segunda-feira, 27 de setembro de 2010

CARLOTO, AMIZADE IMORTAL.



A sua viagem prematura para ficar ao lado de Deus, abalou toda familia alvinegra. Saudades sim, tristeza não, você cumpriu a sua missão, com muita dignidade e muito amor pelo CEARÁ SPORTING CLUB.
Peço a Deus que dê muita força a sua familia, porque só o amor de Deus pode consolar uma perca tão valiosa, pois você foi o guerreiro que defendeu o nosso time para afastar os invejosos, porque o alvinegro trás no seu coração amor e fraternidade.
Obrigado Senhor meu Deus, por ter conhecido este amigo e homem digno. Nós amanhecemos de luto, mas com a certeza de que você estará torcendo lá do alto pelo nosso Ceará. Seja muito feliz e protegido por Jesus Cristo e Nossa Senhora.
Fernando Freire

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

ÁGUIA X LEÃO



HOJE EM DIA AS COISAS ESTÃO MUITO MUDADAS. NO PARÁ UMA ÁGUIA ANIQUILOU UM LEÃO.

SAUDAÇÕES ALVINEGRAS.

Fernando Antonio Freire de Holanda.

terça-feira, 21 de setembro de 2010

SENHOR JESUS CRISTO VENHO AQUI MAIS UMA VEZ ABRIR O MEU CORAÇÃO PARA TI


SENHOR JESUS CRISTO VENHO AQUI MAIS UMA VEZ ABRIR O MEU CORAÇÃO PARA TI

Ter a Maria é o fruto do seu grande amor por todos nós.
Ganhar o seu abraço é o carinho e certeza do amor puro que o senhor nos concedeu, desde o nosso nascimento.
O batizado é a 1ª experiência com o Senhor. Maria é o conforto e a simplicidade que faz os avos serem felizes.
Não importa a falta de visão, ter ela perto de mim é o principal. Os seus pais ensinaram-na a adorar o Senhor e a Nossa Senhora. Seguir esse caminho é fundamental.
O dia 12/10 é o dia de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil e também é o dia das crianças.
Foi neste dia que Nossa Senhora me concedeu o milagre; era o cigarro. A força de vontade que eu tenho, ajudada com a presença de Nossa Senhora foi alcançado esse milagre.
A fé é capaz de afastar as coisas erradas.
Peço que dê muita proteção e saúde às crianças que fazem a nossa felicidade, especialmente a minha princesa Maria.

Fernando Antonio Freire de Holanda
20/09/2010

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

OBRIGADO SENHOR POR TER OUVIDO O MEU CLAMOR






Obrigado senhor por ter ouvido o meu clamor, pedindo o vosso auxílio para tocar o nosso presidente Evandro Leitão, que ele consiga ultrapassar essa fase ruim. Espero que o novo comandante técnico consiga transmitir garra, luta e o principal: ser guerreiro e vencedor. O senhor não merece passar por essa turbulência, a gente erra, mas vê que esse erro machucou milhões. Agora a calmaria chegou trazendo a paz e as vitórias, o nosso técnico tem que ser amigo e transmitir segurança, não deve ser arrogante, tem que ser humilde, procedendo assim, a vitória fica perto de ser concebida. Eu passei uma esponja para não lembrar o passado, eu torço por você, porque você tem um coração imenso para nos fazer feliz. A minha maior alegria no futebol é vibrar e torcer por esse time que me faz muito bem. Tenho certeza que tudo que é fácil não tem o seu valor merecido, meu passado é todo de glória, cada dia a gente consegue mais vitórias. Está escrito dentro do meu coração. Vá em frente porque o escudo do ceará não é ultrapassado. Tudo passa, só o Ceará não sai do meu coração.



Do torcedor verdadeiro Fernando Antônio Freire de Holanda

sábado, 4 de setembro de 2010

Pe Gotardo



Padre Gotardo Tomas Lemos, nós da família Juventus estamos aqui reunidos para prestar uma homenagem merecida, pois foi o senhor que nos educou e ensinou as matérias que nós capitamos e transmitimos para os nossos colegas e irmãos.

Tudo o que a gente sabe hoje foi adquirido do colégio Juventus. Hoje somos adultos e jamais poderemos esquecer a ajuda e carinho que o senhor tem por todos nós.

Os nossos corações , quando estamos falando sobre o senhor, ficam radiantes de felicidade e emoção.

Eu tenho certeza que nós alunos fomos premiados em ter você como pai, irmão e amigo.

Juventus e Ceará Sporting Club se transformam em um só.

Obrigado! Um abraço carinhoso e que Deus e a Virgem Santíssima te dê muita saúde e proteção.

Fernando Antônio Freire de Holanda (o Papicu)