segunda-feira, 9 de agosto de 2010

MENSAGEM PARA RÔMULO VASCONCELOS (MIMIA)


Ser seu colega e irmão me faz recordar dos anos maravilhosos que passei com você e o Baxela. O Colégio Juventus foi muito importante na vida da gente, lá nós aprendemos muito, mas o principal foi aprender a seguir o caminho de nosso Senhor Jesus Cristo.


Oh, que saudades! do campo e da quadra de futebol de salão, a gente fazia o maior sucesso. O nosso colégio parecia o instituto butantã, só tinha cobra, macaco,... e barrão não,Vicente o meu rival, o Itapajé o craque pequeno, o Suesso meu irmão querido que está nos esperando, o mimia ao lado de sua esposa Ruth, que estão passando momentos difíceis, mas a vitória e a misericórdia divina está perto de alegrar toda a sua familia meu irmão, porque tudo que é bom acaba ligeiro, mais vocês e o colégio não saem do meu coração, você sabe que é verdade, isto que acabei de dizer, você é o merecedor.


Fernando Antônio Freire Holanda.


Fortaleza, 05 de agosto de 2010.





terça-feira, 3 de agosto de 2010

A IRMÃ QUE CATIVOU O MEU CORAÇÃO


Mensagem para a minha irmã Aldenisia Santos,

Receber a sua visita em minha residência, me fez ver como eu sou abençoado com o CRISTO o nosso pai, criado por DEUS .
Minha amiga querida nós somos criado por DEUS , nada vai impedir a nossa união porque JESUS esta feliz por nossa conformação.
Ele esta dando força para nós porque o caminho que nós percorremos é direção correta exaltando o criador do amor e da vida.
Só JESUS que é capaz de nos carregar em seus braços fortes, macios e milagrosos.
Eu tenho a certeza que foi que colocou você no meu caminho de bênção.
Nos somos muito parecidos um com o outro.
O carisma que JESUS concedeu é igual, nunca somos desprezados pela nossa família, nós recebemos carinho e muito amor.
D. Conceição essa mulher trabalhadora e vencedora, o amor que ela tempo você infinita porque você merece.
Aldemir seu irmão querido esta substituindo a presença de seu pai, te dando segurança, proteção e amor sincero que ele tem por você.
Parabéns pela família maravilhosa e amorosa que você tem, vencedora de todos os obstáculos da vida, nos quais fazem a gente se sentir um ser humano realizado espiritualmente.
Um abraço do seu mais novo irmão de jornada,
Fernando Antonio Freire de Holanda
02/07/2010