sexta-feira, 30 de novembro de 2012

O REENCONTRO NO CÉU




Tenente  Cavalcante e Dona Maroca, hoje dia 30 de novembro eles estão juntos outra vêz nos braços de Nosso Senhor Jesus Cristo. Esse casal seguiu os passos de Cristo e de Nossa Senhora e agora os dois já alcançaram a vida eterna. A saudade vai ficar, mas a tristeza não, Cristo disse: QUEM CRER EM MIM JAMAIS MORRERA, por que quando agente parte vai desfrutar no paraíso. Beto meu irmão, eu sei muito bem o que é perder os nossos pais, mas você é um Coronel que defende com rigor as coisas que não agrada a Jesus e a Virgem Maria. Meu caro irmão se orgulhe dos seus pais que Jesus te deu. O meu sentimento de perca, mas Cristo e Nossa Senhora te deram uma esposa brilhante e maravilhosa que é a Clarice. O céu esta em festa por que chegou a sua querida genitora Dona Maroca. Que a luz perpetua a ilumine. Eu quero agradecer a Deus por ter passado na vida desse casal seres caridosos Idelina, Girlani e também Azevedo, eles foram maravilhosos para esse casal. É o desejo verdadeiro do seu irmão.

FERNANDO FREIRE.


terça-feira, 27 de novembro de 2012

JESUS CRISTO E NOSSA SENHORA COLOCARAMAS SUAS MÃOS PIEDOSAS EM NÓS



Porque vós são os nossos alentos, quando nós filhos seus só temos a vós a nos socorrer, Jesus e a Virgem Santíssima nos salva, nos liberta, nos perdoa, nos ama verdadeiramente, quando agente acredita e crer neles, as nossas vidas se torna mais leve e suave, porque eles nos modificam e nos orientam, para após conseguirmos acompanhar os seus mandamentos. Jesus e a Virgem Admirável são a Paz que penetra nos nossos corações, e nas nossas vidas, eles são as testemunhas de pureza e de simplicidade, eles são os nosso conforto, segurar nas mãos deles, é o mesmo que viajar pelo o infinito, Os milagres que eles fazem é o mesmo que renascer. Jesus e Nossa Senhora são muitos bondosos para nós pecadores, o amor deles é incomparável. Amar a eles é depositar as nossas vidas a eles, estamos agindo corretamente, o que seria de nós sem Jesus e Nossa Senhora, as nossas vidas seria um eterno vazio.

Fernando Freire.

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

ESSE É O CEARÁ SPORTING CLUB QUE A GENTE QUER VER


O Ceará não nos decepcionou, ele jogou fora de casa contra o Vitória no Barradão lotado, que subiu para a Série A. O nosso zagueiro Jailton foi expulso e o Vitória não nos derrotou, ele ficou com um jogador a mais. Porque agora os jogadores foram mostrar a sua garra e bravura! Que bom seria se os jogadores fizesse esse papel de hoje. O mais querido que é o Ceará ia junto comemorar com o Vitória da Bahia, mais a gente vai esperar mais uma vez chegar o ano 2013, para tentar retornar para a Série A. Nós torcedores fieis e apaixonados por esse Club, estamos conformados com a sua participação do jogo de hoje. É esse Ceará que a gandaia alvinegra almeja, lutando e suando, até o fim. Vamos pedir a Deus que o ano de 2013, dando sabiência para o jovem treinador Ricardinho, seja abençoado e feliz, em escolher que irão disputar os campeonatos, que eles sejam focados em levar o Ceará Sporting Club de volta para a Série A, às primeiras posições. Que o nosso presidente Evandro Leitão tenha mais alegria no ano de 2013. Eu já estou criando grilos para eu ouvir, Tri, Tri, tri, no ano que vem. O Ceará foi bravo diante do Vitória. SAUDAÇÕES ALVINEGRA, CEARÁ ATÉ MORRER.


Fernando Freire

NÓS CRISTÃOS NÃO PODEMOS VIVER SEM OUVIR A PALAVRA DE DEUS



É com as palavras de Jesus, que nós filhos de Deus, podemos levantar o nosso espírito, é nos momentos de aflição, dor, desespero, angustia, tristeza, os nossos corações ficam machucados e doloridos e a alegria some, isto é muito prejudicial para o nosso ser. É nesses momentos que a gente deve ouvir as palavras de Nosso Senhor Jesus Cristo, pedindo a ele a Mãe Santíssima , Mãe de Cristo e Nossa, que venha nos fortalecer, trazendo consigo a Paz e o conforto. Só Jesus e Nossa Senhora podem nos ajudar. É com eles que a gente vai encontrar o auxilio principal para as situações que nós estamos passando nestes momentos. As luzes deles nos iluminam e suas mãos são o bálsamo para nos erguer. A Misericórdia Divina e as palavras do Senhor nos fazem retornar para os seus braços,  que a tristeza e a angustia e o desespero irão desaparecer. As palavras de Cristo é um fortificante para o nosso espirito. Mestre Jesus e a Virgem Admirável vós sabeis que nos somos pecadores e os pecados nos afastam do Senhor. Meu pai querido e minha mãezinha querida, eu peço a luz do amor de vós, estejam sempre a nos acompanhar, que esses sentimentos desapareçam das nossas vidas, porque eles só atrapalha o nosso viver.

Fernando Freire.

1982, EU NÃO PODIA CAMINHA SÓ



Mais um sinal chegou até a mim, e a partir dessa época eu não consegui caminhar só, eu fui carregado por nosso Senhor Jesus Cristo, as minhas pegadas eu não podia ver. Jesus mim deu uma vida nova, e ai eu comecei a caminhar ao seu lado, eu sei que foi muito difícil para mim, mais o meu bom Jesus, me disse! Filho meu, eu tenho uma missão para você, eu tenho certeza que você vai mim atender, e eu respondi a ele, qual é a missão que o Senhor vai mim dar? Você vai sofrer uma transformação imensa, você vai ficar deficiente, as tentações o pavor o medo vai tocar você, mais eu vou ficar perto de você, as minhas forças o meu amor eu vou lhe dar, para você divulgar, como é imensa a minha misericórdia e o meu poder, dor medo e desespero irão passar, para você mostrar aos irmãos, como é imenso a meu poder, você vai divulgar os meus mandamentos e os meus desígnios, eu vou usar você para demonstrar como é grandioso o meu amor pelo os meus filhos amados. Mestre Jesus é prazeroso aprender com vós. Só o Mestre Jesus e a Virgem Santíssima são capazes de trazer conformação e alegria para nós deficientes. Confiar e aprender com Jesus as nossas vidas terão mais brilhos e alegria, porque Jesus é o nosso pai e faz transformação nas nossas vidas. Mestre é um privilégio para mim divulgar o seu infinito amor. A cruz em que o Senhor foi pregado é o exemplo maior do amor e lealdade a nós, que bom meu Deus há 30 anos eu caminho com o Senhor. Jesus sabe muito bem, o que é o melhor para nós, não reclame dele que sua vez vai chegar. Eu sou mais um milagre dele, a deficiência que em mim encontro, eu posso dizer para os outros, como o Senhor pode preencher e fazer um deficiente plenamente feliz, mais Cristo e nossa Senhora jamais desistiu da gente.

Fernando Freire.

sábado, 24 de novembro de 2012

O MERGULHO PROFUNDO

  • Em aguas mansas eu encontrei Cristo. No momento do meu salto o mar era agressivo e eu fiquei temeroso. Jesus Cristo disse: Filho meu eu estou perto de você e o medo que eu estava passou rapidamente e fiquei tranquilo. O azul do mar é o azul de Deus e me faz forte. Eu pude nadar sem temer os tubarões, por que quando a gente esta perto de Cristo o medo não existe e nem nos toca. Jesus é a nossa segurança e o nosso conforto. Quando a gente tem fé e acredita nos seus desígnios a gente enfeita tudo até as tempestades. Ao mergulhar no mar da misericordia de Deus a gente se fortalece. Obrigado meu bom Jesus, por existir nas nas nossas vidas. Do seu filho conformado através do seu poder.
  • Fernando Freire      

DEZEMBRO MES DE LUZ

Cristo




Foi no dia 25 de dezembro  que nasceu o Nosso Pai Perfeito.
A Virgem Maria Mãe de Cristo e nossa Mãe, nos deu seu filho Jesus Cristo para nos amar, proteger e nos livrar dos maus caminhos. Jesus Cristo se sacrificou para nos libertar dos pecados. O seu ato de amor, nós filhos amados jamais vamos esquecer. Esse amor misericordioso. Jesus Cristo e Nossa Senhora são perfeitos e se preocupam demais com nossos atos. Eles só querem a nossa felicidade e que sejamos fieis e leais com Eles. Jesus nos da a vida e jamais nos abandona. Ele ao lado de sua mãe e nossa nos visitam todos os dias. Ele nos coloca no colo e sentimos paz e tranquilidade e encontramos conforto. Se a gente se dedicar verdadeiramente e obedecer os mandamentos que Jesus deixou para nós, Jesus e Nossa Senhora são incapazes de nos dar as costas. Nossa Senhora nos orienta para a gente seguir os passos do seu filho Jesus Cristo. O dia 25 de dezembro é iluminado por que representa a vida e a luz. Vamos orar e glorificar a Deus nesta data maravilhosa pedindo ao criador de tudo proteção e saúde para o corpo e a alma. Só Jesus Cristo e Nossa Senhora para nos abençoar. Eu quero outra vez agradecer a Deus e pedir perdão: perdão pelas horas em que nos falta a paciência; pelo mau humor que nos prejudica e atrapalha a nossa felicidade. Feliz somos nós que temos Jesus e Nossa Senhora para depositar a nossa vida e nossos sonhos. Que bom seria se todos os dias fosse Natal!!

Fernando Freire.     

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

62 MANEIRAS DE ACHAR UM GRANDE AMIGO


Ele vai aniversariar no dia 25 de Novembro. Esse irmão alvinegro chegou até a mim como um tesouro raro e precioso. A sua bondade é grandiosa, eu tenho a certeza que foi Cristo junto de Nossa Senhora, que colocou você no meu caminho, ele é um sujeito sensacional. O seu coração é imenso de caridade e fraternidade e companheirismo, quem o conhece se espanta, por ter encontrado um homem que adora ajudar o semelhante. Eu não posso calcular tanta colaboração que ele já deu sem saber quem é a pessoa, ele escuta o narrador do mi,mi,mi, Bosco Farias, no programa da rádio Verdes Mares, 810 Verdinha, ele nunca negou ao Bosco Farias. Foi através da sua colaboração que eu o conheci. Eu liguei para ele e de repente ele chegou na minha residência, eu fiquei muito feliz de tê-lo conhecido nesse mundo em que as pessoas só pensam em si próprio. Ele é um avó diferenciado, ele é um empresário trabalhador e bem sucedido na sua empresa. Sua riqueza vem de seus atos cristãos. Quando eu estou ao seu lado, as horas passam rapidamente, porque ele é meu irmão alvinegro e os alvinegros possuem um coração fraternal. Dona Maria de Lourdes é sua grande esposa e companheira, o amor que ela sente pelo Clodoaldo é imenso, a sua preocupação com ele, eu não posso dimensionar. Jesus e Nossa Senhora uniu os dois, para plantar e colher 03 frutos belos que são Suliane, Thatianny e Carlos José. Cristo vai dar a esse casal o segundo neto. Primeiro veio João Lucas e o segundo vai chegar no mês de Abril, no ano de 2013, ele se chamará Théo, a sua família, foi criada e crescida pela fé. Parabéns meu irmão querido por mais um ano de vida. 
Saudações Alvinegras!!
Ceará até morrer!!
Fernando Freire.

NO DIA 08 DE DEZEMBRO, VAI TER A REUNIÃO DOS AUTENTICOS E VERDADEIROS TORCEDORES DO CEARA SPORTING CLUB


Dia especial, dia da reunião dos autenticos e verdadeiros torcedores do Ceará Sporting Club. 
Esse encontro vai acontecer na residência do professor Adhemar Freire. As pessoas que vão participar precisam fazer um exame de DNA, para identificar se ele é alvinegro. Vai ser um dia em que eu irei ficar perto de seres belíssimos. Onde a gente visualiza as cores pretas e brancas, que são as cores mais belas do mundo. O nosso hino é uma obra de arte que nos fascina. Quando nós cantamos, o hino do nosso Club, nós zelamos e temos a honra de exaltar escudo e a bandeira do nosso time, nós estamos demostrando e atestando o nosso amor e a nossa paixão, que pulsam em  nossas veias. Ser alvinegro é um privilegio e uma honra. A nossa torcida é leal com o nosso time, é maravilhoso ver a gandaia alvinegra unida e vibrando, porque é um colírio para os nossos olhos. A imensa torcida do Ceará tem como membros: Médicos, Dentistas, Professores, Padres, Jornalistas, Narradores, Repórteres, Comentaristas, Radialistas, Psicologo, Engenheiros, Fisioterapeutas, Veterinários, Juíz de Direito, Compositores, Cantores, Vocalistas, Sanfoneiros, Deficientes, Vereadores, Humoristas, Garis, Poetas e Empresário; Todos reunidos para debater e encontrar uma forma perfeita para dá ao nosso presidente Evandro Leitão, assistência para nós juntos com esse jovem senhor a receita principal para o nosso time vencedor. Vencer, Vencer, esse é o nosso lema. Eu espero ansioso por esse dia, eu não posso mencionar o nome de todos, porque a família é grandiosa. Se eu esquecer alguém vai machucar bastante esse coração resistente. Que a luz de Deus nos ilumine, que eu possa acompanhar esse time que nasceu a 02 de junho de 1914. Saudações Alvinegras, Ceará até morrer.
Fernando Freire.

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

EU VOU VIAJAR PELO TÚNEL DO TEMPO

Eu vou chegar no ano de 1967 quando eu tinha dez anos de idade. Eu fui conhecer o Colégio da minha vida, Colégio Juventus. O padre Gotardo Lemos é o fundador. Ele chamou dois padres amigos, padre Oscar Peixoto, padre Valdir Dantas e a tia Nadir que é a célula viva da família Juventus para ajudar e participar como membros do Colégio. Juventus significa juventude. O colégio se estabeleceu no antigo seminário da Prainha. O colégio era muito espaçoso. Ele tinha um campo gramado de futebol Uma quadra coberta e duas sem ser cobertas e também tinha um refeitório onde os alunos semi internos faziam as suas refeições. Foi muito gratificante e feliz a época deste colégio abençoado por Deus e Nossa Senhora porque as pessoas que faziam parte deste colégio elas seguiam verdadeiramente as leis de Deus. Este colégio se transformou numa família. E todos os alunos deste colégio ficaram gravados na minha mente e no meu coração. Quem teve a sorte e a felicidade de fazer parte desta irmandade, a saudade e o carinho jamais vai se apagar porque quem fez parte do colégio Juventus só nos trazem recordações agradáveis. Eu Fernando "papicu" fui um dos primeiros a ingressar no Juventus. Ao padre Gotardo e ao monsenhor Oscar Peixoto o meu carinho e o meu respeito porque eles foram muito importantíssimos para nós alunos na minha educação e crescimento espiritual. No dia 01 de dezembro de 2012 nós do Colégio Juventus vamos se reunir outra vez no Clube BNB a partir do meio dia. Esta reunião anual me faz muito bem. É neste momento que Jesus Cristo e a Virgem Santíssima me fazem ver outra vez porque a alegria e o amor são capazes de fazer maravilhas. Eu não posso esquecer dos meus colegas que já alcançaram a vida eterna. É neste momento que eles aparecem perto de nós compartilhando a nossa felicidade. Suesso, Ademar Arruda, Carlos Alberto, Bandeira de Melo, Cláudio Felipe, Rebouças, Valentim, Geraldo Coelho, o coceiro, Grafite, Guilhó, Manoel Pinto Pessoa, Patriolino Ribeiro, Wiron Batista, Wilton, em memória, e o padre Valdir que nós deixou muito cedo. Os professores Celeste Fuzil, Luiz Alberto, Neide, Osir Viana, Walter, Zé porteiro. Eu não posso mencionar os nomes dos meus colegas todos mas se sintam citados
Fernando Freire

PEDRINHO

PEDRO DE ARAUJO FARIAS

JESUS CRISTO E NOSSA SENHORA NOS ABENÇOARAM E NOS APROXIMARAM, PARA NOS DOIS SERMOS IRMÃOS ESPIRITUAIS.  AS NOSSAS VIDAS SE PARECEM MUITO, FOI COM AS MÃOS DE CRISTO E DA VIRGEM SANTÍSSIMA QUE NOS TOCARAM E O DOM PRECIOSO MILAGROSO TAMBÉM. ELE NOS GUIA NOS PROTEGE, E NOS AMA. NOS DOIS SOMOS GUIADOS POR ELES.
 A MISERICORDIA DIVINA É O GRANDE PRESENTE QUE ELES NOS DERAM. TENHO UM CARINHO MUITO ESPECIAL POR VOCE, PORQUE VOCÊ É PURO E É APAIXONADO PELOS ANIMAIS E AS PESSOAS DO SEU BEM QUERER. 
NO DIA 13 DE DEZEMBRO, É O SEU ANIVERSÁRIO. VOCÊ VAI COMPLETAR 29 ANOS DE IDADE. PEDRINHO, OS SEUS PAIS E A SUA FAMÍLIA, SÃO UM PRESENTE QUE EU GANHEI DE DEUS, E EU PEÇO A CRISTO E A NOSSA SENHORA NUNCA DEIXE DE VISITAR VOCÊ E A SUA FAMÍLIA, PORQUE, ELES SÃO AMOROSOS E NOS AMAM VERDADEIRAMENTE. NO DIA 13 DE DEZEMBRO, QUE CRISTO E NOSSA SENHORA REALIZEM OS SEUS SONHOS E DOS SEUS PAIS.
PEDRINHO, PARABÉNS, MUITA SAÚDE E QUE A LUZ DE DEUS, DO AMOR E DA PROSPERIDADE NUNCA SAIAM DE PERTO DE VOCÊ.

FERNANDO ANTÔNIO FREIRE DE HOLANDA
FORTALEZA, 22 DE NOVEMBRO DE 2012.

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

DESABAFO DE UM TORCEDOR APAIXONADO


Eu  nunca imaginei que os jogadores do Ceará Sporting Club, ia murchar e entristecer a imensa gandaia alvinegra, já é a 15ª derrota na Serie B. O papelão que os jogadores estão fazendo, não é digno da tradição desse Club, que nasceu à 02 de junho de 1914. Essa participação está machucando. Com várias derrotas, o Ceará é afeito a vitórias e títulos. Graças a Deus que o mais querido que é o Ceará, nunca participou da 3ª Divisão, que é o começo do fim. Quem já passou por lá, pode testemunhar o que estou afirmando. No ano de 2013, vai ser o inverso do ano de 2012. Esse ano, que estar perto de nascer, eu desejo do fundo do meu coração que seja um ano propicio e de vitórias em abundância e campanhas em excesso. Que o nosso centenário seja marcante para as nossas vidas. O técnico seja amigo e honesto, não tenha apadrinhamento com nenhum jogador do plantel. O comandante técnico é só para pensar em levar o Ceará Sporting Club ao topo, lugar que nós torcedores desejamos e almejamos. O ano de 2012, não foi o que a gente sonhou e nem planejou. Que 2013 seja bem vindo, que Deus dê uma mãozinha, para nós gritarmos: SOMOS TRI, e também vamos torcer mais uma vez, para alcançarmos outra vez a elite, que é a Série A.
Saudações Alvinegras!!
Ceará até morrer!!!
Fernando Freire.



NO DIA 21 DE NOVEMBRO


A família alvinegra vai parabenizar dois tradicionais irmãos alvinegros, o mais velho é o João Alfredo, e o segundo é a Rainha Alvinegra Inês Cabral. João Alfredo é gente boa ele só precisa criar juízo, e não pronunciar palavras que machuca agente, mais Jesus Cristo ao lado da Virgem Admirável, Mãe de Jesus e Nossa, vão tocar ele, fazendo que se apague da sua mente às coisas incorretas. Eu Fernando Freire gosto muito dele, que esses 65 anos de vida sejam banhados com as luzes divinas. Parabéns para você, você não presta mais eu sou feliz por ganhar a sua amizade e o seu carinho. Inês Cabral é nossa irmã alvinegra e o seu carinho e a sua educação me cativaram. Inês nós dois enxergamos pelo coração, mas é com o coração que a gente consegue ver. Como você é grandiosa, os seus atos de amor ao próximo é a maior virtude concedida por Jesus Cristo e Nossa Senhora. Amar ao próximo é fazer a vontade do criador de tudo. Parabéns, muita saúde e proteção divina, para você distribuir afeto que você tem demais.
SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!
CEARÁ ATÉ MORRER!.
Fernando Freire

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

EDIMAR NORÕES JUNIOR


Eu quero fazer uma proposta a você, você me dar a sua visão e eu te dou as minhas pernas. A fatalidade entrou em nossas vidas, mas nós dois temos Cristo e Nossa Senhora, eles nos dão consolo e força para a gente conseguir carregar nossa cruz, com fé e coragem para que as deficiências não sejam obstáculos em nossas vidas. Jesus Cristo e Nossa Senhora nos guiam para que as deficiência não atrapalhem os nossos caminhos. Eu quero saber se você gostou do meu livro. Caro amigo este livro que escreví, eu quis ajudar os meus irmãos com a experiência que eu tive com o criador de tudo, Jesus Cristo. Diga ao seu irmão Paulo Cesar Norões, que eu o acompanho no futebol onde ele é o comentarista, boa sorte, que Jesus e Nossa Senhora abençoe você e todos os seus familiares.

Fernando Freire   

EU SOU O QUE SOU, DOU GRAÇAS A DEUS


Mestre Jesus todas as vezes que eu caí, vós me levantou e me consolou. As feridas do corpo e da alma, só são cicatrizadas com vosso amor misericordioso. Cada ferida que a gente tem, o bálsamo da sua luz nos cicatriza, não há medicamento melhor que os seus ensinamentos. A sua palavras Senhor é o maior instrumento de recuperação, as suas mãos e da Virgem Santissima, são poderosas, só as quatras mãos podem curar e nos livrar dos maus caminhos, glória a vós Senhor.

Fernando Freire. 

A VIOLÊNCIA E A COVARDIA


Nos apavora e nos traz medo. Jesus Cristo nos criou para sermos amáveis com os nossos irmãos, mais tem irmãos que adoram massacrar o próximo. Quando a gente ver e escuta o filho do encardido, espalhando pavor, nós unidos pedimos que Jesus acorrente essa gente que só querem ver o Senhor triste, porque quando acontece uma barbaridade, o coração do meu Salvador chora e sangra. Mais Cristo ao presenciar  esses atos feios e perversos, nós começamos a resar, pedindo a Cristo e a Nossa Senhora Mãe de Jesus e Nossa, que afaste os males para longe de todos nós. Meu pai querido, as pessoas agredidas eu peço que vós que acompanha junto com Nossa Senhora vá consolar, amparar e confortar os irmãos atingidos. Vão embora espíritos malignos.    

Fernando Freire.

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

MEU CARO PRESIDENTE, EVANDRO SÁ LEITÃO

O que está acontecendo com você e o meu Ceará Sporting Clube? Eu vi o grande trabalho que o senhor e a torcida e os conselheiros fizeram para engrandecer este time amado por milhões. A campanha este ano na série B do ano de 2012 está machucando demais com o fiasco que os jogadores estão nos dando. É só derrota. Já é a 14ª peia. Nós fieis torcedores estamos envergonhados com o desempenho do mais querido que é o Ceará. Presidente, vamos reagir porque deste jeito já é demais para os nossos corações. Goleiro adiantado, defesa vulnerável, os zagueiros não conseguem subir em nenhum centímetro. Assim não dá! Eu estou pedindo a Deus que o ano de 2012 acabe logo porque não deu mais alegrias para a gente ser feliz. Pelo menos a gente se consagrou BICAMPEÃO CEARENSE, mas o senhor sabe muito bem, o mais importante é subir. Eu peço ao senhor que se reúna com as pessoas mais acostumadas em escolher o técnico e os jogadores que possam desmanchar está patinação que só nos entristeceram. O goleiro experiente, o zagueiro raçudo e batalhador, volante seguro que seja habilidoso, um jogador que pense e organize com sua habilidade e tenha liderança que possa comandar o restante do plantel, atacacantes goleadores e um técnico que saiba ler o jogo e escolher os melhores jogadores para defender o time da minha vida. Presidente, eu torço bastante para que o ano de 2013 seja um ano abençoado para levar o Ceará para o lugar que ele merece, só pode ser nos lugares mais altos. Boa sorte e vamos sonhar e pedir a Cristo e a Nossa Senhora que dê uma mãozinha para o Ceará, em 2013, passe por uma transformação que é só vitórias e títulos. É o desejo sincero deste torcedor que é identificado e de ter a sorte por ter nascido no dia 02 de junho que é a fundação do Ceará. Saudações Alvinegras. Ceará até morrer!!!!
Fernando Freire

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

QUAL SÃO OS PONTOS CARDIAIS NORTE, SUL, LESTE E OESTE?


EU ACHO QUE A TORCIDA DO SEGUNDO TIME DA CIDADE PRECISA ESTUDAR MAIS POR QUE ELES NÃO VIZUALIZARAM O OESTE.


FERNANDO FREIRE.

DO REINO DOS ANIMAIS UMA TRANFORMAÇÃO SEM TAMANHA DEFINIDO


AGORA QUEM MANDA É A ONÇA, POR QUE O OESTE DE ANAPOLES ANIQUILOU E DESPAIXOU UM LEÃO. AQUI NO FUTEBOL CEARENSE TEM AGORA DOIS PARTICIPANTES DA SERIE-B, O CEARÁ SPORTING CLUB E O ICASA DA CIDADE DE JUAZEIRO DO NORTE, ESSSES DOIS TIMES VÃO HONRAR COM GARRA E BRAVURRA O FUTEBOL CEARENSE. O JEIMY FEZ DOIS GOLS E O SERGINHO ACABOU DE DESTRUIR O SEGUNDO TIME DA CIDADE. O NOSSO RIVAL DEVE SE MANCAR, A TERÇEIRA DIVISÃO É O LUGAR DELES. JA VAI FAZER QUATRO ANOS QUE ELES TÃO NA TERCEIRA. SAUDAÇÕES ALVINEGRAS, CEARÁ ATE MORRER.


FERNANDO FREIRE.


JESUS CRISTO É O CENTRO DA MINNHA VIDA E DOS MEUS FAMILIARES


Ele nos guia para agente encontrar os caminhos que leva ate ele, a casa de Deus que é a igreja. Lar é o lugar correto para agente se aproximar ate ele, na casa do pai nós católicos depositamos a nossa fé, e a nossa lealdade ao digno do mestre da vida e das transformações, só Cristo e a nossa mãe admirável possuem os poderes dos milagres, eles nos ampara e nos orienta, para agente viajar ao braços deles, só ele são perfeitos, e nos amam verdadeiramente, tudo que eles fazem, é por amor a nós, e nós precisamos retribuir com algum valor especifico. Jesus e Nossa Senhora da a nós sem pedir recompensa, tudo que eles fazem é gratuito, o amor de Cristo e de Nossa Senhora é assim.


FERNANDO FREIRE.

O ENGASGAMENTO


É o momento pavoroso, a respiração é interrompida, agente começa a ficar roxo, parece que agente ver a morte na nossa frente. O pavor toca agente, e agente fica sem ação, a força vai embora mais graças a Deus e a Nossa Senhora eu não estava só, bateram na minha costa e a respiração voltou, eu imagino a pessoa que morre engasgada, é terrível, mais Jesus e a Virgem Santíssima mim acompanha há anos, e o milagre brota em mim. Jesus é muito misericordioso comigo, por que já acontece tantas  coisas na minha vida, e eles estão sempre a mim socorrer. Obrigado meu bom Jesus e Nossa Senhora mãe de Cristo e nossa.


FERNANDO FREIRE.

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

PADRE EDILSON FERREIRA LEITE


Jesus Cristo e a Virgem Admiravel, sabem muito bem dos nossos atos, eles colocaram o Senhor como uma célula mensageira a quem obedece os designios de Deus. O Senhor é digno para representar, divulgar e espalhar o amor infinito de Cristo e de Nossa Senhora. Eles usam o Senhor meu bom pastor, para fazer os milagres ordenados por eles, e o Senhor Padre Edilson desempenha com brilhantismo e lealdade. Eles podem nos julgar e a gente tenta cumprir com os aconselhamentos do rei da vida e da mãe rainha e da igreja, nós te amamos bastantes, e sabemos que o senhor é um verdadeiro discipulo de Nosso Senhor Jesus Cristo. A missão de um padre é um trabalho muito dificil, porque o sacerdote comanda várias pessoas como indoles diferênciado, o ser humano não é fácil, nem Cristo agradou a todos. É uma covardia o que fazem com ele. Padre quando a gente ama verdadeiramente, a gente só quer ser justo e honesto, com o pastor que Cristo acolheu para nos orietar e comandar no caminho da paz e da união. Nós que o admiramos, estamos muito satisfeito com os ensinamentos que o senhor dar na comunidade da Divina Misericordia, quem deve concordar é a gente que vê no senhor o identificado e verdadeiro sacerdote.

Fernando Freire.      

PENSAR EM JESUS CRISTO


Só estamos colhendo e enriquecendo o nosso espirito. Rezar e pedir a Cristo orientações para nós seguirmos e acompanhar os seus passos, vamos ganhar e fortalecer as nossas vidas. Cristo jamais quis caminhar sozinho, aonde ele vai a nossa mãe admirável Nossa Senhora o acompanha nas suas missões que ele é chamado. Jesus e Nossa Senhora são os oxigênios dos Cristãos, eles plantam e constroem vidas. Amar Jesus e Nossa Senhora estamos fazendo o bem a nós mesmos, eles jamais deram frutos amargos, se nascer algum fruto amargo eles colocam o adoçante necessário. Jesus e a Virgem Santíssima são os nossos confortos, caminhar em direção a eles vamos receber a recompensa. Jesus e Nossa Senhora são os bálsamos de nós filhos amados. Obrigado Jesus e Nossa senhora, por tanto amor e dedicação a nós, do seu filho amado,

Fernando Freire

A PREOCUPAÇÃO




É um sentimento que nos machuca. Quando nós encontrarmos assim, devemos rapidamente se lançar nos braços de Jesus Cristo e da Virgem Santíssima, para esses sentimentos não durar muito. Quando nós filhos de Deus dobrando os joelhos para pedir a eles clemência, quando nós acreditarmos e seguirmos eles a solução chega ao piscar de olhos, porque Jesus e Nossa Senhora são os advogados dos Cristãos. É brilhante a fé que eles nos dá, são com elee que fica mais fácil de os milagres brotarem. Eles já fizeram e demonstraram os poderes que eles possuem é só vocês meus irmãos abraçar e seguir as leis que nos levam até eles. Cegos, Surdos, Mudos e Paralíticos, até os mortos eles ressuscitaram. Jesus e Nossa Senhora estão perto de nós, é só você abrir o seu coração e depositar a sua vida e os seus familiares a eles que a sua vida vai ter brilho, alegria, paz e prosperidade. Jesus e Nossa Senhora são os orientadores de todos nós.

Fernando Freire.

A INVESTIGAÇÃO




Descobrir quem foi o culpado para Cristo ser pregado na cruz, eu contratei o melhor investigador para mim dizer que foi o causador pela crucifixão e morte de Cristo. Passou anos e anos e o detetive se espantou ao saber que no final de sua investigação os culpados eram todos nós, mais Cristo Misericordioso morreu e ressuscitou para nos perdoar e amar até a eternidade. O Amor de Jesus é grandioso, ele só quer amar e ser amado por todos nós. Nossa Senhora Mãe de Jesus e nossa, ela presenciou tudo e ela sabia que a vitória da ressurreição venceria a morte, porque quem crer em Jesus Cristo e Nossa Senhora jamais perecerá, porque à vida eterna será o nosso final. Obrigado mestre da vida por ter se sacrificado por todos nós, isso é o amor verdadeiro, é puro de Jesus e Nossa senhora.

Fernando Freire.

PADRE EDILSON, 50 ANOS

Os organizadores e colaboradores estão de parabéns pela belíssima festa que eles proporcionaram ao carismático Padre Edilson Ferreira Leite. A homenagem prestada ao meu amigo irmão e companheiro e conselheiro foi merecida porque ele é sacerdote sensacional. Os membros da comunidade da Divina Misericórdia do Imaculado Coração de Maria tiraram do fundo do baú a vida do Padre irmão. O vídeo que fizeram para contar a sua história de vida emocionou aos que estavam presentes. Eu acho que o coração deste mensageiro da Divina Misericórida jamais vai esquecer desta noite maravilhosa. Graças a Deus e a Nossa Senhora eu tive a sorte e a felicidade de participar, junto com a minha família, desta noite maravilhosa. Jesus amoroso e Nossa Senhora estão satisfeitos com o trabalho cristão que o Padre Edilson desempenha. O meu coração e os meus ouvidos ficaram emocionados e me fez chorar com as canções que o coro cantou. Foi uma obra de arte. OH! Padre Edilson, haja coração para suportar tanta emoção. Eu dou graças a Deus por fazer parte da vida do Padre Edilson. Tudo que é feito com amor, tudo fica mais lindo. Parabéns pelos seus 50 anos de vida.
Fernando Freire

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

A MORTE


Dela agente não podemos fugir, eu vou contar uma história. Um homem tinha cabelos longos e barba fechada, ele soube que a morte ia chegar e ai ele raspou os cabelos e tirou a barba e chegou a morte e lhe disse; eu vi pegar um homem cabeludo e barbudo, mais eu não o encontrei, eu não vou dar volta perdida, eu vou levar esse careca. Vocês meus irmãos entenderam a história, mais nosso Senhor Jesus Cristo nos deu a Fé. Se vocês acreditarem no amor de Deus, e cumprirem suas missões aqui na terra com dignidade, vocês ao partirem irão ganhar a vida eterna. Que alegria e felicidade por nós termos um Pai como Jesus Cristo.
 
Fernando Freire.

EU MONTEI UMA BANDA




O vocalista principal é o Rei da Vida. Essa banda só exalta o Rei da Misericórdia, os instrumentos da banda são bentos, a guitarra o contra baixo, a bateria o aparelho de percussão, os microfones e o som é dos anjos. Jesus Cristo é o maestro, que comanda todos nós, as músicas são selecionadas, quem está presenciando essa maravilha que Deus criou, fica maravilhado por ouvir o som puro e suave, o público adormece no Divino Espirito Santo. As maravilhas e o amor de Cristo e da Virgem Santíssima nos fascinam, porque Jesus e Nossa Senhora são os instrutores e os inventores das coisas do bem. Fazer parte de seus mandamentos nos fortalecer para que as coisas boas fluam. Ver Jesus e a Virgem Santíssima é sentir eles aos nossos lados é o presente jamais esquecidos. É maravilhoso o que eles fazem, milagres em abundância, e sermos resgatados por eles é a certeza do amor infinito que eles possuem. Louvar a Deus e agradecer os benefícios que eles nos dão é o nosso dever de filhos gratos. Obrigado Mestre, e a Rainha da Igreja, por existir nas nossas vidas.

Fernando Freire.

EU SOU MOVIDO POR JESUS CRISTO


A energia e o amor de Cristo é o que mim faz escrever, Parece que Jesus e Nossa Senhora mim abastece com as palavras de conforto e superação. Eles mim tocam e eu começo a escrever. Jesus e a Virgem Santíssima, a cede de divulgar os mandamentos e as maravilhas que vós fazeis com nós filhos amados, é água cristalina que eles mim dão. Parece que o sol e as luzes deles brotam no meu cérebro, mensagens de gratidão e de milagres que eles fazem todos os dias. Segui-los e caminhar ao lado deles, só temos a ganhar, porque eles são os conselheiros dos cristãos, e o amor deles jamais vai sumir e acabar. Obrigado meu bom Jesus e a minha mãezinha Nossa Senhora por nos acompanhar.

Fernando Freire.

A ORAÇÃO

 O momento mais belo e precioso é aquele em que, nós filhos de Deus, podemos depositar toda nossa fé e confiança plena na hora em que a gente está concentrado pedindo a Cristo que amenize as nossas dores, nossos sofrimentos e, a cruz que carregamos, tenha o auxílio do Rei Deus  , pai de jesus.  Somente com ele, e a interveniência da Virgem Mãe santíssima que, nós cristãos, podemos permanecer em  paz e tranquilos. O nosso mestre tem um olhar que nos proporciona paz em toda a sua plenitude. Cristo é verdadeiro e a sua palavra é o testemunho do seu infinito amor. Jesus é fonte de misericórdia, de compaixão e de amor insuperáveis. Jesus Cristo e a Virgem Maria formam as pilastras que suportam o peso de nossas falhas e pecados, e constituem o exemplo maior de fidelidade. Contar com Deus e a Nossa Senhora, a nossa amada Virgem Maria, é a certeza maior de, amanhã, poder habitar o tão desejado paraiso. A casa de Deus, que é a IGREJA, é o nosso abrigo.Deus e a Virgem Maria são o nosso consolo e a nossa salvação. Com fé, suplique, que, com certeza, o sangue de Jesus aniquilará toda enfermidade do corpo e da alma. Jesus e Maria sempre habitarão os nossos corações, enviando-nos raios fortificantes e bentos. Graças ao Pai que, nós católicos, temos a casa de Deus, que é a igreja, para depositarmos a nossa fé e a nossa lealdade. OBRIGADO MEU CRISTO AMADO!


Fernando Freire.

sábado, 3 de novembro de 2012

DIA 04 DE NOVEMBRO


Nós que fazemos parte da Divina Misericórdia, estamos reunidos na casa de Cristo, para parabenizar o Padre Edílson Ferreira Leite, ele é o nosso conselheiro e amigo. Nesta data ele completa meio século de vida, e pedimos a Cristo e a Nossa Senhora, muita saúde e forças para este pastor carismático, que comanda com muita lealdade a comunidade que Jesus o encarregou para realizar esta tão lindo missão na comunidade Servos da Divina Misericórdia, que é bastante preciosa e rica. Padre Edílson é ungido pelo e Espirito Santo. Nós que fazemos parte da sua amizade e da sua comunidade, estamos reunidos para agradecer ao Rei da Vida, por nos ter dado este padre sensacional. Quem participa da missa celebrada por ele, fica encantado por terem a sorte e a felicidade de presenciar um pastor tão identificado com Jesus e Nossa Senhora. A Santa Igreja, seus participantes, a voz firme e o seu cantar nos aproximam de Deus. É belíssimo ver, ouvir e atestar um irmão sendo liberto, os nossos corações de alegram vendo a pura liberdade. 50 anos de amor a Deus,  a Nossa Senhora, a comunidade e a Igreja, e nós de mãos dadas pedimos a Cristo que der a esse pastor muitos anos de vida e que ele nunca saia dos nossos corações. Eu não sou digno de entrar na morada de Deus, mais só dizer uma palavra que Deus vai abrir as portas para seus filhos amados. Padre Edílson o senhor sabe muito bem que eu e a minha filha Fernanda e a minha neta Maria são as provas reais do amor infinito de Cristo. Aqui é uma pequena homenagem ao senhor, porque para ser perfeito tem que demorar 50 anos. Muitas felicidade, este é o desejo de Fernando Freire e família.


Fernando Freire.

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

TRÊS DÉCADAS SEM VOCÊ AQUI, MARCOS JUNGLAS


Três décadas sem você meu amigo e sobrinho Marcos Junglas. A fatalidade e o destino só Jesus Cristo é que sabe. Você Marcos deixou uma saudade sem tamanho definido. Jogar futebol e baralho era bom demais. A nossa Amizade era bonita e sincera e eu sinto um vazio imenso sem você perto de mim, você foi me visitar no hospital e mim colocou em seus braços para mudar de cama. O coma em que eu fiquei há 30 anos, não foi capaz de apagar o meu carinho e apreço por você. O seu rosto parecia demais com o grande jogador Zico. Marcos você estar no lugar correto que é o Céu, você foi fantástico aqui na terra. O seu exemplo de cristão eu guardo no meu coração e na minha mente. Hoje 31 de outubro, você está fazendo 30 anos de vida eterna. Lembrar e recordar de você só mim traz orgulho e saudade. Ó meu bom Jesus! Obrigado mais uma vez por ter permitido eu conhecer esse grande homem que foi o Marco Junglas. Agente que segue os caminhos de Cristo e de Nossa Senhora é mais fácil aceitar os desígnios de Deus.
Fernando Freire

O INVENTOR E O FABRICANTE



De coisas construtivas e úteis, só pode ser do Nosso Senhor Jesus Cristo. O amor, o bem, os milagres, a doação, o sacrifício, a esperança, a fraternidade, a partilha, a caridade, a conformação, a superação, a aceitação, a bondade, a piedade, o temor a Deus, o auxilio ao próximo, a lealdade, a verdade, o conselho, a orientação, o socorro ao irmão, a perfeição, a penitência, o aconchego, o resgate, a aliança, o matrimônio, a confissão, o perdão, a eucaristia, o sacerdote, a irmandade e amizade sincera, tudo isso é obra do meu salvador, ajuda-nos pai a sermos semelhantes a vós.

Fernando Freire.

A PEQUINÊS DE NÓS FILHOS DE DEUS


Preocupa demais Cristo e Nossa Senhora. Jesus e a Virgem Admirável tem uma bi câmara e um gravador minúsculo, eles sabem tudo de nós. As nossas atitudes, e a colaboração que nós damos aos nossos irmãos. Mestre a insegurança que nós filhos teus damos ao Senhor é imensa. Meu pai querido nos perdoe, porque nós somos pecadores, o Senhor ao lado da vossa Mãe, já nos deram e conceberam infinitas bençãos em forma de milagres e até hoje nós não visualizamos as dádivas concebidas. Um dia nós estamos sorrindo bastante, outro dia a tristeza nos incomoda e atrapalha as nossas vidas. Mestre Misericordioso, vós fizeste milhões de milagres e a lealdade aos seus desígnios não é retribuida, essa é a grande falta dos Cristãos, é preocupante o nosso modo de viver, nada nos alegra totalmente, é mais uma falha dos Cristãos. A cruz que o Senhor foi pregado é a demonstração do infinito amor de Jesus e de Nossa Senhora, mãe do Salvador e nossa. Ficou firme e sem vacilar nos seus desígnios, ela presenciou a maldade e o sacrifício do seu filho, tudo isso só por amor a cada um de nós, e nossa Senhora entendeu e compreendeu o ato esplendoroso de Jesus. Nossa Senhora tem o mesmo carinho por todo nós. Ela também é responsável principalmente por nos dar o seu filho unigênito para dar sua própria vida por todos nós. Jesus amado e mãe admirável, a presença de Cristo e de Nossa Senhora é o presente maior que eles nos deram.

Fernando Freire.

EU JÁ FUI CADEIRANTE


No ano de 1982, eu tinha duas cadeiras de rodas, uma era para eu tomar banho e a outra era para eu passear, mais graças a Deus e a Nossa Senhora eu fiz muita fisioterapia e até acupuntura, ai as bençãos e os milagres tocaram em mim e eu voltei a andar, com o auxilio de outra pessoa. Na época em que eu voltei a andar eu doei as duas cadeiras para dois deficientes e os seus sorrisos mim fizeram ver outra vez, porque a doação e a caridade são ensinamentos de Cristo e Nossa Senhora. As pessoas que ajudam o próximo vão serem recompensadas por Cristo e Nossa Senhora. A ajuda e a colaboração são atos que a gente aprende com eles. Fazer o bem nos alegra e também alegra o nosso Salvador. Partilhar e dividir com os humildes é obra enriquecedora. Jesus deu a sua própria vida como exemplo de amor maior, ele só quer que nós façamos o mesmo, se agirmos assim o mundo será bem melhor, porque Jesus é o Caminho, a Verdade e a Vida, amemo-nos uns aos outros. Jesu te ama, meu irmão.

Fernando Freire

O AMOR E OS ENTES QUERIDOS


Deveriam ser imortais, porque quando eles se vão a saudade é eterna, a dor da partida das pessoas de seu bem querer, quando eles ganham a vida eterna, nós aqui embaixo ficamos recordando da passagem deles aqui na terra e ficamos orgulhosos e felizes porque eles cumpriram dignamente a sua missão. A minha Mamãe Célia tão nova mim deixou o meu único irmão Marco Freire com 47 anos, ele já estar perto de Deus. Voinho e voinha foram muito bondosos comigo e com meu irmão. Tia Bete, mulher de sorriso belo, também já está nos braços de Cristo. Suesso, meu colega e irmão já partiu deixando uma saudade imensa. Marco Junglas sobrinho da Jò, foi um sobrinho que eu não tive, a sua bondade era imensa. José Guilherme Gondim, o meu padrinho, foi sensacional comigo. Ò meu bom Jesus agente que crêr em vós devemos aceitar a morte porque ela não é o fim. Jesus Misericordioso desse; quem mim ama, e acreditar em mim jamais perecerá, porque a Fé que Jesus nos deu, nos da à graça da ressurreição. Mestre, acalmai e consolai a dor da partida.

Fernando Freire