domingo, 28 de março de 2010

Mensagem para o Rei da vida, Nosso Senhor Jesus Cristo.


Graças ao Senhor, que hoje, eu posso reconhecer o seu grande valor, meu Pai amado. Nestes 28 anos de deficiência, jamais a fé que eu tenho em vós foi diminuída, só foi multiplicada a fé. E a minha conformação foi possível, porque eu tenho certeza que vós só quereis o nosso bem. Tudo o que acontece comigo ou com alguém que conheço eu entrego tudo nas mãos milagrosas do Senhor, às vezes, eu fico triste, porque eu sou pecador. Nesse momento estou fazendo outra mensagem para demonstrar o meu grande amor ao Senhor. Meu Deus, vós é o Rei da providência, nada que a gente pede com fé não é negado. A partir do momento que o Senhor entrou na minha vida foi multiplicando toda a minha vida, hoje mais uma vez eu estou aqui para te louvar e agradecer pela minha neta, Maria. Quem confia nas maravilhas e nos milagres que o Senhor nos concede jamais podemos sair da missão que o Senhor nos deu. Meu Pai amado o Senhor ler e ver tudo o que está passando com a gente. Eu estou agradecendo mais uma vez o Senhor pelo presente adquirido pela minha filha Fernanda e seu marido, Klever.


Fernando Antônio Freire de Holanda, 25/03/2010.

sexta-feira, 26 de março de 2010

Encontro Anual Ex-Alunos Juventus

Encontro Anual dos Ex-Alunos do Colégio Juventus realizado dia 28/11/2009 no Concentração Bar (Moacir)


Vai pro estádio e não perturba Flauber...


Olha ai a gostosa Tia Cleide, Narbal, Pedro e os estreantes
Tales (de verde) e o Itapajé (azul c/listras), Toinho, Afonso,
Luciano e Rívina, ao fundo Marcelo, Moacir, Ricardo Bodim e Zé Carlos

Cláudio, Toinho, Edirly, Edine, Valmar, Luciano, Fafá, Zé Carlos


Da esquerda pra direita: Fernando Papicu, Narbal, Rivina, Toinho, Bandeira, Afonso, Frotinha, Marcelo, Xavier, Bodim (escondido), Ricardo, Valmar, Baquit, Cláudio, Edirly, Edine, Fafá, Moacir, Zé Carlos, Itapajé e Célio Freire.





quarta-feira, 17 de março de 2010

Grande Amigo


A amizade do torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, só DEUS pode separar.
Está mensagem é para meu grande amigo João Alfredo.
Um abraço do seu irmão de coração!!!


Fernando Antonio Freire de Holanda
16/03/2010

quinta-feira, 11 de março de 2010

Súplica perante a Deus



Raquel Vasconcelos a enfermidade que você adquiriu, Jesus Cristo e a Virgem Santíssima vão banhar com o seu sangue milagroso todo o seu ser. E as células que querem te destruir vão ser queimadas e destruídas porque Jesus Cristo vai te salvar. Segure nas mãos milagrosas de Deus que você vai ser uma pessoa a testemunhar como é grande o amor de Deus e as maravilhas que ele faz todos os dias. Seu pai querido, Rômulo, é um grande colega e amigo, ele conhece toda a minha história. Eu fui desenganado pelos médicos, mas Jesus com seu amor e a sua misericórdia ouviu as orações da minha esposa Jô e hoje estou fazendo essa mensagem para você ver como Cristo é poderoso. Eu, a partir de hoje, vou pedir ao homem que me salvou,Jesus Cristo ,que faça o mesmo por você. Ele é o rei da misericordia, o magnífico e o maravilhoso. Toda a fé que a gente adquiriu é uma arma poderosa contra todo mal. O nosso Deus do amor vai dar um grande presente aos seus pais que é a cura da sua enfermidade esse é o desejo puro e verdadeiro.

Fernando Antônio Freire de Holanda
11/03/2010

quarta-feira, 10 de março de 2010

A DOR DE UM AVÔ

Senhor meu Deus, como dói ser inválido, ter uma neta amada e não poder fazer nada. Neste momento o Senhor escuta o meu clamor e a minha agonia. A mãozinha direita da minha neta Maria foi perfurada e a dor foi intensa. Graças a Deus ela não ficou com nenhum problema, pois eu tenho certeza que na hora da dor o sangue foi estancado com a presença de Jesus Cristo e dos médicos.
A fé e a confiança que nós temos no Senhor Jesus Cristo são verdadeiras.

Do avô que conhce muito bem os milagres de Deus.

Fernando Antônio Freire de Holanda
09/03/2010