segunda-feira, 30 de julho de 2012

FM DOM BOSCO 11 ANOS



Quem prega a palavra de Deus das ondas abençoadas dessa radio Dom Bosco, produz o som que penetra no fundo do nosso coração e todo o nosso ser. Radio construída pela Fé. O seu objetivo principal é evangelizar as pessoas que escutam essa radio amiga e companheira, por que os irmãos que trabalham e colaboram para o nosso bem está, que é ouvir e praticar os ensinamentos de Nosso Senhor Jesus Cristo. A FM Dom Bosco 96.1 nasceu com o intuito de tocar e ajudar os irmãos que perderam a direção correta que é a casa do pai que é a igreja, feliz somos nós ouvintes dessa radio magnifica, é só você meu irmão acompanhar a programação dessa radio que só faz bem a todos nós, se você acompanhar direitinho você vai ficar apaixonado por essa radio, e vai ficar encantado com a programação desse veiculo carismática que Deus e a Virgem Santíssima der mais assistência material e financeira, que você não vai se arrepender. Dom Bosco sempre, parabéns a todos que trabalham na FM Dom Bosco.

FERNANDO ANTONIO FREIRE DE HOLANDA.
telefone: 88821405/32677785.

O POR QUE


Eu sou tão feliz, eu tenho a resposta na ponta da língua, desde o momento que eu aceitei que Jesus e Nossa Senhora podia fazer de mim um novo Fernando enxergando a vida nova que eles mim deram. Vendo plenamente pelo o meu coração, eu depositei a minha vida e a minha deficiência , Jesus Misericordioso ao lado da nossa mãe santíssima mim fizeram enxergar a pura felicidade ao crer neles e dizer no fundo do meu coração a gratidão e o respeito que eu tenho por eles. Você ao aceitar eles como sendo os pais da gente, a sua vida tem um toque especial, foi eles que mim deram a felicidade de renascer pela Fé e principalmente por saber que eles só querem a nossa felicidade, só o olhar e as mãos deles você meu irmão, vocês vão sorrir para a vida e agradecer a eles, por que só eles nos ama verdadeiramente. O amor deles agente atesta e sentia a conformação tocar na gente, eu com a deficiência que eu mim encontro, eles mim adotaram como filho, alegria e a satisfação de ter eles no nosso caminho, é em testemunho verdadeiro, se você você meu irmão se sentir angustiado ou deprimido é só você chamar com fé que eles vão abrir o coração e confiar neles, que a Misericórdia vai nascer, depende muito de você.

FERNANDO FREIRE.

WILTER IBIAPINA O GAROTO



Que coincidência que ele nasceu na cidade de Ibiapina e morou por muito tempo na rua Padre Ibiapina, ele foi meu grande amigo e irmão da bola pesada, a sua amizade e o carinho que eu tenho por ele ainda esta gravado no meu coração, ele é um verdadeiro franciscano por que eu digo isso, por que o seu grande genitor era francisco, ele adorava ajudar o nosso semelhante. O coração do Dr. Francisco Ponte Ibiapina era gigante, ele fazia bastante caridade e o seu filho Wilter Já é vovô como eu, e ele está fazendo o mesmo papel do seu pai, ele também herdou do seu genitor o dom mais belo que é a bondade, ele é transplantado e ganhou um figado novo de uma alma Cristã, ele agora é presidente da associação cearense dos pacientes Hepáticos e transplantados, e o seu carisma já ajudou vários irmãos. Eu peço a Deus que de a ele muita saude, para ele desempenhar com brilhantismo ajudando o próximo, por que associação que ele preside necessita de órgãos, para a pessoa sobreviver. Jesus Misericordioso, eu peço a vós que proteja sempre esse irmão caridoso, e toda a sua família, eu falo assim por que eu conheço muito bem as atitudes que ele faz, é um testemunho verdadeiro.

FERNANDO FREIRE.

domingo, 29 de julho de 2012

EU SOU UM OBSERVADOR

 Já é a quinta partida que o Ceará Sporting Clube é garfado. O goleiro dos nossos adversários faz o pênalti em cima dos jogadores do Ceará e o árbitro não expulsa e não marca nenhum pênalti a favor do glorioso Ceará. É muita sujeira que estão fazendo com o time da minha vida. Cadê a consciência? Eu acho que estes árbitros deixaram a sua honestidade na casa deles. É mas querido, a gente tem que lutar bastante para dar o cartão vermelho para os incompetentes.
SAUDAÇÕES ALVINEGRAS. CEARÁ ATÉ MORRER!!!!!!

FERNANDO FREIRE

sábado, 28 de julho de 2012

IRMÃ MARIA JOANA, A MISSIONÁRIA DE JESUS E DA VIRGEM SANTÍSSIMA

É enriquecedor ver uma jovem, tão nova, abraçando fervorosamente Jesus Cristo e a Nossa Senhora. É muito brilhante ver e atestar o amor infinito de  nossos irmãos. Mari Joana está acompanhando os seus pais que são um exemplo de dignidade. Eles também seguem verdadeiramente o exemplo da Sagrada Família. Irmã querida, você sabe muito bem os obstáculos que a vida cristã nos proporciona. Tem uns momentos que os inimigos da paz e do amor tentam atingir as pérolas preciosas do Cristo. Mas Deus, nosso Pai, e Nossa Senhora, mãe de Jesus e nossa, não vão deixar este sujo mexer com os presentes abençoados como você. Ver a sua imagem através da fé me faz muito feliz e grato a Deus por você e os seus pais fazerem parte da minha vida e da minha amizade. Irmã, você entrou na vida do Rei da Vida e da Rainha  da pureza que é a Virgem Maria. Você é digna e foi escolhida pelo mestre Jesus. O seu trabalho na comunidade da Divina Misericórdia é brilhante e tem o destaque magnífico. Eu não estava presente no dia que Deus e o Padre Edilson te ordenou. Irmã eu sei que neste dia você, com seus pais e membros da comunidade jamais esquecerão deste noite tão bela e marcante para você e sua família. Eu não tive a oportunidade de conhecer você antes porque quem comanda tudo é Jesus e Nossa Senhora. Mas o meu carinho por você e os seus pais parece que já tem séculos por que conviver com o Padre Edilson e seus pais é ganhar mais uma benção que é servir a Deus e Nossa Senhora. Parabéns a você por escolher a missão correta. Que Jesus e Nossa Senhora sejam sempre as luzes da sua vida.

FERNANDO FREIRE

sexta-feira, 27 de julho de 2012

QUE MARAVILHA



Se nós filhos de Deus tivesse um coração igual ao de Cristo e a Virgem Santíssima, nesse mundo só teria coisas boas, mais Jesus Cristo foi pregado na cruz por causa de nós, o seu sacrifício e as maldades que fizeram com o nosso redentor só por amor e para a nossa salvação ate hoje não foi entendido, por que nós continuamos machucando bastante o rei da misericórdia com as nossas atitudes erradas. O pecado ate hoje nos abandonou em Cristo, ainda acreditam em nós filhos ingratos com os atos de quem pratica é nessa hora errada que Jesus se afastam de nós mestre ajuda cada vez mais nós filhos de cabeça dura se todos nós víssemos o amor infinito que o senhor possui agente não contaria o vosso mandamentos perfeitos é nós não colocamos em pratica, se fizermos do jeito que o senhor fez as nossas vidas, não iriamos entristecer o senhor. O meu Deus, afastai de nós as coisas que não são de vós, visitais todos nós para unidos demostrar e praticar a lealdade, que o senhor merece mais uma maçã da desobediência, foi o grande erro de todos nós, Jesus tenha piedade de nós e nos carrega para a vossa estrada de luz, verdade e vida.

FERNANDO FREIRE.

MARIA DA CONCEIÇÃO MARTINS


A vida da gente tem passagem e momentos que nos alegra bastante, e também tem momentos de dor e saudade. Minha amiga que bom seria se a nossa vida fosse um mar de rosa, mais na vida da gente acontece momentos que pensamos que e um pesadelo. Eu tinha 25 anos na época quando minha esposa jó estava gravida da nossa filha Fernanda, é uma fatalidade entrou no meu caminho, eu era tão forte e adorava os esportes, mais agente deve aceitar tudo com resignação, o ser superior é quem comanda as nossas vidas, Jesus Cristo e Nossa Senhora, ele precisava de um homem deficiente, para divulgar os seus mandamentos e o poder que ele tem, mais Cristo e Nossa Senhora são os nossos horizontes, foi eles quem mim resgataram para mim mostra e divulgar os milagres e as transformações que eles fazem, todos os dias ao seus filhos amados, foi maravilhoso os toques que eles deram em mim, o jovem atleta que eu fui, agora eles me escolheram para mostrar e demonstrar como eles tem poderes, você e o meu irmão Junior presenciaram como eu era cheio de vida, mais a deficiência não impediu que eu seja feliz. A cabeça erguida mostrando e demostrando aos meus irmãos, que Jesus e a Virgem Santíssima estão sempre as nos guiar, nos acompanhar e nos amparar, Edmílson só quer que você e o Wilgo e a semente abençoada por Deus, foi o amor dos dois para ficar plantada no coração de vocês ele vai ser um excelente advogado como o seu genitor foi, eu espero que vocês nunca si esqueçam que Jesus e Nossa Senhora estão presentes nas nossas vidas, é só vocês dois frequentar a casa de Deus que é a igreja, lá vocês vão encontrar o conforto a paz, tranquilidade e a segurança, .o amor e o carinho são imortais.

FERNANDO FREIRE.

quinta-feira, 26 de julho de 2012

VOVÓ E VOVO


Dia 26 de julho de 2012, dia da gente homenagear os avós. Ele é o nosso segundo pai. Eu fui muito feliz com os meus avós  maternos Dr. Democrito e Dona Zilma. Eles me deram tudo e agora os dois estão no paraiso que é o ceu. Saudades desse casal que me amou demais. Se você meu irmão ainda tem avos, esses seres bonitos de a eles muito amor e carinho constantemente. Minha homenagem para esse dia belo.

FERNANDO FREIRE.

QUANDO AGENTE ENCONTRA OS SERES PERFEITOS



Jesus e a Virgem Santíssima são exemplos de amor e felicidade agente quando encontra eles verdadeiramente a vida da gente tem mais sentido. Por que eles tem um dom de curar e modificar profundamente as nossas vidas. Quando agente tem fé e acredita neles, que eles pode nos fazer plenamente felizes, se você meu irmão acredita no amor e nos poderes que eles possui, a sua vida vai ser um mar de rosa, por que eles só tem as palavras verdadeiras e concretas, jamais nos filhos amados fomos desprezados por eles, os dois nos perdoa e só querem a nossa felicidade. Jesus e Nossa Senhora são as pessoas principais, em nossas vidas.

FERNANDO FREIRE.

NÓS CATÓLICOS AO REZAMOS PERANTE A DEUS



Ao colocarmos os joelhos no chão em respeito ao Deus da misericórdia queremos demonstrar a nossa fé e a nossa lealdade perante ao rei dos impossíveis. Quando agente acredita fervorosamente no senhor só tentamos ser honestos a Jesus salvador, por que a nossa esperança e a nossa salvação é Jesus. Chegar perante a Cristo nós queremos se libertar das coisas que não são de Deus. Testemunhar os milagres e o amor infinito é o nosso dever, se a pessoa tiver consciência de agradecer e de louvar as transformações que Cristo faz com a gente aceita a deficiência também é uma prova de fé. Nós pecadores só temos a ganhar ao seguir a vossa estrada que é iluminada, não cairemos em nenhum perigo, por que vós senhor esta a nos proteger. A cruz que Jesus foi pregada demostrar o seu amor, esplendor por todos nós, e Nossa Senhora mãe de Jesus e Nossa acompanha o seu filho amado nas missões de força, consolação e eles concebem a nós os milagres, não há pai e mãe igual a eles, por que eles possui um poder de transformar todos nós.

FERNANDO FREIRE.

QUE FELICIDADE IMENSA



Jesus há anos que eu o procuro , graças ao Senhor eu te encontrei, Jesus me pergunto, filhos meu o desejas de mim? E eu reponde: Mestre eu venho aqui depositar toda a minha fé e o amor imenso que eu tenho por vós, Jesus amado eu estou recordando do tempo que o senhor me resgatou, foste tu meu Deus que me carregou nos braços nos momentos mais difíceis da minha vida, as suas mãos me tocaram, e eu acordei depois de oito longos meses, o senhor nunca desistiu da gente , eu sei que foi muito duro essa fatalidade, mas para minha sorte eu tenho vós no meu coração e na minha vida. Na vida da gente acontece surpresas agradáveis e desamorosas, mestre a vossa presença é a minha força, eu não seria nada nesse mundo sem o vosso amor. A deficiência que eu me encontro já foi superada, foi nos momentos ao segurar nas suas mãos milagrosas que eu consegui superar através da fé, que eu tenho em vós, não há obstáculos no caminho da gente, por que vós é piedoso e misericordioso, o vosso olhar ilumina todos nós, é um exemplo inesquecível a vossa misericórdia nos consola eternamente, graça ao senhor eu só completamente grato com a oportunidade, que vós me deste para seguir os seus mandamentos.

FERNANDO FREIRE.

NÓS FILHOS INGRATOS



Jesus já fez vários milagres nas nossas vidas, e nós não reconhecemos a dadiva concebida. A morte já bateu varias vezes na porta da gente, e nós não retribuirmos os milagres que Cristo faz. Ao ganhar o primeiro milagre, agente devemos ser honestos e leais aos mandamentos de Deus. Meu pai querido, por que nós filhos seus somos cabeças dura e teimosos, vós espalhais no mundo todo as maravilhas que o senhor nos faz. A falta de divisão espiritual é o nosso grande pecado, e vós jamais desistiu da gente. A igreja que é a casa de Deus deveria está repleta de fieis, para agradecer a cada segundo, os benefícios que o senhor nos dar, mais a falta de fé ou preguiça impedem aos filhos ingratos, de não visitar a casa que só tem paz, alegria, conforto, esperança e segurança, la estão Cristo e Nossa Senhora, os santos e os anjos, quando agente se encontra na igreja agente consegue visualizar o coração bondoso de Deus, ao se arrepender agente pede auxilio de Deus para nós seguimos a estrada do senhor, que só tem luz, amor, paz, verdade e misericórdia. Quando Deus concebe o perdão o peso da gente fica mais leve. Jesus e Nossa Senhora nos perdoa todos os dias, por que eles possui o amor infinito, é Jesus e Nossa Senhora que é a nossa salvação.

FERNANDO FREIRE.

segunda-feira, 23 de julho de 2012

TUDO QUE ACONTECE NAS NOSSAS VIDAS


Foi com a permissão de Deus, que eu comecei a escrever mensagens. Cada vez que eu escrevia uma mensagem dava vontade de escrever mais. Cristo com a sua Misericórdia Divina, me dar e me abastece, dando-me inteligência. As minhas mensagens favoritas é falar e exaltar o nome de Cristo e de Nossa Senhora, Mãe de Jesus e Nossa. O mestre Jesus é incrível, nos momentos em que eu estou escrevendo, a alegria e a satisfação tocam o meu coração e todo o meu ser. As lágrimas, nos momentos em que estou falando das obras e dos milagres que o Senhor fez, é nesse momento que o meu rosto é banhado, só por gratidão a vós. A minha esposa Jó mim disse: Fernando, porque você não pega as sua mensagens e faz um livro, e eu respondi a ela: um livro! É Fernando, você está escrevendo coisas belas e dando autoestima as pessoas que sofreram alguma fatalidade em suas vidas. O meu saudoso Aluísio Pereira Filho foi o meu redator, eu mandava as folhas que eu escrevia, e ele fazia as concordâncias. Graças a Deus, o meu livro saiu, e com ele já ajudou muito gente, dando meu testemunho de vida. Eu quero que o meu Senhor e meu Deus nunca deixem de me alimentar com as palavras úteis e construtivas.         
Fernando Freire.    

A INCOMPREENÇÃO DE CERTOS IRMÃOS

Eu não compreendo certos irmãos não gostar da Mãe de Jesus e Nossa Mãe, ela é uma pessoa especial. Foi no seu ventre que nasceu o nosso salvador. Se você não ama a sua própria mãe, você torna-se um filho ingrato. Jesus Cristo fica imaginando porque tem gente que não gosta da sua Mãe, à Virgem Admirável, nossa Mãe e mulher sem pecado, que nos deu seu Jesus Cristo o Nosso salvador.  Jesus cura, ama, e nos perdoa. Nossa Senhora também tem o poder de curar, o aonde Cristo vai a Virgem Santíssima o acompanha. Nossa Senhora é a intercessora junto ao seu filho Jesus. O coração de Jesus quando ver algum de seus filhos machucando e blasfemando em direção a sua própria divina mãe, o coração do Rei da Vida  começa a sangrar. Que mau a minha mãe fez para alguma pessoa o ignorar a sua imagem, e o seu poder. Nossa Senhora só quer o nosso bem, e é incapaz de abandonar. O seu amor por cada um de nós é igual ao de seu filho Jesus Cristo. A pessoa que não conheceu profundamente a Rainha da igreja, é uma pessoa vazia. As pessoas que hajem assim, Jesus tem piedade. Graças a Deus nós católicos temos fé e acreditamos fervorosamente nos poderes deles.
Fernando Freire.

domingo, 22 de julho de 2012

Ceará, tu és perseguido demais

Eu acho que o quarto árbitro era cego no dia que o Paraná Clube fez um gol de mão. Estou dizendo isso porque hoje o Marciano jogador do Salgueiro do interior pernambucano fez um gol de mão contra o segundo time da cidade. Esse mesmo quarto árbitro estava presente no dia que o Paraná Clube fez o gol de mão e o Ceará Sporting Clube foi roubado. Porque ele não correu para avisar ao juiz principal? Ceará, tu és perseguido demais. Saudações alvinegras, Ceará até morrer.

 Fernando Freire.

sexta-feira, 20 de julho de 2012

A RECAÍDA



A gente fica feliz quando o irmão da gente volta para casa de Deus, as palavras que ele nos fala nos alegra bastante, mais a pessoa esqueceu-se de tirar a máscara. Os ataques às pessoas humildes são constantes, e a gente toma um susto, porque esta perseguição, Jesus Cristo nos fez livres, e a escravidão já acabou. É muito doloroso para o nosso coração sentir milhões de vezes a gente ser massacrado e humilhado, mais Jesus Cristo disse: os humilhados serão exaltados. Deus o criador de tudo é perfeito, para ele nós filhos amados somos iguais, não existe diferença de amor. Jesus piedoso ajude e toque essa gente que até hoje não enxergam, como vós é humilde.
Fernando Freire.

A IMPORTÂNCIA E O VALOR


Que Jesus Cristo e Nossa Senhora representam para todos nós. È maravilhoso confiar e ter fé neles, eu só sei que eles são perfeitos e maravilhosos. Os nossos pedidos jamais foram negados, quando a gente segue os caminhos deles, as nossas vidas tem mais sentido e mais brilhos espirituais, só quem veem eles são pessoas especiais e privilegiadas. Jesus e a Virgem Santíssima estão em todos os lugares, é só você pedir com fé e crer neles, que vos terão a visita deles em suas vidas, não há angustia e nem sofrimento, que eles não deixam de ampara-los e consolá-los e solucionar. Eu me encontrava sem horizonte, e o amor deles me tocara e a luz divina nunca saiu do meu caminho. Tantos problemas que eu tenho e eles arranjaram uma maneira para aniquilar as dificuldades que todos os deficientes  tem. Ao ver as luzes de Deus eu fiquei pensando e imaginando com eu sou muito feliz. A felicidade tem dois nomes; Cristo e a Virgem Santíssima, eles são os autores das coisas belas. Ao segurar nas mãos deles, eu voltei a caminhar em direção dos seus mandamentos. Quando o visitamos, a gente encontra a verdadeira paz e a segurança. Eu não vejo com os meus olhos, mais Jesus com o seu poder infinito mim faz enxergar pelo meu coração.  Quando  enxergamos com o coração, a gente, com  permissão de Deus, consegue ver o infinito. A oração e a fé nos fortalecem, e com elas a gente consegue superar tudo com o auxilio deles. Obrigado meu pai querido e mãe admirável pelo amor de vós.
Fernando Freire.

NO DIA 20 DE JULHO DE 2012, É O DIA DO AMIGO.


É o dia maravilhoso, que Jesus Cristo em primeiro lugar, foi o construtor do amor e da amizade, tudo isso devemos a ele, porque o amigo verdadeiro é aquele que se doa totalmente, é com ele que a gente pode se desabafar e ele é capaz de se sacrificar para nos ver felizes. Se você meu irmão tiverem algum amigo, seja leal a ele, porque o verdadeiro amigo nunca trai, é na hora da dor e do sofrimento que você conhecer o verdadeiro amigo, nos momentos mais difíceis das nossas vidas, o sorriso dele diagnóstica a felicidade que ele está sentindo.   
Fernando Freire.             

quarta-feira, 18 de julho de 2012



O CARINHO É OBRA PERFEITA DE DEUS:
Quando eu ganho uma amizade eu quero zelar e jamais vou deixar.  Esse dom, Jesus Cristo e Nossa Senhora nos deram.
Clodoaldo Moreira e Dona Maria de Lourdes são um casal que alegra o meu coração. As atitudes desse casal belo tocam profundamente o nosso coração com apreço de pessoas simples, e ricas de bondade.
Tudo o que eu faço, eu vou logo mostrar a eles, porque eu sou um homem grato e gosto de divulgar as minhas mensagens de força e de autoestima, eu preciso pensar e refletir que eles trabalham, graças a Deus, Jesus misericordioso dê muita saúde para o meu amigo e irmão alvinegro, para ele possa desempenhar e comandar a sua empresa de produtos farmacêuticos.
Esse casal também é feliz porque são avos como eu. O neto da gente modifica e transforma as nossas vidas. Porque a criança é a semelhança de Deus, a alegria é constante, o sorriso dela nos traz paz e felicidade.
É muito raro nos dias de hoje encontrar pessoas maravilhosas como este casal. No dia que eles vêm no meu apartamento, eu consigo voltar outra vez a enxergar, porque eles são muitos preciosos para mim. Eu agradeço a Deus todos os dias, a Jesus e a Virgem Maria por enviar gente fantástica no meu caminho.
Já pensou vovô, se eu pudesse voltar ao passado, essa amizade que eu tenho por eles. A vovó Maria de Lourdes ia brigar muito comigo: Fernando, já vai levar o Clodoaldo para beber? Assim não dá! Obrigado Rei da vida e do amor por nos colocar este casal no meu caminho e no meu coração.
FERNANDO ANTÔNIO FREIRE DE HOLANDA (18/07/2012)

É FASCINANTE VIAJAR PELA INTERNET


A gente faz uma seleção das coisas úteis e coloca em prática, primeiramente vamos visitar as obras que Cristo plantou e construiu. Os ensinamentos que Cristo nos ensinou, é o mais precioso que a gente deve acompanhar mais Deus nosso pai deixou para gente o seu amor infinito e também nos perdoou. A cruz de Cristo é o testemunho do seu amor por todos nós. O seu sacrificou é a prova real do amor bendito. As maldades que fizeram com o nosso salvador, jamais serão esquecidas. O sangue derramado na cruz representa o seu amor infinito e também nos livra das coisas ruins. Até hoje não foi compreendido o seu exemplo de amor, porque nós filhos de Deus continuamos a machuca-lo todos os dias, por causa de nossos pecados, fazendo contrariar aos seus mandamentos. Matar, roubar, sequestrar, machucar as pessoas indefesas, crianças, os idosos e a pior coisa existem é não crer em Jesus e Nossa Senhora, são as duas pessoas que a gente machuca bastante, mais eles jamais deixou de nos amar. Cada pecado que nós cometemos torna-se uma punhalada no coração de Jesus e da Virgem Santíssima. Senhor meu Deus, esse mundo que vós criastes, está muito difícil suportar tantas barbaridades que nós filhos praticamos todos os dias. Eu acho e penso que o julgamento final está próximo, porque é muito doloroso a gente ver e ouvir como o mundo que vós criastes, está muito perturbado, porque nós filhos de Deus não visualizamos e nem imaginamos o seu amor esplendor, que vós fizeste por todos nós, isso é ingratidão, perdoa pai querido, porque nós ti entristecemos demais, e nós não somos dignos a tanto amor.      
Fernando freire.              

A PRINCIPAL VIRTUDE DE UM HOMEM OU UMA MULHER


É ser grato. A gratidão é um sentimento precioso. No dia 08 de julho de 2012, eu ouvi e atestei como é gratificante, você ouvir de milhares de pessoas declarando o seu carinho e o seu amor pelo um sacerdote, e no dia 08 de julho, esse mensageiro da Divina Misericórdia completou 23 anos de amor a Deus e a Virgem Santíssima, eu mim fiz presente nesta data tão bela. Que os amigos da Igreja e principalmente os membros que faz parte da comunidade, fizeram uma homenagem a esse grande pastor. As mensagens de apreço que dirijo ao meu amigo Padre Edilson, foi emocionante e marcante, parecia que a gente se encontrava nos céus. Vendo a declaração de carinho e lealdade ao padre carismático, eu chorei a noite toda, esse choro e as lágrimas banhavam o meu rosto todo. Lágrimas de carinho, de amor e de respeito, é maravilhoso você saber que é querido. O padre Edilson sabe muito bem que a minha família temos a felicidade de fazer parte da sua amizade. Você Padre é muito precioso para todos nós, principalmente para minha filha Fernanda, você é um paizão para todos nós, a satisfação foi imensa, por Deus ter concedido a eu participar desse dia esplendor. Deus nosso pai e Nossa Senhora, Mãe de Jesus e Nossa, vós sabeis muito bem a missão que eles te cofiaram. Que Deus Pai te dê Saúde para o senhor caminhar levando e dando aconselhamento. Jamais o meu coração e todo o meu ser vai esquecer-se desta data  tão maravilhosa que foi o dia 08 de julho de 2012. Jesus é o responsável por este presente precioso que é o Padre Edilson.
Fernando freire       

terça-feira, 17 de julho de 2012

JOÃO LIMA, O COMUNICADOR DA RÁDIO FM DOM BOSCO 96.1


João Lima, o comunicador de Jesus Cristo e Nossa Senhora na Radio FM DOM BOSCO 96.1 eu acompanho todos os sábados às 22:00 horas o seu programa. É maravilhoso, eu acho que você tem  mais ou menos a minha idade,eu tenho 55 anos, porque tudo o que você fala no seu programa me faz recordar dos anos maravilhosos que a nossa cidade nos proporcionou. As discotecas, o Clube Regata que a gente ia de paletó para as festas de término de curso. Eu e os meus amigos íamos todo para dançar, namorar e se divertir. No meu tempo não tinha esta violência. A gente saía e voltava tranquilo. Jesus me deu uma segunda vida. Eu sofri um abalo terrível. Fiquei oito longos meses em estado de coma. Eu fui desenganado pelos médicos, mas a fé da minha esposa Jô pediu a Deus com muita fé para eu sair do coma. Eu acordei deste pesadelo sem enxergar, sem falar corretamente. Eu fiquei com sequelas gravíssimas. No dia 16 de outubro de 1982 a minha vida mudou completamente, mas a misericórdia divina me tocou e hoje eu sou um deficiente plenamente feliz porque a minha deficiência me aproximou do Rei da Vida e dos Milagres. Eu fiquei com a metade do meu cérebro atrofiado. Eu tenho a capacidade de lembrar de coisas que ninguém lembra. As pessoas ficam admiradas comigo e hoje eu escrevi um livro e possuo um blog. O título do meu livro é: EM PASSOS LENTOS CHEGO LÁ. Eu quero que você visite e conheça um pouco de minha história. Eu espero a sua resposta. Ligue para o meu telefone (85) 3267-7785 ou meu celular (85) 8882-1405
Eu sou mais o Lázaro.

FERNANDO FREIRE

segunda-feira, 16 de julho de 2012

COMO É MARAVILHOSO O AMOR VERDADEIRO


Só acontece se você visualizar profundamente o coração da outra pessoa, comigo é assim. Simonal, Ireuda  são os irmãos que as minhas córneas que eu tenho no coração pode ver as figuras deles ampliadas. Jesus Cristo e Nossa Senhora mandaram esse casal em um passo de amor e magia. Para fazer parte da amizade deles eu consegui ver perfeitamente a beleza que eles adquiriram porque eles são consagrados pelo rei da vida, Jesus. As palavras de amizade e lealdade nos tocam profundamente. Simonal me auxilia a caminhar para casa de Deus que é a Igreja. É belíssimo o trabalho que ele ao lado de sua esposa e filhos fazem e praticam. As pessoas conseguem sentir o amor e a colaboração desse casal abençoado por Deus. Eles Faz-me feliz, porque eles são humildes de coração e adora ajudar o próximo. Irmão Maria Joana, Rafaella e Rafael são soldados de Deus e eles semeiam a paz, o amor e o companheirismo, parece que eles vieram dos céus, porque eles são mensageiros de Jesus e de Nossa Senhora. Obrigado Deus querido por essa família que vós me destes.      
Fernando Freire.

MARIA DE LURDES MONTEIRO DA SILVA


No dia 06 de setembro de 1932, Jesus Cristo colocou no mundo essa senhora trabalhadora e guerreira. Graças a Deus eu tive a felicidade de conhecê-la e conviver com essa mulher fantástica. O seu amor com o saudoso Aracati, foi lindo e maravilhoso, a pouca renda que os dois ganhavam Jesus Cristo jamais deixou de ampara-los e fortalece-los. Através da fé em Cristo nada os faltou, e o poder de Deus multiplicou os dessa família maravilhosa e trabalhadora. Você conhecer o casal humilde, e que já mais contrariou as Leis de Deus, e nunca sujaram a s suas imagens. Eu estimo e valorizo essa família. Lurdes já vai completar no dia 06 de setembro, 80 anos de idade. Senhora de mãos abençoadas, porque ao cozinhar os alimentos ficam deliciosos e ao lavar as roupas da gente ficam bem lavadas e cheirosas. Quando a gente ai usar as roupas, parecia que saia da loja e tudo que ela fazia as pessoas davam a nota máxima. Ô quantas saudades dessas mãos bonitas e dinâmicas, os anos passam rapidamente, mais o carinho e o apreço jamais eu vou esquecer esses 80 anos de dignidade e trabalho. Um beijo carinhoso do outro seu filho, parabéns

Fernando freire.

FERNANDO MOURÃO DE FARIAS, O COLEGA.

Com a sua garra e o seu pensamento critão, conseguiu com a ajuda de Deus e da Virgem Santíssima superar e vencer uma fatalidade que aconteceu na sua vida. Essa fatalidade enriqueceu a sua vida, e após Jesus Misericordioso mostrar a ele e a todos os seus familiares, como as mãos de Cristo são poderosas. O acidente com você e seu filho Pedrinho modificou profundamente as suas vidas e trouxe para perto dele uma criança admirável. Essa criança é a alegria e a fortaleza do seu lar. Pedrinho já vai fazer 29 anos de idade, essa criança cresceu, é o Jesus desse lar. Pedrinho é puro como as crianças. O carinho que eu tenho por ele é verdadeiro, a sua presença entre nós só nos alegra e a felicidade brota a onde ele vai. Ana tereza, a mulher da vida do meu chará é a âncora que segura todos eles. No dia 29 de julho é o seu aniversário, 55 anos de amizade, alegria e responsabilidade. Ele é um camarada legal e a sua amizade me faz refletir e pensar como é gratificante ter eles e todas a sua familia no meu coração. Jonas e Gabriela completam a felicidade desse casal admirável. Obrigado meu Deus querido por ser amigo dessa família bonita. 


Fernando Freire.

sábado, 14 de julho de 2012

ROSA MARIA DE OLIVEIRA


A colega amiga e dinâmica. Eu procurei em todos os jardim uma rosa bela e perfumada eu achei você, rosa pequena e maravilhosa. O tempo que eu trabalhei no SESC, você foi uma colega sensacional, você tratava a gente e os comerciantes com muita educação e dinamismo na sessão de colonia de férias. Eu tenho muitas saudades do primeiro e único emprego que eu tive, a saudade dos colegas é imensa, você esta no meio deles, a sua estatura pequena representa para mim uma mulher de coração gigante e maravilhoso, você é uma irmã completa, o carinho e a dedicação que você dár ao seu irmão querido. Demonstrar a todos nós o dom precioso do amor e da caridade, você não é uma rosa comum, mais para mim você é a rosa mais rara e preciosa que Deus nos deu. Quem conhece você sabe que estou falando a verdade, Que Jesus e Nossa Senhora te der muita saúde e proteção divina para distribuir carinho as pessoas que são merecedoras. Um abraço fraterno do seu querido amigo Fernando Antônio Freire de Holanda.

FERNANDO FREIRE.

A BONDADE É UM DOM ENRIQUECEDOR



Que Jesus Cristo e a Virgem Santíssima nos concebe, eles só dão aquém é digno e merecedor. E tão maravilhoso as pessoas que semeia a paz o amor e o companheirismo, eu conheço várias pessoas assim, eu venho falar de um profissional brilhante da areá da cirurgia plastica, esse medico amigo, parece que a nossa amizade nasceu no momento que nós dois fomos gerado, eu o admiro bastante, seria maravilhoso se esse amigão conseguisse fazer uma plastica no coração da gente, para que os seres humanos sejam mais caridosos e nunca traia o próximo. Jesus bendito colocou o Dr. Russem Conrado no meu caminho para juntos fazer uma amizade inquebrável, Russem é simples e possui um dom da caridade, foi Deus que fez essa amizade entre nós, ele me viu na sede do Ceará Sporting Club que nós dois somos torcedores apaixonados e fieis. A Partir dessa data festiva e feliz brotou e nasceu esse carinho um pelo outro. Eu peço a Deus que essa amizade seja duradora, que Jesus e a Nossa Senhora abençoe ele e toda a sua família, você me faz muito feliz com o apreço e o carinho que você tem por mim. Ser feliz é ter a sua amizade.

FERNANDO FREIRE.

O MAIS QUERIDO VAI JOGAR


Eu preciso esta lá para torcer, cooperar e colaborar o glorioso de Parangabussu necessita que a massa preta e branca sejam fiel e participem, para o presidente ter bastante recurso para contratar os jogadores de cada posição. A nossa felicidade é no dia que o Ceará Sporting Club vai jogar, é imensa a nossa emoção e a alegria que o Ceará nos dar, amar, torcer e vibrar com as campanhas que ele faz, Evandro confia em nós torcedores, por que a imensa galera alvinegra é uma mina rará e preciosa que abastece o Evandro com ideias e as mãos amiga para ajudar o que o Ceará precisa e necessita, jamais o nosso presidente Evandro ficou decepcionado com a gente, por que nós somos fieis e apaixonados, por existir o Ceará Sporting Club para você torcer, lutar e defender com garra. Esse time que nasceu a 02 de junho de 1914, EU TI AMO CEARÁ.

FERNANDO FREIRE.

quinta-feira, 12 de julho de 2012

MARIA NADIR DE LEMOS




Que nós da família Juventus a chamamos de tia, a sua lealdade a Deus e Nossa Senhora e especialmente até hoje o seu carinho e a sua dedicação ao trabalho que estão ao lado do padre Gortado. Nos educaram e deram muitos carinhos e orientação, ela é uma senhora dinâmica e possui um coração imenso, eu fui muito feliz no colégio da minha vida, Juventus lá agente tinha tudo, ou tia por que os Colégios Católicos fecharam a porta, Colégio Cearense e Juventus. Essas entidades de ensino só fazia o bem a nós, lá plantas o Evangelhos. As palavras de Deus nos dão força e a conselhamentos, nada que Jesus fez é incorreto. O amor dele e da Virgem Santíssima são os sustentáculos das nossas vidas. Ser Católico e fiel as leis de Deus, agente só encontra a paz, o conforto e a conformação tia nadir para mim é uma amiga e conselheira. A vida dela é amar os alunos e o seus sobrinhos. Conhecer ela e fazer parte da sua amizade é uma recompensa valiosa, eu Fernando Papicu dou graças a Deus, por ter o privilegio de conhecer uma grande mulher que é a senhora. Eu peço a Cristo e a Virgem perfeita que é a mãe de Jesus que deu muita saúde e proteção divina para a senhora viver muito, para a nossa alegria, o seu irmão que é também nosso pai, um sacerdote que eu sou grato e jamais vou deixar de amar, a esse grande homem que me deu muitas alegrias e fazer parte da sua amizade, a senhora e ele são as joias rará, muito obrigado meu Deus por ter conhecido e fazer parte da minha vida.

FERNANDO FREIRE.

COMO É BELISSIMO O ESTADO QUE EU NASCI


O Ceará é um berço que fui gerado, as praias são lindas e é aconchegante, vamos citar algumas, Praia do Futuro, Praia de Iracema, Praia do Cumbuco, Praia da Baleia, Praia do Náutico, Praia do Morro Branco, Praia do Icaraí, Praia das Fontes, e agora eu vou falar da gruta de Ubajara que tem o bondinho para agente descer ate chegar na gruta, essa gruta é um colírio para os nossos olhos. O marcado são sebastião e o mercado central, lá você acha todos os tipos de comida, peixão, camarão, panelada, castanha, cachaça, todos os alimentos você acha la, vamos falar dá bica do Ipu, lá você encontra a obra perfeita de Deus, essa bica nunca parou de gerar, quem já foi lá, ficam maravilhado com a beleza desse lugar, e Itapipoca é a terra dos trés climas, Serra, Praia e Sertão, Quixadá aonde tem a pedra da galinha choca, e o açude do cedro, Ginásio Paulo Sarázate que o ginásio que borda o futebol de salão era o esporte que eu adorava e participei, o estádio do castelão vai ser o mais belo do Brasil, e a igreja mãe que é a catedral, aonde nós católicos vamos pedir a Deus saúde, paz e proteção a todos nós.



FERNANDO FREIRE.

SURPRESA AGRADAVEL



No dia 29 de junho de 2012 chegaram duas pessoas que eu estimo dimais, a mas velha e a minha mãe de coração Catarina veio com ela a minha querida Antônia que eu a chamo carinhosamente de Toinha. Catarina e Toinha se parecem dimais com a outra, as duas possui um coração gigante e caridoso, a Dada é a minha estimada irmã, e o amor que eu tenho por elas, só Cristo e Nossa Senhora podem medir esse carinho que eu sinto pela Dada, jamais saiu do meu coração e da minha mente. Ser cuidado por ela é o mesmo que encontrar a paz e a tranquilidade, eu só vou deixar de amar elas no dia que eu alcançar a vida eterna. Toinha a sua visita nesse dia foi muito marcante e maravilhoso, por que a Tôtônha é esse irmã zona que eu nunca vi, por que o amor verdadeiro e sincero, quem enxerga é o coração da gente. Eu não tive a felicidade de ver com os meus próprios olhos, mas o apreço e a admiração que eu tenho por elas, só eu e elas podemos definir. A Catarina ate os 25 anos de idade, mas a Toinha foi diferente, mas a amizade é eterna. A Toinha foi a babar da minha filha amada Fernanda, esse carinho e o amor que ela deu a Fernanda eu sou grato por tudo que ela fez, Tôtônha tenha certeza que nôs amamos muito você, eu peço ao meu bom Deus e Nossa Senhora que te der muitas saúde e proteção divina, que o Wellington seu esposo maneira mas na bebida.



FERNANDO FREIRE.

segunda-feira, 9 de julho de 2012

A MISERICÓRDIA DIVINA É A NOSSA COMPANHEIRA INSEPARAVÉL;


Nós filhos de Deus não podemos abandonar, porque se fizermos assim vamos entristecer bastante o rei da vida e do amor, é penetrando no coração de Jesus nós vamos encontrar a eterna segurança, mais Cristo e a Virgem Santíssima já transformaram infinitas vidas. O acompanhamento deles é a nossa alegria, pedir a ele as suas presenças vamos alcançar o que a agente necessita. Foi por causa do amor deles, eu encontrei a solução para quem é deficiente. Foi Jesus e Nossa Senhora que nos deram o conforto e a conformação. A deficiência para Deus e nossa Senhora não existe, porque eles com o seu poder, podem fazer qualquer irmão plenamente felizes. Jesus Cristo nos dá a felicidade. Se você meu irmão tiver com algum problema físico e espiritual eles vão te tocar profundamente e vai brotar a alegria na sua vida e no seu coração, não existe problemas que elee não deixam de solucionar. Jesus e Nossa senhora estão presentes a onde eles são chamados, eu falo assim porque eu sou uma prova do amor e dos milagres e da transformação, eu afirmo e dou o meu testemunho.

Fernando Freire.

QUEM SOU EU PARA RECLAMAR DAS MINHAS DORES


Mestre Jesus, o sofrimento que o Senhor passou, por causa de nós tudo foique por amor. Eu tenho certeza que o seu suplicio na cruz, nenhum de nós podemos se lastimar. As cinco chagas representa o seu infinito amor por cada um nós. Meu pai querido nos perdoe por sentir dor no pescoço e na minha coluna. Essas dores são insignificante e incomparáveis ao sofrimento que o meu bom Jesus passou, tudo isso é porque nós somos pecadores. A coroa de espinhos que colocaram na cabeça do meu salvador Jesus, banhou a face do rei da misericórdia, fraturaram os ossos de cristo, ele ficou firme na cruz para nos libertar e dar a nós o seu amor esplendor. Eu consegui penetrar no coração de Jesus. Ao visitar o coração do nosso salvador, eu pensei e refleti essa dor que sinto, é porque eu sou pecador. A minha dor faz-me ver o amor infinito que Cristo possui nós. Ao olhar e falar com Jesus, as dores  e a reclamação sumiram. Porque Deus está em primeiro lugar, e nós filhos amados, só temos à agradecer e louvar porque ele existi no meio de nó e a gente sente o conforto e a conformação, porque eu e os meus familiares acredita fervorosamente no vosso poder.

 Fernando Freire.

DIA 05 DE JULHO DE 1996


Jesus Cristo e a Virgem Santíssima deram a esse casal Dr. Roberto Ozório e a Dra. Morgana Ozório, um diamante valioso que é a sua filha amada Izabel, que o coração dos dois lapidaram com o poder do amor. Já faz 16 anos que Deus deu esse presente maior que é a sua amada Izabel, porque os filhos da gente crescem rapidamente! Nós que somos pais apaixonados pelos filhos da gente, o nosso desejo é para que eles fossem eternamente um bebê, mais o tempo passa ligeiro, e a Izabel já é uma adolecente com 16 anos de idade, bonita e maravilhosa. Deus e Nossa Senhora só nos dão seres bonitos que são a razão da nossa alegria e da nossa felicidade. Ela teve a sorte de ter uns pais amorosos, eles sequem fervorosamente a Cristo e a Nossa Senhora. Izabel você está vendo como os seus pais são leais às leis de Deus! O sucesso deles é porque eles são apaixonados pelo o rei da vida, do amor e também da rainha da pureza, que é a Virgem Maria, nossa Mãe e de Nosso Salvador Jesus Cristo. Izabel eu peço a você que acompanhe sempre os seus pais, porque você sempre receberá deles amor e proteção, e que você nunca se esqueça de acompanha-los em tudo. A esses dois profissionais do direito, o meu respeito e admiração porque são alvinegros verdadeiros, um beijo nos corações de todos, e parabéns a você, e que você nunca deixe de torcer pelo o mais querido que é o Ceará Sporting Club. ´

Fernando Freire

A DESPEDIDA


No dia 04 de agosto, a minha amada fisioterapeuta Cândice Teixeira vai morar na cidade maravilhosa Rio de Janeiro, eu vou sentir muito a sua falta e saudades dela, para mim ela é uma irmã e também uma filha, a sua qualidade profissional ela abraçou firmemente. Os exercícios que ela faz em mim é fantástico e extraordinário. A  Candice é uma mulher de estatura pequena, quando eu estou fazendo pilates, ela revoluciona o meu corpo todo. As pessoas que presenciou ela fazendo fisioterapia em mim, ficam de boca aberta, porque eu sou alto e forte e ela é bem magrinha. O amor tocou profundamente o coração. Sortudo é o Bruno que vai ser um grande ortopedista, eu peço a ele que cuide bem dessa baixinha, que Deus e Nossa Senhora acompanhem os dois, fazendo que eles sejam muitos felizes. Bruno por favor nunca machuque a Candice, porque ela faz parte da minha vida. A primeira vez que o meu coração visualizou a Candice, eu senti o carinho e a suavidade perto de mim. Eu peço a Cristo que os dois se realizem no amor e nas suas profissões. Eu aqui de longe nunca vou esquecer de rezar para vocês dois, um beijo carinhoso do seu paciente que te admira.
Fernando freire.             
No Mato Grosso do Sul o Leão ficou engasgado com uma espiga de milho. O Luverdense de Mato Grosso do Sul foi o causador da asfixia do Leao Cearense. Rubinho com dois gols arrasou o segundo time da cidade.

Saudaçõs Alvinegras
Ceara ate morrer

domingo, 8 de julho de 2012

UM FIEL DISCÍPILO DE DEUS – PE. EDÍLSON FERREIRA LEITE

“ Deus e Nossa Senhora deu a ele a missão mais preciosa e valiosa que as palavras e o exemplo maior de Jesus Cristos, fez só por amor a nós filhos amados .” O Pe. Edílson segue fervorosamente as leis de Deus. Esse pastor da Divina Misericórdia já ajudou e recuperou o poder que Cristo deu a ele para revolucionar nós católicos. Ele é ungido pelo Espírito Santo. As suas celebrações mexem profundamente a quem está presente. Ele não é um simples padre, ele é um amigo verdadeiro..... Fazer parte da sua amizade é um presente que veio dos céus. O tom da sua voz, e o seu cantar, faz-nos viajar pelas nuvens. Ele é um sacerdote sério, rigoroso e ungido, por isso não admite bate papo quando nos encontramos na casa do pai. O puxão de orelha vem em seguida. E ele tem toda razão. A igreja é para recebermos o perdão de Deus e não mais errar, visualizar a sua figura, através do coração. Como é bonito ouvir esse mensageiro do amor e da paz. Dou Graças à Deus por minha família ser tão apaixonada por esse discípulo de Deus. Com os seus conselhos, nós captamos o verdadeiro conselho, nós repousamos e ficamos fortalecidos e tranqüilos. No dia 08/07/2012 esse Pe. Carismático vai fazer 23 anos que ele segue e pratica as leis do criador de todos. “Que Jesus Cristo e Nossa Senhora dê ao senhor, Pe. Edílson, muita saúde e proteção divina. Que Deus dê-lhe forças para lutar bravamente com as pessoas que são inimigas da igreja. Parabéns por essa belíssima data, 23 anos de sacerdócio. Seu amigo Fernando Freire

quinta-feira, 5 de julho de 2012

NÁDIA, A MATEMÁTICA É UMA CIÊNCIA EXATA.





Eu acho que os números tocaram o seu coração. Calcular, para você, é o principal.
A sua beleza e a sua voz mexem demais com o meu coração. É maravilhoso ouvir você cantando a música Ave Maria do Morro, que é a minha música predileta.
O Manuel é um sujeito felizardo. Foi um anzol que ele tem no peito, porque ele conseguiu pescar a sereia da sua vida, que é você. A flecha do amor tocou os dois. Eles, juntos, conseguiram pegar um cardume de amizade e companheirismo.
Tem um provérbio que diz assim: “filho de peixe, peixinho é”. Os peixinhos são a alegria deste casal amigo, Alexandre, Daniel e Natália. Esse casal é unido com as bênçãos de Deus e de Nossa Senhora.
O Manuel é catedrático na Matemática e as brincadeiras que ele faz me fazem plenamente feliz. E os dois, com seu amor, que completa.
Foi muito gratificante para minha pessoa ter conhecidos e ser amigo deles. Este casal só enriquece a quem o conhece. Eu peço a deus, Nossa Senhora que dê a vocês muita saúde e proteção divina. Que deus abençoe seu lar e a essa família que eu estimo.




FERNANDO ANTÔNIO FREIRE DE HOLANDA (05.07.2.012).