, são os seus amores. Eu mim recordo muito bem do tempo que nós alunos íamos disputar as partidas de futebol e o árbitro começava a mudar as leis, eu quero dizer, começava a roubar, e o padre Gotardo ficava furioso e ele começava a defender agente. O Padre Gotardo é um homem de estatura elevada. Quando ele ver e atesta o incorreto é bom sair da frente, porque o carão que ele dar estremece o lugar onde nos encontramos, ele é o nosso paizão. Aí da pessoa que va mexe com alguns dos seus alunos, ele fica furioso. Padre Gotardo é nosso defensor e amigo verdadeiro. Ele é o Pastor que comando com amor as ovelhas que estão desprotegidas. Hoje esse paizão não pode mais lutar para nos defender a dificuldade de caminhar e o seu estado de saúde não deixa mais ele reagir. Eu peço a Deus que o abençoe e que lhe der plena saúde, para prosseguir com a sua missão, bela e bonita. Eu conheço muito bem o amor e o carinho que ele tem por todos nós. Ao vê-lo assim enfermo, machuca bastante o meu coração. Ele deu muito amor, carinho e educação, jamais deixou de nos orientar para que caminhássemos pelos caminhos corretos. E se ordenou Padre com 23 anos de idade. Ele possui um coração gigante para distribuir a nós e o Ceará. A deficiência que eu mim encontro jamais vai apagar o amor e o carinho que eu tenho pelo Senhor. Todos os dias, quando estou rezando, eu peço a Jesus Cristo e a Virgem Santíssima que coloquem suas mãos poderosas em cima desse grande amigo, me doí muito ao vê-lo neste estado sem força. Nós juntos vamos fazer uma corrente de oração pedindo ao Rei dos Reis pela sua saúde. Ele sempre ia na sede do Ceará celebrar missa pedindo a Deus que abençoe este time do coração que é o Ceará. Ele falava quem era eu, e a galera cantava parabéns para o Ceará e para mim, porque eu sou um homem de sorte de ter nascido no mesmo dia da fundação do Ceará, 02 de Junho.

Fernando Freire.




AS CORRENTES DE ORAÇÃO



Comandada por Jesus Cristo e Nossa Senhora fazem milagres, depende muito da nossa Fé. Eu dou o meu testemunho porque no ano 1982, eu tive a prova dos poderes de Jesus, Nossa Senhora, amigos e familiares. O meu caso foi gravíssimo, as correntes de oração fez maravilha. Jesus ao lado de sua Mãe intercede por nós. Jesus Cristo é o Rei do impossível e eu sou a prova do impossível, porque com seu amor infinito Jesus nos mostra o quanto ele é maravilhoso e foi assim comigo, e hoje eu só tenho muito a agradecê-lo. Nós filhos de Deus somo leigos em matéria de amor e de conformação. Cristo piedoso sabe muito bem o que é o melhor para cada um de nós. Meus irmãos se conformem e aceitem os desígnios de Deus. A felicidade Cristo dar a todos faça a sua.

Fernando Freire.

DIALOGANDO COM OS MEUS CONSELHEIROS




Jesus, Nossa Senhora e o Padre Edilson Ferreira Leite, eu queria largar tudo para acompanhar eles, mais Jesus Misericordioso e Nossa Senhora e este Padre Carismático sabem que a minha deficiência impede eu fazer o que desejaria. Quando eu mim encontro na casa de Deus da essa vontade mais eles entendem como é doloroso agente querer fazer uma coisa mais à invalidez nos impede de fazer o nosso gosto. É maravilhoso ter eles no meu caminho, só assim eu consigo esquecer os problemas e as dores de todos os deficientes. Jesus e Nossa Senhora e esse Padre Carismática eu vou a casa do criador de tudo que é a Igreja e deposito tudo nas mãos de Deus. Lar é o lugar ideal para agente abrir os nossos corações e desabafar. Quando nós saímos da casa de Deus a transformação é notada. O que seria de mim sem esse amigo e irmão, a minha vida seria um vazio só.

Fernando Freire.



SÓ JESUS E NOSSA SENHORA PODE NOS TRANSFORMAR


 
O nosso jeito de agir ele já deram infinito exemplo de amor e modificação do nosso modo de proceder, depende muito de você meu irmão, os dois aniquilam o adultério a falsidade a maldade e tudo que não agrada a eles Jesus ao lado de Nossa Senhora, Mãe Admirável, nos orientam e pede a nós que apague tudo o que nos prejudica. Eles abrem a porta para você entrar depende só de você, vocês tem que entender e compreender que eles só querem a nossa felicidade só pode ser caminhando com eles.

Fernando Freire.