terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

O POETA E A POETISA


Que benção, os dois maiores poetas eram cabeça chata, PATATIVA DO ASSARÉ e a RAQUEL DE QUEIROZ. Tudo é captado pelo coração. O poeta e a poetisa se declaram e se manifestam para declarar o momento que você está passando o abandono, a tristeza e a traição. E o bom poeta e a boa poetisa o que você está sentindo e o coração é o orgão que capta e passam para o papel. O poeta e a poetisa bem escrita e falada podem tocar as pessoas de várias maneiras. E o conteúdo dos dois pode modificar e ajudar o nosso semelhante. Escrever e falar com Deus e a Virgem Santíssima são as ideias que fazem tudo por Jesus e a Nossa Mãe Santíssima. São fundamentais para o coração de todo o nosso ser. Jamais os dois escreveram e plantaram coisas fúteis mas Cristo e a nossa Mãe Santíssima nos orientam e levam nós, filhos de Deus, para ter fé e seguir os caminhos que levam a felicidade. Só podem ter Jesus e a Nossa Mãe Virgem Maria eles são os caminhos do amor e da paz e da felicidade e da nossa segurança. Amar a Deus só temos a ganhar. Dos filhos que vos amam.
FERNANDO FREIRE

domingo, 26 de fevereiro de 2012

O mês mais festivo do ano

O mês mais festivo do ano que é comemorado por mim, é o mês de fevereiro. O dia 4 é o dia da minha princesa Maria. O dia 12 é o da minha cunhada consolação e do professor Eunir, pai da minha amiga Adriana. No dia 10 é o da minha madrinha Zélia. No dia 18 é o aniversário da minha mãezinha querida Célia e também é da grande vovó Solange. No dia 17 é o aniversário da grande mãe Rebeca, mensageira dos mandamentos de Cristo. No dia 20 é o aniversário da minha mãe-irmã Catarina. O dia 25 é a data bela que nascia do ar que eu respiro, Fernanda.   E também é do grande colega que também é vovô, o apelido dele é Mimia. E também é o aniversário da minha cunhada Neuma. E também é o aniversário de um grande parceiro que é amigo meu Carlos José, filho de Clodoaldo Moreira. E também é aniversário da Carol, filha do meu amigo Gortado Sobrinho. Mas todos os meses do ano são importantíssimos. Essa data citada enriquece  o meu coração a vida é um dom maravilhoso. O autor gerador é Jesus Cristo. 

Fernando Freire

MEU DEUS!

A gente deve agradecer a Vós em todos os momentos de nossas vidas. Até a época que aconteceu esta fatalidade. Pior seria se eu nascesse cego. Eu tinha apenas 25 anos de idade quando houve este abalo na minha vida. Eu via Sua imagem e da Nossa Mãe Santíssima. Eu vi o mar, as estrelas, a lua e o sorriso alegre que todas as crianças possuem e todas as pessoas que eram do meu carinho. Jô é a mulher da minha vida por causa do Senhor e dela eu sou feliz. Dois anos foi o tempo que eu consegui enxergar. Mestre Jesus, a minha deficiência física e visual abriu e tocou o meu coração e todo o meu ser. Eu acho que esta falta de visão Vós quis que eu não visse esta barbaridade. Que os nossos irmãos fazem matando, pecando e não estender as mãos a quem precisa. O amor que o Senhor nos concedeu é o exemplo maior do Vosso amor por nós. Pior seria se a gente não acreditasse na Vossa mensagem infinita. Feliz é o homem e a mulher que acredita fervorosamente no Vosso poder. A dor imensa que o Senhor pode sentir é aquela que os nossos irmãos que não acreditam nos Seus mandamentos. Senhor, Meu Deus, o meu coração se transferiu para os meus olhos. É com ele que eu sinto e vejo a Vossa Imagem. Ver e sentir e glorificar também é a prova de fé. Trinta anos eu fui resgatado por Jesus. Eu sou feliz do jeito que eu me encontro. Falar e depositar tudo nas mãos do Senhor é ser feliz com os designos de Deus. Caminhar com Deus é o momento singelo que o Senhor nos proporciona.  Jamais eu vou duvidar dos poderes de Deus e do seu amor. Eu sou a prova dos milagres do Senhor Pai todos os dias. Amar a Deus e pedir proteção é dever de todos os cristãos.
FERNANDO FREIRE

sábado, 25 de fevereiro de 2012

FERNANDA FILHA AMADA E ESPERADA POR NÓS



Quando eu fiz um exame de urina na sua mãe e deu positivo (ou seja, eu ia ser pai), a alegria, meu amor, me invadiu. Quando eu ouvi as batidas do seu coração, a felicidade que eu senti neste momento me fez chorar. Quatro meses eu acariciei e beijei o fruto bendito e maravilhoso que era você. Vendo o corpo da sua mãe se modificando e crescendo a cada mês que passava, esse sonho Jesus Cristo me proporcionou. Vendo com os meus olhos e sentindo essa emoção – que foi a gestação da minha esposa – percebi que o dom da vida é um presente maravilhoso e fascinante que Deus nos concede. Fernanda, quando eu ouvi as batidas do seu coração, vi que essa era a resposta que Jesus concedia a mim e a sua mãe. Acariciar a barriga dela era um exercício abençoado. O amor e o filho da gente são os tesouros pelos quais a gente tem de zelar e cuidar. Você era a prova do amor que eu tenho pela sua mãe. Você chegou ao mundo em um momento delicado e gravíssimo da minha vida, mas Deus, em Sua misericórdia, trouxe você pra perto de mim para que eu lhe sentisse e lhe ouvisse dizer “papai”. Este som recuperador só você pode proporcionar. Os anos passam ligeiro, você já faz 29 anos que, para mim, foram de alegria e prazer por ter uma filha maravilhosa como você. Maria, minha princesa amada, é a sua semelhança. Eu peço a Deus que neste dia, Maria, Klever e Jô lhe deem um presente que possa lhe alegrar. Os maiores deles são a saúde e a fé em Jesus e a Virgem Santíssima, pois são os mais preciosos e valiosos para quem acredita nos mandamentos de Deus. Parabéns a você!
Do seu pai apaixonado,

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

CLARICE E BETO

Gifs e Mensagens

Baião de dois com churrasco e chimarrão para esquentar na época do frio. Eu fiquei feliz com a união de um cabeça chata com uma gaucha: Beto e Clarice Sturner um casal que se entende e se completa.É um privilegio te-los como membros da minha família. Esse irmão amigo aprendeu e se formou, tudo com ordem e progresso simbolo máximo da nossa amada pátria Brasil. Ele é coronel reformado da AMAM. Sua arma predileta é a engenharia . Esse amigão me faz ver outra vez por que ele foi colega do meu saudoso irmão Coronel Freire. Os dois se formaram juntos. O meu irmão era da cavalaria e ele era da engenharia para construir e montar uma ponte para amizade. Fazer o bem e unir irmão é fantastico e maravilhoso. Coronel Beto a sua presença me faz retornar ao ano que Cristo permitiu o meu irmão perto de nós. Mas o amor e a fé são imortais e inapagáveis da minha mente e do meu coração. Clarice sua grande mulher mostrou e demonstrou como a vida de vocês ficou mais suave e amavel por desejo concedido por Cristo, elo do amor, da paz e da prosperidade. Vocês fiquem sabendo que eu peço a Deus saúde e muita união para os dois que transmitem como é belo e fascinante te-los como amigos. Clarice é a presença da beleza gaucha junto com o cearense Carlos Alberto presença firme e forte que todos os militares possuem. O Rio Grande do Sul trouxe para perto de nos essa bela mulher, dinâmica e que colabora dando assistência preciosa ao meu blog. Que Jesus Cristo e a Virgem Santíssima proteja vocês dando-lhes muita saúde e muito amor para voces seguirem firmemente apaixonados. É o desejo sincero do amigo e irmão
Fernando Freire

JESUS CRISTO

Veja mais recados
Quem acredita verdadeiramente em Nosso Senhor Jesus Cristo não pode duvidar do seu amor e da sua misericórdia. Quando a pessoa crê em Jesus fica mais fácil alcançar os milagres e as bênçãos. A gente não pode vacilar com a nossa fé. Se agir ao contrario faz entristecer o coração de Deus. A pessoa tem que  insistir para Cristo abrir a porta dos milagres. Não há arma mais poderosa que a fé que Deus nos dá. E com ela a que a gente pode revolucionar o mundo e as pessoas. Foi com fé que eu alcancei vitórias. Com o amor que eu sinto por Jesus eu posso fazer coisas incríveis. Eu posso dormir e acordar com tranqüilidade conforme a Vossa vontade. Tudo que a gente faz tem que ter a orientação de Jesus. Para as coisas do bem é só plantar e cultivar o amor que vai alegrar profundamente o nosso Salvador.  Como é magnífico o Rei dos Reis Jesus Cristo. È uma felicidade sem tamanho definido. O amor, a caridade e a paz são obra perfeitas de Deus. Se você irmão quiser conhecer tudo isso é só você se entregar nos braços de Cristo e a sua vida vai ter sentido. Cristo e só Ele pode fazer essas maravilhas.
Do seu filho amado
Fernando Freire

JESUS CRISTO, MEU CONSELHEIRO!

Eu estou aqui, outra vez, para abrir o meu coração totalmente. Cristo, tudo que acontece com a gente é um sinal explendor. A deficiência que eu me encontro não tem um culpado. O Senhor dá o cobertor conforme o frio. É incrível o Vosso poder. Foi com essa deficiência que eu fui entender que as coisas que eu fazia antes eram para me resgatar trazendo esta deficiência para o meu crescimento espiritual. Quando a gente conhece o seu poder e o seu amor infinito por nós há um toque do Vosso poder. Eu sou um filho que conhece completamente a Vosso Misericórdia. A fé e a felicidade são obras perfeitas do Senhor, meu Deus. Não é mentira minha o que eu dizer. Hoje com esta deficiência eu sou feliz porque a luz do Senhor me ilumina, o meu coração e todo o meu ser. Isto é a presença do Criador da Vida, Jesus. Não há deficiência que o Senhor não pode solucionar. Não reclame porque você está assim. Não há falta de amor de Deus. Mas Cristo dá a cruz porque ele sabe muito bem que você pode suportar o peso. Não há irmão sem cruz. Eu quero e desejo a vocês muita força e fé porque ela é bálsamo de todos os cristãos. Amar a Deus e Nossa Senhora é o nosso conforto e a nossa salvação.
FERNANDO FREIRE

sábado, 18 de fevereiro de 2012

SESC - SERVIÇO SOCIAL DO COMÉRCIO


Foi lá o primeiro e o único emprego que eu tive. Falar do SESC, tenho que começar do grande amigo,  João Ramalho de Oliveira que era o nosso presidente, ele atendia e  respeitava todos nós funcionários. Hoje já esta no lugar correto que e o céu. No tempo da minha fatalidade ele ia todos os dias me fazer uma visita no hospital. Ele foi um homem de muita fé e ele ficou feliz ao me ver sair do estado de coma que eu me encontrava há oito longos meses. Quando eu voltei a raciocinar e andar eu ia varias vezes no SESC e o presidente ficava feliz ao me ver. Que pena ele já cumpriu sua missão aqui na terra. Meu coração ficou com uma imensa saudade. O Dr. Felipe Franklin de Lima, diretor geral, homem justo e honesto, ter passado e conhecido esse advogado dinâmico, ficou a sua imagem gravada na minha mente. Ele agora esta perto de João Ramalho de Oliveira.Valfrido meu amigão era tão bom jogar com você! E ser seu amigo foi o presente que o SESC me deu, e agora se encontra perto do doutor Felipe Edmílson Pinheiro Junior, meu amigo camarada você me fez muito feliz e o carinho que eu tenho por você é imortal. Itamar Lira era o relações publicas e também era alvinegro toda vez que eu chegava na sala dele ele dizia logo: "saudações alvinegras". Ele também alcançou a vida eterna. Dona Fátima sua querida esposa,  mulher bonita e distinta. Edneusa esposa do Raimundo Pinto, meu amigo pintor foi muito legal a nossa amizade, mais um acidente de moto tirou a sua vida. Edneusa sua esposa sente falta imensa dele. Fatinha secretaria do meu saudoso amigo Aluiso Pereira Filho, foi fantástico a nossa amizade mais a gente deve aceitar os designios de Deus. Benicio Antonio Nogueira, nós dois juntos com a dona Nene fizemos uma amizade sincera e até hoje eu recordo os anos maravilhosos que passei junto com a sua familia. Benicia Nogueira sua filha é testemunha da saudade que eu sinto por vocês. Silvania, prima da Helena Cunha mulher bela e maravilhosa que foi muito marcante no tempo que eu trabalhei no SESC. Eu só peço a DEUS que dê muita saude e proteção divina a ela e toda sua familia. Francisco Aldemir Sucupira Lima, foi graças a DEUS e a ele que eu consegui trabalhar no SESC. Paulo Sergio Fiusa o contador e professor que foi e é muito presioso para todos nós da minha familia. Gerusa, Dalila e Daniel são os presentes preciosos que Deus deu ao Paulo Sergio. Eu tenho uma saudade imensa de todos voces do SESC.
Fernando Freire

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

JÔ ESPOSA NAMORADA

JÔ ter você ao meu lado é o mesmo que estar nas estrelas. Seu amor e o seu carinho por mim foi o bálsamo recuperador. A sua presença me faz ver como Jesus Cristo nos ama. A sua beleza e a sua dedicação estão gravadas na minha retina. O seu coração e o meu batem forte quando estou agradecendo o Mestre da Vida, Jesus. Foi ele que nos uniu fazendo de nós dois um só corpo. Quando o homem se realiza no matrimônio ele só consegue sonhar, viajar e flutuar. Feliz é o homem e a mulher quando se completam totalmente. Jesus me recuperou e a JÔ é o grande amor da minha vida. Sem Deus, Maria, Fernanda, Klever e JÔ eu não poderia viver. Não seria um paraíso sem eles. O amor é a célula principal da minha felicidade.Obrigada meu Pai querido por me fazer enxergar seu grande amor por nós.
FERNANDO FREIRE

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

LEONICE LEITE DA SILVA



A ADVOGADA E POETISA. VOCÊ FOI MUITO MARCANTE JUNTA COM A TEREZA E EU, POIS ESSE TEMPO FOI BELO E MARAVILHOSO. A SUA AMIZADE E O APREÇO ERAM DESTAQUES. QUEM POSSUI UM AMIGO OU UMA AMIGA DEVE ZELAR E RETRIBUIR ESSE DOM QUE JESUS CRISTO NOS CONCEDEU. MINHA AMIGA QUERIDA VOCÊ ME AJUDOU MUITO NO TEMPO DO FALECIMENTO DA MINHA QUERIDA MÃE CÉLIA COM A INFLUÊNCIA QUE VOCÊ ADQUIRIU NA CIDADE DO RIO DE JANEIRO. O RIO É UMA CIDADE BELA E FASCINANTE. A MINHA MÃE FOI SEPULTADA NO CEMITÉRIO DE SÃO JOÃO BATISTA, E HOJE EU RECEBO PENSÃO DA MINHA MÃE. VAMOS RECORDAR O TEMPO EM QUE AGENTE SÓ TINHA FELICIDADE. VOCÊ É IGUAL A VINHO, QUANTO MAIS VELHO, MELHOR E O SEU CORAÇÃO BONDOSO FAZ COM QUE VOCÊ NÃO ENVELHEÇA. A TEREZA E EU CONHECEMOS MUITO BEM VOCÊ. COMO VOCÊ É MARAVILHOSA. O RIO DE JANEIRO, O ESTADO DO CEARÁ E AGORA A HOLANDA SÃO OS SEU AMORES. SAUDADES DE VOCÊ A GENTE TEM DEMAIS, MAS VOCÊ ENCONTROU A PESSOA IDEAL PARA VOCÊ SER FELIZ. JAMAIS A TEREZA E EU VAMOS ESQUECER VOCÊ. UM ABRAÇO SINCERO DO SEU AMIGO, FERNANDO FREIRE.

DIGITADA POR AURINEIDE BRAGA.

QUE FALTA DE CIVILIDADE


O futebol é a alegria do povo brasileiro. Hoje em dia virou o campo de batalha. As duas torcidas ficam se agredindo mutuamente. É muito triste e ridículo ver as torcidas se destruindo com sangue, balas e pedras para machucar e ferir, e o pior, matar. Ó Senhor, meus Deus, porque o homem virou cruel e perverso. Mas Deus, nosso Pai, dá amor, paz e união. Jamais Jesus Cristo criou o homem e a mulher para ser a semelhança da vossa imagem. Está acontecendo o contrário. Um quer dar amor e o outro fica feliz em aniquilar a vida de um irmão. Mas esses indivíduos contrariam totalmente os mandamentos de Deus. Domingo, dia 12 de fevereiro de 2012 no PV teve o clássico REI- CEARÁ X
FORTALEZA. E o meu time do coração, CEARA SPORTING CLUBE, saiu derrotado. Eu fiquei triste com a derrota mas o que doeu em mim foi eu saber que por causa desse jogo houve morte. Como se encontram as família atingidas pela crueldade do ser humano? Aqui é o meu repúdio. Ó Mestre do amor e da paz, toque profundamente na mente e no coração dessa gente sem senso de irmandade porque não conhecem o vosso exemplo de amor, mas Deus e Nossa Senhora vai dar força e consolar as famílias vitimadas. Senhor, Jesus Cristo, afastai de todos os males do ser humano. Deus está para separar o bem do mal.
FERNANDO FREIRE

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

BRENO ALVES - O MENSAGEIRO FIEL E APAIXONADO



Com os Mandamentos de Cristo Misericordioso, este sobrinho amigo é sensacional! Se nós debatermos e discutirmos como é maravilhoso ser feliz, veremos a pessoa que nasce com um dom belíssimo em seguir Jesus e a Virgem Santíssima. Breno é a pessoa amável e cativante. Ele se tornou advogado com apenas 21 anos de idade. Ele fez um vestibular com 16 anos, no qual tirou o segundo lugar. Também fez o concurso para o IBGE, tirando o primeiro lugar. Ele trabalhou nesta instituição deixando seu emprego para dedicar a sua vida ao Rei da Vida e à Mãe do Amor, Nossa Senhora. Nós que fazemos parte da sua família, somos eternamente gratos a Deus pelo dom da sua vida. Ele mostra e explica como é gratificante seguir os passos da Luz, da Verdade e do Amor, bem como da progressividade. Que belo e maravilhoso ver um jovem identificado com as obras de Deus. Seria fantástico se existesse mais jovens como o Breno para seguir os caminhos de Deus. Breno, eu acho que no ventre maternal você já tinha os sinais de Pai! Brotou a luz de Deus para ele mostrar e demonstrar que vai ser padre. Ele vai encantar os fieis e a quem o procurar. Maria, sua afilhada, vai louvar a Deus por ter ganho um padrinho tão fiel a Deus. 20 dias é muito pouco, mas a gente compreende os Mandamentos e a Lei de Deus... De seu tio que lhe admira.

sábado, 11 de fevereiro de 2012

O Jesus poderoso

Meu pai querido, eu venho aqui mais uma vez para te agradecer e louvar por ter atendido às nossas preces. Não há doença que o senhor deixe de solucionar e conceder o dom dos milagres. Eu falo assim porque eu sou mais um milagre que o senhor concede para nós, filhos amados. A fé que o Senhor nos dá é fundamental para a cura dos males do corpo e da alma. É enriquecedor o dom dos milagres. A pessoa e todos os familiares. Ficam radiantes de alegria e de felicidade. O irmão querido, seu filho, foi atingido com uma doença gravíssima. Esquizofrenia. O sangue e a misericórdia divina       que Jesus Cristo possui tocou, curou enfermidades para alegrar o filho do meu irmão querido e principalmente amigos. Eu sei muito bem o valor de um filho, e você vê o seu ente querido sem raciocínio, mas Deus nasceu e morreu por nós para nos salvar para proporcionar dádivas. Eu tenho certeza que alegria que o meu irmão querido está sentindo. Nós pecadores não podemos enumerar quantos milagres, só Jesus Cristo pode fazer essas maravilhas. Meu Deus amado,  amizade é um dom precioso é um amigo irmão que eu admiro muito. Eu quero zelar até o fim. Meu caro irmão, estou sentindo e ouvindo as batidas do seu coração alegre em ver o seu filho curado. Jesus é o rei das bênçãos concebidas. Obrigado meu Deus mais uma vez por vos existir no meu coração e na minha mente.

Fernando Freire

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

RAIMUNDO FERREIRA JORGE

Que coincidência no esporte de Futebo de Salão,  você e eu eramos goleiro. Você foi um goleiro senssacional, indo até o fim nesta posição. Nós que somos atleta só temos a ganhar amizade e muito preparo fisico. Quem joga no time amerelo e preto que e as cores do SUMOV time cearense que até hoje é o maior ganhador de títulos brasileiros. Você faz parte da família Sumov. Eu deixei de ser goleiro pra ser um garapeiro, nesta posição a galera vibra mais com os gols que a gente faz. Eu tenho muita saudade da bola pessada, eu me recordo do tempo que nós dois fomos convocados para Seleçao Cearense Juvenil para  desputar o campeonoato brasileiro juvenil de Futsal na cidade de Niteroi-RJ, em 1974. Que pena eu me machuquei,  logo a minha mão! Tirei o gesso para poder viagar. Você foi um gigante daquele campeonato. O bom foi conhecer o seu irmão mais velho que fez amizade com a minha querida mãe Célia. Acabou o campeonato e eu levei você para o apartamento da minha mãe, nos divertimos demais. O dom da amizade proporciona  verdadeira maravilhas.  A fatalidade e a perca nos tráz tristezas, mais a gente devemos cumprir a nossa missão. Jesus o Cristor Senhor nos consola e nos ampara. A sua cara metade que compriu dignamente a sua passagem aqui na terra, com certeza econtra-se em um lugar muito especial. Lurdes, lutou bravamente com a doença que ela foi atingida, quem ganhou foi Deus. Parabéns pelo grande amor que você deu a ela. André seu filho mais velho já casado com a Priscila, uma joven muito educada e simpática. Alisson e funcionário do Bradesco na cidade do Recifee com a sua querida esposa Márcia, vão te dar o tesouro maior e precioso que é a sua neta Sofia, e que Deus a abençoe e a proteja, esta criança que é o verdadeiro dom de Deus vai lhes trazer muitas alegrias. Anderson o casula da casa que também trabalha no Bradesco da cidade do Recife, e noivo de Marilia. Meu grande amigo e irmão desejo-lhe muitas felicicidades juntamente com a sua dignissíma familia, este sempre será os votos de carinho, do outro avo Fernando Freire.

LIGIA MARIA DE AZEVEDO RODRIGUES

A amiga, colega e irmã do SESC Lígia é uma mãe e avó sensacional. A sua educação e seu modo de nos tratar cativa quem a conhece. Lígia é uma senhora bela e maravilhosa que eu tenho o prazer de fazer parte da sua amizade. Ela possui um coração bondoso e fraterno. Meus Deus querido que felicidade maior ser amigo e colega desta mulher gigante. Eu tenho carinho e o apreço a quem faz parte do seu círculo de amizade. A gente conhece e compreende como ela é maravilhosa. Saudades de você e do SESC que eu tenho demais. Eu sou homem guerreiro que não posso me abater com as fatalidades da vida. Graças a Jesus e a Virgem Santíssima eles são a força que move as nossas vidas. Marcelo Carvalho, seu querido esposo, é feliz e grato por ganhar uma esposa dinâmica. Ele é aposentado da Secretaria da Fazenda. Eles juntos construíram uma bela família. Adriana, sua filha, é feliz porque possui os pais dignos. Ela trabalha no SERPRO e a Andréa trabalha num hotel da cidade de Recife. Fabrício trabalha na telefonia da TIM. Marcelo Jr. no BNB. Cristo, nosso Pai, deu a esse casal quatro (4) netos. Eles são avós sensacionais. Gabriela, Isabela, João Pedro, Lívia já alcançou a vida eterna. Lígia e Marcelo isto é recordação dos anos maravilhosos que passei com vocês. Peço a Deus que proteja você e toda a sua família.
FERNANDO FREIRE

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

ANTÔNIO IVONI OLIVEIRA MELO - O NI

ELE FOI MUITO FELIZ COM A SUA LULUZINHA. TIA BETE ENCONTROU O SEU PRÍNCIPE ENCANTADO. ELES JUNTOS TRABALHARAM E CONTRUIRAM UMA BELA FAMILIA: RICARDO, CELINHA E REGIS. NO ENTANTO, O DESTINO OS SEPAROU. TIA BETE ERA A PRESENÇA DA ALEGRIA E DA FELICIDADE, MAS ELA JA ALCANCOU A VIDA ETERNA. NI FOI MARAVILHOSO COM A MINHA TIA. NADA FALTOU PARA ELA: AMOR SINCERO E DEDICAÇÃO, QUE ELA RECEBEU DEMAIS. MAS A VIDA CONTINUA: ELE E UM SENHOR AVÔ, SENSACIONAL. JESUS DEU A ELE 3 NETOS. ELES SÃO A SUA HERANÇA PRECIOSA (RODRIGO, BEATRIZ E JOAO PEDRO). ESSE AVÔ QUE TEM MUITA INTELIGENCIA. ELE NÃO  É ENGENHEIRO CIVIL, MAS CONTRUIU UMA BELA MANSÃO, QUE FOI DERRUBADA PARA CONTRUIR O CONDOMÍNIO FECHADO. TAMBÉM ELE É COMERCIANTE, EMPRESÁRIO E CONSTRUTOR. VOCÊ TINHA MUITO  CARINHO POR MIM, POIS AONDE VOCÊ IA, ME LEVAVA CONTIGO. MAS A VIDA E OS ANOS PASSAM LIGEIRO E VOCÊ ENCONTROU UMA JÔ NO SEU CAMINHO. EU ACHO  QUE VOCÉ VIU AS QUALIDADES DA MINHA ESPOSA JÔ. EU SÓ QUERO QUE VOCÉ SEJA FELIZ COM A SUA JÔ E O SEU FILHO ANTÔNIO  VITOR. NUNCA ESQUEÇA DOS ANOS MARAVINHOSOS QUE NÓS PASSAMOS JUNTOS. VOCÊ É UM TIO DE QUE EU TENHO SAUDADES! DO SEU SOBRINHO AMIGO PONHONHO .

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Declaração de amor e fé ao homem de Nazaré


Mestre, vós chegastes no momento mais desesperador da minha vida ao acordar sem ver a luz do teu amor. Foi muito dura essa situação. Eu me encontrava no maior precipício, imenso de escuridão. Aí chegou a estrela da vida, do amor e da compaixão. Nós nascemos por causa do seu infinito amor. Nos momentos de felicidade e desespero ele jamais me falhou. Ele é o rei da misericórdia, do perdão, das súplicas e das dores. Jesus é tão brilhante, que ele transforma uma dor em um sorriso porque ele é capaz de transformar todos nós, basta acreditar e ter fé. Nada é tocado pelo poder da fé. Cristo é tão perfeito e maravilhoso que morreu na cruz por nós e ressuscitou para nos salvar, para nos mostrar que a morte não é o fim e sim o começo de uma vida nova. Tudo que Jesus faz é fascinante, o sol, a chuva, o luar, as plantas, os animais e a gente também. Tudo é criação de Deus. A sua misericórdia e o seu poder nos fazem pensar como ele é poderosíssimo e a mãe de Jesus, é a nossa mãe. Aí, é a presença da calmaria. Ela presenciou o seu filho pregado na cruz para nos libertar do pecado e de todos os males. A virgem santíssima é a presença da força e da paciência. Tudo que nós fazemos de útil, tem os olhos de Jesus e da virgem Maria. Fazer a vontade de Deus e da virgem santíssima é o dever de todos os cristãos. Glória a vós senhor.

ORAÇÃO DE SANTA FAUSTINA PELOS SACERDOTES


Ó MEU JESUS PEÇO-VOS POR TODA A IGREJA CONCEDEI-LHE O AMOR E A LUZ DO ESPIRITO SANTO, DAI FORÇA AS PALAVRAS DOS SACERDOTES PARA QUE OS CORAÇÕES EMPEDERNIDOS SE ENTERNEÇAM E VOLTEM A VOS, SENHOR, SENHOR, DAI-NOS SANTOS SACERDOTES,VOS MESMO SUSTENTAI-OS NA SANTIDADE. OH DIVINO E SUMO SACERDOTE, QUE O PODER VOSSA MISERICORDIA OS ACOMPANHE EM TODA PARTE E OS DEFENDA DAS ARMADILHAS E DOS LAÇOS DO DEMONIO QUE ELE ARMA INCESSANTEMENTE PARA AS ALMAS DOS SACERDOTES. QUE O PODER DA VOSSA MISERICORDIA SENHOR DESTRUA E ANIQUILE TUDO AQUILO QUE POSSA OBSCURECER A SANTIDADE DO SACERDOTE.PORQUE VÓS TUDO PODEIS.

domingo, 5 de fevereiro de 2012

CULTIVAR E PROMOVER

Fotorkut


Cultivar e promover a paz, o amor e a felicidade são atos de progresso. União e valorizar o nosso semelhante. Acudir o irmão nos momentos mais delicados da vida. Se você entregar totalmente a sua vida a Cristo e a Virgem Santissima estara seguro. Ser honesto e digno só nos traz beneficios. Caminhar e levantar com a misericordia divina nos faz plenamente felizes. Viajar e retornar com as bençãos de Deus é viagem e retorno tranquilo. Obedecer e seguir os mandamentos do Rei da Vida Jesus Cristo é a nossa obrigação e salvação. Errar, pecar e recorrer ao Pai do perdão Jesus para nos perdoar os pecados, é o momento mais enriquecedor da nossa vida. Ver que a morte não é o fim, mas sim uma prova de fé e renascimento. Amar e se doar é fazer a vontade de Deus. Aceitar-se como você se encontra também é uma prova de fé que Deus nos concede. Tudo isso são frutos preciosos que Deus nos dá.
Fernando Freire 
Fotorkut

sábado, 4 de fevereiro de 2012

MARIA

PAIXÃO DO VOVÔ E DA VOVÓ



Criança pura e singela, menina do sorriso belo e fascinante. A sua presença é a certeza de alegria e de felicidade. O seu olhar nos consola e nos mostra como somos amados e privilegiados por ter concebido uma flor tão perfumada e maravilhosa que é você Maria. Você é a estrela que faz brilhar os nossos corações e o seu carinho massageia o nosso ego. Você chegou para sacudir e alegrar a nossa casa. Você tem um nome belíssimo, pois foi da Virgem Maria que nasceu o Nosso Salvador, Jesus Cristo.
Que maravilha é ter uma Maria em nossas vidas.
Obrigado Jesus por nos dar a Maria!
Reconheço e agradeço o seu amor infinito por nós!
Dia 04 de fevereiro de 2009, Jesus nos deu essa pérola preciosa que é a Maria.
3 anos de plena felicidade!
Do Vovô que ama,

Fernando Freire.
Fotorkut

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

DIMAS FILGUEIRAS FILHO

DIMAS FILGUEIRAS FILHO, VOCÊ DIZ QUE É SOLDADO ALVINEGRO, MAS QUEM  É CONHECEDOR NA VIDA DO CEARA SPORTING CLUB, VOCÊ É GENERAL, ALMIRANTE E BRIGADEIRO. VOCÊ NÃO É 10 É 500. NÓS TORCEDORES DO TIME MAIS FAMOSO E MAIS QUERIDO DO NORDESTE, VAMOS PARABENIZA-LO, VOCÊ COM ESSA MARCA MARAVILHOSA QUE VOCÊ ALCANÇOU. JESUS CRISTO E O NOSSO GUIA E NOSSA SENHORA DE FÁTIMA A NOSSA MÃE QUE NOS PROTEGE AO LADO DO NOSSO SALVADOR. VOCÊ NASCEU NO DIA 13 DE MAIO, É O DIA QUE NOS CATOLICOS EXALTAMOS NOSSA MÃE, RAINHA DO AMOR DA PAZ E DA CONSOLACÃO. QUEM TEM UMA MÃE COMO A NOSSA ESTAMOS PROTEGIDOS. VOCÊ E DEVOTO DE NOSSA SENHORA DE FÁTIMA, VOCÊ E PROTEGIDO POR ELA E SEU FILHO JESUS. ELA JÁ TOCOU VARIAS VEZES EM VOCÊ, MAS JESUS E NOSSA SENHORA SÃO OS PRESENTES VALIOSOS E PRECIOSOS, QUEM CRÊ NELE PODE SUPERAR TUDO NA VIDA. JESUS CRISTO E NOSSA SENHORA NUNCA DEIXA DE NOS PROTEGER. PARABÉNS A VOCÊ PELAS QUALIDADES QUE VOCÊ POSSUI.
SAUDACOES ALVINEGRAS , CEARA ATE MORRER.
ESSES SÃO OS VOTOS DE UM TORCEDOR APAIXONADO.
FERNANDO FREIRE.