terça-feira, 30 de novembro de 2010

O CAMINHO DA FELICIDADE


Deus mostra o caminho da felicidade e a pessoa escolhe qual o caminho que deve seguir. Eu so vejo a luz, não vejo a pessoa; mas esta luz que eu distingo é a coisa mais importante, por que ela representa a luz divina. O ser humano deve valorizar a vida como eu valorizo. Deus sabe o que faz e nos devemos aceitar tudo aquilo que não pode ser mudado. Por que Deus é a razão da nossa existência e da nossa Fe. Eu convivo há anos com essa realidade e como é importante ter este sentido e este dom. Há anos tento transmitir a minha Fe e a minha energia aos meus semelhantes, por que eu posso testemunhar o quanto é grande o Senhor. Não e fácil dizer tudo isso em palavras por que o que sinto dentro de mim somente eu e o Mestre podemos transmitir. Fatalidade e destino são coisas que acontecem com o ser humano e não podemos fugir. O destino do ser humano vem traçado desde o seu nascimento. Fatalidade é o meu caso e o meu destino é servir a Deus durante minha existência. Feliz Natal e Prospero Ano Novo na paz do Senhor.
Fernando Freire

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

RENATO MARTINS E CARLOTO


DOIS ALVINEGROS QUE ALCANÇARAM A VIDA ETERNA
Oh saudade!! Eu acho que la no céu vocês estão muito felizes com a campanha que o Ceara Sporting Club esta praticando; um futebol maravilhoso. Enchendo a família preta e branca de orgulho e alegria. O presidente Evandro Leitão,eu tenho a certeza que sente muito a ausência desses dois irmãos,por que eles amavam o melhor time do Nordeste que é o Ceara. Renato com a sua reportagem sacudia o povo cearense.O Renato foi meu amigo da bola pesada. Ele foi goleiro e tinha muito medo do meu chute forte. Eu senti muito pela sua viagem repentina; deixou um vazio imenso, mas o lugar de gente maravilhosa e no céu. Carloto você não imagina a falta que você faz. Você significava a palavra alegria; você representava o autentico e verdadeiro torcedor do mais querido. A sua casa traduzia o amor infinito que você tinha pelo nosso time de coração. Dra. Denise sua mulher, Carlos José e Victor seus filhos estão sentindo muita saudade, mas Deus vai confortar toda a sua família.Quero agradecer a Deus por ter a felicidade e a sorte de conhecer esse grande homem que tinha muito carinho e apreço por mim. Você esta reservando um lugar para a gente no dia que Nosso Senhor Jesus Cristo me chamar. Agora o nosso rival vai ver o elefante preto e branco em cima do coqueiro la na Sul Americana.
Saudações Alvinegras.
Fernando Freire

sábado, 27 de novembro de 2010

GRATIDÃO DE UM FILHO


Hoje acordei com uma paz imensa, que invadiu meu coração. Essa paz é a felicidade que estou sentindo pois sei que Jesus me ama e ama toda a minha família. Senhor a alegria que estou sentindo é por gratidão. Agradeço todos os dias as maravilhas que o Senhor tem me oferecido, principalmente a minha família: uma esposa magnífica, a minha querida filha, minha neta e meu genro; tão bom ouvi-los, senti-los e toca-los, é uma benção divina. Mestre o Senhor transformou o meu modo de viver, os ensinamentos que o Senhor nos dá são o remédio fundamental para a cura de todos os problemas que nós seres humanos reclamamos. Sou uma pessoa que tem todos os motivos para ser eternamente grata ao Senhor, pois estive em coma e hoje dou graças ao Senhor. Estou aqui para contar e sempre agradecer. A minha fé e dos meus familiares foi responsável pela minha cura. O Senhor morreu para nos salvar e o ser humano não tem a humildade necessária para reconhecer isso. Do filho eternamente grato.
Fernando Freire.

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

FERNANDA


Filha amada e desejada.
Deus e muito bom por que trouxe você ao mundo no momento em que eu estava adormecido.Você e a razão da minha alegria; o ar que respiro; é o tudo; é a alegria; a esperança que Deus trouxe para mim; a felicidade que rodeia o meu viver. Ouvi o seu coração batendo no ventre de sua mãe e naquele momento em que ouvi seu coração eu já sabia que eram as batidas da esperança. Você e o tesouro que estava perdido. Do meu amor por sua mãe nasceu você. Do pai que ama, adora e é apaixonado por você. Que so pensa na sua felicidade presente e futura.
Do pai que a ama muito.
Fernando Freire

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

A ESPOSA


O esposo deve saber reconhecer o grande valor de sua esposa. A minha cara metade e a Jô, falar de amor, carinho e gratidão é falar de Jô. Deus me deu este grande presente que veio para irradiar energia positiva na minha vida. O amor que eu sinto por ela e infinito, ela e uma jovem bonita, forte e preciosa e que tem muita fé em Deus.Quando aconteceu o acidente comigo eu tinha 25 anos e ela estava grávida de quatro meses, passei oito meses em coma e fui desenganado pelos médicos. Ela nunca me abandonou, dedicou-se de corpo e alma e encontrou força na fé que ela tem em Deus, acreditando que eu ia vencer. E hoje estou aqui agradecendo a Deus pelo grande amor que ela tem por mim. Ela sempre me fez sorrir e ser um homem muito feliz, dentre os mais felizes do mundo. Considero-me um homem realizado; do nosso amor nasceu nossa linda filha Fernanda, que e nosso orgulho. Jô você e a minha musa, meu tesouro e eu te amo demais. Do seu esposo sempre e eternamente reconhecido.
Fernando Freire.

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

ALDENISIA DOS SANTOS



A deficiencia que a gente se encontra não e o fim de tudo e so o começo de uma grande batalha contra o preconceito. Um beijo no seu coração!! Do seu irmao
Fernando Freire

JESUS CRISTO


A pior deficiência e não crer em Nosso Senhor Jesus Cristo.
Fernando Antonio Freire de Holanda

A PREOCUPAÇAO DE UM TORCEDOR APAIXONADO PELO TIME DO SEU CORAÇÃO


Ceara Sporting Club.

O desportista que ama o seu time como eu, esta muito preocupado. Qual vai ser o estádio que pode abrigar a imensa torcida preta e branca? Senhor meu Deus logo agora que o Ceara esta dando alegria e satisfação. Vou ver o nosso time contrariando o povo do sul, leste e oeste. Evandro Leitão o nosso presidente, esta muito preocupado aonde a massa alvinegra vai se alojar. Futebol e coisa seria; vocês tem que administrar paixões, o nosso comandante calcula qual e a receita e as finanças que vai ter por todo o ano.No ano 2011 sem o PV e o Castelão e muito prejuízo.
Não tem coisa pior para a galera alvinegra sem esses dois estádios. Mas o nosso presidente possui uma inteligência extraordinária e sabe que pode contar com milhões de torcedores fieis. Boa Sorte! Vá em frente!
Do torcedor identificado.
Fernando Antonio Freire de Holanda.

terça-feira, 23 de novembro de 2010

A GRANDE LUZ


Hoje não e mas um dia como os outros; Após tantos de diálogos direto com o Grande Mestre, pude, dentro da minha cegueira física ver a GRANDE LUZ, que chegou iluminando todo o meu quarto e repousou sobre o meu polegar direito. Fiquei assustado pelo fato de não distinguir bem as coisas e me senti um pouco confuso, pois a luz era forte e intensa.
Após alguns momentos de duvida e intranqüilidade, foi chegando devagar a paz, a certeza de que aquilo era a resposta que eu tanto esperava dos céus, e fui ficando cada vez mais calmo.
Dentro daquela imensidão azul eu pude ouvir o Senhor a me dizer:”FILHO OS SEUS SONHOS ESTAO PARA SEREM REALIZADOS. ESTA LUZ, SOU EU A LHE DIZER QUE NUNCA O ABANDONEI, E QUE MILAGRES AINDA ACONTECERAO NA SUA VIDA, POIS QUEM ESTA COMIGO EU JAMAIS ABANDONAREI.”
Deslumbrado com tanta beleza, chamei outras pessoas para que pudessem comigo partilhar de tamanha beleza, mas ninguém conseguia ver aquela maravilha que se estampava diante dos meus olhos.
Esta e mais uma das minhas muitas mensagens de agradecimento, porem nenhuma delas representa a certeza, vista com esses olhos vedados da luz, da presença tão forte e tão marcante daquela luz e tão esperada por mim e que me deixa a convicção e a confiança em dias melhores e de grandes milagres que ainda estão por vir.
A certeza de que todos os meus objetivos serão alcançados e que o meu maior sonho ainda realizarei, me faz repousar tranqüilo como um guerreiro após uma grande batalha. Estou aqui, SENHOR, sempre teu servo e sempre atento as tuas mensagens. Estou orando e vigiando, por acreditar que nada nesta terra e mais poderoso que a tua força e tua proteção. E nada que eu já pude ver debaixo do sol se compara com esse conforto que eu sinto com a tua presença. Que, mesmo limitado a tantas situações, tenho o privilegio de ver o que a maioria dos que tem olhos jamais verão, dos que tem coração jamais sentirão, dos que tem pernas jamais caminharão neste caminho, que é o da tua paz.
Realizado estou aqui, a te agradecer de todo o meu coração, por ser um escolhido entre tantos, e por ver, alem dos meus olhos, a tua grande presença e o teu grande amor.
Fernando Antonio Freire de Holanda

domingo, 21 de novembro de 2010

Mensagem de Tribulação


Eu peço a meu bom Deus, por minha irmã e amiga Angélica, que afaste do caminho dela o mal, por que ela é uma avó muito trabalhadora e guerreira, e ela não merece passar por tantas situações desagradáveis, eu venho aqui meu senhor, meu Deus para que sua voz possa visita-lá. E também afastai tudo que está machucando essa mulher tão boa, que eu gosto muito. Ontem eu estava conversando com ela e fiquei muito triste, porque eu também sou avô, eu sei muito bem o valor de uma criança que só traz alegria e felicidade para um lar, jamais eu quero ver seu neto longe de ti, Jesus vai te ajudar está nuvem é passageira e Ele vai trazer a paz e segurança, porque Cristo é amor e misericórdia. Os jovens não sabem o que fazem, mas Deus os perdoe, e mostre a eles o vosso caminho que é só de paz. Irmã agora as minhas orações tem o espaço especial pra você.

Fernando Antônio Freire de Holanda.

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Mae


Mãe um ser sublime que brota do jardim do coração do filho com todo seu amor.
Fernando Freire

Fabrício Coutinho Ibiapina


Mais um torcedor autentico do Ceara Sporting Club.
Eu tive a felicidade de estar junto com o seu pai, o William no dia do seu nascimento. Senti alegria e emoção quando vi você e de ver como os olhos do seu pai brilhavam demonstrando toda a sua alegria e satisfação. Quando você nasceu eu e o William fomos comemorar. Você era um bebe muito bonito e grande e graças a Deus eu estava junto com o seu pai na hora da sua chegada. Os seus pais tinham muita confiança na minha pessoa. Quando precisava levar você para o medico a sua mãe pensava logo em mim; lá ia eu levar você e eu ficava muito feliz e contente parecia que eu era seu pai. Obrigado Senhor meu Deus por ter participado da vida de vocês. Karine sua querida esposa te deu duas belas crianças e faz a sua felicidade. Dalva Letícia sua filha e uma jovem bonita e educada. William Neto seu filho ganhou de você suas qualidades, tem o mesmo carinho e atenção que você transmite para ao seu semelhante. Karine sua mulher faz com você seja feliz ao lado dela repartindo com você carinho e dedicação. As virtudes que vocês possuem é a paixão e o amor pelo nosso glorioso Ceara. O nosso rival ainda vai ver que o nosso time vai prosseguir na Serie A por muito tempo dando alegria a todos os cearenses. Parabéns a você pela família bonita que você construiu.
Fernando Freire.

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Dr. Edmilson Pinheiro Junior


A sua amizade sincera ate hoje não sai do meu pensamento.Era tão bom a nossa união em todo momento e na hora do esporte. Jogar futebol de salão na quadra do SESC era a minha felicidade e foi o melhor tempo. Eu tenho muita saudade da bola pesada aonde eu chegava a exaustão. O suor banhava a camisa e toda a minha face. Jogar me fazia muito bem, ao meu corpo e a minha mente. Agora eu troquei a bola para fazer a vontade de Nosso Senhor Jesus Cristo; foi Ele o responsável pela minha fé e a minha conformação.Quando eu estou perto Dele eu sou capaz de fazer coisas incríveis. Eu consigo olhar para você e dizer: muito obrigado pela ajuda que você me deu no momento que eu entrei no SESC. Eu precisava aprender mexer no sistema de som e você me ensinou e não precisou de falsidade. Era tão bom as farras que eu, você e o William fazíamos. Nos temos muito carinho e gratidão por tudo que você fez por mim. O melhor dom de um homem e ser grato e eu sou. Obrigado irmão pela sua amizade. Conceição sua esposa ganhou o seu coração por que você é gente rara nesse mundo. Você e um homem muito inteligente e ganhou uma mulher bonita e graciosa e ama você.Tudo que acontece com a gente e para a nossa felicidade e a Conceição e a prove real do que estou dizendo. Que os seus filhos herdem suas qualidades. E o meu desejo sincero
Fernando Antonio Freire de Holanda

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

TEQUINHA


E a cunhada marcada pela fatalidade da vida.
Eu tenho muito carinho e admiração por você. Parece que você foi a minha professora. A vida prega cada surpresa desagradável na vida da gente. Mas Cristo redentor nos ampara em seus braços ardorosos e a gente deve seguir o seu exemplo, Ele morreu por nós e ressuscitou para nos consolar e dar forças nos momentos mais difíceis do cristão. A nossa deficiência não impede a gente de ser feliz. Jesus está no lugar que ele é chamado, jamais ele nos abandonou, e é nos momentos de dor que ele fica mais perto da gente.
Você me ensinou a lutar e vencer as barreiras da incompreensão, mas nós dois demonstramos a nossa força e conformação, e a deficiência aumentou a nossa Fé.
Nós somos felizardos, eu por ter a Jô e você por ter a irmã/mãe Edna. E nos momentos da sua dor ela te socorreu e até hoje ela cuida de você com muito amor. Edna parabéns por este amor maior que você possui. Tequinha estou chateado com você por até hoje você não ter vindo fazer uma visita a mim, mas eu quero fazer uma proposta a você: você me da sua visão e eu te dou as minhas pernas; Te Amo.
Fernando Freire.

sábado, 13 de novembro de 2010

A INVEJA DEUS CONDENA


Voces da terceira vão ver que o elefante preto e branco vai continuar em cima do coqueiro.
Saudaçoes Alvinegras
Fernando Freire

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Clodoaldo Moreira e dona Maria de Lourdes

26 De Novembro
É um casal sexy, quer dizer sexagenário. Esse casal fantástico entrou na minha vida e no meu coração me fazendo muito feliz. Proporcionando muita felicidade e dedicando um grande carinho a minha pessoa e sei que não é por causa da minha deficiência. Jesus Cristo Nosso Pai só envia e seleciona pessoas belas e magníficas no meu caminho. O Clodoaldo é o irmão alvinegro de um coração imenso, cheio de bondade e auxilio ao próximo. Você não imagina o carinho e o apreço que eu tenho por você e por Dona Maria de Lourdes que e responsável pela sua alegria e felicidade. Vocês dois se completam, eu peço a Nosso Senhor Jesus Cristo e a Virgem Santíssima que te de muita saúde e proteção divina a vocês. Receber a visita de vocês e o mais feliz na minha vida. Carlos Jose, seu filho herdou a bondade de seu pai e um jovem senhor educado, de um papo legal. A sua Nora Dra. Ana Pricia também herdou a bondade de seus pais Adhemar e Dra. Tânia. E fazem parte do time da elite Ceara Sporting Club. Sua Filha Suliane te deram o maior presente na sua vida que e o João Lucas, seu neto querido e amado por todos. Tatiane a sua filha caçula, tem a beleza de sua mãe e também e muito gentil. Jocildo seu genro faz parte da família alvinegra e jamais quero perder vocês na minha vida. Allan seu outro genro não teve a felicidade de fazer parte da família alvinegra, mas Deus vai perdoá-lo por essa falha Parabéns e que Deus abençoe esse casal maravilhoso que faz parte da minha vida.
Saudações Alvinegras do seu irmão fiel.
Fernando Antonio Freire de Holanda

terça-feira, 9 de novembro de 2010

ERIALDO E VALDENORA



O casal que esta precisando de um milagre.

Para livrar o seu filho amado dos caminhos errados. Essa estrada e os caminhos que ele percorre não fazem a felicidade de sua família. faz destruir, trazendo tristezas e lágrimas, acabando com a felicidade do seu lar. Erialdo meu irmão, a cruz que você carrega vai te conceder o milagre que você tanto pede a Deus. Não desista por que o seu clamor vai ser atendido por Cristo Nosso Pai e a Virgem Santíssima vai pedir ao seu filho Jesus que acabe com a angustia e com a dor de um pai. Valdenora minha irmã, nada para Deus e impossível. Jesus esta vendo o seu sofrimento e a misericordia divina esta perto de você. Eu rezo todos os dias para vocês, pedindo a cura do seu filho. João Alfredo meu irmão adora vocês. A maior felicidade e alegria que ele pode sentir e ver seu filho liberto. Meu Pai querido abençoa e concede esse milagre para esse casal. E meu desejo sincero.

Fernando Freire.

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

RAPHAEL GOMES



Graduado em educação física e promotor do “Sou Mais Ceara”.
Você não imagina a alegria e a emoção de saber que é filho do meu grande amigo Peninha, ouvi a sua voz e parecia que eu estava falando com o seu grande pai. Ser amigo dele foi muito bom, ouvi papo legal e a sua brincadeira; Ele esta no lugar que ele merece no céu, porque ele foi amigo “paidegua”, a cervejinha que a gente bebia não agredia ninguém. E ele transferiu para você o amor e a paixão que nos sentimos pelo Ceara Sporting Club. Ele partiu junto com a sua mãe, para pedir proteção e segurança para vocês. O amor do torcedor do Ceara é imenso e jamais a gente teve a infelicidade de ser o lanterna e cair para a terceira divisão. Nos somos da elite o Ceara é amado pela maioria e é perseguido pela minoria. Quem é sócio e parceiro do melhor time do nordeste so tem a ganhar. Avante o Sou Mais Ceara por ter esse jovem rapaz Rafael como membro.
Saudações alvinegras!!
Fernando Freire