terça-feira, 28 de julho de 2009

Mensagem de Fé e de Força


Ao amigo e irmão Renato Dantas,
Cabo da Policia Militar, que foi atingido pela a bala da Impunidade.
Meu amigo e Irmão, alvinegro, foi impedido de seguir com sua carreira militar, porque nosso querido Brasil está sendo comandado por, bandidos e assaltantes malvados e cruéis, que não respeitam mais as autoridades policiais e também assombrando e machucando, pessoas inocentes, crianças e famílias do bem. Nosso Presidente, senadores e Deputados Federais tem que mudar as leis do nosso querido Brasil, não pode continuar cada dia mais, esta aumentando a falta de vergonha até mesmo do nosso próprio governante.

Senhor meu Deus, toque no coração desta gente. Pare de tanta crueldade, Jesus peço que dê um coração manso e humilde e que a corrente, todas as pessoas do mal e que vão submeter a presença de Jesus.
Renato, você vai superar esta barbaridade que fizeram com você, porque você é uma pessoa do bem e Deus esta ao seu lado e ele é o Dono do mundo e o mundo não é dos bandidos.

Perdoe, os que fizeram esta crueldade com você, é só assim o seu coração será ocupado com o amor de Cristo.
Quando fui acidentado, fiquei muito revoltado, quando cheguei a realidade que não mais podia enxergar mas com a fé que minha esposa tinha em Jesus e Maria Santíssima, foi fundamental; para a minha recuperação, hoje enxergo com os olhos de Cristo e me sinto o homem mais feliz do mundo e com você não será diferente pois você tem Jesus e Maria Santíssima ao seu lado, para lhe consolar e proteger e sua vida inteira será muito feliz, porque o Pai do amor está com você.

Testemunho do seu amigo irmão

Fernando Antônio Freire de Holanda

25/07/2009

segunda-feira, 20 de julho de 2009

MENSAGEM DE AMIZADE VERDADEIRA

Mensagem de amizade verdadeira
Eu não me canso de agradecer ao Senhor JESUS CRISTO e hoje eu venho mais uma vez dizer como és magnífico e a felicidade que me dás nesta nova vida e quando enviastes este homem bom e caridoso:Clodoaldo Moreira.
Ele me faz feliz com a sua amizade sincera e verdadeira.Quando está ao meu lado me sinto minha alegria é infinita.Senhor JESUS vós escolhes as pessoas que entram em meu caminho.
Esse irmão e amigo é fantástico!!!Me faz entender como sou abençoado por DEUS e grato por isto.
Se tivéssemos nos conhecido antes,eu tenho certeza,nós íamos nos dar muito bem.Nos meus sonhos vejo nós dois saindo juntos a caminho do estádio de futebol,para torcer e vibrar com o time de nosso coração:Ceará Sporting Club.
A vóvó Maria De lurdes certamente iria dizer “ Clodoaldo já foi sair com o Fernando.Assim não dá!!!È muita farra!!!” e eu,calmamente, responderia..“é culpa do Clodoaldo...ele é muito teimoso,não escuta os conselhos dos outros,cabeça dura,mas ele vai mudar....”
Quando ganho um amigo a minha presença e o meu pensamento não tem limites.Não sou engenheiro de obra acabada.Clodoaldo você é muito parecido comigo,gostar de ajudar aos outros e teu coração bate acelerado quando consegue isto.Irmão querido você parece meu irmão gêmeo.Torcemos pelo Botafogo, atlético mineiro...tá vendo?
Dona Maria De Lurdes sua grande mulher te deu três lindos filhos:Carlos josé,Suliane ,tatiane ....e agora o lindo João Lucas.
Meu bom amigo eu rezo e peço a JESUS que te dê muita saúde e proteção.
Jamais quero perder tua amizade .

De teu sincero AMIGO-IRMÃO,que te ama muito.
FERNANDO ANTONIO FREIRE DE HOLANDA.
Fortaleza,20 de julho de 2009.

sexta-feira, 17 de julho de 2009

Jesus Fecha Uma Porta Mas Abre Uma Janela

A gente sem Deus não é nada, a gente com Deus tem tudo. Tudo que acontece na vida da gente é para o nosso crescimento. Jesus é tão bom que jamais vai nos abandonar. Meu pai querido perdoai tudo que a gente faz de errado que não é da vossa vontade. Jesus é tão bom que deixou o Evandro e Maria de Lourdes sem escutar as barbaridades de hoje em dia. Foi através do meu acidente que fui enxergar como Deus é bom. Jesus Cristo e a virgem Santíssima reinam no meu lar.

A Face de Jesus

Copiando e seguindo os caminhos com Deus a alegria que sinto com a vossa presença é a rocha que fortalece a todo nós.
Senhor meu Deus jamais quero sair da vossa estrada porque seguindo Jesus, vamos ser libertos de todo o mal, pecados, ódio, inveja, malefício, vingança, suicídio e principalmente andar na contramão dos designos de Deus, porque agindo dessa forma estamos fazendo a vontade do inimigo.
Senhor meu Pai ajude-nos a libertarmo-nos do destruidor do amor e da paz, Jesus graças a Deus eu alcancei o maior milagre que o senhor me deu que foi a minha conformação e a felicidade que vos transmite para mim ao ouvir a vossa palavra que é o remédio fundamental para curar todas as feridas do corpo e da alma, eu falo isso com convicção porque já fui tocado através da vossa palavra que nos salva e nos liberta.

Fortaleza 14/06/2009

Fernando Antonio Freire de Holanda

O SIMBOLO SAGRADO DO CRISTÃO É A CRUZ DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO
























O simbolo sagrado do cristão é a cruz de Nosso Senhor Jesus Cristo, ela representa o amor infinito do Pai celestial, sem ela nossa vida não teria sentido. Ela táz o amor puro e verdadeiro de Jesus Cristo, também traduz o sacrificio da sua morte por nós. Jámais podemos sair do caminho do Pai eterno porque Ele só quer o nosso bem e a nossa salvação, graças ao Senhor Pai do amor da vossa misericordia, nós pedimos ao senhor e a vossa mãe santíssima para nos livrar do inimigo que só quer que a gente saia do caminho de Deus; segurando nas mãos do senhor é que nós vamos ser libertos, vamos nos libertar de todo mal que quer nos atingir. Paizinho do céu não deixe nada atrapalhar a nossa caminhada, a busca da paz e da tranquilidade que é a vossa casa, lá recebemos a sua benção e ao sairmos voltamos fortalecidos e é o testemunho verdadeiro que o senhor nos concede.
FERNANDO ANTONIO FREIRE DE HOLANDA
15/07/2009

O SIMBOLO SAGRADO DO CRISTÃO É A CRUZ DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO


sexta-feira, 10 de julho de 2009

Ceará Esporte Clube




Mensagem para o melhor presidente Dr. Evandro Leitão.


No dia 2 de junho de 1914, nascia o time da minha paixão: Ceará Esporte Clube. Por lá passaram muitos presidentes a quem devemos homenagear pelas lutas, vitórias e dedicação de cada um. Hoje quero agradecer a este homem justo e honesto: Dr. Evandro Leitão, esse jovem revolucionou todo o departamento do meu time de coração, Ceará Esporte Clube. O nosso presidente é uma pessoa muito emotiva com um coração enorme. Pronto para carregar milhares de torcedores apaixonados como eu. Ele e a sua diretoria conseguiram sacudir e organizar nosso time, visando voltarmos à primeira divisão, nosso grande sonho. Lugar que esta grande torcida merece!!! As lágrimas que escorregaram na sua face não foram de piedade, mas sim porque viram um torcedor fiel e com alta estima elevada... Apesar de tudo que passei, este amor puro e verdadeiro nunca abandonou meu coração. Obrigado, Dr. Evandro Leitão, nosso presidente!!! O senhor chegou para fazer nossa alegria. Vitória, vitória, vitória!!!!!




Deste torcedor duas vezes Ceará, nasci no dia 2 de junho e hoje sou vovô na minha linda neta Maria.

Seja feliz e esteja com Deus.


Fernando Antônio Freire de Holanda
Fortaleza, 10 de julho de 2009.

sexta-feira, 3 de julho de 2009

MENSAGEM 20 ANOS DE SACERDOTE


Padre Edilson Ferreira Leite, 20 anos de amor a Deus, 20 anos de combate ao inimigo, 20 anos de adoração a Jesus e a Virgem Santíssima, 20 anos de lealdade, amor e dedicação a Igreja Católica Apostólica Romana. A igreja ganhou este grande pastor que comanda as ovelhas que estão perdidas. Graças a Deus, eu tenho a felicidade de fazer parte desta paróquia. Nós só temos a agradecer muito ao pai eterno de ter nos enviado este grande soldado que luta tanto na batalha contra o inimigo e joga bem longe o destruidor do mal, através de suas celebrações e orações e de nossa fé e que Jesus nos louva com o seu sangue precioso e afasta todo e qualquer mal, trazendo o amor, a paz e harmonia para os nossos lares. Padre Edilson, parabéns pelos seus 20 anos de sacerdote, que desça sobre o senhor as bênçãos de Jesus e Maria e que o Divino Espírito Santo lhe ilumine cada dia de sua vida do conformado pela fé.

Fernando Antônio Freire de Holanda
Fortaleza, 08/07/2009