sexta-feira, 29 de junho de 2012






          * É MUITO GRATIFICANTE!!! *




A gente vê os dois jogadores que fazem parte da FAMÍLIA ALVINEGRA.
O MOTA e o ROMÁRIO. Eles são apaixonados por esse CLUB que só nos da alegria e prazer.
Os dois são "cabeças chatas" e são ótimos jogadores.
ROMÁRIO sonhava um dia jogar ao lado do seu ídolo que é o MOTA. O desejo e sonho foram realizados, e os dois se completam, marcando os gols pelo nosso time do coração que é o CEARÁ. Eles jogam com alegria e  
            paixão.
            Nós que fazemos parte da FAMÍLIA ALVINEGRA, estamos felizes e satisfeitos por ver esses dois profissionais que amam e vibram com nosso time.
Eles nos fazem muito felizes...porque o amor e a paixão são coisas construtivas.


O Evandro Leitão, no Presidente, é um homem muito abençoado por Deus e por Nossa Senhora, porque ele está testemunhando a garra e os gols desses dois jogadores que lutam bravamente para levar o Ceará de volta à 1ª DIVISÃO.  
É por isso, que a "GANDÁIA ALVINEGRA"é fiel e participante.  
Quando chegar o mês de Novembro de 2012, vamos nos unir para agradecer a Deus por permitir outra vez a volta do CEARÁ para a elite do futebol brasileiro (Série A).


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!


CEARÁ ATÉ MORRER!!!


Fernando Freire
29 Junho de 2012        



quinta-feira, 28 de junho de 2012

Hino do Ceará Sporting Club [ IN KEYBOARD CONCERT ]

EU DESCOBRI O REMÉDIO PARA A GENTE SER FELIZ:


Depende muito se você for da família alvinegra de Porangabussu. Esse remédio, que eu descobri, só pode tomar se você tiver o coração preto e branco.


Você, para achar a felicidade total, só precisa o Ceará Sporting Club vencer. As vitórias do mais querido abrem um sorriso sensacional, porque a gente, quando vê o time de nossa vida vencer, a alegria invade todo nosso ser.

A felicidade é um dom que Cristo e Nossa Senhora nos dão. A minha felicidade e da imensa gandaia alvinegra, permanece dentro de nós. O Ceará ganhar três pontos é maravilhoso, essa é a fórmula perfeita para continuarmos felizes.

Ipatinga significa água clara, e, essa água cristalina fez bem a nos torcedores. Até a carroça desembestada adorou. Vocês, meus irmãos alvinegros, já notaram, que quando o Ceará ganha, os nossos corações ficam batendo mais forte, isso acontece porque o Ceará é a nossa paixão. A cidade fica totalmente preta e branca, e a nossa camisa é vista na cidade toda.

Quando o Ceará ganha, nós torcedores, ficamos mais rejuvenescidos, porque a nossa felicidade transforma totalmente as pessoas, ficamos agradecidos a Deus, por nos dar esta alegria sem tamanho definido.

O amor de um torcedor, só quer o sucesso de seu time, que nasceu junto comigo, em 02 de junho.

98 anos de brilhantismo. O carinho que tenho pelo Ceará, é mesmo que eu voltar a enxergar, porque, quando ele ganha, a minha vida se transforma em um ambiente plenamente suave, é o nosso desejo, que é apaixonado por esse clube, que só nos dá alegria.

As cores preta e branca são as minhas favoritas. O Ceará e eu te amamos demais. Só a morte vai apagar esse amor que eu sinto pelo mais querido, que é o Ceará Sporting Club.

Saudações alvinegras.

Ceará até morrer.

Fortaleza, 28 de junho de 2.012.

FERNANDO ANTÔNIO FREIRE HOLANDA.



JOSÉ CARLOS ALBURQUEQUE DE CARVALHO


No ano 1980 eu conheci o Zé Carlos ele foi estagiário no SESC na parte de educação física. Nesse ano nós fizemos uma amizade que até hoje permanece. Zequinha e eu jogamos futebol de salão nós dois si demos muito bem nos momentos que agente ia jogar, nós dois fizemos muitos gols. Eu tenho muita saudade da bola pesada, esse esporte estava no meu coração, chutar e marcar era maravilhoso, o suor marcava o meu rosto e a minha camisa. Seria maravilhosa se esse ano de 1980 fosse permanente, mas uma fatalidade entrou no meu caminho, passei oito meses em coma. Desde do dia 16 de outubro de 1982, eu fiquei entre a vida e a morte, mas Jesus Cristo e Nossa Senhora não deixarão eu partir. Eu só quero recorda os anos maravilhosos que eu passei com você, por que o que é triste não é bom agente recordar, mas Deus me deram vários amigos la no SESC. Você Pedro Henrique o Pedro Jorge, nos dois eramos fumantes, e o cigarro só fez mal a saudê e o bolso da gente. Ana Lúcia sua esposa amada é uma mulher belíssima e dinâmica. Eu me recordo no tempo que eu fui na casa dos seus pais para vender livro. Aninha já faz um tempão a sua atenção e o seu carinho pelas pessoas é um dom divino a união desse casal amigo gerarão um casal de filhos, Jamile puxou a mãe, por que ela é bonita, ela trabalha na área de eventos, e o Carlinho deram a você um tesouro precioso que vocês tem que cuidar muito bem, por que a neta da gente só traz alegria e felicidade para todos nós. Alice é a presença constante no seu lar, um abraço carinhoso do outro vovô. O Carlinhos estagiário de educação física ele vai ser igual o pai dele um excelente professor de educação física.




FERNANDO FREIRE.




MEU CARO IRMÃO BETO CAVALCANTE


Eu peço a Jesus Cristo e a Nossa Senhora que te der muita força, que te console e traga a conformação para o seu coração e todos os seus familiares. Eu sei muito bem como e doloroso ver o seu entiquerido dependendo de aparelhos, eu tive essa experiencia mas quem comanda todos nos e Jesus, ele sabe muito bem o que é melhor para nos, e agente deve aceitar o designo de Deus. A espera de ver o seu genitor recuperado é muito angustiante, os dias e as horas machuca bastante agente, que Deus tenha compaixão do seu genitor Tenente Cavalcante, e que a Misericórdia Divina venha acompanhar ele.




FERNANDO FREIRE.

segunda-feira, 25 de junho de 2012

CRISTO AMOROSO É A NOSSA ÂNCORA INQUEBRÁVEL



As embarcações que Jesus constrói e nos dar, para quando chegar uma tempestade e as ondas são imensas, se você crer e segue Jesus, você não será atingido e nem vai naufragar porque Jesus Cristo está a nos proteger. A fé e a confiança em Deus e Nossa Senhora ninguém vai atrapalhar e nem atingir. Nas embarcações que Jesus nos dar, só afunda se você não tiver fé. Jesus  nos perdoou para não contrariar os seus mandamentos. O barco de Jesus tem infinitos remadores. Se você meu irmão é fiel a ele, você faz parte dos remadores de Deus. A nossa alma é o nosso bote de salva vidas. A fé é um dom precioso que Deus nos deu para com ele alcançarmos sonhos e objetivos que a gente tanto almeja. Está com Deus, a nossa esperança jamais morrerá. È tão gratificante fazer parte dos remadores de Cristo, a maresia jamais vai corroer os barcos de Jesus e também a nossa fé.

Fernando Freire.

COMUNIDADE RECADO



Jesus Cristo e Nossa Senhora são nossos mentores, tudo o que eles fazem são coisas construtivas na Comunidade Recado. Deus nosso pai é o construtor da paz e da harmonia. Os consagrados e os pastores que fazem parte dessa instituição do bem eles seguem fervorosamente a Jesus e a Virgem Santíssima. Quem já frequentou a Comunidade Recado, no momento que a gente penetra na casa do Pai, nós presenciamos a presença de Jesus e Nossa Senhora, a paz e o ambiente fica transformado e a suavidade faz a gente flutuar e adormecer nos braços do rei da vida e da rainha da pureza e do amor que é a Virgem Maria. Qualquer casal que frequenta, participa e colabora, esses irmãos estão fazendo a vontade de Deus e de Nossa Senhora. Os trabalhos e as campanhas que eles promovem, é para a gente ficar mais perto dos ensinamentos de Cristo. Essa comunidade foi fundada e construída para nós católicos espalhar as maravilhas que eles fazem. Quando a gente  ajuda e colabora com as comunidades, a gente só ganha em fazer parte dos mandamentos de Deus. Todas as comunidades sem exerção não tem nem um desejo de lucrativo, elas desempenhas trabalhos enriquecedor, porque as palavras que sai da boca do mestre da divina misericórdia, são bençãos gratuitas e a Comunidade Recado semeia o amor e o auxílio dos irmãs que perderam a esperança e a fé. Eu sei que o recado, os seus membros receberam de Cristo e de Nossa Senhora as bençãos para lutar contra o encardido e estender as mãos a quem os procura. Os sacerdotes que celebram as missas lá só trazem a paz e a permissão do rei da vida. O casal Hugo e Adriana já me levaram muitas vezes e eu sai de lá encantado com a lealdade dos frequentadores. A Santa Missa é tocada e o som penetra nos nossos corações, é Jesus que faz essa maravilha a nós filhos amados.

Fernando Freire.

MANCHETE MUNDIAL


No dia 23 de junho de 2012, no estado do Ceará, para o público de mais de 10 mil pessoas presenciaram uma carroça desembestada aniquilando o furacão. Que maravilha gratificante, o Ceará Sporting Clube, este time que é vencedor que eu tenho a honra e a felicidade de ser alvinegro. Deu a resposta ao tal cronista paranaense. Ele disse que o meu time que é a Ceará era incapaz de ganhar do Atlético Paranaense. Ele nos humilhou e blasfemou dizendo que o nosso Ceará não era de nada. Mas os humilhados serão exaltados e o nosso Ceará saiu vencedor. O Romário, nosso irmão cearense, ele ao lado do Mota são torcedores do mais queridos. O Romário foi o autor do gol. É muito fácil a pessoa abrir a boca para dizer tolice. O Romário e o meu xará Fernando nos deram esta alegria. Eu acho que este cronista do Paraná ou é analfabeto ou tem problema mental. Ele não conhece nada do Ceará Sporting Clube porque ele tentou e quis colocar o meu time do coração lá embaixo. O Ceará já possui 41 títulos conquistados neste futebol de cabeça chata. Ele é o orgulho do povo cearense porque ele é o único que está no ranking da FIFA. O Ceará nunca participou da 3ª divisão. No ano de 2011 ele caiu para a 2ª e o atlético paranaense também. Porque o Ceará não pode subir outra vez? A gente no final do campeonato da serie B vamos saber quem vai retornar para a elite. A família alvinegra tem milhões de torcedores fieis e apaixonados como eu. Se Deus quiser vai abençoar o time da minha vida. No final todos nós unidos vamos gritar: SOMOS DA ELITE! Todos os times de futebol não são perus que este indivíduo que falou mal do Ceará. Eu acho que ele vai aprender a lição. Nunca mais vai falar asneiras. O Ceará tem 98 anos de fundação e de glória e de paixão. Nós possuímos uma torcida gigante e participante porque nós amamos este clube que nasceu da união do preto com branco que são as cores mais belas que meu coração já visualizou.
Saudações alvinegras. Ceará até morrer.

FERNANDO FREIRE

quinta-feira, 21 de junho de 2012

DONA JACINTA MARA OLIVEIRA


O condomínio SAM MARINO que eu tive a sorte e a felicidade de fazer parte dessa família. Orciel seu esposo eu já fiz uma mensagem para ele, e agora chegou o momento de eu agradecer a DEUS e Nossa Senhora por colocar vocês no meu cominho. Eu admiro bastante a senhora, o meu coração conseguiu captar a sua imagem. Quando agente conhece uma senhora educada e gentil, eu consigo visualizar essa grande senhora que é você. Eu fico bastante feliz nos momentos que nós dois estamos dialogando a suavidade a sua gentileza me fascina, por que é muito gratificante ganhar o carinho e a tensão da senhora, fique sabendo que eu tenho um carinho imenso pela a sua pessoa por que você é merecedora. O amor que você deu ao meu amigão Orciel brotara duas flores bela que são perfumadas, Gleicya é a enfermeira da família, ela é muito parecida com a mãe, ela tem muita atenção a minha pessoa. Eu estou com saudades das injeções que ela aplicou em mim a bondade dela e a simpatia agente atesta. Alicya que eu a chamo de neném, já é academia de engenharia na federal se DEUS quiser ela vai ser uma excelente profissional é ela também são graciosa. O meu amigo teve a sorte grande de ter você como esposa. Agente que é esposo só devemos agradecer e dar um imenso carinho, por que a dona Jacinta e as suas duas filhas são a semelhança dessa grande mulher que é a Dona Jacinta. Nunca esqueça que ela transformou a vida do Orciel e das suas filhas maravilhosas.

FERNANDO FREIRE.


QUE FELICIDADE IMENSA SER CEARENSE


Nós nordestino somos o povo trabalhador guerreiro e a interferência do povo do Sul e Centro Oeste, não passaram com a dificuldade dos centro avançado, o dinheiro que o nordestino recebe, é infinito a diferencia das finanças, mais a gente nunca desistimo. Para apagar essa desvalorização o cearense é o povo vencedor e jamais baixou a cabeça para reclamar, ele lutou e venceu as dificuldades. O Nordestino é um gigante forte, a dor e o sofrimento nunca esmoreceu, eu vou dizer o grande valor que nós possuímos. Quem foi o melhor humorista do Brasil? Foi o nosso fantástico Chico Anísio, vamos citar mais alguns de nosso famosos personagens, dai temos; Renato Aragão, cearense da cidade de Sobral, e o Tom Cavalcante, que se parece muito com Chico Anísio, nos seus shows ficamos muito admirados com a sua inteligência e a sua capacidade de imitar vários personagens, sejam eles cantores e personalidades, até mulheres ele imita e para completar ele é alvinegro de coração, a onde ele vai faz questão de dizer que é torcedor do Ceará Sporting Club, é tão bom ter ele como um membro da família, e Adamastor Pitagora, também nos orgulha com o seu humor e seu trabalho belíssimo, ele também possui um coração preto e branco e é feliz porque faz parte da família alvinegra, Chico Anisio também fez parte da nossa família. Seu genitor,já foi presidente do Ceará Sporting Club. O cearense é um povo brincalhão, o sofrimento que nós cearense passamos não apaga o nosso sorriso, porque temos fé que Deus está sempre a nos dá bastante otimismo, para vencermos todas as barreiras. Nos temos um forte aliado, que é a seca, mais mesmo assim acreditamos em dias bastante vidouros. O orgulho de sermos cearenses nos faz demostrar o nosso valor e as nossas conquistas pois somos um povo vencedor e felizes, e é por isso que o povo cearense se destaca na matéria alegria e felicidade e assim o sorriso fica infinito. Nós somos fortes e jamais desistimos de superar as dificuldades que a vida nos tem proporcionados. Todo lugar do mundo tem um cearense.

Fernando Freire.

AINDA CONTINUA OS ERROS DE ARBITRAGEM


Os erros da arbitragem contra o Ceará Sporting Club, Hoje o pênalti sofrido sobre o jogador Misael foi um escândalo imenso, até eu que sou deficiente visual eu atestei, ou esse juiz tem cegueira da desonestidade ou é um juiz caseiro. A pessoa que tem boa índole não faz o papel que esse juiz que apitou o jogo entre Joinville e Ceará ele não usou da honestidade. Eu acho que a torcida que gosta das coisas corretas e justas, eles presenciaram um assalto de mãos armada, na hora em que o ceará ia vencer esse juiz que tem problemas da desonestidade, a família alvinegra presenciou mais uma barbaridade contra o glorioso ceará de parangabuçu. Evandro Leitão, o nosso presidente estava presente ao lado da sua digníssima esposa Cristiane Leitão e ficaram espantados por esse assoprador de apito. Meu coração e da família alvinegra sentiram a dor junto com o Evandro e sua esposa Cristiane. O amargo da falta de consciência, fez com que o Ceará não conquistasse os três pontos , por falta de honestidade do árbitro. Evando e Robinson de Castro fazem tudo para o Ceará ser vencedor, mais aparece certas pessoas, como este juiz de hoje. O futebol é coisa séria e os dirigentes gastam milhões para colocar o time da gente lá em cima do pote. Já é demais os erros contra o Ceará, já fizeram até gol de mão, e mais uma vez deixaram de marcar hoje o pênalti a favor do Ceará. Presidente abra dos olhos porque já é demais, tanta maldade contra o Ceará das nossas vidas.

Fernando Freire

terça-feira, 19 de junho de 2012

BOSCO FARIAS, O ANIVERSARIANTE DO DIA 20 DE JUNHO


Primeiramente você e seus familiares vão agradecer a Jesus Cristo e a Mãe Santíssima pelo dom da sua vida. Eles nos amam bastante e só querem que nós, filhos amados, sejamos leais a eles. Cristo e Nossa Senhora nunca nos abandonam. Sejam momentos felizes ou angustiantes. Eles estão atentos a tudo. Acreditar e seguir a eles só temos a ganhar. Quando agente ajuda o próximo eles estão anotando tudo para após nós testemunhar as maravilhas e as bençãos que eles nos proporcionam. Meu caro amigo, Bosco, amanhã é um dia muito especial porque Jesus e Nossa Senhora te deram amor infinito e sucesso profissional. Deus, nosso Pai, já te deu três filhos maravilhosos. O último nasceu no dia 16 de junho. Estas três pérolas preciosas, junto com a Fernanda, fazem você um homem agradecido e feliz. Parabéns a você. Que você nunca esqueça que a nossa amizade foi o presente que veio dos céus.
FERNANDO FREIRE

segunda-feira, 18 de junho de 2012

A ESPERA PARA NÓS PECADORES


É muito doloroso e cruel, agente envelhecer e as pessoas mudam.  Ao passar dos anos tudo muda, que pena, o amor que nos uniu perante DEUS, não é mais o mesmo, aparece milhares de barreiras a nossa frente, você invalido tenta e insisti para a pessoa que esta ao seu lado. Para voltar ao tempo da nossa união, seria bom que isto tudo não tivesse mudado. É muito cansativo, você falar, falar e falar e a pessoa te responder, agente não é mais novo e agente se cansa. Tudo que é feito de mau gosto, não faz bem a ninguém e a pessoa tem vontade de chutar o pau da barraca, é nessa hora que você quer ser uma fumaça ao vento, e você dar graças a DEUS para esse momento nunca volte a aparecer nas nossas vidas. A pessoa que não pode fazer nada só, essa turbulência aparece a sua frente e nós filhos de DEUS pedimos a ele que com o seu poder Amoroso e Misericordioso venha urgentemente nos socorrer. Ao chamar Cristo e a Virgem Santíssima à paz e o conforto chega ao seu coração  rapidamente. É Jesus e Nossa Senhora que chega para nos colocar nos braços. Obrigado mestre da harmonia e Nossa Senhora, Nossa mãe, que escuta o clamor de nós filhos de DEUS. Chegou a calmaria no meu coração e todo o meu ser.

FERNANDO FREIRE.

Dr. ROBERTO OZÓRIO e Dra. MORGANA OZÓRIO



O casal que é apaixonado pelo Ceará Sporting Club, eles são excelentes profissionais do direito. Se alguma pessoa tiver algum problema para resolver na área judiciária, é só entregar nas mãos desse casal magnifico. Eles são Clinico Gerais, e podem cuidar de qualquer problema que se referem ao direito. Eles vão estudar para solucionar o seu problema. Esse casal é dinâmico, e você meu irmão teve a sorte e a felicidade de escolher esse casal maravilhoso por que eles são justos e tem pavor às coisas que são feitas para prejudicar o nosso semelhante. Esse casal que semeia o amor e a paz eles são temente a DEUS. São tão maravilhosos os casais que recebem as bênçãos de DEUS na casa do pai que é a igreja. Jesus Cristo e Nossa Senhora dão graças a DEUS, por que o matrimônio nos aproxima de DEUS. É maravilhoso o dia do nosso casamento, quando o padre pergunta um e ao se aceita como esposa e esposo, a resposta é positiva, e o casal se torna um só corpo, por que o amor não aceita divisão, na hora que Cristo nos abençoa começa uma vida nova a dois. O amor dos dois nos dar fruto belo que após vai ser a continuação da gente, todo alvinegro é fiel e apaixonado pelo Ceará. Dr. Roberto e Dra. Morgana, eu fui criado pelos meus avós materno, na minha casa todo mundo torcia o time da terceira, e o meu avô Dr. Demócrito era dentista e também foi presidente do segundo time da cidade, mas o amor que eu sinto pelo glorioso Ceará de porangabussú. Meu avô não conseguiu que eu fosse tricolor, eu acho que essa paixão pelo Ceará, já nasceu no dia 02 de junho de 1914, que é o aniversário do Ceará e o Meu, eu tenho 55 anos de idade, na hora do meu nascimento eu não chorei, eu disse Ceará. Esse carinho que eu tenho pelo o Ceará me faz plenamente feliz. No dia 17 de outubro eu vou fazer 32 anos de casado, eu também sou avô  de uma linda garotinha que se chama Maria e já tem 03 anos de idade.. A minha filha Fernanda me deu esse presente que a minha neta Maria. Que pena o meu genro Klever é da terceira. Eu sou um ouvinte fiel do programa da radio cidade na vida do alvinegro que tem o comando do Airton Martins, e também faz o Dr Roberto e Cristove Bhana meu amigo que são as células vivas desse excelente programa que só quer ajudar e defender o Ceará. SAUDAÇÕES ALVINEGRAS, CEARÁ ATÉ MORRER.

FERNANDO FREIRE.



                  

sábado, 16 de junho de 2012

O PÃO DA VIDA


Que é a eucaristia. Esses alimentos são completos e perfeitos. Quando nós católicos nos confessamos e ao recebemos o corpo de Cristo vivo e bebendo o vinho que é o sangue de Cristo nós ao recebermos essa maravilhosa refeição ficamos transformados, porque Jesus pode restaurar qualquer um de nós depende da nossa fé  e  confiança. Não há nada no mundo que Jesus não possa transformar. Ele é o nosso rei e salvador, o amor que ele tem por nós esta gravada no nosso coração e nas nossas vidas. A cruz que ele foi pregado é um testemunho e uma prova magnifica, as dores e o suplicio que Jesus passou, jamais nós filhos amados não podemos ser ingratos com ele, seria magnifico se todos nós fossemos leais a Jesus. O pecado nos afasta do Criador. Os milagres infinitos que Jesus fez, é a prova do seu poder e do seu amor. Nós o entristecemos bastante a Deus. E ele nunca nos deixa só, principalmente nos momentos mais difíceis das nossas vidas. Jesus está sempre alerta, para os momentos que ele é chamado ter confiança, amar e ser fiel a ele, só estamos agindo corretamente, o seu olhar e as suas mãos a nos tocar, é certeza de receber as suas bênçãos.

FERNANDO FREIRE.

SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS


Ele é o nosso abtate seguro, dentro dele agente atesta como é grandioso sua Misericórdia e o seu amor esplendor. Quando agente consegue sentir e visualizar esse amor infinito que Cristo possui agente fica deslumbrado, por ver e testemunhar as infinitas obras que ele fez e construiu, só por amor a nós, quando agente consegue penetrar no coração do mestre Jesus, agente fica encantado por ver o amor gratuito que ele tem por cada um de nós. Nosso Senhor e Nossa Senhora são os abrigos fortes e seguro. Lar o encardido não tem vez. Jesus e Nossa Senhora são os construtores da paz, do amor e da harmonia, tudo que eles fazem são belos e construtivo, o amor deles são  incomparáveis. Confiar neles e segui-los, só temos a lucrar. Graças a Deus eu sou apaixonado e grato por tudo que eles nos dão, não há alegria maior. Quando agente é tocado e modificado para o melhor, Jesus e a Virgem Santíssima são doadores de todas as graças.

FERNANDO FREIRE.

GENERAL LEONIDAS SALES FREIRES, O TIO LÉO


Ele foi um excelente paraquedista, servindo a nossa Pátria Brasileira com brilhantismo, bravura e lealdade, ele foi um exemplo e destaque. Ele junto com sua esposa amada Tia Aidê construíram uma bela família. Tânia sua filha mais velha e formada em Educação Física. Dando aula numa academia em Fortaleza, sua beleza era notada, e seus movimentos eram quase perfeitos. O seu esposo Ivan é mergulhador e trabalhou no estado do Ceará fazendo serviço de interceptos oceânico, os dois tem um filho chamado Rodrigo, eu acho que ele já tem mais de 30 anos. O Tio Léo com sua esposa amada Aidê tiveram três filhos; Léo é o segundo filho e Claudia Freire é a caçula da família, era muito amiga do meu saudoso e irmão Coronel Marco Freire. O meu irmão me dizia que ele adorava a Cláudia, ele é padrinho de uma filha da Claudinha. Eu sei muito bem como é doloroso perder um ente querido. Eu já perdi vários familiares: minha mãe, tia bete, meu irmão Marco, voinho e voinha, no ano passado eu perdi o Tio Cláudio, mais a gente que acredita em Deus, sabemos que a morte não acaba o amor e o carinho que a gente tem pelos nossos familiares, esses sentimentos permanece para sempre. Tio Léo foi um fantástico servidor da pátria. Ele já cumpriu a sua missão e hoje se encontra na casa do pai Celestial.   

Fernando Freire

quarta-feira, 13 de junho de 2012

JOÃO ALFREDO DE NASCIMENTO, AMIGO E IRMÃO

Meu amigão, a vida terrestre não é um mar de rosas, mas em nossas vidas aparecem muitas barreiras e também tem pedras no nosso caminho para a gente ultrapassar tudo isso. Primeiramente devemos segurar firmemente nas mãos de Cristo e da Virgem Santíssima. Ao segurar nas mãos deles as turbulações ficam mais fáceis se a gente abrir o nosso coração e pedir com muita fé incansável que Jesus Cristo e Nossa Senhora vão nos colocar no colo. Meu irmão querido, no dia 16 de outubro eu vou fazer 30 anos de um ato de desespero e também de imenso amor. Você não calcula como é doloroso uma pessoa que só tinha 25 anos de idade e a minha esposa amada Jô estava grávida da nossa filha Fernanda. Eu gravei o coração de minha filha no ventre da mãe. Foi o som mais belo que eu já ouvi. Eu vi o corpo da minha esposa Jô se modificando. Já estava no 4º mês de gestação. Eu beijava e acariciava a barriga da minha esposa e beijando a minha filha. A partir do 5º mês aconteceu um pesadelo na minha vida. Eu amava muito as crianças. Eu queria tanto cantar e fazer a minha filha dormir, mas não foi possível. Os meus sonhos se tornaram uma preocupação. Eu deitado numa cama de hospital sem saber como eu me encontrava. A minha esposa e a minha filha que eu tanto desejava. Eu queria colocar ela nos braços e também no meu ombro. Eu queria dizer para a minha filha Fernanda:  eu estou aqui para amar e dar carinho e proteger vocês. Ninguém ia impedir de eu proteger as mulheres da minha vida. Mas Jesus é poderoso e a Virgem Santíssima foram as nossas proteções. E os dois me trouxeram de volta ao seio dos meus familiares e Jesus e Nossa Senhora ficaram até hoje a nos acompanhar e os poderes que eles possuem me fizeram um homem feliz e conformado por ter a oportunidade de atender as minhas mensagens maravilhosas as que eles nos dá. Seja qualquer problema que você tem a Virgem Maria vai te tocar e ensinar a você como uma pessoa que sofreu seríssimo abalo com apenas 25 anos de idade. Jesus Cristo e Nossa Senhora e a minha esposa Jô tiveram a fé e as bençãos de Deus fizeram de mim um homem deficiente plenamente feliz porque as minha imagem e as minhas mensagens que Cristo nos dá deve para ajudar o semelhante. Que nada pode fazer você triste porque nós somos guiados por Jesus e Nossa Senhora. João Alfredo, levante e sacode a poeira e vá ser feliz sem olhar para trás. É uma declaração de amizade.

FERNANDO FREIRE

terça-feira, 12 de junho de 2012

Amor de fé (Ceará é de primeira)

Ceará, eu acredito em ti!!!!!!

O Ceará é minha paixão - Música da Cearamor

Hits do Vozão - Hino ♪ - Ceará Sporting Club

Sai, sai do meio, sai que a carroça ta sem freio

JESUS CRISTO O TRANSFORMADOR DE VIDAS


Meu pai querido, tu eis magnífico, maravilhoso e o seu amor por nós é infinito, é brilhante as sua mãos a nos tocar. O seu poder meu salvador, é esplendor. Não há irmão e irmã  que o Senhor deixe de acolher. A vossa Misericórdia é o nosso conforto. Ver uma filha transformada, consola o nosso coração. Vós sabeis que o filho da gente é o fruto do seu amor por nós, ver e testemunhar o filho da gente  e satisfeito com a bênção concebida. Jamais nos pais devemos esquecer dessa data. Mestre do companheirismo nós te agradecemos pela ajuda  constante a nós filhos amados, quem já viu e presenciou os infinitos milagres que vós concebe a quem necessita. É maravilhoso ver e sentir essa mudança maravilhosa que vós fez.Eu que sou pai, sei muito bem agradecer e dizer sem vós as nossas vidas não teria sentido. A que é mas um testemunho de gratidão ao senhor nosso Deus e para Jesus sempre.
FERNANDO FREIRE.

JAVÉ O REI DO IMPOSIVEL É DA MISERICORDIA PLENA


Ele é o divugador da paz e da harmonia, a sua vida foi que nasceu o amor e a compaixão. A cruz que ele foi pregado, foi o exemplo maior de doação. As suas cinco chagas, representam o seu poder vencedor a morte e a ressureiçaõ. A Virgem Maria a mãe admirável, acompanha Cristo nas missões consoladoras, eles a nos visitar e nos tocar, sentimos as nuvens da paz e do conforto. Jesus e a Virgem Maria, estão presentes aos lugares que eles são chamador, os olhares deles a gente sente a suavidade do amor deles. Confiar e entregar de coração as nossas vidas, estamos protegidos por Cristo e Nossa Senhora são os companheiros verdadeiros e só eles podem nos fazer plenamente felizes, por que eles são o nosso porto seguro.
FERNANDO FREIRE.

CURE MESTRE DA VIDA


Especialmente os nossos pecador que são muitos. Não acreditar em vos e nem em Nossa Senhora e o maior dos deles, por que não crer neles, nos nós tornamos vazios. A fé que Jesus e Nossa Senhora nos deram, é o nosso alicerço seguro e fortalecido. Segurar nas mãos deles e levantar com o auxilio deles, agente recebe o maior presente de nossa vida. Maria e Jesus podemos confessar e dizer que recebemos o seu perdão, eles só pedem a nós filhos amados, que não voltemos mas a pecar,  o meu coraçãopede a voz que deixe de desobedecer.

FERNANDO FREIRE.

NO DIA 12 DE JUNHO É O DIA DOS NAMORADOS


Esse dia é marcante para os apaixonados, esperam ansiosos para  um retribuir o grande amor que sente pelo outro. Nesse dia os corações dos namorados fica amável e sensível, os beijos e as caricias são constantes. O coração dos namorados deveria permanecer assim amaveis. O amor e o carinho só nos fazem bem, a gentileza dos casais deveria ser constante a qualquer momento de suas vidas, por que os apaixonados são pessoas livres, e só querem que esse namoro sejam sincero, para após ganhar as bênçãos de Deus e de Nossa Senhora, que e a noite mas bela na vida de um casal. O matrimonio é o sonho de todos, é com ele que a gente se completa. E tão belo quando o padre nos pergunta se a gente aceita a nossa cara metade, e a resposta dos dois é positivo. E nesse momento esplendor que a gente se uni em um só corpo, por que a união não aceita a separação de corpos no dia que Cristo da a você a pessoa da sua vida, você começa uma vida nova, sonho é desejo são muitos no dia que você escuta da sua esposa, meu amor eu estou grávida ai os dois apaixonados se abraça e começa a chorar. E fascinante e maravilhoso você ouvir um pedaço que esta dentro de você começa chorar, as crianças faz essa magia entre os pais. A alegria e a felicidade permanece nos nossos corações. Jó minha esposa amada, quem diria  que  a nossa filha Fernanda e o meu genro Klever nos deram a nossa princesa, Maria que e a semelhança de Cristo. Fernando, Jó, Fernanda, Klever e Maria formamos uma família agradecida a Deus e a virgem Santissima, por nós proteger e acompanhar nesta caminha.
FERNANDO FREIRE

JOÃO BOSCO FARIAS

No dia 20 de junho de 2012 é o seu aniversário. Ele nasceu na cidade do IPU para fazer milhões de amigos. Ele é um extraordinário narrador de futebol, no rádio e na TV. As suas narrações são brilhantes. A gente junto com ele entra junto com ele o gol que é a alegria do povo brasileiro. O povo fica encantado com os gols e os lances que ele narra. Jesus Cristo e a Virgem Santíssima colocaram ele no meu caminho. Ele é um sujeito "Pai d'égua". Eu fico muito feliz quando ele grita um gol. Especialmente se for do Ceará Sporting Clube. Nós temos a honra e a felicidade da fazer parte da família alvinegra. Um pouco da nossa amizade já deu para conhecer o seu imenso coração fraternal. Quando aparece algum irmão precisando de ajuda ele é o primeiro a divulgar. Quem ajuda os seus semelhantes, Jesus Cristo e Nossa Senhora dá força para ele conseguir ter êxito em tudo que ele faz. Fernanda sua querida esposa está grávida do João Fernando. Ele vai chegar neste mês. Que Cristo abençoe esta criança e proteja todos os seus filhos. Parabéns para o narrador do MIMIMI. MIMIMI quer dizer milagre.

FERNANDO FREIRE




segunda-feira, 11 de junho de 2012

Brincadeira


Qual é a diferença do atacante Romário e o Fortaleza? O Romário é ex - jogador da seleção brasileira e não gosta de treinar e o Fortaleza, só treina. Saudações alvinegras, Ceará até morrer!
Fernando Freire

domingo, 10 de junho de 2012

1919


1919 foi o ano que o Ceará Sporting Club se consagrou penta campeão cearense. Estas cinco estrelas alcançadas com suor, lágrimas e muita garra e esse feito está gravado nos corações da imensa torcida preta e branca. Foi no campo O Prado com dois gols no centro do atacante. Valter Barroso o Ceará Sporting Club dava a volta olímpica e a gandaia alvinegra saltitava de emoção e de alegria imensa por se consagrar penta campeão. E o Valter Barroso fez a massa alvinegra vibrar de satisfação e o Ceará é penta e o resto são só invejosos. Ele fez o mesmo papel do Gildo, do Sérgio Alves, do Mota, do Petrólio e do saudoso Tiquinho. Hélio Carrasco e ontem no dia 9 de junho o Ceará fez o ABC. A de amor ao Ceará, B de belo é o Ceará, C de coração para declarar o imenso amor que nós sentimos com esse time que é um orgulho do povo cearrense. Para gostar do tima da gente só precisa ser fiel e nunca deixar de participar dos jogos e das campanhas que ele promove. Não precisa você dar tudo que tem, quem manda é o seu coração. Ontem foi o começo para alcançar o G4. Avante, Ceará, tua glória é lutar.

Saudações alvinegras, Ceará até morrer.

 Fernando Antonio Freire de Holanda.

sábado, 9 de junho de 2012

CEARÁ SPORTING CLUB, TE AMO DESDE 1914.


Tu és a alegria e a felicidade do povo cearense. No dia, 02 de junho você nasceu.  A partir do seu nascimento, ganhasse milhões de torcedores fieis e apaixonados, como eu. As suas cores preta e branca, são as vestimentas que a gente acha belíssima. O seu escudo devemos proteger e abraçar. Ceará é o time mais antigo do estado do Ceará, vovô nós o chamamos. Presenciar as imensas conquistas nos alegra bastante. Gritar penta é maravilhoso. O seu hino sacode e mexe com os nossos corações. A sua bandeira desfraldada é o nosso estandarte para imensa torcida alvinegra, carregar nos lugares aonde quer que vamos para mostrar e demostrar o nosso imenso amor e paixão que nós sentimos pelo glorioso Ceará. Ser Ceará é ser feliz.     

Fernando Freire.

ANGÉLICA MONTEIRO


Você é uma mãe fantástica e uma avó exemplar. Nós te queremos muito bem, presta atenção! Você tem que olhar mais para você. Quando a gente tem um carro à pessoa deve dar assistência, se não fizer ele vai dar problemas e o conserto é caríssimo. Minha cara amiga, você precisa urgentemente cuidar da sua saúde. Pense e reflita, se você ficar acamada vai ser pior, os seus filhos já são crescidos, eles tem que preservar e cuidar bem da sua mãezona. Ela é tão boa que se esquece de si para proteger e dar tudo a vocês. Ela é o exemplo de uma verdadeira cristã. Eu só peço a Deus e Nossa Senhora que amenize as suas dores e também der uma ajudinha no salário dela. Nós  desejamos a você e a sua família muita paz espiritual. Que Jesus e a Virgem Santíssima nunca deixe olhar para você.

Fernando Freire.

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Fotos de Fernando Freire com as camisas do Ceará



NOSSA SENHORA, A RAINHA DA OBDIÊNCIA E DO AMOR INFINITO


A Virgem Santíssima é a Mãe de Jesus e nossa. A sua fortaleza, presenciou a maldade e perversidade que nos filhos de Deus fizemos com Jesus, Ela viu tudo e permaneceu firme, porque ela sabia que esteva tudo traçado, tudo foi feito só por amor a nós. Mais Cristo foi pregado na cruz, morreu e ressuscitou para mostrar e divulgar o seu exemplo maior que foi se sacrificar por todos nós. Ele fez tudo para nos livrar dos pecados. A sua morte é o exemplo maior. Cristo e Nossa Senhora nos perdoaram, porque a gente não sabia o que estávamos fazendo, e os dois ficaram firmes para ver nós filhos amados livres dos pecados e das coisas que não agradam a eles. A gente só machuca e entristece os corações de Jesus e nossa Senhora, mais eles nunca nos abandonaram, mostrando a nós que a nossa falha serão um dia libertas dos males. A nos ver libertos, o coração de Jesus e da Virgem Maria se alegram e ficam satisfeito por nós. Seguir os caminhos que levam a eles nos dá o verdadeiro a certeza de uma vida plena e segura no nosso caminhar. Jesus e Nossa Senhora são perfeitos e sem pecados. Eles só querem a nossa felicidade. Para sermos felizes, devemos segui-los.             

DR. RUSSEN MOREIRA CONRADO, O CIRURGIÃO PLÁSTICO

A sua profissão que é brilhante e fascinante. A suas mãos que são abençoadas por Jesus Cristo e a Virgem Santíssima. A sua habilidade e o seu modo de nos tratar, cativa a quem o conhece. A sua educação e as cirurgias que ele faz, os pacientes ficam agradecidos por terem a oportunidade de serem cuidado por ele. Eu tenho certeza que a bondade cristã está gravada no seu coração e na sua vida, ele é um irmão alvinegro que é apaixonado como eu pelo Ceara Sporting Clube. Ele é um médico dinâmico e camarada. A sua paixão pelo Ceara Sporting Clube, e igual a minha. Dr. Russen entrou na minha vida e no meu coração. Conhecer ele e ser amigo dele são o mesmo que encontra a paz e o companheirismo legitimo. É raro neste mundo e difíceis de encontrar seres belos e carinhosos como ele. Para um simples torcedor identificado e apaixonado pelo Ceara, como eu. Dr. Russen sabia que a sua pessoa engrandece a família preta e branca? Quando eu tive a sorte e a felicidade de conhecê-lo e o pouco da amizade que eu fiz com você parece que já faz 98 anos, que é o tempo da fundação do Ceara. O seu trabalho didático sobre o Ceara e a Serie-B nos faz muito felizes por ter um irmão tão competente, como você. Eu agradeço a Deus e a Virgem Santíssima por colocar esse extraordinário médico entre nós para mostrar que ainda existe gente amiga e companheira como o Dr. Russen. Esse e um pouco do meu sentimento e apreço por esse excelente profissional, adquirido pelo mestre da vida, Jesus.


 
Fernando Freire



É MARAVILHOSO, SER CEARÁ


O PRETO UNIDO COM O BRANCO SÃO AS CORES MAIS BELAS DO UNIVERSO. AMAR É TOCER PELO CEARÁ SPORTING CLUB É SER INTELIGENTE. O GLORIOSO QUANDO ESTÁ DISPUTANDO ALGUM CAMPEONATO AGENTE FICA FELIZ E HONRADO POR TER ESCOLHIDO O TIME VENCEDOR, QUE NOS ENCHE DE PRAZER E FELICIDADE COM A FAÇANHA BRILHANTE QUE ELE FAZ. PRIMEIRO LUGAR  É O LUGAR QUE O CEARÁ CONSEGUE E CONSTROI. OBRIGADO CEARÁ, POR EXISTIR NO MEU CORAÇÃO E NA MINHA VIDA. SEM TER O CEARÁ NO MEU CORAÇÃO, A MINHA VIDA NÃO TERIA BRILHO MAIOR. EU TE AMO CEARÁ.

Fernando Freire

FALAR DO CEARÁ E SOBRE O CEARÁ

Massageia o meu coração e todo o meu ser. Exaltar o Ceará Sporting Clube é uma terapia sensacional que recupera todos os torcedores fiéis e identificados com o glorioso Ceará de Porangabucu. Torcer e vibrar e pedir a Deus que protega o meu time. O ceará para mim é como uma pessoa amada que a gente só quer ser feliz para juntos divulgar este time que só dá orgulho ao povo cearense. O Ceará é o divulgador das coisas enriquecedoras mas o mais querido do futebol cearense e também é citado na FIFA. Tudo no futebol brasileiro e no estado do Ceará fica no pódio. O Ceará é amor e fascinação. É o time que está tatuado no coração da imensa torcida alvinegra. Nos dias em que o Ceará  vai jogar o céu fica mais forte para irradiar fluidos de vitória. Quando ele ganha o meu coração fica plenamente feliz e ele bate com vibração. Para mim quando o Ceará vence a lua e as estrelas ficam mais belas. Ser alvinegro é um privilégio. Defender, vibrar, torcer e lutar juntos para livrar o mais querido das pessoas invejosas é o dever de todos nós torcedores. O Ceará é o nosso amigo verdadeiro que a gente deve colocar o escudo para defender o vovô. O vovô é a alegria de todas as crianças. A gente que é Ceará devemos colocar este velhinho no colo e dar muito amor e carinho a ele. Eu ia ficar bastante triste se não existisse o Ceará Sporting Clube para torcer. Esta é mais uma homenagem de amor que eu sinto pelo glorioso.

FERNANDO FREIRE

terça-feira, 5 de junho de 2012

EU QUERIA SABER


QUAL É O DIA E O ESTADIO QUE O SEGUNDO TIME DA CIDADE VAI JOGAR, VOCE SABE? EU NÃO SEI, É BOM O TIME DA TERCEIRA DIVISÃO PERGUNTAR NO POSTO IPIRANGA.
SAUDAÇOES ALVINEGRAS, CEARÁ ATÉ MORRER.

FERNANDO FREIRE.

JESUS CONSOLADOR


Por que neste mundo que vós criastes, tem pessoas que adoram pegar irmãos que possui um coração imenso para ajudar as pessoas que adora o senhor e a Virgem Santíssima. Esses indivíduos que prega a vossa palavra com interesse de sugar dinheiro dizendo que ele pode modificar a vida trazendo felicidade. Irmão só quem tem este poder é o Senhor e a Virgem Santíssima, os outros são falsários. O senhor e a Nossa Mãe Santíssima jamais cobraram dinheiros para construir o amor e a auto-estima. Meu coração fica machucado, quando vejo certas pessoas que possuem o dom da inteligência para mostrar que a sua vida vai melhorar com a ajuda deles. Senhor meu Deus perdoe-os e afaste essa gente que só quer se enriquecer com a maturidade dos outros. Quando vejo uma pessoa bonita de coração, eles querem dominar e tirar deles o último cento. Mestre da verdade e do amor ajude essas pessoas que enganam os outros, com certeza isso não é obra de vós, dê a eles as suas mãos e os traga para sua verdade. Só Jesus e a Nossa senhora dão a vida e da tudo sem cobrar salários. Mestre ajude esses irmãos que pelas tuas palavras ursupam os vossos filhos.
Fernando Freire

JESUS O CRIADOR DE VIDAS


A 02 de junho de 1957, Heitor e Dona Célia,com a permissão do Senhor eu nasci. Os anos se passaram ligeiramente eu já vou completar 59 anos de idade, parece que eu estou viajando pelo túnel do tempo, eu vou tentar resumir a minha vida. Minha mão muito jovem com apenas 16 anos, teve o meu irmão Marcos que me deixou com 47 anos, ele era Coronel da AMAN, viajou para o plano maior que é o Céu.Minha mãe com 45 anos, foi se encontrar com o meu irmão, meu pai Heitor separou de minha mãe, quando a gente ainda era criança. Mamãe foi trabalhar no Rio de Janeiro, e deixou nos dois dos meus avôs maternos. Dr Demócrito e Dona Zilma nos adotaram  como seus filhos, eles nos deram tudo. Minha Mãe se sacrificou trabalhando e mandando algum dinheiro para os meus avôs nos ajudar e nos educar, eu sei como é terrível uma mãe fazer esse sacrifício para ver os seus filhos protegidos. Na minha vida aconteceram vários momentos tristes, meu pai morreu atropelado na cidade de Goiânia, longe de nós. Meu único irmão que era Coronel da AMAN, na cidade de Brasília a onde ele morava, teve um infarto fulminante. E agora da minha família só tem viva a Tia Vânia e Eu. Meus avôs tiveram 04 filhos----, ficou a Tia Vânia e eu para representar os Freires e os Marques, e eu que sou um guerreiro que já sofreu vários abalos na minha vida, mais eu tenho Jesus Cristo e a Virgem Santíssima. Minha esposa Jó, minha filha Fernanda, minha neta Maria, meu genro Klever, as pessoas que moram comigo e os meus amigos, eu não posso jamais ser ingrato com Cristo por ter me livrado da morte no tempo que eu fiquei inválido. Esta vida nova que Jesus  me deu, é para mostrar aos meus irmãos que tudo que a gente passa nesta vida, é para a gente aprender e mostrar aos nossos semelhantes, que nada pode impedir  que nós sejamos felizes, é só você meu irmão acreditar verdadeiramente em Cristo, porque o amor dele é um exemplo maior de amor quando a gente acredita e tem fé. Jesus Misericordioso arranja uma maneira para a gente ser feliz, só é sermos fieis a Jesus e Nossa senhora que a felicidade vai nascer em você.          

FERNANDO FREIRE.

segunda-feira, 4 de junho de 2012

MENSAGEM DE ANIVERSARIO

QUERO COMPARTILHAR COM TODOS A ALEGRIA E A FELICIDADE DE TER AMIGOS COMO VOCE JOAO ALFREDO. Caro fernando,


O fato de não ter ligado para vc no dia do seu aniversário não implica que não goste de vc e muito menos que não lhe valorize. Nada disso. Vc é importante para mim não só no dia 02.06 e sim no decorrer de todos os dias do ano. Assin sendo, todo dia é dia de lhe dar um abraço, independemente de ser ou não seu anivesário. Não esqueci a data e nem poderia: por vc ser um amigo querido e por aniversário tb do nosso Vozão, mesmo ele nos dando um presente grego. Receba, então, o meu fraternal abraço . Sei que vc não presta, mas gosto de vc assim mesmo kkkkkkkk. Fique com Deus hoje e sempre,

do seu menor amigo,


J. Alfredo







domingo, 3 de junho de 2012

PRESENTE DE GREGO


Que os jogadores do Ceará Sporting Club nos deu 4x1. Já é a terceira derrota que o Ceará sofre. O glorioso Ceará só tem um ponto conquistado no Estádio Presidente Vargas. Que tristeza a família alvinegra está passando nesse momento difícil. A nossa defesa é uma avenida iluminada, parece que os jogadores do plantel estão com câimbras, à vergonha na cidade é imensa. Eu queria saber dos jogadores e do PC Gusmão o que está havendo com ele e com os jogadores. Cada dia em que o Ceará vai jogar é só peia. O meu coração e da imensa gandaia alvinegra estão com o coração machucado e dolorido por ver o mais querido sendo massacrado pelos nossos adversários. Quem diria, que o time da minha vida está passando por uma fase entristecedora, logo hoje em que o Ceará Sporting Club completou 98 anos de existência. Evandro Leitão e o Robinson de Castro estão a pensar o que nós fizemos de errado para presenciar o nosso time que só perde. Cadê a garra, a luta e o senso de profissionalismo. Vamos jogadores do Ceará mudar esta situação, vamos dar tudo, até o sangue se for necessário para vencer e colocar o Ceará no lugar que a torcida alvinegra almeja, se não der, pelo menos deixar o Ceará na Série B. Jogadores pelo amor de Deus, não deixem o Ceará cair para a 3ª Divisão, porque o Ceará nunca participou deste lugar. Aqui só é o pedido de um torcedor apaixonado que nasceu no mesmo dia da fundação do Ceará, 02 de Junho. Saudações alvinegras. Ceará até morrer.

 Fernando Freire

sexta-feira, 1 de junho de 2012

FELIZ ANIVERSARIO

EU NÃO SEI VIVER SEM JESUS E SEM NOSSA SENHORA



Por que eles são leais e honestos com agente. A presença deles são os caminhos da felicidade e da bondade maior. Seguir em direção deles só temos a ganhar, porque o amor deles são incomparáveis,  eles são também os presentes enriquecedor para nossas vidas. O amor deles é a presença da pureza divina e da felicidade infinita, os milagres que eles nos concedem, é a certeza de amor infinito que eles têm por todos nós. Suas mãos, ao nos tocar se torna inesquecível a morte na cruz e a sua ressurreição foi a coisa mais bela e importante para que é fiel e apaixonado pelo seus mandamentos que nos ensina o caminho perfeito para uma vida santa e abençoada e assim ensina a sermos justos com eles. A Misericórdia de Cristo e o carinho da Virgem Santíssima nos consolam e nos ampara totalmente. Obrigado Pai Querido e Mãe Admirável por existir nos nossos corações.      

QUANDO JESUS CRISTO CONCEBE UM MILAGRE


A pessoa fica radiante de felicidade e ver um irmão curado, as lágrimas banham sua face e o sorriso brota. Cristo nunca deixou de conceber um milagre, o principal é a nossa fé. Se você meu irmão acreditar verdadeiramente, o milagre que falta em sua vida vai acontecer, o tempo é de Deus, e nós ficamos ansiosos para esse chegar. Eu sei muito bem que a ansiedade machuca bastante o coração da gente, e a pessoa sonha e espera Cristo fazer o milagre. Quando a gente conhece a bondade infinita de Deus, temos a certeza de que Ele quer fazer em nossas vidas verdadeiros milagres, é só confiarmos no seu amor infinito, porque Jesus nunca enganou os seus filhos amados. As horas e os anos são cruéis com a gente, mais se você seguir os passos de Jesus e da Virgem Santíssima, os milagres irá acontecer mais rápido. Quando a gente tem uma experiência com Cristo, a gente consegue superar as barreiras da vida. Eu falo assim porque Cristo já fez vários milagres em mim, eu tenho provas cristalinas. Eu, minha filha F e Maria minha neta são infinitos milagres que Cristo faz. Jó minha querida esposa é o presente de amor e lealdade aos seus mandamentos. Falar e exaltar o nome do Senhor é um ato de gratidão e reconhecimento. Klever meu genro é a resposta do seu amor por mim. 
Fernando Freire.

A PREOCUPAÇÃO


Com o time do meu coração e da minha vida, Ceará Sporting Club. Já é o segundo jogo que a família alvinegra fica tristonha. O que está acontecendo com os jogadores do Ceará. O meu chara Fernando goleiro, não está brilhando! Já é o segundo jogo que ele falha, nem parece o Fernando de outrora. Antigamente, vibrava e achava ele o goleiro fantástico, com as defesas que ele fazia. Ele já defendeu vários pênaltis, e a imensa torcida alvinegra o aplaudia, com suas defesas, tanto com as mãos como com os pés. Mais este ano o Fernando está falhando demais, eu acho que ele precisa treinar mais ou dá o lugar para o meu amigo irmão Adilson. No futebol tem fase que os jogadores não estão na sua melhor fase. PC é o nosso treinador, é um homem que tem muita inteligência. Eu peço a Deus que ilumine as mãos do goleiro para ele desempenhar a sua tarefa com brilhantismo e os atacantes sejam goleadores. O Ceará Sporting Club, é um time vencedor, só precisa os jogadores dá tudo de si para alegra aos milhões de torcedores apaixonados e fieis com as cores preta e branca. Vamos sacudir a poeira para após nós voltarmos a gritar, o Ceará é vencedor. As derrotas que ele está sofrendo é só uma nuvem passageira. As luzes das vitórias vão chegar para alegrar os corações dos torcedores identificados com o time que nasceu a 02 de junho de 1914. Ceará está tristeza que nós torcedores estamos sentido, vai acabar, depende muito do plantel. Gandaia vamos pensar positivamente, que as vitórias será o sonho para retornarmos para Série-A. Gandaia, ainda é possível o sonhar o retorno para a elite do futebol. O Ceará não é feito de derrotas. Boa sorte jogadores e principalmente ao meu amigo Evandro Leitão. Ele e nós torcedores não merecemos essas derrotas, levantemos as nossas cabeças e vamos lutar juntos para com muita alegria gritarmos, somos da Elite novamente.
Fernando Freire.

A INGRATIDÃO DE NÓS FILHOS DE DEUS


Por que nós filhos amados, entristecemos demais o Senhor da vida. O pecado a traição, nos momentos que a gente não tem coragem de estender as mãos aos aflitos e desesperados e também não partilhamos os dons da caridade, alimentar os famintos, dá um cobertos a quem é merecedor, doar e amar o nosso semelhante, ensinar ao irmão como é importante a religião. Jesus é um só e Nossa Senhora são várias. Todas elas têm a permissão do seu filho Jesus Cristo . Aonde Cristo está a Virgem Santíssima o acompanha, eles são belos e maravilhosos, e só eles possuem os dons dos milagres. Nós somos felizes porque temos Jesus e Nossa senhora para nos amar, proteger e livra-nos dos maus caminhos. Cristo e a Virgem Maria são as presenças reais das coisas maravilhosas. Seguir os dois estamos fazendo o bem assim próximo.