sábado, 30 de outubro de 2010

EU NÃO DIGO NADA, MAS EU VOU DIZER

O Renato Dantas é mais uma vítima da covardia. Ele foi cabo da polícia militar e três malvados tentaram tirar sua vida, mas ele conseguiu mesmo ferido tirar de circulação um bandido. Ele foi atingido com duas balas do mal deixando ele inválido numa cadeira de rodas. Mas o meu bom Deus livrou ele da morte e quem faz parte da sua amizade é um felizardo, a deficiência não impediu que ele deixasse de amar e torcer para o nosso querido Ceara Sporting Club. Esse amigo parece muito comigo, ele é torcedor ardoroso do melhor time do Nordeste que é o Ceara; Renato gosta também da escrita, ele é um excelente poeta nos momentos que ele esta exaltando o nosso time do coração e também gosta de brincar com o segundo time da cidade. As brincadeiras que ele faz é para o nosso rival e não machuca ninguém. Dona Maria de Lourdes sua mãe e uma senhora bonita e batalhadora; Neta sua querida irmã tem as qualidades da sua mãe; Allana sua sobrinha é o tesouro do seu lar; Ralf o seu amigo fiel é seu cachorro de proteção. Eu fiquei muito feliz e honrado de ter visitado você, eu pedi a você “Renato venha na minha casa você respondia: “Fernando eu vou”, mas quem foi fui eu.
Saudações alvinegras. Do Seu irmão
Fernando Freire.


quinta-feira, 28 de outubro de 2010

RAIMUNDA COUTINHO


No dia 27 de outubro de 2010 acabou o seu suplicio. Agora você ganhou a vida eterna onde só existe paz e amor; você agora esta purificada da graça de Nosso Senhor Jesus Cristo. Foi muito bom o tempo que nos dois ficamos amigos aqui na terra e você foi uma mulher guerreira, amiga dos seus filhos queridos, que vão lembrar muito do seu carinho e do ensinamento que você adquiriu e passou para eles. Zezé sua irmã vai sentir a dor da saudade, mas vai ficar viva a sua imagem e o seu carinho. Peço a Cristo que de forças aos seus filhos e vamos pedir a Deus que a sua alma seja recebida pelos os anjos e que receba de Deus o conforto nesse momento de dor, pois Ele não nos abandona nunca. Saudade sim tristeza não, descanse em paz.
Fernando Freire

A única coisa que Jesus Cristo é incapaz é deixar de amar a gente.
Glória a vós senhor.

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

A MALDADE E A CRUELDADE DOS ASSASSINOS


Gonçalo Fialho Pinto e mais uma vitima da maldade de gente sem coração. A barbaridade que fizeram com você e para a gente refletir e pensar que a nossa cidade esta repleta de marginais perversos e covardes. Eles tiraram a felicidade do seu lar deixando um vazio imenso que foi a sua viagem trágica. Essa gente do mau esta machucando muita gente do bem.Como foi a sua passagem aqui na terra e a sua esposa amada me disse : “Fernando o meu coração esta sangrando”.Mas Deus com a sua misericórdia divina vai amparar e consolar o seu coração machucado e Ele vai estancar o sangramento do seu coração.Jesus nosso Pai vai visitar você todos os dias para voce ficar sabendo que foi uma fatalidade que você sofreu e vai ser amparada com Cristo Nosso Senhor.Bia neste momento eu peco a Cristo que ele preencha com o seu amor infinito todo o seu coração e amenize a dor que você esta sentindo e Iana Kevia sua filha esta saudosa desde o dia 17 de outubro de 2010, mas eu quero dizer para ela que Jesus Cristo estava precisando de um homem bom para uma missão la no céu; ele viu e ele precisou dos trabalhos bons que seu pai fez aqui na terra. Agora eu tenho a certeza que la do alto ele esta pedindo a Deus toda a segurança da sua familia que a sua vida seja protegida com a armadura de Nosso Senhor Jesus Cristo.
Fernando Antonio

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

O ANJO QUE DEUS ENVIOU PARA MIM


Essa é a "mulher anjo" que veio para cuidar de mim. Ela não é o anjo Grabriel, o Rafael e nem o Miguel, mas ela entrou dentro do meu coração. Obrigado Senhor meu Deus!

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

ANGELICA MARIA M DE ALMEIDA

Amiga humana e caridosa. Você me conhece há anos e a tua amizade com a Jô parece que são irmãs gêmeas. Hoje em dia e muito raro esse dom fraternal. Eu tive a sorte e a felicidade de ganhar esse amor belo e magnífico que você possui. Faz 28 anos que você demonstrou o amor puro e verdadeiro das pessoas boas como você. Noites sem dormir preocupada com o meu estado de saúde, você não e Madre Teresa mas ajuda que você deu para a Jô foi a prova real do amor puro e verdadeiro. Você nunca vai sair do meu coração. Que Deus retribua esta caridade com a proteção de Nosso Senhor Jesus Cristo e a Virgem Santíssima.
Você herdou o dom mais belo que o ser humano possui que e doar a vida pelo irmão.
Fernando Antonio Freire de Holanda

Homenagem as Mães


Mãe e o ser mais belo que Deus criou para transformar e alegrar uma família digna. Ela e a célula principal de um lar . Dentro do seu coração ela consegue amparar e consolar os filhos amados. Deus nosso Pai escreveu com letras de ouro esse nome. Dentro do seu coração maternal, feliz e o homem e a mulher que tem esse tesouro perto de si. Nos devemos lembrar das noites que ela passou acordada cuidando da gente, da sua preocupação, do seu carinho; as vezes retribuído com lagrimas dos filhos ingratos. A Mãe perfeita e a virgem Maria.
Célia Freire de Holanda

Saudades de seu filho Fernando Antonio Freire de Holanda.

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

REBAIXAMENTO


O CEARÁ SPORTING CLUB não tem costume de rebaixamento, já o segundo time da cidade, tem até demais!!!.

Saudações Alvinegras.

Fernando Freire

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

MARIA, UMA OBRA PRIMA QUE DEUS ENVIOU PARA MIM


Jesus, que sensação maravilhosa é ter Maria ao meu lado, pois é o momento mais gratificante em minha vida. Ela é capaz de captar totalmente minha deficiência, sendo que ao ouvir sua voz meiga eu recordo o passado. Como é bom ser criança!
Maria, neta querida, você é a estrela que faltava no meu firmamento. Eu sou apaixonado por você. O seu carinho e a massagem que você faz em mim me fazem adormecer e sonhar com o dia do seu nascimento.
Peço ao Cristo nosso Senhor que seu crescimento seja protegido por Deus e Nossa Senhora, que ela faça a Vossa vontade em sua vida e que ela siga os Seus mandamentos.
Meu amor o vovô não é Picasso, mas o amor que tenho por você consegue pintar um quadro valioso, que é você desde que foi gerada.
Obrigado mais uma vez por me fazer tão feliz.

Fernando Antônio freire de Holanda.

sábado, 9 de outubro de 2010

 
Posted by Picasa

SENHOR JESUS, EU SOU UM JARDINEIRO


SENHOR JESUS, EU SOU UM JARDINEIRO.


No meu jardim, eu cultivo rosas e flores belas, cada uma delas, tem o seu valor e a sua beleza.
A rosa-mãe é quem embeleza meu lar, ela faz de nós uma família bela e unida, o nome dela é JÔ.
A outra rosa é responsável pelo ar que eu respiro, ela é capaz de perfumar todo o ambiente do lar, o nome dela é Fernanda. Foi ela que me deu o maior presente da minha vida.
A flor mais bela que eu já vi na minha vida. Ela é capaz de modificar qualquer pessoa que a conhece. Maria, flor Divina maravilhosa, a sua beleza e a sua presença são fundamentais na minha vida. Você chegou para trazer a felicidade do meu viver.
Klever, meu genro, não é rosa e nem flor, mas ele é capaz de fazer a gente muito feliz.


Fernando Antônio Freire de Holanda

domingo, 3 de outubro de 2010

O irmão Alvinegro que me faz muito feliz


Clodoaldo Moreira

25 de Novembro! Eu quero ter a felicidade de te abraçar!
Você não é o avô sexy, mas você é sexagenário!
A bondade que Nosso Senhor Jesus Cristo te deu, cativa as pessoas que lhe conheçem. O carinho e a atenção que eu tenho por você é infinito. Dona Maria de Lourdes, sua grande mulher, sabe como é grande o seu coração.
Carlos José, Suliane e Tatiane são muito felizes por terem esse paizão e esse vozão na sua vida, quando João Lucas crescer vai sentir como é grande seu coração. Eu sou um homem abençoado e de muita sorte por fazer parte de sua amizade.
Parabéns, do seu irmão que conhece o seu grande valor. O Alan, seu genro, não teve a sorte de fazer parte da familia alvinegra, mas Deus vai perdoa-lo por essa falha. Eu quero antecipar o dia do seu aniversário, quero ser o primeiro a te parabenizar.

Fernando Antonio Freire de Holanda