sábado, 21 de fevereiro de 2009

Maria: Neta Abençoada


Maria, Maria, Maria. Eu te amo tanto, você é uma criança tão meiga, não dando nenhum trabalho aos seus pais.
Beijar-te e tocar-te é uma benção. Deus enviou você para mostrar que ninguém pode perder a fé, pois tudo o que é bom demora.
Os seus olhos irão fazer que eu enxergue, porque o amor se dá e "é dando que se recebe, é perdoando que se é perdoado."
Protegendo você é que eu vou ser feliz, pois amar-te é uma oração e brincar com você vai ser o meu destino.
Obrigado minha neta querida por você existir.

4 comentários:

  1. Que coisa mais linda, grande Fernando!!!!
    Parabens por mais essa conquista na vida, a de ser vovô, nao so de torcida, mas na vida!! Agora posso compreender um pouco esse sentimento, ja que serei papai logo, logo, e vejo o amor no rosto dos avós do meu filhote!!
    Com ctz voce tera bem mais coisas a enxergar nessa fase de sua vida!!
    Grande abraço!!

    Danilo Moreno

    ResponderExcluir
  2. oiii...
    sua neta é muitoo lindaa!
    parabens..!!!!
    muitos bjus pra vc e toda a sua familia!
    e bjuu na netinhaaa fofuxa!

    Paula e Maria Maciel.

    ResponderExcluir
  3. Ao amigo Fernando,

    É com imensa satisfação que a família de Geraldo Cavalcante presencia mais uma admirável forma de manifestação desta pessoa tão abençoada. Parabéns pela belíssima neta e pela performance na foto, você continua lindo.
    Um forte abraço dessa família que te admira e respeita!

    Beijos.

    Geraldo, Maninha, Felipe Filho, Manuela, Felipe Genro, Clarinha e Breno.

    ResponderExcluir
  4. PARABÉNS VOVÔ FERNANDO...SUA NETINHA É LINDA E ABENÇOADA POR DEUS...
    MUITA PAZ E SAÚDE....
    GRANDE ABRAÇO DO MARROCOS.....EM 03/05/09

    ResponderExcluir