segunda-feira, 31 de outubro de 2011


Fortaleza, 31 de outubro de 2011

MENSAGEM DEDICADA AO MEU AMIGO PE. EDILSON FERREIRA LEITE, PASTOR DAS OVELHAS PERDIDAS''.

Eu sou uma destas ovelhas perdidas e resgatadas pelas suas orações. JESUS perdoe-me, eu só quero ir a casa do senhor. Quando o nosso coração está machucado ou sentindo um vazio no nosso ser, é que suplicamos a misericórdia. Padre, o senhor estudou para tentar compreender os pecadores; conhece-me muito bem e sabe como é difícil ficar dependendo das outras pessoas para tudo. Só com a presença de Cristo 25 horas por dia para aliviar nossas dores. Pela misericórdia de Jesus e as vossas orações é que consigo eliminar os sentimentos que não vem de Deus. Jesus é o mestre da consolação. Só ele e a benção do senhor, Padre amigo, pode transformar qualquer problema, que nós filhos pecadores causamos a Jesus. Cristo jamais desiste dos filhos que a ele recorre.
Dia 04 de novembro, nosso amado Pai juntamente com seu filho Jesus e a virgem Santíssima, acompanhada com os anjos e nossas orações louvaremos a Deus pedindo saúde e proteção e parabenizamos esse mestre que segue a Divina Misericórdia fervorosamente.
A sua Celebração toca profundamente a todos os presentes, sentimos o fogo de Jesus queimando e destruindo todo o mal.
Nesta data brilhante não poderei faltar, como também minha família, Maria (minha neta querida), Fernanda (minha filha amada), JÔ (minha esposa querida e amada), Klever (meu genro amigo e querido) e meu anjinho fiel NEIDE, somos gratos por tudo: sua amizade fiel, sua paciência, sua caridade, suas orações... Quando eu o vejo a minha alegria é imensa, dou glórias ao senhor pela vossa existência.

Parabéns! Do seu amigo e seguidor

Fernando Freire

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

O COMPUTADOR

Oficina do Gif
Com um computador conectado a Internet nós podemos viajar e conhecer as maravilhas que essa máquina fantástica e sensacional pode fazer. Se você usar para conhecer e aprender ele pode ser benéfico, só para o bem. Vamos conhecer as pessoas que trabalham e usam o computador para transmitir a palavra de Deus. Eu vou citar algumas. Vamos ver como é bonito os irmãos e as irmãs que pregam o evangelho. O Monsenhor Jonas Abib da Canção Nova, o que ele faz junto com os seus irmãos de fé é brilhante. Ao ouvir uma palestra dele nós conseguimos flutuar para chegar perto do Criador da vida. Eu tenho certeza que onde ele vai a Virgem Santissina o acompanha. Ele ao lado do Dunga nos faz ver como Jesus Cristo é maravilhoso e misericordioso. Graças a Deus que Jesus enviou varias mensageiros da paz e do amor para levar a milhões a palavra do Criador do amor, Jesus. Quando nós aceitamos e praticamos os mandamentos de Deus a vida da gente fica mais amável . Jesus e Maria são o exemplo de amor eterno.
Eu vou falar de outro mensageiro : Padre Marcelo Rossi, é como um gigante trazendo as mensagens de Nosso Senhor Jesus Cristo. Vê a sua celebração é um show particular ao homem de Nazaré.
Eu vou citar outro padre que é muito importante para mim e para toda a minha família: O padre Edilson Ferreira Leite. Esse veio escolhido por Deus para nos encaminhar para a estrada da divina misericordia. Eu e toda a minha família somos apaixonados por esse pastor que só nos traz bênçãos e alegria. Cura e libertação estão presentes na sua missa. É ver e sentir que Cristo está perto de nós. Os seus louvores e as suas mensagens de amor e de fé nos fortalecem. Agora eu vou reservar um espaço para o time da minha vida que é o Ceará Sporting Club fundado em 02 de junho de 1914, é o mais querido do Ceará e do nordeste. Obrigado meu Deus por tudo que eu tenho. 
Fernando Freire 

terça-feira, 25 de outubro de 2011

MARIA DE FATIMA DA SILVA PINTO


A cabelereira que da um grau no meu cabelo, me deixando mais elegante. Ela se tornou um membro da minha familia. Todos da minha residencia tem o maior carinho e apreço por ela, que é uma senhora educada e alegre. No dia que ela vem cortar o meu cabelo, na minha casa fica um clima mais bonito e feliz com a presença dessa irmã amiga. É tao bom receber ela a noite na minha casa e a estrela divina acompanha por que a Fatinha é seguidora de Nosso Senhor Jesus Cristo e da Virgem Maria. Seu coração adquiriu o dom mais belo que existe, que é a bondade para socorrer o irmão. Fraternidade foi tatuado no seu coração. Que bom seria se existissem mais pessoas como a Fatima nesse mundo agressivo. Que Jesus cubra todo o seu ser de bençãos. Adalberto seu esposo é grato a Deus por ter uma esposa dinamica e juntos eles plantaram e colheram filhos bonitos e netos apaixonados por essa grande vovó. Quen faz parte da sua amizade pode testemunhar tudo que acabei de declarar.
Um grade abraço do seu amigo.
Fernando Freire

CEARA SPORTING CLUB


A decepção imensa dos jogadores do Ceara Sporting Club podem mudar a galera alvinegra. Ela não merece. Vocês jogadores já imaginaram o Ceará ser rebaixado? vai ser uma dor imensa no peito de torcedores fieis e apaixonados como eu. Eu sou um humilde torcedor dessa imensa agremiação que é o Ceará Sporting Club. O nosso presidente Evandro Leitão não merece ganhar de vocês a queda para a segunda divisão. Eu peço em nome de milhões vamos dar tudo: garra, força, suor, lágrimas e até sangue se for possível. Vocês jogadores sabem que a gandaia alvinegra é fiel e apaixonada, vamos se doar mais e dar as mãos para não acontecer essa tragédia, nós torcedores do Ceará ainda temos fé que essa fase triste com quinze derrotas vai passar, só depende de vocês jogadores.Vocês podem mudar e sacudir a torcida do Ceará sabe como: ganhando os quatro jogos e se for possível cinco. No final nós vamos agradecer primeiramente a Deus por dar essa alegria a massa preta e branca e depois a vocês jogadores que são como guerreiros. Tudo na vida e na historia desse clube amado é com muito sacrifício por que as coisas fáceis não tem valor maior. Eu sou Fernando e peço ao meu xará Fernando que dê esse presente ao Evandro e a toda imensa torcida do time mais antigo e mais querido do Ceará e do Nordeste . Dezembro é o mês que nós católicos ganhamos o maior presente do mundo que é Jesus Cristo, eu quero também que nesse Natal seja só de alegria. Vocês jogadores entenderam o meu recado. Que Jesus Cristo e a Virgem Santíssima nos abençoe e dê esse presente a gandaia alvinegra.
Ceará ate morrer.
Fernando Freire

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

17 DE OUTUBRO DE 1980


Jesus Cristo e a Virgem Santíssima nos abençoe.
Essa é a data que Cristo nos uniu há 31 anos . O meu coração sentiu as mãos bentas de Cristo. Foi nesse momento que eu conheci e senti como Jesus nos ama. 31 anos de união e de felicidade imensa. Mestre o Senhor falou que é na dor que nós filhos seus conseguimos aprender e nesse momento é que conhecemos os verdadeiros filhos amados. A cruz que eu e a Jô carregamos é por que vós sabeis que nos podemos carregar. Só o Senhor meu Deus tem o poder de amenizar as dores do corpo e da alma e também saber o peso da cruz que podemos carregar. A Igreja de São Benedito foi onde nós fomos abençoados. A Jô toda de branco e eu também, a cor branca significa a paz e a liberdade. Jô mulher jovem que surpreendeu muita gente, mais para mim foi foi a palavra que o padre disse: seja na dor , no sofrimento e na doença e ate hoje ela esta cumprindo. As vezes eu me preocupo muito com ela, antes tudo era comigo e agora é com ela e a missão é dupla. Eu imagino e tenho noção como foi doloroso e triste para ela me ver agonizando mas ela nunca perdeu a fé e a esperança. Hoje eu estou a recordar essa noite tão bela. por causa do Senhor Jesus Cristo eu sou um homem feliz e grato pela esposa que o Senhor me deu. Parece um pesadelo mas Jesus aniquilou essa fatalidade sofrida por mim. Mas foi por isso que eu vi e senti o seu grande amor por todos nós. A deficiência que eu me encontro aumentou o suficiente para eu ficar conformado. A Jô é o presente maravilhoso e fraternal. Não sei viver sem Jesus e sem Maria, sem Jô, Fernanda, Klever e Maria a minha família, a família da Jô e os meus amigos. Assim é mais fácil ser feliz, obrigado Mestre pelas pessoas que me acompanham.
Fernando Freire
24.gif

sábado, 15 de outubro de 2011

DRA VANIA MARQUES FREIRE


16 de outubro dia do anestesiologista.
No dia 16 de outubro de 2002 eu fui salvo por Deus e por esse profissional que faz tudo o que pode para salvar o irmão. Anestesista o profissional precioso. Na hora do acidente gravíssimo, hora de angustia e desespero, vendo a morte na frente a gente gente pede a Deus para nos salvar. Dra. Vânia Marques Freire minha tia, amiga e anestesista, estava presente no momento cruel da minha vida , ela vendo o seu ente querido lutando bravamente contra a morte. Eu quero parabenizar a todos os anestesistas pelo seu dia. Eu peço a Cristo meu Salvador que de muita saude e muitos anos de vida a minha tia querida, dra Vânia. Eu jamais vou esquecer essa data, data do meu renascimento . Eu devo a Jesus e a ela por minha nova vida , quando eu enxerguei como é maravilhoso o meu Senhor. É o meu testemunho de gratidão a Deus e a minha tia.

Do seu sobrinho

Fernando Freire

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Um adeus e a despedida de um grande mestre da odontologia e também foi um excelente jogador de basquete do Norte e Nordeste, Dr Claúdio Marques Freire



No dia 27 de agosto de 1936 foi o dia do seu nascimentoe no dia 9 de outubro de 2011 ele alcançou a vida eterna. eu quero agradecer a Deus por permitir meu tio até hoje no dia 9, foi muito bom ter ele como tio, seu jeito sério me ensinou como é bom praticar esporte ele traz amizade sincera e vigor físico e concentração, eu acho que foi através dele que eu fiquei apaixonado pelo os esportes. A odontologia está de luto por ter perdido esse professor maravilhoso, eu seu sobrinho só quero agradecer a Deus por ter me dado esse tio amigo a saudade vai ficar mais a tristeza jamais, porque Jesus Cristo sabe o dia e a hora da nossa viagem, deixando quatro filhos: Claudinho, Marcelo, Rodrigo e João Victor, eles estão muitos saudosos e felizes por ter possuído um pai maravilhoso como o tio Claúdio, hoje o tio Claúdio ja se encontra com a minha mãe Célia, meu avô Dr. Demócrito e minha avó Dona Zilma e também a tia Bete e meu irmão Marco, eu fico aqui esperando a hora de eu também se encontrar com eles. Obrigado meu Deus por ter me dado muita força a mim nesse momento de tristeza eu só tenho que aceitar os designos de Deus, do seu sobrinho mais velho Fernando Freire.

sábado, 8 de outubro de 2011

O AMOR DE DEUS E DA VIRGEM SANTISSIMA

Clique Aqui e veja mais imagens



O amor puro é aquele que é capaz de se doar totalmente e dar auxilio ao seu semelhante. O amor pode curar e erguer o irmão. Se voce praticar o bem, voce vai ser recompensado e sentir uma paz imensa. O amor é o remedio fundamental para uma enfermidade e o amor tambem cicatriza. O amor tem respeito. A paixão não significa amor, quem só tem paixão precisa urgentemente de amor. Precisa conhecer o Pai da Vida Jesus Cristo. Precisa se entergar nos braços de Cristo, foi Ele que deu o maior exemplo morrendo na cruz para nos salvar. Jesus e Maria são exemplos de amor infinito. Eu sou o testemunho do amor de Deus e da Virgem Santissima. Perfeito, só Jesus e Maria. Graças a Deus e a Nossa Senhora que a minha esposa Jô está ao meu lado com a minha missão de mostrar o amor infinito de Jesus. Obrigado Mestre Jesus pela esposa maravilhosa que o Senhor me deu. Eu sou feliz e conformado.
fernando Freire.

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Dorian Sampaio Filho e José Doria, os irmãos amigos que nunca sairam do meu pensamento.

Era tão bom os dias de sábado que a gente ia se reunir um com o outro para praticar o esporte que já nasceu no coração dos brasileiros. Jogar e defender as bolas eu era tão brilhante e marcante, vocês chutando e eu pegando tudo era fantástico ficar perto de gente maravilhosa como o Lezo meu irmão, Filemon, Luciano, Célinho, Lúcio e Wilson Boga, Dorian e Zé Doria era tão bom jogar no sítio dos seu pais, xodózinho foi incrível, todos os jogos lá o Zé Doria e Dorian brigavam, aí a gente ia apartar, seria bom se ainda existe o Sítio Chandozinho na vida gente para nos vermos e conhecermos a felicidade que passou, o Dorian e Zé Doria muito obrigado pelo o tempo que vocês me fizera recordar, como é tão bom ter amigos como vocês, oh! saudade dos anos que a gente só tinha paz e felicidade.

terça-feira, 4 de outubro de 2011

O time do meu coração CEARÁ SPORTING CLUB







Só estava perdendo e ai eu fiz uma promessa perante a Deus, se o Ceará permanecer na elite do futebol brasileiro, a serie A, eu vou raspar o meu cabelo. Eu sou feliz e um homem de palavra, no dia que acontecer eu vou tirar uma foto e publicar essa promessa no meu Blog. Faço isso e satisfeito, porque o alvinegro é fiel e apaixonado. Saudações alvinegras, Ceará até morrer!!!
Fernando Freire.

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

ALDENIZIA DOS SANTOS

É outra bênção e outro milagre que Jesus Cristo nos deu.
Meus irmãos vejam a deficiência não impede que a gente seja feliz. Veja como é bela e maravilhosa a nossa querida irmã Aldenizia. No dia do seu nascimento,07 de Abril de 1991 faltou oxigénio no cérebro, o mesmo que aconteceu comigo.Ela ficou com problemas nos membros superiores e inferiores e também com problemas de dicção. É igual a mim, mas esses problemas não impedem a gente de ser feliz. Jesus Cristo está a nos guiar e consolar. A Aldenizia tem um dom que é desenhar e pintar. Os trabalhos que ela faz são belos e fascinastes. Eu acho que na hora que ela esta desenhando e pintando um milagre invade o seu ser por que as obras que ela faz são perfeitas. A minha irmã adora desenhar e pintar e eu adoro escrever. Jesus nosso Pai sempre concede alguma coisa útil para que os deficientes sejam felizes. No caso da Aldenizia ela desenha e pinta e eu gosto de escrever. Nosso Senhor Jesus Cristo falou; "Se fecham uma porta eu abro uma janela para que vocês encontrem a felicidade pura e sincera." A felicidade é ter Jesus no coração e na vida. Por isso Aldenizia e eu somos felizes pois temos Jesus e a Virgem Maria para nos abençoar e proteger. Aldenizia nós somos privilegiados por que Jesus e Nossa Senhora nunca nos abandonam. Aldenizia ve por mim e eu caminho por ela.
Fernando Freire


Oh meu Deus querido ainda existem pessoas desonestas como esse tal de Chicão. Eu acho que o povo de Alagoas não imagina como o seu conterrâneo o Chicão ou não sabe de regras de futebol ou faz parte da quadrilha do mal, quer dizer marmelada para ajudar os times do Sul. Eu acho que o meu presidente Evandro Leitão ficou triste ao ver esse juiz tirando a vitoria do nosso Ceara Sporting Club. Hoje 02 de Outubro de 2011 eu quero aplaudir nossos jogadores que são guerreiros valentes, lutadores e vencedores. Eu sou cearense com muito orgulho. Foi uma arbitragem nojenta e suja.. Eu também gosto do Atlético Mineiro por ele tambem é alvinegro. Eu acho que a torcida do galo contra o Ceará saiu triste e decepcionada com o papel desse apitador de meia tigela. Eu peço a Jesus Cristo que afaste e proteja o Ceará dessa gente sem um pingo de honestidade. Nós torcedores do Ceará estamos muito felizes e orgulhosos com a bravura dos nossos jogadores. Parabéns a todos especialmente ao meu amigo Evandro Leitão.
Saudações Alvinegras. Ceara até morrer!!!

FRANCISCO ALDEMIR SUCUPIRA LIMA




DIRIGENTE E GRANDE PROFESSOR DE EDUCAÇÃO FISICA COM ESPECIALIZAÇÃO EM NATAÇÃO.
Nosso Senhor Jesus Cristo e São Francisco de Assis vão visitar esse avô que trabalhou o suficiente para construir uma bela família – (Francisco Aldemir Sucupira Lima). Sucupira ao lado de sua querida esposa dona Elda formam um casal maravilhoso.
O homem só é feliz e vencedor quando tem uma grande mulher ao seu lado. Para o homem é importante encontrar a mulher da sua vida. Os dois juntos vão gerar filhos que vão ser o orgulho dos seus pais. Graças a Deus, o Sucupira, junto com dona Elda, conseguiram educar e formar os seus quatro filhos. Isto só foi possível porque o casal foi fiel ao mandamento de Deus e da igreja. Graças a Deus eu conheço como é bonita a família do Sucupira.
No dia 04 de outubro de 2011 é o dia do católico agradecer a Deus por enviar São Francisco esse Santo fiel e milagroso para nós. A fé é um instrumento poderoso e é com ela que podemos alcançar graças e milagres. Só depende de cada um e eu sou a prova real e cristalina das maravilhas que Jesus faz por nós. Também sou a prova das bênçãos que Jesus tem feito ao nosso chefe Sucupira. Que seus 81 anos sejam abençoados por Nosso Senhor Jesus Cristo e a Virgem Santíssima. Está com eles é uma felicidade imensa e um bom consolo.
Que Jesus, Nossa Senhora e São Francisco proporcionem ao Sucupira muita saúde e paz no seu lar. É o desejo do Fernando Freire.

sábado, 1 de outubro de 2011

JOÃO VILNEI DE OLIVEIRA


O ardoroso torcedor do time mais querido do futebol cearense, que lógico só pode ser o Ceará Sporting Club.
Falar sobre o João é o mesmo que falar de honestidade, simplicidade e dignidade. Foi muito bom ter conhecido esse avô sensacional, é mesmo que ouvir o narrador gritando o gol do Ceará. A sua maneira gentil e educada toca profundamente a quem o conhece. Jesus Cristo e a virgem Santíssima colocaram esse amigão no meu caminho e eu só tenho que agradecer ao Mestre da Vida por fazer parte da sua amizade. O João é um cara fenomenal. Dialogar com ele é o mesmo que encontrar a tranqüilidade. O João Vilnei foi o realizador do Projeto Ceará 2000. Ele nasceu com objetivo de zelar e aumentar o patrimônio do mais querido. O projeto realizado por dois grandes homens: João Vilnei com o projeto Ceara 2000 aliado com a campanha Ceará Unido do Dr. Danilo Ferreira. O projeto para construção de um centro médico com dentista, fisioterapia, educação física, uma sala de fisiologia tudo para cuidar dos nossos atletas. Tudo começou com uma desclassificação injusta, eu lembro que tiraram o Ceara da serie “A” injustamente no jogo do Ceara com Náutico de Recife. Ali foi uma marmota sem tamanho, mas Nosso Senhor Jesus Cristo é honesto e fiel e o Ceará retornou novamente para a elite do futebol brasileiro, sem usar de recursos baixos e pequenos que é o roubo. O João Vilnei não admite essas armações é por isso que a sua empresa a Servgas é um sucesso. Tudo que o João faz é brilhante e a sua família foi construída na fé e na lealdade a Cristo. Dona Gorete sua querida esposa ganhou um companheiro bonito e apaixonado e apaixonado também pelas cores preto e branca que são as mais belas que os meus olhos já viram. Andreza sua querida filha é o retrato da beleza e da humildade que os seus pais possuem. O João Vilnei e penta como o Ceara Sporting Club pois Jesus deu a ele cinco netos. Parabéns do também vovô.
Saudações alvinegras. Ceara até morrer!!

Nossa Senhora Aparecida